PDA

Ver Versão Completa : Yamaha YFM 350 - opiniões



cromwell
06/05/2009, 17:24
E ai galera.. peguei um yamaha 350 de segunda mao, (confesso que pelo preço deveria ter pego zero) os pneus estão gastos e o andamento tambem..

para quem tem yamaha 350:

a ré dele é mesmo ruim de encaixar quando o motor ta bem quente? E o neutro tambem?

Quando ta frio entra tudo e sai tudo beleza.. mas quando esquenta é dificil de voltar da ré pra primeira, soh desligando.. e tambem eh quase impossivel achar o neutro..

O de vocês eh a mesma coisa ou os discos e separadores da caixa de marcha ja foram pro espaço?

grato

felipe tinoco

ruben potiguar
06/05/2009, 18:14
vc eh primo de ismar eh?
eu sou amigo dele e sou amigo do ex dono do seu quadri tb(andre)
eu tb tenho um 350!! a re e o neutro fica dificil de entrar com o motor quente em todo raptor 350
pode ficar tranquilo que eh normal
e os pneus eu aconselho vc a botar pneus MAXXIS RAZR
eu botei no meu ficou mto bom
vende esses pneus la na ktm mania(queiroz oliveira)
o raptor 350 tb eh um pouco sem estabilidade... eu aconselho vc a botar alargadores! eu botei no meu e ficou show!

Ivan Natal
06/05/2009, 20:26
E ai galera.. peguei um yamaha 350 de segunda mao, (confesso que pelo preço deveria ter pego zero) os pneus estão gastos e o andamento tambem..

grato

felipe tinoco

Vc não tinha falado que tinha pego um chingling Zero???
Ivan

philipecoutinho
06/05/2009, 21:30
ivan,
Felipe é tão doido que já vendeu o chingling zero dele e comprou esse raptor 350!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cromwell
07/05/2009, 02:11
vc eh primo de ismar eh?
eu sou amigo dele e sou amigo do ex dono do seu quadri tb(andre)
eu tb tenho um 350!! a re e o neutro fica dificil de entrar com o motor quente em todo raptor 350
pode ficar tranquilo que eh normal
e os pneus eu aconselho vc a botar pneus MAXXIS RAZR
eu botei no meu ficou mto bom
vende esses pneus la na ktm mania(queiroz oliveira)
o raptor 350 tb eh um pouco sem estabilidade... eu aconselho vc a botar alargadores! eu botei no meu e ficou show!

ruben, me diga uma coisa.. quanto foi teu quit da maxxis? cara vi esses pneus , sao muuuuuuuuito bons.. alem de mais altos sao mais largos tambem. será que ainda tem la? você tem o telefone?

abraço!!

ps. andré dava muito cacete no quad? euauhaeuhaeuhae

cromwell
07/05/2009, 02:12
Vc não tinha falado que tinha pego um chingling Zero???
Ivan

omi pense nuns chingling bons de venda... vendi logo dois, tava quase abrindo uma loja! auhuaeuhaeuhaeuhae

agora acho que vou me aquetar (pelomenos por algum tempo! ehehe) o 350 ja é um outro nivel de quadriciclo..

abraços

Ivan Natal
07/05/2009, 09:12
o 350 ja é um outro nivel de quadriciclo..

abraços


Lembra dos comentarios que fiz a alguns tempos atraz???
Não insisti pois não ia colocar farinha no pirão dos outros. Um quadri quase novo já com camisa ovalizada. motor de partida que não pode ver agua. ai está a diferença.
Abs Ivan

cromwell
07/05/2009, 11:25
Lembra dos comentarios que fiz a alguns tempos atraz???
Não insisti pois não ia colocar farinha no pirão dos outros. Um quadri quase novo já com camisa ovalizada. motor de partida que não pode ver agua. ai está a diferença.
Abs Ivan


Ivan.. tudo é questão de preço neh.. o jianshe comparado ao shineray por exemplo é muito melhor.. o preço de um raptor 350 zero é 18 mil a vista, o jianshe sai por 11 ou menos nos canais..

eu passei por muita agua e nao tive problemas com o motor de partida. passei em agua funda com ele e tudo mais.. o problema que deu no do philipe nao acho q tenha sido causado soh por agua.

Agora lógico que um quadriciclo da yamaha tem uma outra mecanica, um outro motor, nao tem como comparar e você paga caro justamente por isso.

Eu ainda aconselho o jianshe pra que ta começando e nao pode gastar muito.. com o tempo você troca, eu nao perdi dinheiro em nenhum dos dois, pelo contrario.. hehehe

Ja andou em algum? A suspensão dele é fantastica, muito melhor do que a do 350 yamaha.. e é um ching ling...

abraços

Ivan Natal
07/05/2009, 12:53
Ivan.. tudo é questão de preço neh.. o jianshe comparado ao shineray por exemplo é muito melhor.. o preço de um raptor 350 zero é 18 mil a vista, o jianshe sai por 11 ou menos nos canais..

eu passei por muita agua e nao tive problemas com o motor de partida. passei em agua funda com ele e tudo mais.. o problema que deu no do philipe nao acho q tenha sido causado soh por agua.

Agora lógico que um quadriciclo da yamaha tem uma outra mecanica, um outro motor, nao tem como comparar e você paga caro justamente por isso.

Eu ainda aconselho o jianshe pra que ta começando e nao pode gastar muito.. com o tempo você troca, eu nao perdi dinheiro em nenhum dos dois, pelo contrario.. hehehe

Ja andou em algum? A suspensão dele é fantastica, muito melhor do que a do 350 yamaha.. e é um ching ling...

abraços


Quanto tempo vc ficou com ele??

Não adianta comprar e dois meses depois já querer vender.
Vc tá comparando preço de 350 com 250. O yamaha 250 não custa 18.000. Outra coisa, deixa ficar velho ou precisar de peça, ou vc acredita que vai encontrar as peças no comercio de motos. recentemente eu tinha um Yamaha 350cc Yarior com mais de 10 anos e ainda todo inteiro e com a mecanica totalmente igual a do Raptor so muda as carenagens.
imagine um shingling com esta idade.
Abs Ivan

cromwell
07/05/2009, 19:24
Quanto tempo vc ficou com ele??

Não adianta comprar e dois meses depois já querer vender.
Vc tá comparando preço de 350 com 250. O yamaha 250 não custa 18.000. Outra coisa, deixa ficar velho ou precisar de peça, ou vc acredita que vai encontrar as peças no comercio de motos. recentemente eu tinha um Yamaha 350cc Yarior com mais de 10 anos e ainda todo inteiro e com a mecanica totalmente igual a do Raptor so muda as carenagens.
imagine um shingling com esta idade.
Abs Ivan

ivan, tudo o que eu precisei em termos de peças foi comprado no comercio de motos.

peças originais praticamente inexistem.

passei uns 3, 4 meses.. mas existem usos e usos neh?

Há quem compra o quadriciclo pra dar uma voltinha na beira da praia, usar no veraneio ou na fazenda - eu uso em trilha MESMO - pra isso realmente tenho que concordar com vc, o jianshe fica devendo bastante..

mas pra dar rolé na praia, aprender a andar e brincar é bom.. é um quad limitado, mas quebra o galho;

philipecoutinho
07/05/2009, 20:58
Pois é,
o Jianshe é para quem está começando a brincar... não adianta comprar achando que é um quadri para correr cross country ou algo similar.

Comprei esse Jianshe de Felipe, mas estou pretendo trocar por um yamaha 350 no final do ano.

Ray_Natal
07/05/2009, 22:19
Pessoal, o quadri se compra de acordo com seu bolso.... sem dúvida as marcas tradicionais como honda e yamaha são bem superiores, mas caso o preço de um chinês caiba no seu bolso e não um yamaha, pode-se comprar que vai conseguir brincar legal e ainda quem sabe participar de um RN 1500 e chegar na frente de vários yamahas 450 que quebraram pelo caminho ou os pilotos que os guiavam se perderam na navegação. O importante é vc brincar com segurança, conhecer seu equipamento e suas limitações, ai vc vai a qualquer lugar e enfrenta qualquer desafio.

Tenho um Shineray e pretendo depois pegar um yamaha. Mas enquanto estou com ele, pense que o bichinho me faz feliz.

Lembro antes da largada do RN 1500 quando todos diziam q eu nao passava do 1º dia, e ao contrário, ele foi completando todas as etapas e terminei os quatros dias de provas chegando em Natal rodando nele, para espanto e surpresa de todos.

cromwell
09/05/2009, 19:35
Falou e disse o piloto raymond cabral, orgulho da shineray!

hehe

philipecoutinho
10/05/2009, 13:22
Raymond e o sertões??? kkk

Grande abraço amigo...

ruben potiguar
10/05/2009, 13:39
ruben, me diga uma coisa.. quanto foi teu quit da maxxis? cara vi esses pneus , sao muuuuuuuuito bons.. alem de mais altos sao mais largos tambem. será que ainda tem la? você tem o telefone?

abraço!!

ps. andré dava muito cacete no quad? euauhaeuhaeuhae


acho que ainda tem la...
eles vendem uns jogos bem pouquinho usados
o meu foi 1000
+ eh mto pouco usado mesmo
eu n tenho o telefone de la n
+ eh so ir la e pedir p falar com alguem da ktm
andre dava uns cacetes de vez em qndoo!! kkkkk
ta gostando do quadri?

cromwell
10/05/2009, 17:15
acho que ainda tem la...
eles vendem uns jogos bem pouquinho usados
o meu foi 1000
+ eh mto pouco usado mesmo
eu n tenho o telefone de la n
+ eh so ir la e pedir p falar com alguem da ktm
andre dava uns cacetes de vez em qndoo!! kkkkk
ta gostando do quadri?

Eu liguei pro pessoal parece que nao tem mais ;\

Rapaz o Quad em si eh muito bom, mas ta precisando de algumas revisões... pneus ja estao bem no limite, andamento foi pro espaço e a embreagem tambem nao ta essas coisas.

devagarzinho deixo ele zero ;D

ah.. se vc souber de alguem querendo negociar pneus, pode me passar o contato beleza?

Ray_Natal
10/05/2009, 17:34
Philipe, Sertões por enquanto só os daqui mesmo!! hehehehe Que por sinal, é muito massa fazer trilha por lá, quem sabe poderiamos organizar uma trip by ATV pelo nosso sertão potiguar.

Abraço.

philipecoutinho
10/05/2009, 23:56
Querendo organizar, pode botar meu nome na lista! kkkkkk

FeLiPeCCountry
31/10/2011, 00:41
Ai o YFM 350R da para ir em cross country e enduro fim?
desde ja agradeço...!