PDA

Ver Versão Completa : [Trilha Natal/RN] Quartas feiras a noite no sanvalle?



philipecoutinho
28/04/2009, 23:21
Pessoal,
quem topa ficar andando no sanvalle toda quarta feira a noite ?

Ray_Natal
29/04/2009, 00:08
Philipe, boa parte das dunas e trilhas do San Vale é área de preservação ambiental. Então corre o risco de quem for andar por lá ser detido e conduzido a DP pra lavratura de um TCO.

Abraço

philipecoutinho
29/04/2009, 08:30
Ops! É melhor não andar, então... kkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan Natal
29/04/2009, 12:49
Pessoal,
quem topa ficar andando no sanvalle toda quarta feira a noite ?

Isso já deu rolo.

philipecoutinho
29/04/2009, 17:18
Ivan,
que rolo deu?

cromwell
29/04/2009, 20:18
Pessoal,
quem topa ficar andando no sanvalle toda quarta feira a noite ?

Esse omi prefere ser assaltado ou preso? hehehehe

Rapaz, ja andei umas 5 vezes por la, as vezes sozinho as vezes com um amigo meu, mas sinceramente, acho q nao vale a pena. As trilhas sao até boas da pra brincar nos morrinhos, mas o perigo de ser pego por um ou por outro eh maior.. vale mais a pena rodar um pouquinho e ir pra pium mesmo.

abreu
30/04/2009, 00:06
Já fui bater na delegacia certa quarta-feira a noite...
Eu e mais uns 30 jipeiros!
Não dá certo andar ali no San Valle...

Até mesmo de manha, certo dia estava testando a tração do Troller e uma S-10 da policia ambiental me abordou. Disse que não sabia e fui embora...

Mas podemos marcar em Pium, toda quarta-feira a noite...
É uma boa! Eu iria!

Tem o posto de Pium como apoio para deixar os carros, abastecer, conveniencia e etc...

No mais, as melhores trilhas aqui por perto estão todas por lá...
Conheço muita coisa ali por tras, dá para andar bem!
Dá para pegar o Tobogã, mulher jipeira, dedo do pirata, plano 100, curva do tomate, subida do jean, dunas de buzios, subida do tomate, etc etc etc...

Ps. Chegamos a marcar certa vez na segunda a noite, mas não pegou...

Abraços.

Ivan Natal
30/04/2009, 09:50
Já fui bater na delegacia certa quarta-feira a noite...
Eu e mais uns 30 jipeiros!
Não dá certo andar ali no San Valle...


Abraços.

Em uma outra vez foram presos e atiraram em varios quadri. Altima vez que soube de alguma movimentação por lá foi na noite(tragica) que morreu o cara do buggy. Nesta noite fui lá ja depois do acontecido e não tive mais noticia de ninguem mais ir pelo menos a noite.

Já Pium fica fora da cidade, sendo ainda area de desova de carros roubados portanto a noite acho perigoso. vc pode chegarao no lugar errado na hora errada.
Não gosto de trilha a noite a não ser um deslocamento beira mar.
Abs Ivan

philipecoutinho
30/04/2009, 11:41
Pensando bem, vamos marcar de dia mesmo... kkkkkkkkkk

Estou indo para Pipa, pela beira da praia, no sábado...

Alguém topa ir ?

Ivan Natal
30/04/2009, 14:23
Pensando bem, vamos marcar de dia mesmo... kkkkkkkkkk

Estou indo para Pipa, pela beira da praia, no sábado...

Alguém topa ir ?

eu vou pra João Camara
Na sexta tem trilha
No sabado indoor
No domingo volta provavelmente a beira mar de acordo com o rally
Abs Ivan

philipecoutinho
30/04/2009, 20:20
Vai ter categoria quadri?

Ivan Natal
04/05/2009, 09:05
Vai ter categoria quadri?

De quadri só foi Eu. Nos eventos de Jeep não tem tido a caetgoria por falta de competidores. Na trilha o quadri deu Show porem acredito que 4x2 não andava. No indoor mesmo que tivesse quadri eu não participava, não gosto.Se fosse pelo trofel teria corrido de troller pois tinha garantido(Só tinha 4)
Abs Ivan

JORIS
04/05/2009, 10:38
Já Pium fica fora da cidade, sendo ainda area de desova de carros roubados portanto a noite acho perigoso. vc pode chegarao no lugar errado na hora errada.
Não gosto de trilha a noite a não ser um deslocamento beira mar.
Abs Ivan

Pessoal, em Pium tenham cuidado com a penitenciaria, tenho uma propriedade perto, (Ivan sabe onde é) e a noite o extresse dos policiais é grande, sempre os moradores me falam que a policia de alcançuz ao notarem movimentações podem abordar, então é bom ficar atento, se forem abordados para que ocorra na paz, no começo do ano, um morador de pium, filho de um militar reformado, foi confundido com um bandido e acabou morto teve muita repercusao, que a polícia tentou fraudar e dizer que ele estava armado e tinha reagido, o que foi desmentido comprovadamente pelas investigações que levou atá ao afastamento do comandante responsável pela região, eu mesmo já fui abordado algumas vezes sempre a noite na estrada que vai pra alcançuz, não é nada agradável! e como Ivan disse naquelas estradas mais pra dentro (dedo do pirata e rio da pitú)! sinceramente andar a noite infelizmente é fria!

[]´s.