PDA

Ver Versão Completa : Trilha ZMZ para quadriciclos



Ray_Natal
23/03/2009, 01:01
Trilha ZMZ para quadriciclos


PROGRAMAÇÃO:
Data: Sábado, dia 28 de março de 2009
Roteiro: trilhas pela região de Extremoz, Vale do Ceará Mirim, Vale do Maxaranguape e lagoas na região de Maracajaú.
Inscrições e informações: Cassil Motos ou c/ Zé Maria 9966 7888
Valor: kit R$ 70,00 direito a almoço, camiseta, carro vassoura e assistência mecânica durante o percursos
Entrega de kits: Cassil Motos
Saída: Extremoz
Chegada: Manoa Park para almoço e confraternização.
Observações: haverá como abastecer no percurso para que ninguém venha sofrer pane seca, descontos no Manoa para familiares que participa do evento.

Patrocinio:
Cassil Motos Shineray
Transportes nossa Senhora da Conceição
Act / Mach 4
Rarus Motel
Exclusiv Sorveteria


Realização ZMZ eventos

cromwell
23/03/2009, 13:14
Ta decidido a ir?? Vamo testar nossos novos motores? ehehhe

Ray_Natal
23/03/2009, 15:33
Estamos sim, já conversei com Kayo e Nilbertt e eles toparam.... vamos ou bora?? hehehe

cromwell
23/03/2009, 18:38
Estamos sim, já conversei com Kayo e Nilbertt e eles toparam.... vamos ou bora?? hehehe

Rapaz esse negocio ainda vai me levar a falencia!!!!

Mas morro pobre, porem feliz!!!!! aeuhaehaeuhaeuhaeuhae

philipecoutinho
25/03/2009, 19:54
Ray_Natal,
tu sabe onde eu consigo comprar um jianshe usado?

Estou conversando com o cromwell, mas ele está vendo se vai vender ou não e eu estou querendo entrar na brincadeira...

Aguardo contato,
abraço!!

Ray_Natal
25/03/2009, 23:55
Philipe, quadri jianshe usado só sei o de Felipe Cromwell mesmo, mas novo tá vendendo lá na Shineray da Bernardo Vieira.

philipecoutinho
26/03/2009, 14:00
Lá vende Jianshe?
Onde fica a loja da Shineray?

Abraço...

Ray_Natal
26/03/2009, 19:52
Fica na Av.Bernardlo Vieira, em frente a Kasinski. Tu indo no sentido midway/zona norte, fica uns 100 metros após a linha do trem, do lado esquerdo.

Ivan Natal
27/03/2009, 10:16
Lá vende Jianshe?
Onde fica a loja da Shineray?

Abraço...

Não acredito que em consessionaria shineray vá vender outra marca, porem em uma loja de carro na alexandrino de alencar tem dois porem a pedida é 13.000. Estou procurando um honda 4x4 é já estou ate pensando em um 0Km ou Suzuki que aparentemente e muito superior, porem tenho medo do cambio automatico
Abs Ivan

ArthurPaladini
27/03/2009, 10:45
Não acredito que em consessionaria shineray vá vender outra marca, porem em uma loja de carro na alexandrino de alencar tem dois porem a pedida é 13.000. Estou procurando um honda 4x4 é já estou ate pensando em um 0Km ou Suzuki que aparentemente e muito superior, porem tenho medo do cambio automatico
Abs Ivan

Eu não teria tanta certeza da superioridade do Suzuki quanto ao Honda 420! Falo por experiência minha, que temos os 2 em casa.

Abraços.

abreu
27/03/2009, 11:10
Eu não teria tanta certeza da superioridade do Suzuki quanto ao Honda 420! Falo por experiência minha, que temos os 2 em casa.

Abraços.

Nem eu...
Honda eh Honda! =)

Quanto a trilha, eu estou numa duvida grande se vou ou nao...
Quero muito ir, mas sabado vai ter uma trilha boa de carro e estou doido para ir...

Sei nao, vou ver ainda...

Abracos.

Ivan Natal
27/03/2009, 13:35
Eu não teria tanta certeza da superioridade do Suzuki quanto ao Honda 420! Falo por experiência minha, que temos os 2 em casa.

Abraços.


ARTHUR
Me ajude nesta duvida cruel. Honda four track ou suzuki lt-a 450XI.
vc tem os dois??
O suzuki tem redução e bloqueio, e suspenção independente nas 4 rodas porem eh mais caro tem cambio tipo CVT que não acredito que seja bom e acredito que mais pesado R$ 26.000 e menor assistencia e tambem não tem nenhum em Natal.
O Honda tem cambio semi automatico e mais barato (R$ 22.000,00) porem não tem redução.
Não sei o desempenho dos dois.
Abs Ivan

renzo
27/03/2009, 13:51
ARTHUR
Me ajude nesta duvida cruel. Honda four track ou suzuki lt-a 450XI.
vc tem os dois??
O suzuki tem redução e bloqueio, e suspenção independente nas 4 rodas porem eh mais caro tem cambio tipo CVT que não acredito que seja bom e acredito que mais pesado R$ 26.000 e menor assistencia e tambem não tem nenhum em Natal.
O Honda tem cambio semi automatico e mais barato (R$ 22.000,00) porem não tem redução.
Não sei o desempenho dos dois.
Abs Ivan

o suzuki é uma maquina muuito superior ao fourtrax....porem a robustez do honda é incontestavel.....

cromwell
27/03/2009, 14:17
ARTHUR
Me ajude nesta duvida cruel. Honda four track ou suzuki lt-a 450XI.
vc tem os dois??
O suzuki tem redução e bloqueio, e suspenção independente nas 4 rodas porem eh mais caro tem cambio tipo CVT que não acredito que seja bom e acredito que mais pesado R$ 26.000 e menor assistencia e tambem não tem nenhum em Natal.
O Honda tem cambio semi automatico e mais barato (R$ 22.000,00) porem não tem redução.
Não sei o desempenho dos dois.
Abs Ivan


Cara, pelo que ja vi o honda fazer, e pela diferença de preço, eu ficaria com o honda mesmo. Agora saiba que nao é uma máquina pra vc correr feito um louco (ai era melhor pegar um yamaha 350, e ainda saia mais barato). Quanto a questão da redução, sinceramente nao acredito que seja necessário.. vi o fourtrax fazer coisas incriveis na 4x2, quando vc liga a 4x4 entao.. sai de baixo heheh

Depende muito da função que vc vai dar a maquina. Quer fazer trilhas pesadas e andar em tudo que é canto? Vai de honda.. certeza que vc chega la.. ehehehe

Agora em termos de velocidade.. o meu jianshe anda colado com qualquer fourtrax original :P

Ivan Natal
27/03/2009, 14:53
Cara, pelo que ja vi o honda fazer, e pela diferença de preço, eu ficaria com o honda mesmo. Agora saiba que nao é uma máquina pra vc correr feito um louco (ai era melhor pegar um yamaha 350, e ainda saia mais barato). Quanto a questão da redução, sinceramente nao acredito que seja necessário.. vi o fourtrax fazer coisas incriveis na 4x2, quando vc liga a 4x4 entao.. sai de baixo heheh

Depende muito da função que vc vai dar a maquina. Quer fazer trilhas pesadas e andar em tudo que é canto? Vai de honda.. certeza que vc chega la.. ehehehe

Agora em termos de velocidade.. o meu jianshe anda colado com qualquer fourtrax original :P


O detalhe é que adoro lama e agua e não estou aguentando quebrar o troller

ArthurPaladini
27/03/2009, 18:32
Eu até concordo que o Suzuki 450 é uma baita máquina, mas além da robustez do Honda, considero ele mais valente pra trilhas do que o Suzu, mesmo sem ter suspensão independente e outras coisas.

Aqui em casa temos um Honda 350 e um Suzuki 750. Tudo que meu irmão faz com o 750 eu faço brincando com o 350.

Não adianta, Honda é Honda.

Ivan Natal
27/03/2009, 20:16
Nem eu...
Honda eh Honda! =)

Quanto a trilha, eu estou numa duvida grande se vou ou nao...
Quero muito ir, mas sabado vai ter uma trilha boa de carro e estou doido para ir...

Sei nao, vou ver ainda...

Abracos.

Parece que tambem vou andar de carro pois não vai dar tempo comprar o quadri, pois com o cartão BNDS sai por menos de 19.000,00 e ainda não tenho este cartão.
Abs Ivan

cromwell
29/03/2009, 20:22
Parece que tambem vou andar de carro pois não vai dar tempo comprar o quadri, pois com o cartão BNDS sai por menos de 19.000,00 e ainda não tenho este cartão.
Abs Ivan

Rapaz, a trilha ontem foi incrivel. Tinha apenas um suzuki la.. acho q era 350 e sinceramente, muito valente o quad.. Tudo que os hondas fizeram ele fez e fez até mais, mas por questao de pilotagem mesmo nao por maquina em si.

Tinha uns grizzly´s tambem, se comportaram muito bem na trilha.

Quanto a questão da grana, pode ficar certo que é só o investimento inicial que eh um pouco alto mesmo.. tudo pra quadriciclo é razoavelmente barato, como a manutenção de uma moto.. é vc encontrar o mecânico da sua confiança e nao ficar mais dependendo da autorizada..

Tinham dois jianshes tb na trilha.. o meu e um zero. Fizeram a trilha do começo ao fim, sem problemas.. O meu morria e falhava na água mais profunda, mas era arrastar e ligar q ele pegava sem problema, depois de um tempo parava de falhar tbm.. Vou siliconizar a parte elétrica e proteger o sensor de corte de ignição quando ve agua, e depois analizar o rendimento dele na trilha novamente.

O cara que tava no outro jianhse ta vendendo mais dois novos, acho q por 11 k, algo assim..

abraços

Ivan Natal
30/03/2009, 09:25
abraços[/quote]


Rapaz, a trilha ontem foi incrivel. Tinha apenas um suzuki la.. acho q era 350 e sinceramente, muito valente o quad.. Tudo que os hondas fizeram ele fez e fez até mais, mas por questao de pilotagem mesmo nao por maquina em si.


QUANTO A ESTE SUZUKI É UM 450 SPORT DE SANDRO LUIZ, ESTE SEI QUE ANDA COM YAMAHA 450, ONTEI ANDEI EM UM HONDA 450 SPORT DE MOSSORO QUE TEM DESEMPENHO SEMELHANTE. NO SABADO FUI ATÉ EXTREMOS POREM CHEGUEI LÁ PELAS 11:OO HORAS E SEGUI POR TRILHA ATÉ A RN 160 COM BOA PARTE MINHA ESPOSA DIRIGINDO. EU ESTAVA COM UMA RESSACA BRABA POIS TINHA CHEGADO EM CASA AS 3 DA MANHÃ E ACORDADO AS 6 PARA LEVAR MINHA FILHA AO COLEGIO. COMO ESTAVA MANTENDO CONTATO COM UM AMIGO PELO RADIO NOS ENCONTRAMOS NO LAVA.


HOJE DEVO FECHAR NEGOCIO NO HONDA 4X4


O cara que tava no outro jianhse ta vendendo mais dois novos, acho q por 11 k, algo assim..

DEVE SER O CARA QUE FALEI DA LOJA NA ALEXANDRINO DE ALENCAR
ABS IVAN

abraços

abreu
30/03/2009, 12:49
Ow rapaz, inveja dessa trilha...
Mas fui andar de carro, estava devendo esta "andada" ao Troller, pois ja fazia mais de 1 mes que ele nao saia da garagem...

Foi bom pq pela primeira vez um carro subiu o Toboga de frente e de re sem acelerar.
Isso mesmo, apenas com a marcha engatada e o motor contando em marcha lenta!
Santo Bloqueio ARB!!! =D

Quando ao Quad, tenho que trocar o oleo do meu, mas a preguica de levar ele na Honda ta grannnnde!

Abracos

cromwell
31/03/2009, 18:21
Ow rapaz, inveja dessa trilha...
Mas fui andar de carro, estava devendo esta "andada" ao Troller, pois ja fazia mais de 1 mes que ele nao saia da garagem...

Foi bom pq pela primeira vez um carro subiu o Toboga de frente e de re sem acelerar.
Isso mesmo, apenas com a marcha engatada e o motor contando em marcha lenta!
Santo Bloqueio ARB!!! =D

Quando ao Quad, tenho que trocar o oleo do meu, mas a preguica de levar ele na Honda ta grannnnde!

Abracos

Eu lembrei agora de um dos participantes da trilha.. "quando fazia trilha de carro, se quebrava alguma coisa era no mínimo 1000 reais, com o quadriciclo é de 50 pra baixo.." heheeehe

Tu usa o troller so pra trilha?

abreu
01/04/2009, 00:42
Eu lembrei agora de um dos participantes da trilha.. "quando fazia trilha de carro, se quebrava alguma coisa era no mínimo 1000 reais, com o quadriciclo é de 50 pra baixo.." heheeehe

Tu usa o troller so pra trilha?

Sim, para trilha e passeios...

Na verdade adoro andar nele no dia-a-dia, pelo menos 1 vez por semana passo o dia com ele... Mas só quando ele está limpo, o que é coisa muito rara!

Abraços...