PDA

Ver Versão Completa : Dúvida nas marchas do Raptor



_Ferdinando_
19/02/2009, 10:57
Ae galera estou com uma grande dúvida. Comprei um Raptor 350, dei apenas uma voltinha no condominio (vou esperar o carnaval pra andar em um local de verdade) e notei uma coisa, que achei estranha. Eu li o manual todinho, depois quando surgiu a dúvida voltei ao manual. Aqui está a dúvida: A ordem das marchas do raptor é

6
5
4
3
2
N
1

Para começar a andar eu coloco pra baixo, pra passar pra 2° eu dou dois toques pra cima. Até ai tudo bem. Quando estou reduzindo o neutro não entra no jogo, apenas quando eu boto em 1° e dou um toque pra cima (pelo menos deveria ser assim). A dúvida é que quando eu faço isso pra botar no neutro (colocar em 1° e dps dar um toque pra cima) o neutro não entra, é como se o neutro apenas existisse na primeira troca de marchas. Após a primeira troca de marchar a sequencia fica 1 2 3 4 5 6. Dai pra botar o neutro eu tenho que parar o quadri completamente esperar alguns segundos e dai sim o neutro entra mas nem sempre é na primeira tentativa e tao rápido.

Valeu, bom feriado a todos!

sandrohl
27/02/2009, 19:00
o Raptor 350 tem este problema . Depois que esquenta fica praticamente impossível colocar em neutro. Fiz uma trilha que tinha que desligar o Raptor para abrir e fechar as porteiras. Um saco!

raphaelmacae
27/02/2009, 19:54
amigo,mande regular na yamaha, depois que ele vai ficando com tempo de uso da pra dar uma boa regulada...
o resto é so alegria