PDA

Ver Versão Completa : Passeio No Carnaval 2009 (MANAUS)



remauto
17/02/2009, 15:53
OLA PESSOAL ,EU ESTOU EM MANAUS TENHO UMA RANGER 4X4,E NESSE CARNAVAL QUERIA FAZER UM PASSEIO EM SANTA HELENA DO AUREM (VENEZUELA),ME DISSERAM QUE TEM LOCAIS LINDOS QUE É BOM PARA PASSEIOS ON ROAD,COM TRAÇAO,NUNCA FIZ UM PASSEIO DESSES ,SE ALGUEM JA FEZ ,OU SE ALGUEM QUISER MONTAR UMA TURMA PARA PASSEAR ATE LA,EU ESTOU QUERENDO,ME AVISEM NO MEU EMAIL remauto@argo.com.br
VAMOS COMBINAR UM PASSEIO PARA PICK UPS 4X4 QUASE ORIGINAIS,ABRAÇOS A TODOS

Baré
17/02/2009, 16:08
Amigo, não pense 2 vezes, vá!!!

Qnd morei em Manaus, tive a oportunidade de viajar umas 3 vezes para Sta. Elena, e me arrependo até hj de não ter explorado mais esta região.

Sta. elena é porta de entrada da "Gran Sabana" um maravilhoso parque nacional com muitas cachoeiras, trilhas, etc... Logo ao chegar em Sta. Elena, procure uma das muitas agencias q tem por lá e contrate uns passeios. Se preferir, compre um guia da região(eu fiz isso!) e pegue a estrada rumo ao norte(única q há!), atravessando todo o parque e parando nos locais interessantes. Não tem como se perder e há boa sinalização dos atrativos.

[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51359)

remauto
17/02/2009, 16:20
legal,obrigadao pela dica,pena vc nao estar por aqui,abraços

TONY-MANAUS
02/03/2009, 00:23
legal,obrigadao pela dica,pena vc nao estar por aqui,abraços
Caro remauto, poderiamos pensar em um passeio. Pena que num vi esse topico antes do carnaval.

remauto
02/03/2009, 01:11
grnade tony ,meu nome tb é tony hehhe,nao faltara oportunidades
com certeza
to querendo ir em julho p porto la cruz
vamos montar uma turma e ir sem pressa para poder curtir a grande savana

TONY-MANAUS
02/03/2009, 01:48
grnade tony ,meu nome tb é tony hehhe,nao faltara oportunidades
com certeza
to querendo ir em julho p porto la cruz
vamos montar uma turma e ir sem pressa para poder curtir a grande savana

blz, assim que fechar posiçao, entre em contato comigo para que eu possa me organizar. Abrc.