PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do MT, apresentem-se.



Herculano
27/01/2009, 20:49
Rapaziada do MT, apresentem-se.

Herculano Bernardes , CHAPADA dos GUIMARÃES MT , DEFENDER 110

JOILSON MATTOS
27/01/2009, 23:33
Caros amigos,

Sou novato no mundo off road, entrei neste mundo há pouco mais de 1 ano e já percorri algumas estradinhas de terra, subidas nas serras de manso e estou aberto a contatos com novos companheiros para aventuras.
Provavelmente estarei indo neste fim de semana para chapada para conhecer o caminho que liga estrada do manso para agua fria/chapada.
Acho legal usarmos este espaço para combinarmos pequenas expedições, ou até grandes.
Abraços

Herculano
28/01/2009, 09:50
Realmente a Chapada é um ótimo local de trilhas .

Massa
28/01/2009, 11:33
Olá Joilson,

Moro em Várzea Grande também, volta e meia procuro um pouco de terra/barro/areião, para "descansar" a cabeça. Quem sabe não marcamos algum passeio...
Este trecho da Chapada/Água Fria/Manso é bem tranquilo e bonito, tem alguns trechos de areião, mas nada demais.
Chegando em Água Fria, a estrada faz um "T", é só virar á esquerda e seguir, você sai na estrada do Manso após a Fazenda da Santo André. Se virar à direita, chegará na represa do Manso indo para João Carro, onde há uma balsa para travessia de um trecho da represa:concordo:

JOILSON MATTOS
28/01/2009, 23:26
Caro amigo Massa,
Que bom encontrar alguém de várzea Grande por aqui. Nos fins de semana sempre estou a procura de novas paisagens para tirar fotos e curtir. Qdo tiver "terra à vista" é só avisar que poderemos fazer um comboio, vi que conhece bem a região de manso. Vamos manter contato e marcar um bate papo, meu e-mail é joilsonm@bol.com.br.

Caro amigo Herculano,
Se estiver na Chapada no próximo fim de semana entre em contato, talvez poderiamos nos reunir com os amigos que curtem aventuras fora de estrada. Será bem interessante conhecer o Defender, afinal não é todo dia que se vê um LAND.

Abraços a todos

Marcos Lei