PDA

Ver Versão Completa : quadriciclos em curitiba



Toda Trilha
01/01/2009, 11:36
Ola

Gostaria de saber por anda o pessoal de curitiba. Precisamos reunir os apaixonados por quadriciclos daqui para fazermos trilhas juntos.

Tem alguem de curitiba por aqui? Alguma boa dica de trilha na regiao?

Abraco

AKPG
01/01/2009, 14:54
Opa!!! Bem vindo ao fórum.
Vou ficar de olho neste tópico. Curitiba é próximo de SP e quem sabe não dá para fazer uma trilha por ai.

Abraço,

necesio neto
01/01/2009, 18:29
Olá ,
Estamos aqui em Telemaco borba-Pr e somos loucos por quadriciclos tambem, fazemos trilhas quase toda semana, qualquer hora descemos ai para andarmos juntos, a onde andam ai em Curutiba, trilha ou pista?

Toda Trilha
01/01/2009, 20:58
ola AKPG, vamos fazer um churrasco para receber os amigos de sao paulo aqui :concordo:

oi Neto. Sou novo com quadriciclo, sempre andei de motocross, mas agora estou gostando muito do quadri. Andei em pista e em uma pequena trilha (nada tao radical quanto os videos do pessoal aqui do forum) proxima a curitiba, saindo pra sao paulo. Estarei indo la no proximo sabado :grin:

necesio neto
01/01/2009, 22:51
Meu quadriciclo esta em ponta grossa na revisao, não poderei ir esta semana obrigado, o legal do quadri, é que andamos junto com as turma das motos e com os jipes, aqui só eu e um amigo temos e tambem andamos, se quizer vir para Telemaco tambem seria legal, temos varias trilhas aqui, tenho um video no youtube "aventuras na lama", qual seu quadriciclo?

Toda Trilha
02/01/2009, 13:02
Oi Neto

Bela "aventura na lama". Tenho um quadri 4x2 250cc e minha mulher tem um 110cc. Mas por nao serem 4x4 nao tenho condicoes de encarar uma trilha com tanta lama como voces. Estive em ponta grossa na pista do binho mes passado, mas estava de moto.

rouver
10/01/2009, 00:49
Olá,

sou de Araucária pertinho de Curitiba, mês que vem vou tirar o meu quad :stop:. Aí poderemos nos divertir.

Aproveito pra pedir umas dicas sobre quais acessórios um novato deve comprar ??? Principalmente sobre botas que custam o olho da cara. :shock:

Se alguém puder ajudar ...

rouver
12/01/2009, 20:31
Olá,

sou de Araucária pertinho de Curitiba, mês que vem vou tirar o meu quad :stop:. Aí poderemos nos divertir.

Aproveito pra pedir umas dicas sobre quais acessórios um novato deve comprar ??? Principalmente sobre botas que custam o olho da cara. :shock:

Se alguém puder ajudar ...

HHHêêê novato é fogo mesmo.:parede:

Achei um tópico bacana sobre equipamentos..:palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50788

Burrão que eu sou !

Paulo_CW
13/01/2009, 07:19
Quadri ainda não é minha praia... sou jipeiro mas aida compro um quadri pra brincar tbm:parede:...
Bom, como vcs solicitaram trilhas por aí... vai a dica, em Campo Magro tá cheio de lugar para andar, principalmente de moto e quadri, tem muitos frequentadores por lá, além de ser meio pertim vcs encontram trilhas com vários níveis de dificuldade... a parte boa é q tbm podem deixar as carretas na Canélinha (boteco) e ir sossegado pra trilha...
Em Alm. Tamandaré tbm tem algumas trilhas bacanas, porém mais distantes....
até:concordo:

rsc
14/01/2009, 17:34
cara tambem so de ctba to loco para achar uma galera pra dar umas voltas mas de leve pois meu quadri e 4x2

Toda Trilha
14/01/2009, 18:16
cara tambem so de ctba to loco para achar uma galera pra dar umas voltas mas de leve pois meu quadri e 4x2


então só falta marcar o dia e comprar as cervejas... :dance:

rouver
07/04/2009, 09:20
Olá pessoal,

vamos agitar alguma coisa por aqui também...
Vamos ver se dá pra ir em Campo Magro que já foi citado pelo nosso amigo Paulo CW, se não por ser aqui em Araucária num Autódromo de terra que temos aqui onde dá pra se divertir bastante ou qualquer outro lugar legal.
Pra mim pode ser dia 10, 11, 12, 18, 19 de abril a partir das 8:00h da manhã!

Vamos começar a nos divetir também...

rouver
20/04/2009, 12:39
Não vou deixar nem o motor do quadri esfriar :twisted: .
Nessa terça vou fazer trilha com um pessoal de moto (motoqueiros gente fina):concordo:.
Vamos subir um morro onde saltam de parapente... Imagina o cenário :)!
Vou levar máquina fotográfica e se der tiro umas fotos e posto aqui.

licheski
22/04/2009, 19:21
Eu tambem ando no crozzeta to com um quadri 200cc mais to querendo um raptor 350 ai sim vai fica bom pra anda la hahaha vamo combina ae se fizer sol sabado eu to la! abraço ae

rouver
24/04/2009, 09:24
A trilha do feriado de Tiradentes foi muito legal, pesada mas legal. O pessoal das motos tudo gente bacana, tavam loco pra ver o quadri em ação. E eu apesar de novato não decepcionei não (acho!):palmas:.

Até eu to impressionado com a potência do meu tratorzinho. Os caras apelidaram ele de Massey Ferguson, pela força e por ele ser vermelho :-D.

E eu que pensei que ia atrapalhar (atrasar) o pessoal na trilha, que nada, eu que ajudei quando tinha que fazer moto pegar no tranco ou quando tinha que rebocar alguma. Esse troço é muito bacana mesmo...

Agora fotos nessa trilha eu não tirei pois não tive nem tempo, mas vou pegar com o pessoal que tirou e posto aqui.

rsc
30/04/2009, 17:25
temos q marcamas o problema e q o meu e 4x2 nao vai aonde o teu vai!!
tem q ser uma trilha bem leve
mas vamos marcar sim.

rouver
06/05/2009, 23:32
:concordo: Não te preocupa não!!
O meu é um honda fourtrax 420 e gosto de andar com ele sempre em 4x2 (dá pra selecionar 4x4 ou 4x2), além de ficar mais fácil a pilotagem, é legal ver o comportamento totalmente diferente do bichinho quando tá tracionado :-P.
Só uso 4x4 quando vou fazer alguma coisa nova ou mais arriscada, fora isso ando aqui só em 4x2 mesmo.

Toda Trilha
13/05/2009, 11:42
Oba, esta aparecendo mais gente de curitiba querendo fazer passeio de quadri. :-D

Estive andando em Sao Luiz do Puruna, é muito bom. Tem trilhas longas (ideais para os 4x2), estradas, rios, cachoeiras. Valeu a pena e esta a apenas 45km do barigui.

Só falta marcar um dia...

rsc
13/05/2009, 18:07
temos q marcar sim
ja fazem tres semanas q nao ando :cry:
o meu problema sao os pneus q nao acho!!
alguem sabe aonde tem ?

L.B.C.
09/06/2009, 15:47
Sou de guarapuava, pertinho de curitiba, cada 02 finais de semana to ai, quando marcarem alguma coisa levo so parceiro tbem. tanto pra saida leve quanto pra saida mais pesada, tenho um fourtrax 420 4x4. abraçao

Danilor
10/06/2009, 22:54
Sou de curitiba é tenho um posto de gasolina em santa felicidade, vira e meche vejo as motos de trilha sentido almirante tamandaree nos sabados, sempre gostei de quadriciclo e tenho interesse em comprar um .. andei vendo e gostei do yfm 350R e do yfz 450, alguem possui um destes e é de curitiba para conversamos melhor??

rouver
17/06/2009, 12:04
Tô fazendo trilhas com pessoal bacana de moto (trilhas pesadas), quadri por aqui é difícil de achar, né?

Normalmente vão 6 ou 7 motos e o meu quadri, se alguém quiser se arriscar esse domingo vamos ver se dá pra ir até Ponta Grossa, ida e volta pelas trilhas.
Lindos cenários, já fui uma vez, vários riachos e muita lama (melhor um 4x4).

O negócio é puxado, saímos de costume às 7:00h da manhã e provavelmente voltaremos às 9:30, 10:00 da noite.

Quem se habilita ...

L.B.C.
17/06/2009, 14:32
O eu até que iria, vou estar em ctba nesse fds, mais tenho curso de reciclagem do dentran. rsrsrs ai vai até domingo a noite. rsrsrs mais quando tiver outra e der para ir me avisa que eu vou sim. abraçao

rouver
17/06/2009, 23:00
Pessoal,

transferido passeio de domingo agora pro próximo domingo (28 de junho).

:pipoca:

Estendido o prazo pro pessoal se preparar melhor.

rsc
07/07/2009, 12:15
vamos dar uma volta ??

rouver
12/07/2009, 22:42
Quem quiser ir pra Ponta Grossa com a gente (2 motos e um quadri já estão confirmados).

Vamos até o Bar do Valério pra almoçar e voltar...

A data da trilha é 19 de julho, saída de Curitiba.

Já temos um local pra deixar os carros.

O trajeto total da + ou - 110 Km.

Quem interessar ou tiver dúvidas é só postar. :wink:

rsc
14/07/2009, 18:29
sera q um raptor e um 200cc fudido aguenta ??
husahushu
vou ver com meu pai pois minha carteira nao saiu
dai temos q levar os 2 quadris e o hondinha ta meio fudido dependendo da trilha ela nao vai uahsuhssuh

rouver
14/07/2009, 19:32
Beleza RSC veja se dá certo...

Mas só esclarecendo, a saída será de Campo Magro e deixamos os carros e carretinhas lá e depois é só sentar o lombo no quadri até o Bar do Valério em Ponta Grossa (só por trilhas)...

Já temos confirmado 5 motos e um quadri :dance:

Abraços.

rsc
14/07/2009, 20:38
com é a trilha vc sabe??
tem muinta lama?
cascalho?

rouver
15/07/2009, 22:43
RSC,

muita lama pois tem que atravessar o rio umas 7 vezes, então estando ou não chovendo sempre terá lama :dance: e muita água.

Muitas mas muitas erosões, que se chover ficam bem escorregadias. Tem também alguns trechos de estradas de terra que dá pra dar umas boas esticadas, subidas fortes, muitas curvas. No leito do rio tem lugar que não passa nem quadriciclo :putz: mas já tô levando uma pá, da outra vez que fui fiquei com duas rodas no ar quase capotando pra dentro do rio :(, mas dessa vez vou dar uma alargada naquele trecho com a pá.

O problema é que o trajeto é muito longo então tem que estar todos com quadri ou moto em ordem e muita disposição. :-D

Aí tem umas fotos do Bar do Valério em Ponta Grossa...

rsc
07/08/2009, 09:31
fui recapar o pneu do meu quadri na mamute e o cara me deu um folheto de uma pista para jeep moto e quadri vi o site e achei o lugar bem bacana e parece q o dono tem um honda to pensando em ligar para ele para ir dar umas voltas por la alguem era a fim?
http://www.jeepira.com.br/ (http://www.jeepira.com.br/)

rouver
07/08/2009, 16:34
Pensa em ir quando ?

rsc
12/08/2009, 16:34
temos que marcar esse fds talvez role nao sei ainda
falei com um cara de joenvile ele enda em Sao Chico e la tem umas dunas e uma galera q anda de quadri estava querendo ir para la!
a respeito onde q vc comprou seu honda estou vendo para comprar so que aqui em ctba nao tem, e eles nao financiao pelo bndes, vc pago quanto ?? eu vi na servopa ta 23 mil to achando carro pois no site ta 19mil

rouver
14/08/2009, 19:36
Paguei no meu 20 mil, pesquisei no Paraná e na Servopa foi o mais barato que achei....

Achei bem bacana o Rancho Jeepira ;).

Eu tinha respondido na quinta-feira e não sei o que houve pois a minha mensagem não ficou gravada???:oops:

Abraços

rsc
14/08/2009, 22:39
me manda seu email!
estou vendo com meu pai para ir amanha la
se estiver a fim

rsc
21/09/2009, 16:46
ninguém mais de ctba pararao de andar nunca saiu nossa trilha temos q marca uma!!
este fim de semana vai ter um passeio em itapoa sc e me parece q vai uns cara de quadri la bom eu pelo menos
alias tem alguém q vai ??

wanderson pg
18/06/2010, 19:23
toda semana tem trilha em ponta grossa de quadri estao convidados para fazer uma trilha por aqui abraços!

XXX
25/09/2010, 20:45
Oi galera,
estamos organizando um paseio para o meis de Novembro com saida desde o bar do canelinha ate o morro da palha (almirante tamandare).
Interessados entrar em contato 3284 1941 Lamuel - Ariel

berehulka
01/09/2011, 10:50
Pô... eu nunca fui atras de pessoal, porque meu quad é 4x2 e achei que ninguéms e aventurava com esses de tração simples!
mas vi que muita gente está na mesma situação que eu!!!! :-)

Poderíamos mesmo marcar uma trilha leve pra reunir essa galera dos quad pequenos!!!

abraço!

giuseppebl
31/07/2014, 00:32
Das galera sou de araucária também,tenho quadri faz 1 ano e nunca giz trilha só andei na minha casa mesmo e to afim de fazer umas ai,só não conheço nenhum lugar então se forem fazer me chame,sou parceiro

giuseppebl
31/07/2014, 00:35
Fala rouver sou de araucária também vamos fazer umas trilhas ou ir no sitio terra firme brincar la conheço o dono tem algumas trilhas também.

wesley_kevin
31/07/2014, 12:59
Sou de São José dos Pinhais,sempre vou pra campo magro.la tem algumas pessoas que andam de quadiciclo.nesse domingo acho que estou pensando dr fazer uma trilha,mas estou querendo ir na trilha dos furnas,uma trilha aki em sao josé mesmo que nunca fui,fica bem perto do caminho do vinho,e é uma trilha bem puxada,qualquer coisa me fale se quer fazer essa trilha junto ai nesse domingo.

dea_arendt
28/01/2015, 17:03
boa tarde pessoal!!

então, sou de curitiba também! sempre fui de fazer trilha com o jipe...como não tenho mais, estou querendo comprar um quad!
só que o objetivo final não vai ser pegar trilha pesada, no máximo uma coisa leve, como um rio ou uma praia!
primeiramente, vou ser sincero, tenho até 10mil pra gastar, gostaria de comprar um novo para ir pegando o jeito, alguem conhece alguma loja pra me indicar? qual modelo de quad eu poderia ter? a maioria é chinesa né? mas não teria uma chinesa de "qualidade"?
estou de olho neste daqui, alguem comenta algo? http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/motos/outros/quadriciclo/novo-zero-km/quadriciclo-150cc-vermelha-2013-1581499/10
fui ver os quads da polaris, fiquei de queixo caido...sério mesmo! mas não tenho dinheiro suficiente no momento...bem, alguem pode ajudar?

anovak
21/09/2015, 10:12
Bom dia. As postagens aqui são meio antigas, mas estou com um Fourtrax e gostaria de conhecer novas trilhas.

Alguém em Curitiba ou região com quad?

rsc
08/10/2015, 11:14
[QUOTE=anovak;2316301]Bom dia. As postagens aqui são meio antigas, mas estou com um Fourtrax e gostaria de conhecer novas trilhas.

Alguém em Curitiba ou região com quad?[/QUOTE

Me add no face Rodrigo Conrad. ai marcamos alguma trilha.

asavio
29/10/2015, 17:22
Boa Tarde pessoal!!!!! Sou de Campo Largo-PR 15min. de ctba estou pegando meu quadri amanhã. Sou competidor de Mountain Bike, e devido ao meu esporte ser OFF ROAD também eu conheço muitos lugares e trilhas aqui na minha cidade onde pratico meu esporte!!! Derrepente se alguém quiser podemos marcar alguma. ABRAÇO