PDA

Vizualizar Versão Completa : Mit Pajero 1994/95 V6 3.0L

amithai
28/09/04, 11:06
Vale a pena comprar esse carro? Por mais ou menos 24 mil e 85000km!
Muita manutenção?
Muita dor de cabeça?
Bebe muito?
Abraços
Amithai

Martin Melcop
28/09/04, 11:15
Consumo - 6 km/l

Se quebrar alguma coisa prepare o bolso, porém é um carro robusto.

Quanto a valer, cabe aquela pergunta, ta comprando pq?

amithai
28/09/04, 15:40
Tenho uma honda shadow 1999 20000km. Penso em vende-la pois ja passei a minha epoca de motociclista. Gostaria de comprar um carro com o dinheiro pois senao ele desaparece e quero me lembrar daquele dinheiro q investi na moto. Pensei na pajero.
Meu coutor carro eh uma ranger cd 4x4 2000 com powerstroke.
Gostaria de um carro a gas pq o diesel faz muito barulho...e entao tb um carro fechado.
Abraços
Amithai

Luca
28/09/04, 17:01
Amithai,

Já pensei muito na compra da versão 2 portas, os chamados Pajerinhos. Resumidamente, acho que são bons veículos e se tive$$$e $tempo$ compraria um. Digo i$$o, poi$ o problema não é o cu$$to inicial. Como falou o Die-Hard, a encrenca maior é a manutenção. E o seguro. E o consumo. E .... Mas é um lindo jipe. E é durável. Nível de uma L200. Mas não é tão confiável, pois não é diesel. É muito bom. Se for o 2 portas, eu acho o mais bonito de todos. Mas não é prá trilha pesadona.

Bom, falando das minhas tentativas de aquisição, se não for de conhecido, fique esperto com os Pajeros à venda. A imensa maioria dos veículos já é de 3a. mão, ou mais. Está com o hodômetro alterado. Pode ver que quase todos marcam menos de 100.000 km. Além das verificações/testes de costume, peça todos os manuais e livretos de manutenção programada. Verifique se a kilometragem das revisões bate com a idade e as datas anotadas. Dica, verifique o estado/desgaste da chave de ignição/reserva. Se não forem as originais, pule fora.

Everton Júnior
28/09/04, 21:08
GLS ou GLX?

amithai
29/09/04, 15:22
Luca vc me deixa preocupado. Quais são as verificações de costume? Realmente marcam menos de 100000km. Seria o Pajero 4 portas. As chaves não serem originais indica má preservação ou roubado? Como devo proceder para saber se o carro não é roubado?
Quanto as peças...eu tenho uma Ranger...e as peças dela são caras....andei verificando peças básicas da Pajero e são realmente caras mas espero q não dêem problema toda hora. Quanto a colocar gás ou álcool ? Fico na gasolina?
Abraços
Amithai

amithai
29/09/04, 15:24
Everton não se se GLS ou GLX qual a diferença?
A sua é gasolina ou diesel?

Everton Júnior
29/09/04, 17:26
A minha é V6 3000 tbm. A GLS tem molduras rodeando o carro, molas no eixo traseiro, caixa de tranferencia super select e eu acho que nesse ano(94/95) ja vem com teto solar. A GLX nao tem molduras, o eixo traseiro é feixe de molas, a caixa de tranferencia é igual a da L200(nao tem bloqueio), os bancos dianteiros tem ajuste lombar e lateral. Para saber se é GLS ou GLX, basta olhar no adesivo no porta malas(fica no canto direito embaixo). Todas 2 são excelentes carros, + como o Luca disse, na hora que quebra prepara o bolso.

Walter L. L. Casitta
29/09/04, 18:12
Everton,
A peças da suspensão dianteira da Pagerinho, são as mesmas da L200?

Everton Júnior
29/09/04, 18:15
Walter, eu creio que não.

amithai
30/09/04, 09:26
mais caro q peca de Ranger??? Será? Oh carrinho caro!!!!

du
30/09/04, 09:35
Amithai,

Se objetivo for comprar apenas por investimento.

Acho que a vantagem seria comprar 2 Gol 1000.

Eu adoro carrões, mas o mercado não é tão fácil.

Abraços Du.

amithai
30/09/04, 15:49
nao eh investimento...que um mitsubishi!
Abraços
Amithai