PDA

Ver Versão Completa : Passeio Mury - Aldeia Velha



Bruno_Troller_RJ
28/12/2008, 19:39
Alguém já fez o passeio Mury - Lumiar - Macaé de Cima - Caminho Colonial do Mirandela - Galdinópolis - Aldeia Velha ( Silva Jardim ) ? Sabem informar se é trilha ou passeio, grau de dificuldade e tempo de duração? Existe algum mapa disponível?
Grato, Bruno.

n0gs
28/12/2008, 19:58
Alguém já fez o passeio Mury - Lumiar - Macaé de Cima - Caminho Colonial do Mirandela - Galdinópolis - Aldeia Velha ( Silva Jardim ) ? Sabem informar se é trilha ou passeio, grau de dificuldade e tempo de duração? Existe algum mapa disponível?
Grato, Bruno.

coincidencia, vou estar em lumiar de 31/12-02/01, depois devo ir pra uma praia entre Rio das Ostras e Macaé, pretende fazer o passeio quando?

maxdelta
29/12/2008, 00:47
Alguém já fez o passeio Mury - Lumiar - Macaé de Cima - Caminho Colonial do Mirandela - Galdinópolis - Aldeia Velha ( Silva Jardim ) ? Sabem informar se é trilha ou passeio, grau de dificuldade e tempo de duração? Existe algum mapa disponível?
Grato, Bruno.

Tirando a parte de aldeia velha, eu conheço! Apesar de ser estrada de terra até ônibus passa! Só o caminho que leva de macaé de cima à Rio bonito que não sei lhe dizer pois não passo a muitos anos! Quanto ao mapa no google earth ela aparece!

Por acaso o caminho de aldeia velha, a entrada é perto da entrada de Sana? Se for é estrada tb. Agora se for passar por bananeiras que é Rio bonito até Silva Jardim, o pessoal do offriburgo passou lá tem 3 meses e é trilha pesada. Não recomendaram nem ir as toyotas do grupo!

EduardoPorto
14/01/2010, 21:36
desculpe reviver o topico, mas sairei de niteroi para mury com minha esposa. Pretendo ir por silva jardim - aldeia velha - lumiar - mury.
alguem tem alguma dica ?
[]s

Serengetiman
01/06/2011, 22:44
Fiz esse trajeto no sentido inverso, saindo de Aldeia Velha umas tres vezes, a primeira a uns oito anos atrás e a última a tres anos atrás, apenas com uma mudança, passei tb pela Toca da Onça vindo de Macaé de Cima pegando um atalho de uns 8 kms. Como tinha chovido só precisei de 4x4 neste trecho do atalho. Tentei fazer de nôvo a um ano atrás mas a serra logo depois de Aldeia Velha estava fechada devido ao desmoronamento de uma barreira. Dá para fazer numa boa é passeio mesmo. Qualquer dúvida é só perguntar.