PDA

Ver Versão Completa : 2004 - Uma Odisséia do SUPER-ESCÓRIA



Cotrim
20/09/2004, 12:43
Pessoal,

Estou escrevendo diretamente de Barra do Piraí - RJ, onde tive que trazer o SUPER-ESCÓRIA para a vistoria anual.

Vim no sábado, 18/09, saindo às 6:00 da manhã, pela Dutra, tocando o Jeep, com uma parada em Aparecida para receber uma benção da padroeira (os não católicos não me joguem pedras)

à queles que falavam que meu JEEP é uma merda, uma decepção, vim até aqui só colocando gasolina, nem água o menino bebeu e, às 13:00, após 380 Km estava chegando na pacata cidade de Barra do Piraí.

Vou retorna com o JEEP, provavelmente, em outubro, quem quiser se aventurar, está convidado.

[]'s a todos, inclusive os descrentes

Caio
22/09/2004, 12:09
com uma parada em Aparecida para receber uma benção da padroeira (os não católicos não me joguem pedras)



Que isso meu amigo, mutio respeito e admiração pela atitude :lol: :lol:

Após jogar água benta quantos pontos de ferrugem apareceram no "jeep" ??? :x :x :x

Cotrim
22/09/2004, 14:22
com uma parada em Aparecida para receber uma benção da padroeira (os não católicos não me joguem pedras)



Que isso meu amigo, mutio respeito e admiração pela atitude :lol: :lol:

Após jogar água benta quantos pontos de ferrugem apareceram no "jeep" ??? :x :x :x

Caio, foram poucos, mas é uma ferrugem benta :D :D :D

Cotrim
18/10/2004, 20:02
Pessoal,

Depois de um mês de espera, preparo-me para buscar o SUPER-ESCÓRIA em Barra do Piraí. Devo fazer a viagem de retorno no próximo feriado prolongado (30/10 a 02/11).

Quem tiver disposição para participar de uma aventura asfáltica, é só avisar. Pretendo retornar pelo litoral do Rio e São Paulo, começando a viagem em Angra (Barra Mansa-Angra) e terminando na Imigrantes.

[]'s

Eduardo Velo
18/10/2004, 20:21
Escoria , essa estradinha que desce de B. Mansa pra Angra com os 3 túneis feitos pelos escravos é Show , mas o pessoal deita o cabelo , ninguém liga pra buraco passam voando por cima , hehehe ... e tem lugar sem acostamento pra ajudar ...
Vale uma paradinha pra um café em Lídice ...
Ta com placa de SP ? A P.R. da divisa não pára carros com placa do RJ mas se for de SP ...

[]s...

Beto Lacerda
18/10/2004, 21:51
Escoria , eu e a De fomos para angra feriado passado (08-12/10) de samuca , na ida fomos pela ayrton-carvalho-dutra até barra mansa e depois pegamos a estradinha barra mansa angra que tem os tais tuneis que são muito legais , sem acabamento , só na pdra mesmo ...
na volta voltamos pela rio santos de mangaratiba até a imigrantes , foi otimo pois não pegamos transito algum até chegar no guaruja (salvo passar por parati onde entramos e maresias que tava lotada), mas o visual é muito legal , voltamos sem capota curtindo , vc nem ve o tempo passar ...
mas vamos ao que te interessa , a rio santos ta daquele jeitão , pista simples mas com o pavimento muito bom , ja a barra mansa - angra ta bem ruinzinha , principalmente dentro dos tuneis , onde na boa ninguem conseguiria passar de 20 km/h em nenhum veiculo sem danos serios , mas de resto tava como qqer outra estradinha secundaria , abandonada ...
mas tem uns trechos em paralelepipedo que estão melhores
e a P.R. para mesmo , mas só pede os doctos e diz boa viagem :lol:

[]'s

lg_gustavo
19/10/2004, 10:07
Grande Escória !!!

No feriado passado (12/10) fui para Bananal e fiquei no alto da serra. (Aí Beto, tava lá atrás da Pedra do Frade, lá em cima !!!). Fui e voltei até Lídice por uma estradinha de terra (não a dos túneis, que é a de Getulândia). Essa estradinha chega em Bananal pelo alto da serra da Bocaina, passando pela Estação Ecológica (várias cachoeiras !!!), que vale o passeio. Passando pela Estação Ecológica, vc têm a opção de subir mais a serra pela SP-247 (essa SP tá mais pra trilha do que pra rodovia..)e conhecer a região. Só a truta que é servida no Chez Bruna vale o passeio. Se quiser, tenho boas dicas de hospedagem e passeios na região. Fica ai tb uma opção pra próxima viagem com a galera...Nesse feriado, oque não faltou foi é lama :wink: pra estrear o Chocolate...

[]s

Cotrim
08/11/2004, 00:35
O Regresso do SUPER-ESCÓRIA

Pessoal,

Ontem (06/11) voltei de Barra do Piraí com o SUPER-ESCÓRIA até São Paulo (420 Km) em "apenas" 6 hs, fazendo apenas uma parada para reabastecer e ir ao banheiro.

Devido à uma burrada de um borracheiro, tive que balancear uma das rodas antes de sair, pois devido à uma roda meio empenada e um pneu mal recauchutado, se não balancear, não consigo andar sem vibração.

Mas tudo correu bem, a única baixa foi o suporte do estepe que quebrou devido à vibração.

Infelizmente, devido ao clima, não deu para descer para a Rio-Santos, pois chovia muito e a neblina estava forte, logo, não era prudente fazer o percurso sozinho. Fiz pela Dutra mesmo.

[]'s orgulhosos do SUPER-ESCÓRIA

Juneca
27/08/2005, 00:08
Super-Escória :palmas: :palmas: Q história fantástica!! HAHAHAHAAHAH........E quem não guenta o tranco e quer moleza: senta no pudim!!!
Abraços!! :concordo: