PDA

Ver Versão Completa : sao paulo/natal/paradas



felix
24/11/2008, 20:35
de sao paulo a natal,qual sugestoes de parada,rodando em media 10 horas dias,
qual situação das estradas,ida e volta.
pontos de abastecimento serao uteis,
dicas de peças de reposição,filtros e correia ja estao separados,agua e comida ja estou preparado.
data saida 19 janeiro,
veiculo bandeirantes 99,bagageiro no teto,alguns lugares nao consigo estacionar no interior do hotel,levem isto em consideração.

}}Speed{{
25/11/2008, 09:43
Rapaz....
estou com planos parecidos com o seu.
Pretendo ir do Rio até Natal, sendo que eu vou de carro (Astra)
pretendo sair do Rio dia 08/02
vamos aguardar as dicas do pessoal aqui...

ramalho-vitoria
25/11/2008, 11:02
No caso do Felix, saindo de São Paulo, e com previsão de rodar 10 horas por dia, recomendo 3 paradas até Itabuna na Bahia.

A primeira dormida seria em uma localidade chamada Morro do Coco, a uns 30 km após a cidade de Campos, num hotel de viajante a esquerda. O hotel é simples mas é limpo. Obs: Morro do Coco não tem nada só o hotel.

No dia seguinte sair após o café bater direto até São Mateus, entrar na cidade onde tem muitas opções de hotel.

No dia seguinte ir até Itabuna onde tem o hotel de rede flexa. Procurar na internet.

Para comer em Casimiro de Abreu, umas 2 horas após passar o Rio de Janeiro tem a churrascaria patropi com um bom hotel (bom mesmo).

Passando o trevo de Cachoeiro do Itapemerim, após uns 500 metros tem a esquerda a lanchonete da Dona Amelia. Entre campos e Vitória é a melhor (boa e barata).

Após Vitória, chegando em Ibiraçu, 300 metros antes, a esquerda, tem o melhor pastel da viagem.

No trevo de Guarapari, entrar a direita e vir pela Rodovia do Sol que vai de deixar na cabeceira da terceira ponte que liga Vila Velha a Vitória. Continuar na Br 101 entre esse trevo até Vitória é muito movimentado e perigoso.

Passando por Vitória após o aeroporto, você tem a opção de ir pelo litoral e só pegar a BR 101 em Jacupemba quase chegando a Linhares. Você vai perder uns 40 minutos na viagem mas vai passar por prais lindas. Como estão recapeando a Br 101 próximo de Ibiraçu acho até vantagem.

No mais qualquer dúvida no E. Santo é só me ligar 8827-2849.

Um abraço e vamos nos falando.

felix
25/11/2008, 17:45
ramalho,pela sua sugestao seria sexta/sabado/domingo rodando e com certeza na segunda ate meio dia estarei em natal,no local chamado vale das dunas,conheçe.?
interessante a sugestao para ir via litoral.
pretendo sair na sexta,encontrar um ponto de parada depois do rio,ainda nao sei qual,
se eu passar do ponto do morro do coco,em campos,conheçe outra opçao.?
e depois sigo suas sugestoes.
quanto aos pontos de abastecimento,melhor manter o tanque sempre cheio ou tem varios postos no caminho.?
quais problemas acredita que encontrarei no caminho.?
obrigado pelas dicas,serao utilizadas com certeza.

ramalho-vitoria
25/11/2008, 23:29
Felix, vamos inverter as coisas: Envie sua expectativa de roteiro e vejo o que posso te ajudar.

Sou carioca mas faço a defesa do E. Santo. Aqui temos as mesmas condições de São paulo no que concerne a recursos para seu auto. Somente as estradas e que são uma me...

No seu aguardo.