PDA

Ver Versão Completa : Corumbá- machu picchu-atacama-argentina



thiagoduarte
11/11/2008, 13:29
To planejando fazer uma viagem...saindo da minha cidade (Campo Grande- MS), indo até Corumbá, atravessa a Bolivia, da uma olhada no lago titicaca, vai até Machu Picchu, chega a Lima. Desce pelo chile ate o deserto do atacama e volta por santiago ou no caracol antes. Vo fica uns 20 dias nessa.
To saindo la pelo dia 15 de janeiro. estamos em 7 pessoas, o carro é um defender ou uma discovery... quem tive afim... to pronto!abraço!

Pedro Mattos
12/11/2008, 20:14
To planejando fazer uma viagem...saindo da minha cidade (Campo Grande- MS), indo até Corumbá, atravessa a Bolivia, da uma olhada no lago titicaca, vai até Machu Picchu, chega a Lima. Desce pelo chile ate o deserto do atacama e volta por santiago ou no caracol antes. Vo fica uns 20 dias nessa.
To saindo la pelo dia 15 de janeiro. estamos em 7 pessoas, o carro é um defender ou uma discovery... quem tive afim... to pronto!abraço!

Fala Thiago!
Farei basicamente o mesmo caminho só que sairei dia 18/02/2009, e ainda adentrarei na Bolivia novamente e ainda não decidi por onde retornar (são tantas coisas p/ ver em 1 mês que ainda estou decidindo o que deixarei p/ próxima). Se tiver flexibilidade de tempo podemos combinar, se não, poste as informações do roteiro e se quizer posso te mandar o meu.

jeisonk
15/11/2008, 19:00
To planejando fazer uma viagem...saindo da minha cidade (Campo Grande- MS), indo até Corumbá, atravessa a Bolivia, da uma olhada no lago titicaca, vai até Machu Picchu, chega a Lima. Desce pelo chile ate o deserto do atacama e volta por santiago ou no caracol antes. Vo fica uns 20 dias nessa.
To saindo la pelo dia 15 de janeiro. estamos em 7 pessoas, o carro é um defender ou uma discovery... quem tive afim... to pronto!abraço!

Thiago, dá uma fuçada aqui no fórum sobre o Noroeste Argentino (NOA), acho muito mais negócio voltar por lá do que descer a Santiago, a não ser que você faça questão de conhecer a capital.
É só uma opinião, mas vale a pena dar uma estudada nisso.

Abraços