PDA

Ver Versão Completa : ATV C/ OU S/ CAMARA -(pneus)



negreira
14/10/2008, 08:29
:pensativo:....QUAL MELHOR OPÇÃO A SER TOMADA......?
USAR C/ OU S/ CAMARA.....
QUAIS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE CADA OPÇÃO ?

[]S E FIQUEM COM DEUS !!

AKPG
14/10/2008, 08:50
Eu prefiro com câmara de ar nas rodas dianteiras, justamente devido ao risco de destalonar o pneu em uma trilha, já que estes pneus trabalham com apenas 3 ou 4 libras. No meu ex-Kawasaki eu tinha assim. Já no meu FourTrax, ainda não coloquei mas irei fazer da mesma forma.

Quanto a desvantagem, somente se furar pois o pneu irá murchar rapidamente, porém, nada que um daqueles infladores "tabajara" não resolvam!!!

Abraços,

Rafael LR
14/10/2008, 14:44
Eu prefiro sem câmara pois ja furei o meu algumas vezes e foi só colocar um parafuso e encher de novo normalmente com qualquer bombinha dessas made china rsrsrsrsr

Abraços

AKPG
14/10/2008, 17:37
Pois é Rafael,

Mas eu já tive pneu destalonado na trilha e não existe coisa pior do que isto... Lama no talão, no aro, no interior do pneu e por ai vai.... Por isso, entre o custo x benefício dos dois, ainda prefiro a câmara de ar.

Abraços,

renzo
14/10/2008, 17:56
Pois é Rafael,

Mas eu já tive pneu destalonado na trilha e não existe coisa pior do que isto... Lama no talão, no aro, no interior do pneu e por ai vai.... Por isso, entre o custo x benefício dos dois, ainda prefiro a câmara de ar.

Abraços,

concordo com os 2.........mas ainda prefiro o pneu sem camara......mesmo que destalone como ja aconteceu comigo tbem,ainda acho mais facil de resolver do que uma camara furada......

mas a melhor opcao os gringos ja tem........rodas bead lock para quadri.........

na proxima viagem o ale vai encomendar 4 rodas dessas pra mulher dele trazer na mala


hehehh

abs

AKPG
14/10/2008, 18:37
concordo com os 2.........mas ainda prefiro o pneu sem camara......mesmo que destalone como ja aconteceu comigo tbem,ainda acho mais facil de resolver do que uma camara furada......

mas a melhor opcao os gringos ja tem........rodas bead lock para quadri.........

na proxima viagem o ale vai encomendar 4 rodas dessas pra mulher dele trazer na mala


hehehh

abs
Vou pedir para minha esposa trazer para certas pessoas que são denominadas rolhas de trilhas, justamente por destalonar o pneu SEM CAMARA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rossati
21/07/2009, 23:54
se alguem souber de laguem que faça um bead lock pra quadri. car5a eu iria querer.ALEM DEFICAR MUITO BONITO . EH SUPER EFICIENMTE... HIEN

negreira
27/07/2009, 17:05
vamos passar a lista dos desejantes para ter uma ordem de prioriadade quando
vc ter o "canal" do bead lock.

1- ROSSATI
2- eu
3 - ?