PDA

Ver Versão Completa : Aniversariantes do Mes na Home do fórum, Com ou Sem ??



Luis Assis
31/08/2004, 17:44
Nem tudo é perfeito. O plug-in que mostra os aniversariantes do mês na página principal, por fazer uma busca meio que grande no banco de dados, acaba por deixado-a um pouco mais lenta. Não sei se sou só eu quem percebe isso, por estar ligado direto com o servidor do fórum, ou se voces todos tambem percebem. Ja tentei melhorar isso, mas não é possivel. Posto isso, venho perguntar-lhes...
Deixamos os aniversariantes do mês na Home e com o custo dela carregar um pouco mais lenta? Ou largamos mão disso, que é só perfumaria???
[]'s
Gustavo

NeRo
31/08/2004, 17:56
Oi Gustavo...

No que depender de mim, tira... hoje não noto diferença nenhuma mas os usuários aumentam a cada dia não é?

[]s

Polvora
31/08/2004, 18:01
Fala Luis,

Também acho meio "pesado".

[]

Luiz Claudio
31/08/2004, 18:22
Gustavo,

Não notei nenhuma diferença, mas de qualquer forma prefiro o fórum mais rápido do que esse tipo de perfumaria...

Por mim pode tirar!!!

[]'s...

Dennis Figueiredo
31/08/2004, 20:02
Deixa só dos usuários assíduos, como apenas dos experts. Será que assim melhora?

Beto Lacerda
13/09/2004, 20:29
num tem como colocar um link para ver os aniversariantes do mes ??? apesar de perfumaria é legal saber as datas dos aniversarios do pessoal
[]'s

Luis Assis
16/09/2004, 00:30
Vou tentar fazer uma pagina separada pra acessar s aniversariantes do mes, assim relamente fica mais facil....
[]'s
Gustavo