PDA

Ver Versão Completa : conhecimento de caminho



kabec
30/08/2004, 18:40
Pessoal,

tenho um amigo (meio doido) com um grupo (também de doidos) que estão querendo descer remando,com umas canoas chamadas canadense, de de Ariri até o Parque nacional de Superagui (próximo do porto de Paranaguá).

Porque estou fazendo esta pergunta aqui? :?:

Simples, eles descobriram quem tem uma estrada de terra, que vai de Itapitangui (próximo de Cananeia) até Ariri e precisam de informação se carro normal aguenta esta estrada.

Como nosso povo só gosta de terra/barro e afins, talvez alguém conheça esta estrada e possa dizer se isto é possível.

desde já agradeço,

[]´s a todos

lg_gustavo
31/08/2004, 09:45
Pessoal,

tenho um amigo (meio doido) com um grupo (também de doidos) que estão querendo descer remando,com umas canoas chamadas canadense, de de Ariri até o Parque nacional de Superagui (próximo do porto de Paranaguá).

Porque estou fazendo esta pergunta aqui? :?:

Simples, eles descobriram quem tem uma estrada de terra, que vai de Itapitangui (próximo de Cananeia) até Ariri e precisam de informação se carro normal aguenta esta estrada.

Como nosso povo só gosta de terra/barro e afins, talvez alguém conheça esta estrada e possa dizer se isto é possível.

desde já agradeço,

[]´s a todos

Piu-piuzão,

Essa ai não é a trilha do telégrafo ??? Acho que já vi sobre isso aqui no fórum......

[]s

Beto
31/08/2004, 10:32
Se for a do telegrafo esquece, até a pé deve ser foda pelos relatos do Proença, manda uma MP pra ele, o cara é gente fina, ou entra no topico da trilha. E tem a das bananas que é de pedro de toledo a iguape, ali é bem tranquilo e visual bonito, se eles quiserem fazer um passeio no caminho é uma otima opção.

proença
31/08/2004, 10:44
puxa, brigado pelo elogio
mas o tópico já existe (trilha do telégrafo)
fizemos a trilha dia 20 e cabei de descobrir que o eduardo furlan foi dia 28 pra lá fazer o reconhecimento, mas n sei se ele foi a pé ou com a viatura
as fotos que ele tirou tá na jipenetsp
[ ]´s