PDA

Ver Versão Completa : Trial em Sampa - QUEM VAI?



regis
30/08/2004, 09:53
Estou abrindo este post para ter uma idéia dos competidores que teremos....

A Discussão que estamos tendo com relação às categorias sempre será para poder tentar igualar o máximo possível os competidores....

Então precisamos ter uma idéia de quem vem e das modificações no carro.

Por favor postem aqui os dados dos participantes:

Nome:
Pneus:
Eixos:
Modificações de Suspensão:
Bloqueio dianteiro/traseiro:

Sei que vem com ceteza:

Sandro e Jorge
Pneus 39,5 e 35 3K
Eixos Dana 30/35 Wrangler - Dana 44 Rural
Kit 6" - Jumelos Revolver e molas maiores com SPOA
Ambos com bloqueio dianteiro e traseiro

Marcel
Não sei quais as caracteristicas e nem a dupla

Leo
Pneus 32 3k ... não sei os dados da dupla
Eixos de Rural
SPOA
Bloqueio traseiro e dianteiro
Falta os dados da dupla

Denis e Beto
Não sei quais as caracteristicas. Acho que pneus 35", Eixos d e Rural SPOA com bloqueio traseiro

André e Zeca
Pneus 35 3K
Eixos de Rural Dana 44
SPOA e Jumelos Revolver
Bloqueio traseiro apenas em um carro e dianteiro e traseiro no outro

X e Edvaldo
Pneus 36" e 35"
Eixos de Toyota 8" e de Rural Dana 44
SPOA e Jumelos Articulados no carro do Edvaldo
Bloqueio dianteiro e trazeiro

André /BH
Não sei quais as caracteristicas e nem a dupla

Melecão/Marcio Robles
Pneus 37"
Eixos Dana 44 de Rural
SPOA
Bloqueio traseiro apenas

Quem mais????

regis
30/08/2004, 11:36
Lembrei de mais um:

Marcelo Leitão e????
Pneus 35" Maxxis
Eixos Dana 44 de Rural
SPOA
Bloqueio dianteiro e traseiro

Quais seriam os dados do outro participante da sua equipe Marcelo?

Sandro Tannuri
30/08/2004, 19:54
Regis,

O André me disse hoje que não sabe se vai, ele tem uma outra competição no mesmo dia.
O Melecão e o Marcio não confirmaram.
O Magrão vai se for individual.


Abraços,

Dennis Figueiredo
30/08/2004, 21:42
Ae regis.... tenho dois "pobremas".

1- Não sei se conseguirei ter guincho até lá.

2- Beto evaporou e não falei mais com ele. :?

Beto Lacerda
31/08/2004, 00:30
Ae Dennis estamos por ae , o convite pra fazer dupla ainda rola , minha viatura esta assim : CJ, SPOA , eixos f-75 , pneu 33" , sem bloqueio :oops: (acabou a grana) , e um provavel impecilho , sem guincho , mas a ideia é não precisar dele :twisted: :twisted: , ou tentar com um amigo que representa a hdw um emprestimo do da cheroka dele meio que de "patrocinio" só para prova :lol: :lol: :lol: , afinal os amortecedores serão HDS ...
[]'s

regis
31/08/2004, 08:50
Regis,

O André me disse hoje que não sabe se vai, ele tem uma outra competição no mesmo dia.
O Melecão e o Marcio não confirmaram.
O Magrão vai se for individual.


Abraços,

Sandro, estou considerando os "potenciais" participantes.... e só estou citando aqui os mais preparados, pois aqui de SP temos mais outros carros

Sidney (CJ com pneus 34 e bloqueio traseiro)
Possato (Engesa com pneus 35)
Mak (Vitara com pneus 32 bloqueado)
Homero (Vitara com pneus 32 bloqueado)
Simon (Samurai pneus 31 bloqueado)
Paulo Pomelli (Hunter,... mas este está na organização.. temos que ver como, se ele for participar)
Ilídio (Engesa ... mas este está na organização.. temos que ver como, se ele for participar)
Azad (Cj7 ... mas este está na organização.. temos que ver como, se ele for participar)
Stephan (CJ com pneus 35 e bloqueio)
André BH
Gilvan BH
Vanderlei Work
Anderson (Vitara)
Daniel Parra (CJ)
Jacques (engesa), etc, etc, etc

Como vc mesmo disse eles não estão confirmados, mas preciso saber quem são os potenciais participantes para poder dividir melhor as categorias.

A questão do individual ou dupla ainda não está decidida fielmente.... se for individual, podemos colocar apenas 20 carros,.. se for duplas, são 40 carros...

Até como aviso, estamos discutindo a viabilidade de enviar uma cegonha para alguns estados para trazer e levar os jipes do pessoal, mas ainda não é nada garantido, vai depender muito do patrocínio da prova

Abraços

regis
31/08/2004, 08:53
Ae regis.... tenho dois "pobremas".

1- Não sei se conseguirei ter guincho até lá.

2- Beto evaporou e não falei mais com ele. :?

Dennis,

1- O Guincho não é obrigatório.... ele pode sim te ajudar.... e vc vai perder pontos por isso.... pode ser que vc não passe em alguma coisa... mas ele não é obrigatório

2- O Beto Ja apareceu e tá aí querendo confusão :lol:

Se a prova for realmente em duplas, vamos fazer um cadastro no site para poder ajudar as duplas a serem montadas, talvez isso possa ser uma forma de participação.

Abraços

Régis

regis
31/08/2004, 08:59
Ae Dennis estamos por ae , o convite pra fazer dupla ainda rola , minha viatura esta assim : CJ, SPOA , eixos f-75 , pneu 33" , sem bloqueio :oops: (acabou a grana) , e um provavel impecilho , sem guincho , mas a ideia é não precisar dele :twisted: :twisted: , ou tentar com um amigo que representa a hdw um emprestimo do da cheroka dele meio que de "patrocinio" só para prova :lol: :lol: :lol: , afinal os amortecedores serão HDS ...
[]'s

Beto, larga a mão de ser fresco e Fozzy (http://www.island4x4.com/4x4tech/axle/weldeddiff1/index.html) o seu diferencial :lol:

Ou então bloqueia (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1076&postdays=0&postorder=asc&highlight=fozzy&start=15) ele mesmo :wink:

O guincho como eu disse para o Dennis não é obrigatório, mas pode ajudar em alguns pontos.

Abraços

Beto Lacerda
31/08/2004, 11:02
Beto, larga a mão de ser fresco e Fozzy (http://www.island4x4.com/4x4tech/axle/weldeddiff1/index.html) o seu diferencial :lol:

Ou então bloqueia (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1076&postdays=0&postorder=asc&highlight=fozzy&start=15) ele mesmo :wink:

O guincho como eu disse para o Dennis não é obrigatório, mas pode ajudar em alguns pontos.

Abraços
É Regis to sem frescura alguma , to com uma cx satelite sobrando aki capaz que eu fozzy ela mesmo ,se num tivesse dado zica no cabeçote , a grana ia direto num lockrite :cry: , mas ficou pro ano que vem ... e o guincho to tentando o tal "patrocinio" :lol:
[]'s

Marcos Ojeda
31/08/2004, 16:10
:D tenho interesse em participar

Marcos Ojeda (Marquinhos Coyote)
CJ5 com motor 4.1s
suspensão com spoa
pneus 38
bloqueio nos dois eixos
dianteiro de Rural traseiro de CJ5 Mexido


:wink:

equipeminas4x4
31/08/2004, 16:37
Marcel e NÃO SEI QUEM
Pneus 33 3K
Eixos Dana Dana 44 Rural
Modificações de Suspensão: todas possíveis
Bloqueio dianteiro/traseiro

[]´s

MARQUES
31/08/2004, 18:55
PODE-SE DIZER QUE EU E O VINÍCIUS SOMOS UMA PROVÁVEL DUPLA EM POTENCIAL.
MARQUES :
SAMUCA CONTENDO:
AP 1.8 MI
REDUÇÃO CALMINI (T-CASE E CORÔA / PINHÃO)
DISCO NAS 4
LOCK-RIGHT NA TRASEIRA
FREIO INDEPENDENTE NAS RODAS DIANTEIRAS
GAIOLA
PNEUS BF 33 MUD ADICIONADO DE GOMOS LATERAIS (GENINHO) E SUBTRAÍDO DE GOMOS NA RODAGEM BY MYSELF
JUMELOS REVOLVER
SPOA
RANSEY 9000

VINÍCIUS:
ENGESA DIESEL
PNEUS 35 MUD
DISCO NAS 4
WORK 12000

HA ESQUECÍ DE DIZER : MEU CARRO TB TEM BUZINA PAQUERINHA !!!! RSRSRSRSR

É PRATICAMENTE CERTA A NOSSA PRESENÇA.
SDS

Sandro Tannuri
31/08/2004, 21:04
A questão do individual ou dupla ainda não está decidida fielmente.... se for individual, podemos colocar apenas 20 carros,.. se for duplas, são 40 carros...


Eu prefiro individual, a enquete deu individual.
Não acho que vamos ter nem 20 quanto mais 40 carros.

Individual já !!!! :lol:

Abraços,

Henrique Josino
01/09/2004, 00:25
:D tenho interesse em participar

Marcos Ojeda (Marquinhos Coyote)
CJ5 com motor 4.1s
suspensão com spoa
pneus 38
bloqueio nos dois eixos
dianteiro de Rural traseiro de CJ5 Mexido


:wink:


Bela maquina o senhor tem ai..... :shock: :shock:



Se sair um 14º salario até da pra ir assistir.... :lol: :lol: :lol:


[]'s

Wallace
01/09/2004, 11:58
Ao contrario Sandro... tem muitos mais interesados... acho que tem que ser em duplas sim e ainda corre o risco de ficar varios de fora...

Sandro Tannuri
01/09/2004, 21:06
Ao contrario Sandro... tem muitos mais interesados... acho que tem que ser em duplas sim e ainda corre o risco de ficar varios de fora...

Ok vamos esperar para ver.


Abraços,

billj
02/09/2004, 08:04
Lembrei de mais um:

Marcelo Leitão e????
Pneus 35" Maxxis
Eixos Dana 44 de Rural
SPOA
Bloqueio dianteiro e traseiro

Quais seriam os dados do outro participante da sua equipe Marcelo?


Os dados seriam:

Bill Johnson
pneus 38,5" Super Swamper
eixos Dana 44 de Troller
suspensão 4-link
bloqueio dianteiro e traseiro


Abraços,

Beto Lacerda
02/09/2004, 15:15
Lembrei de mais um:

Marcelo Leitão e????
Pneus 35" Maxxis
Eixos Dana 44 de Rural
SPOA
Bloqueio dianteiro e traseiro

Quais seriam os dados do outro participante da sua equipe Marcelo?


Os dados seriam:

Bill Johnson
pneus 38,5" Super Swamper
eixos Dana 44 de Troller
suspensão 4-link
bloqueio dianteiro e traseiro


Abraços,
pô Regis qual é sua equipe ??? :lol: :lol:

Marcos Ojeda
02/09/2004, 15:35
tem algumas perguntinhas,
Sou novo no negocio de trial
é obrigado ter Gaiolá, cinto 4 pontos, banco concha, e o que mais, ou não é obrigado


Marquinhos
CJ5 Coyote
XJ98 Pretoca
Sampa

billj
02/09/2004, 16:10
tem algumas perguntinhas,
Sou novo no negocio de trial
é obrigado ter Gaiolá, cinto 4 pontos, banco concha, e o que mais, ou não é obrigado


Marquinhos
CJ5 Coyote
XJ98 Pretoca
Sampa

Num jipe sem capota rígida original de fábrica, terá que ter uma gaiola de pelo menos dois arcos, um em cima dos bancos dianteiros e um em cima da parabrisa. Estes dois arcos terá que ser interligados por pelo menos dois tubos. O cinto de segurança é de no mínimo 03 pontos. Não há menção dos bancos.

Abraços,

regis
02/09/2004, 17:17
pô Regis qual é sua equipe ??? :lol: :lol:

Beto,

Minha equipe é essa, mas não para a prova de SP... estamos colocando no regulamento, uma cláusula que não permite a participação da organização, a não ser de maneira promocional.

O Bill colocou os dados dele aí porque ele tá tentando sair da organização para poder participar da prova.....

Eu não poderei participar porque só vou ficar lá me ferrando pra fazer essa prova sair bem pra esses "Betos" da vida gostarem dela..... :lol: :lol:

Abraços

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 08:38
O Bill colocou os dados dele aí porque ele tá tentando sair da organização para poder participar da prova.....



Kct... mais um pra ficar na minha frente :x , se o Bill não participar da organização as coisas podem mudar um pouco.

Regis... tu não pode dar uma pontinha ai qual vai ser o tipo predominante de terreno???? :wink: Pelo que desconfio vai ser pedras. :roll:

regis
03/09/2004, 08:52
Dennis,

Ainda não posso pois o local ainda não está definido :shock:

Dependendo da opção que tomarmos, vai ter mais terra (Lama/Erosão, etc) ... ou não.... :wink:

Estamos projetando o curso para ter uma variação grande de terreno....

As seções ainda não estão totalmente definidas (ainda não discutimos sobre isso... quais seções) mas deve ter 1 de rockcrawling com certeza....
deve ter poço de lama... etc

Ainda devem ter seções artificiais, com Manilhas (aquelas grandonas da SABESP).... carros velhos, etc....

As opções são muitas... e a intenção é de fazer uma prova bastante variada, com obstáculos de todos os tipos para que o circuito não favoreça ninguém

Vai ser um "catadão" de trilhas difíceis que fazemos... e de trilhas difíceis temos lama, erosão, pedra, agua, terra batida lisa, etc

Abraços

regis
03/09/2004, 09:03
tem algumas perguntinhas,
Sou novo no negocio de trial
é obrigado ter Gaiolá, cinto 4 pontos, banco concha, e o que mais, ou não é obrigado


Marquinhos
CJ5 Coyote
XJ98 Pretoca
Sampa

Marquinhos,

Para esta primeira prova não estamos exigindo muita coisa, até mesmo para incentivar o pessoal a participar,

então os itens obrigatórios em vistoria são:
Art. 44.Art. 45. Os veículos, independente da categoria, deverão contar com os seguintes itens de segurança obrigatórios que serão vistoriados:
I. Para veículos sem capota rígida original de fábrica, será exigida estrutura tubular de proteção com no mínimo dois arcos, sendo um arco em cima dos bancos dianteiros e um arco em volta da parabrisa, ambos afixados na carroceria ou chassis. Os dois arcos devem ser interligados na parte superior com, no mínimo, 02 tubos;
II. Cintos de segurança (Mínimo 03 pontos);
III. Capacetes;
IV. Luzes de freio;
V. Buzina;
VI. Extintor de incêndio válido e carregado (mínimo de um);
VII. Cinta reboque de lona ou Nylon ou corda ou cabo de aço condizentes com o veículo; (mínimo de uma, capacidade de 3000 Kg de tração);
VIII. Pontos de ancoragem dianteiro (mínimo de um) e traseiro (mínimo de um);
IX. Todos os objetos e equipamentos transportados não podem exceder o limite de 1,5 metros de comprimento;
X. Todos os objetos/equipamentos/ferramentas dentro dos veículos deverão estar firmemente fixados nos veículos, conforme sistema de fixação previamente aprovado pela Organização.
XI. Não será permitido aos veículos participantes trafegar com galão extra de combustível com combustível no seu interior.



Os requisitos de segurança são:
Art. 11. Requisitos de segurança incluem, mas não são limitados a:
I. Uso adequado dos cintos de segurança;
II. Uso obrigatório de capacete durante toda a Seção, não obstante o tipo de cobertura do veículo ou a utilização de outros equipamentos de segurança;
III. Uso obrigatório de luvas quando realizando trabalhos com guincho;
IV. Uso obrigatório de peso atuando sobre cabo de aço em todas as situações em que seja necessária a utilização deste, seja em guincho ou como reboque;
V. Cordas ou cintas para o spotter (contrapeso) devem ter comprimento mínimo de 3,5 metros;
VI. Controle de líquidos que podem ser expelidos pelo veículo (gasolina, óleo, etc.);
VII. Moto-serras e ferramentas pneumáticas são proibidas nos veículos;
VIII. Todos os objetos e equipamentos devem ser firmemente fixados dentro do veículo;
IX. Ferramentas de sapa (pá, picareta, enxada, etc.) são proibidas nos veículos;
X. Tripulantes são proibidos de se pendurar nos veículos diretamente com qualquer parte do próprio corpo. Para efeito de contrapeso no carro, é permitido o uso de uma cinta ou corda, chamada “corda do spotter” sem que haja penalização, desde que ela esteja com uma ponta fixada ao veículo e outra ponta nas mãos do spotter


Abraços informativos

billj
03/09/2004, 09:22
O Bill colocou os dados dele aí porque ele tá tentando sair da organização para poder participar da prova.....




O Bill não está tentando sair da organização, ele já saiu.......... :wink:


Abraços,

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:24
...deve ter poço de lama... etc




E tome-lhe snorkel no Kriptonita.....

regis
03/09/2004, 09:26
tem algumas perguntinhas,
Sou novo no negocio de trial
é obrigado ter Gaiolá, cinto 4 pontos, banco concha, e o que mais, ou não é obrigado


Marquinhos
CJ5 Coyote
XJ98 Pretoca
Sampa

Esqueci de dizer.

Se você for fazer uma gaiola para a competição, e se tiver interesse em fazer algo legal e forte que vai passar por outras competições, vc tem duas opções.

1- Fala comigo que eu te passo as exigências do SUPERCRAWL (O maior campeonato de rockcrawling dos EUA) e vc pode fazer a gaiola de acordo com eles.

2- Dá uma olhada no site da FIA, procura por Anexo J, Artigo 253, que lá tem as exigências para uma gaiola de Cross Country.... não é exatamente o que precisamos para nosso tipo de competição, mas ja é um bom ponto de partida.

Abraços

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:35
O Bill não está tentando sair da organização, ele já saiu.......... :wink:


Abraços,

Agora fudeu tudo.... :shock:

O Regis.... meu pneu é 35" recapado está com 90cm de altura, consigo participar na modificados????

billj
03/09/2004, 09:37
E tome-lhe snorkel no Kriptonita.....


Bom, acabei de ter instalado no Spider um snorkel OGZ. Ainda não testei, mas parece que vai funcionar beleza.

Quanto o poço, estou equipado para 2,10 metros, tomara que não seja mais fundo que isso..... :wink:

Abraços,

Marcos Ojeda
03/09/2004, 09:40
Tem algumas perfumarias que todo Jeep tem que devo tirar, capota conversivel, Santo Antonio, Suporte de estepe e galão, com isso vou diminuir peso, a Gaiola será feita sim, entrarei em contato com voce para tirar as dúvidas que aparecerem na hora certa, já tem previsão de quando será o trial

billj
03/09/2004, 09:49
[color=green]Agora fudeu tudo.... :shock:



Calma, eu não sou o seu único problema. Alias, nem sou o seu maior problema. Têm duas duplas vindo do RJ que teriam que ser consideradas entres os favoritos......... :wink:

Quanto a mim, é claro que gostaria de ganhar. Mas muito sinceramente, parece até piada falar isso, mas o barato deste negócio é de particpar, se ganhar ou não é secundário........ :wink:

Abraços,

regis
03/09/2004, 10:02
Agora fudeu tudo.... :shock:

O Regis.... meu pneu é 35" recapado está com 90cm de altura, consigo participar na modificados????

Ainda não posso dizer... porque não está decidido....

Clica lá no link do regulamento na minha assinatura, que vc vai ver que tem 3 opções diferentes de categorias.....

1 que ta no arquivo do regulamento
as outras duas tão no próprio tópico...

Tanto isto quanto o local, quanto a questão de Individual ou duplas (VIU SANDRO][/b] vão ser decididos no dia 15/9.

regis
03/09/2004, 10:04
Já tem previsão de quando será o trial

Tá confirmado para 04 de dezembro (Sábado)

O Local será confirmado no dia 15/09

Abraços

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 10:08
[...o barato deste negócio é de particpar, se ganhar ou não é secundário........ :wink:

Abraços,


Com certeza Bill.... acho que terminar a prova sem destruir o jipe já grande coisa :wink: . Tudo faz parte da brincadeira, imaginem eu e Beto Lacerda de dupla, dois rapá bom hehehehe... Só acho que correr contra Bill, Sandro, Melecão bla bla bla... não vai ser competitivo pra mim, ainda mais como estreante na modalidade :? . Se bem que não é de todo mal, pelo menos terei desculpas para argumentar se minha colocação for muito ruim. :lol:

billj
03/09/2004, 10:35
[...o barato deste negócio é de particpar, se ganhar ou não é secundário........ :wink:

Abraços,


Com certeza Bill.... acho que terminar a prova sem destruir o jipe já grande coisa :wink: . Tudo faz parte da brincadeira, imaginem eu e Beto Lacerda de dupla, dois rapá bom hehehehe... Só acho que correr contra Bill, Sandro, Melecão bla bla bla... não vai ser competitivo pra mim, ainda mais como estreante na modalidade :? . Se bem que não é de todo mal, pelo menos terei desculpas para argumentar se minha colocação for muito ruim. :lol:


.......e por isso que acho que esta primenria prova deveria ser em dupla, assim terá mais variáveis para nivelar a competição. Concordo com o Sandro que o nivelamento acaba sendo "por baixo" e em geral isso nunca é bom. Porém, neste caso e circunstância, acho necessário. No futuro, quando a preparação dos carros e a experiência das equipes estiverem mais equilibradas, pode ser que o péndulo vá para o outro lado.........

IMNSHO......... :wink:


Mesmo falando isso, acho que seria interessante para esta primeira prova que a organização considere um obstáculo opcional e em separado da prova principal, valendo um trofeuzinho individual. Um obstáculo nos moldes de rockcrawling mesmo, do tipo "ou passa ou tomba". Se é para agitar o público, garanto que não tem nada melhor....... :wink:

Abraços,

Wallace
03/09/2004, 13:01
Quanto o poço, estou equipado para 2,10 metros, tomara que não seja mais fundo que isso.....

Agora fiquei na duvida se usar equipamento de mergulho autônomo perde ponto...;-)
E estou achando que vou ter que treinar mais um pouco meu mergulho técnico sem visibilidade...;-)

Ontem conversando com o Sandro ele concordou que em duplas é muito melhor atualmente, pois algumas equipes têm conseguido superar os obstáculos mais difíceis só usando a capacidade dos veículos e técnica.

Quanto a quebras digo que o trial é o lugar perfeito para testar um jipe.
No trial em principio só quebra o jipe se já tiver algo errado.
Ai tem um lugar perfeito para testar e quebrar se for o caso, pois tem toda a assistência e infra-estrutura necessária.
Se o jipe já é usado normalmente em trilhas sem quebras, não tem porque quebrar o jipe no Trail.
O Trial não é para destruir o jipe, mas sim para destruir mitos.

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 13:39
O Trial não é para destruir o jipe, mas sim para destruir mitos.

Que lindo Wallace.... vou vender meu jipe e comprar esse tal de mito aí então.. :lol:

Agora sem sacanagem.... acho que na grande maioria das vezes quem quebra o jipe é o piloto. :wink:

Eduardo Velo
03/09/2004, 13:48
Emendando o que o Wallace comentou , o Sandro Tanuri falou com a gente ontem no Ibira que só quebrou o monstrinho dele 2 vezes , e as 2 , fazendo trilha , nunca quebrou em prova , ptto deve ser mito mesmo ...

Denis , quem é bração ... , é bração em TRIAL , em Trilha , na cidade , na estrada ... Vai quebrar até trator ... Qdo pretendes vir pra Sampa , criatura ???

[]s ...

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 13:58
...pretendes vir pra Sampa , criatura ???

[]s ...

Provavelmente no trial.... Juarez vai junto, vai dirigindo o caminhãozinho. :wink:

Sandro Tannuri
03/09/2004, 19:00
.......e por isso que acho que esta primenria prova deveria ser em dupla, assim terá mais variáveis para nivelar a competição. Concordo com o Sandro que o nivelamento acaba sendo "por baixo" e em geral isso nunca é bom. Porém, neste caso e circunstância, acho necessário. No futuro, quando a preparação dos carros e a experiência das equipes estiverem mais equilibradas, pode ser que o péndulo vá para o outro lado.........


Eu prefiro individual mas acho que voce pode ter razão.


Mesmo falando isso, acho que seria interessante para esta primeira prova que a organização considere um obstáculo opcional e em separado da prova principal, valendo um trofeuzinho individual. Um obstáculo nos moldes de rockcrawling mesmo, do tipo "ou passa ou tomba". Se é para agitar o público, garanto que não tem nada melhor.......

Apoiado.




Ontem conversando com o Sandro ele concordou que em duplas é muito melhor atualmente, pois algumas equipes têm conseguido superar os obstáculos mais difíceis só usando a capacidade dos veículos e técnica.

Essa e a questão, em dupla a chance de dar m&rd@ e maior.

Em dupla ou individual eu estarei la, torço pela modalidade e não pelas minhas convicções pessoais.

Abraços,

billj
04/09/2004, 19:17
Em dupla ou individual eu estarei la, torço pela modalidade e não pelas minhas convicções pessoais.

Abraços,





http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/icon_beer.gif

:wink:

equipeminas4x4
06/09/2004, 10:30
.......e por isso que acho que esta primenria prova deveria ser em dupla, assim terá mais variáveis para nivelar a competição. Concordo com o Sandro que o nivelamento acaba sendo "por baixo" e em geral isso nunca é bom. Porém, neste caso e circunstância, acho necessário. No futuro, quando a preparação dos carros e a experiência das equipes estiverem mais equilibradas, pode ser que o péndulo vá para o outro lado.........

IMNSHO......... :wink:

Mesmo falando isso, acho que seria interessante para esta primeira prova que a organização considere um obstáculo opcional e em separado da prova principal, valendo um trofeuzinho individual. Um obstáculo nos moldes de rockcrawling mesmo, do tipo "ou passa ou tomba". Se é para agitar o público, garanto que não tem nada melhor....... :wink:

Abraços,

Totalmente apoiado esse opcional. É só lembrar que todo mundo vai querer brincar, portanto vai precisar de umas 3 horas pra galera se divertir.
Individual ou em duplas estou confirmadíssimo.

[]´s...

SidneyMud
10/09/2004, 16:42
E aí, belê?

Tô usando o Fórum pela primeira vez, deixa ver se me saiu bem -)))

Seguinte, tá fechada mais uma Dupla, eu - SidneyMud e o Possato - o famoso Leãozinho Zona Sul.

A dupla terá:

1 x Engesa 6 caneco alcool, pneus 35", guincho e sem bloqueio, indo na frente e
1 x CJ-5, quase original, pneus 34", guincho e bloqueio 100% na traseira, indo atrás do Possato. Como tô indo pros USA em Outubro, perigas trazer um ARB prá por na dianteira.

Já começamos a arrumar as viaturas. Só tá faltando os spotters, que irão de roupinha cor de rosa de leão, com jubinha e rabinho.

[ ]s SidneyMud

billj
10/09/2004, 16:53
E aí, belê?

Tô usando o Fórum pela primeira vez, deixa ver se me saiu bem -)))

Seguinte, tá fechada mais uma Dupla, eu - SidneyMud e o Possato - o famoso Leãozinho Zona Sul.

A dupla terá:

1 x Engesa 6 caneco alcool, pneus 35", guincho e sem bloqueio, indo na frente e
1 x CJ-5, quase original, pneus 34", guincho e bloqueio 100% na traseira, indo atrás do Possato. Como tô indo pros USA em Outubro, perigas trazer um ARB prá por na dianteira.

Já começamos a arrumar as viaturas. Só tá faltando os spotters, que irão de roupinha cor de rosa de leão, com jubinha e rabinho.

[ ]s SidneyMud


Fique tranquilo pessoal, esse cara com papo de boiola é um bração do ca.ra.lho.........

:roll:

:lol:

SidneyMud
10/09/2004, 16:57
Isso mesmo,

tava treinando prá aprender a rolar que nem aranha americana -))))

[X] e V.à.M.
Ah, é mesmo, aqui não é a OFF

Marcos Ojeda
15/09/2004, 10:04
:roll: Pessoal já que será em duplas, a organização já tem as duplas cadastradas?
Tem uma relação de quem não tem dupla?
Precisarei de um parceiro com a configuração semelhante a de meu Jipe é isso?
A organização tem alguem para indicar?

:roll:

billj
15/09/2004, 10:53
:roll: Pessoal já que será em duplas, a organização já tem as duplas cadastradas?
Tem uma relação de quem não tem dupla?
Precisarei de um parceiro com a configuração semelhante a de meu Jipe é isso?
A organização tem alguem para indicar?

:roll:


Não faço mais parte da organização da prova, mas posso respoder:

O local da prova e o regulamento final serão definidos amanhã, 15-09. Acredito que estas informações serão publicadas logo em seguida. Não sei quando vai ser abertas as inscrições.

Até que sei, a organização não vai se preocupar com a formação de duplas, vai ser por sua conta de achar um parceiro. O jipe do parceiro não tem que ser igual ao seu, mas é o jipe "mais preparado" que determine a categoria em que vai correr. Ou seja, se o seu parceiro for um Samuraizinho com pneu original e sem bloqueio, sem guincho, mesmo assim, vocês vão correr no Super por causa do seu jipe.........

Ô Dennis, cê tá de parceiro?!?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E para o Trial, tem dupla?!?!?........... :D

Abraços,

regis
15/09/2004, 11:21
:roll: Pessoal já que será em duplas, a organização já tem as duplas cadastradas?
Tem uma relação de quem não tem dupla?
Precisarei de um parceiro com a configuração semelhante a de meu Jipe é isso?
A organização tem alguem para indicar?

:roll:

Marcos,

A decisão de duplas ou individual vai ser hoje a noite em uma reunião que teremos para a organização.

Se a decisão for por duplas, a idéia é de promover um cadastro no Site oficial da prova, justamente para quem ainda não o tem.

Manda na decisão de categoria, quem tem o jipe mais preparado, então seria interessante vc buscar alguém que se enquadre na categoria SUPER também

Minha sugestão de dupla para vc seria o Jeferson da Cherokee. Mas tem também o Grélo lá do Rio (não sei se vem) e o Magrão do Rio também.... o Sandro Tannuri pode te dar mais dicas de como contactar eles.

Aguardem que hoje a noite eu entro no fórum para poder relatar as decisões da reunião

Abraços

regis
16/09/2004, 08:39
Bom pessoal, to de volta pra informar umas coisinhas...

Ficou decidido em Dupla mesmo.

Pretendemos fazer um cadastro para quem não tem dupla lá no site da prova que está para ser lançado.

O Nome da prova mudou para Trial Rockcrawling

O local está decidido pela organização, mas não posso divulgar enquanto não tivermos o contrato assinado.

Estou terminando uns acertos de detalhes no regulamento e divulgo ele ainda hoje no tópico do regulamento.

Abraços

Dennis Figueiredo
16/09/2004, 11:34
Ô Dennis, cê tá de parceiro?!?


E para o Trial, tem dupla?!?!?........... :D

Abraços,

Bill, não adianta me assediar, tu não faz meu tipo :lol: :wink:

Fábio
28/09/2004, 13:38
Já começamos a arrumar as viaturas. Só tá faltando os spotters, que irão de roupinha cor de rosa de leão, com jubinha e rabinho.
[ ]s SidneyMud

Se esse for o traje oficial da equipe, vai precisar de novo spotter mesmo!

[]´s

Fábio
28/09/2004, 13:47
Fique tranquilo pessoal, esse cara com papo de boiola é um bração do ca.ra.lho......... :roll:

:lol:

Não diria bração... (que maldade)

Eu diria que ele pilota o CJ numa trilha como quem estaciona um carro na garagem do shopping.

É só ver como o Azulão sai sempre limpinho de qualquer trilha!!! :lol: :lol:


[]´s

regis
30/11/2004, 15:10
Lista atualizada de participantes inscritos!!!

SUPER

WorldScap/Minas4x4/3Kpneus off road - André/Marcel - BH-MG
Askby - Bill/Leitão - SP/Barbacena - MG
JF/Hulk - Sandro/Jorge - Rio-RJ
Radical Racing/Almeidas4x4/Emergencia1 - Leo/Saulo - BH-MG
Sampa 4x4 - Ramiro Elí/Marcos Coyote - SP-SP
Brazook - Edvaldo/Alexandre X - SP-SP
Radical Racing - BH Radical Off Road Clube - Gilvan/Malta - BH-MG
JF Racing - Zeca/Andre - Rio-RJ


MODIFICADOS

Jipenet OFF - Stephan/Mak - Pinda-SP/SP-SP
Aliança Rio SC - Renato/Dennis - Rio-RJ/ Tubarao-SC
Equipe PPN - Anderson/Simon - SP-SP

STOCK

SLU - Tortinho/Carioca - BH-MG
Levadin - Sidney/Vinicius - BH-MG
Calangos de Pijamas - Fabio/Donato - SP/SP
SUZUKAMPER - Pinhal/Henrique - SP-SP

Abraços atualizadores!!!

Régis

Dennis Figueiredo
30/11/2004, 15:18
Equipe PPN - Anderson/Simon - SP-SP



Quem é?

Eduardo Velo
30/11/2004, 15:20
Quem vai participar pelo jeito está definido , agora ... , quem vai pra ver ???

Pretendo encostar por lá os 3 dias , só não sei o horário que vou poder ir .

Sexta ás 19:00 é a largada promocional
Sabado , Trial , que vai começar ás 09:00 e vai até ás 18:00h e
Domingo , Especial , que começa ás 10:00 e termina ás 12:30h , bem na hr do rango ...

[]s... e até o trial ...

leovalle
30/11/2004, 15:22
Equipe PPN - Anderson/Simon - SP-SP

Quem é?

PPN deve ser "Preparados Pra Nadar", pq tá chovendo direto :lol:

[]'s

regis
30/11/2004, 15:28
Equipe PPN - Anderson/Simon - SP-SP



Quem é?

PPN (Puro Problema Nosso) ... substitua o Puro por PU.... isso mesmo que vc está pensando

Simon e Anderson são da Jipenet/Suzuki-net e possuem respectivamente 1 Vitara e 1 Samurai ambos com pneus 31 e bloqueados

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
30/11/2004, 16:16
Só 3 duplas...... cada vez acho que deveríamos ter participado na super.

Sandro Tannuri
30/11/2004, 16:45
Só 3 duplas...... cada vez acho que deveríamos ter participado na super.

O que esta faltando? Basta fazer um upgrade na sua inscrição.

Isso seria legal porque colocaria todos os inscritos na Modificados no caldeirão da Super.

Abraços,

Fábio
30/11/2004, 16:46
15 Equipes... Parabéns Régis!

Agora, com as inscrições encerradas, aposto que irão aparecer mais de 50 duplas perguntando se ainda dá tempo de ocupar uma das 03 vagas que estão vagas!!!! :? :P :P :? normal....

[]´s

Dennis Figueiredo
30/11/2004, 16:49
O que esta faltando? Basta fazer um upgrade na sua inscrição.

Isso seria legal porque colocaria todos os inscritos na Modificados no caldeirão da Super.

Abraços,


Será que o Renato Topa?

Sandro Tannuri
30/11/2004, 16:51
O que esta faltando? Basta fazer um upgrade na sua inscrição.

Isso seria legal porque colocaria todos os inscritos na Modificados no caldeirão da Super.

Abraços,


Será que o Renato Topa?

Pergunta para ele!! Mas antes pergunta se o Regis topa.

Abraços,

regis
30/11/2004, 17:01
Só 3 duplas...... cada vez acho que deveríamos ter participado na super.

Chegou mais uma MODIFICADOS

JegTeam - Barral/Nivaldo - SP

é um Samurai com AP2000 nitro e uma F75 V6

Inscrições fecham hoje à meia noite

Abraços

Régis

Birita
30/11/2004, 17:03
Eu tava muito afim de ir, mas infelizmente não vou poder pois tem a festa de fim de ano do time de futebol do meu pai

mas vê se alguem leva uma filmadora digital pra nóis ve comé que foi depois...

[]´s

Sandro Tannuri
30/11/2004, 17:14
Só 3 duplas...... cada vez acho que deveríamos ter participado na super.

Chegou mais uma MODIFICADOS

JegTeam - Barral/Nivaldo - SP

é um Samurai com AP2000 nitro e uma F75 V6

Inscrições fecham hoje à meia noite

Abraços

Régis

Dennis,

Seu plano ja era!!!

Abraços,

regis
30/11/2004, 17:15
O que esta faltando? Basta fazer um upgrade na sua inscrição.

Isso seria legal porque colocaria todos os inscritos na Modificados no caldeirão da Super.

Abraços,


Será que o Renato Topa?

Pergunta para ele!! Mas antes pergunta se o Regis topa.

Abraços,

O Régis topa sim.... categoria superior sem problemas .... até porque é viadagem o6 correrem contra um bando de samurai e vitara com pneu 31 ....

Abrass

Sandro Tannuri
30/11/2004, 17:22
O que esta faltando? Basta fazer um upgrade na sua inscrição.

Isso seria legal porque colocaria todos os inscritos na Modificados no caldeirão da Super.

Abraços,


Será que o Renato Topa?

Pergunta para ele!! Mas antes pergunta se o Regis topa.

Abraços,

O Régis topa sim.... categoria superior sem problemas .... até porque é viadagem o6 correrem contra um bando de samurai e vitara com pneu 31 ....

Abrass

Regis,

Seria legal quando so tinham 3 duplas na Modificados, se o Dennis e Renato fizessem o upgrade todos fariam compulsoriamente.

Abraços,

Dennis Figueiredo
30/11/2004, 17:24
O Régis topa sim.... categoria superior sem problemas .... até porque é viadagem o6 correrem contra um bando de samurai e vitara com pneu 31 ....

Abrass


MUDA AÍ ENTÃO SEU %###%&*#.....

Muda também a configuração... agora com pneus Swampers 3K 37" :twisted:

SUPER abraços.....

leovalle
30/11/2004, 18:11
MUDA AÍ ENTÃO SEU %###%&*#.....
Muda também a configuração... agora com pneus Swampers 3K 37" :twisted:
SUPER abraços.....

Lá se foram meus 37" :? :lol: :lol:


Galera, dei (ui) hoje entrevista pra Radio Band Minas (+- 5 minutos) sobre a prova de São Paulo, modalidade, regulamento e e sobre as Equipes de Minas. :wink:

[]'s

Thiago Rodeghel
30/11/2004, 18:32
O pessoal tá vindo bem equipado mesmo :roll: pro trial!!!

Hj a tarde vi 2 carretas acabando de deixar o pátio da Transauto, com as máquinas, o que vi era um Samurai Verde, vi um CJ5 amarelo, acho q era do leo valle, tava com eixos da rural 8) , um sei lá o q, parecia um protótipo :roll: ... os que me lembro mais. E tinha mais outros.

[s]Parabéns pelas máquinas galera

proença
30/11/2004, 21:28
infelizmente n vou de jipe e sim de carro
tô tentando convencer algum jipeiro daki a ir comigo pra fazer companhia, pois quero ver os jipes que vão competir e o pessoal em ação
quem puder, me ajude com algumas dúvidas
paga pra entrar?
tem estacionamento? qto?
rango? cerv?

[ ]´s

Polvora
30/11/2004, 22:38
tem estacionamento? qto?
Proença,

As informações que eu tenho é que o estacionamento do "Shopis" é R$3,00 comes e bebes pelo que o Regis disse vai ter alguma coisa no próprio local do evento. Você só vem pro sábado ?

[]

regis
01/12/2004, 08:07
infelizmente n vou de jipe e sim de carro
tô tentando convencer algum jipeiro daki a ir comigo pra fazer companhia, pois quero ver os jipes que vão competir e o pessoal em ação
quem puder, me ajude com algumas dúvidas
paga pra entrar?
tem estacionamento? qto?
rango? cerv?

[ ]´s

Para entrar no evento é de graça

Para estacionar no shopping é R$2,00

Comes e bebes serão a cargo de algumas barracas que tem no Ibira, como Picanha na Tabua, Pastel, Doces, Sorvetes, Etc.... obviamente eles vendem cerveja também!

Abraços informativos

Régis

regis
01/12/2004, 08:07
O Régis topa sim.... categoria superior sem problemas .... até porque é viadagem o6 correrem contra um bando de samurai e vitara com pneu 31 ....

Abrass


MUDA AÍ ENTÃO SEU %###%&*#.....

Muda também a configuração... agora com pneus Swampers 3K 37" :twisted:

SUPER abraços.....

Pede pra mudar na vistoria que a gente faz!

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 09:30
Regis,

Seria legal quando so tinham 3 duplas na Modificados, se o Dennis e Renato fizessem o upgrade todos fariam compulsoriamente.

Abraços,


Tu é perverso heim Sandro.... isso tudo é pra ti querer ver uma tripa maior embaixo do teu nome?

Stephan
01/12/2004, 09:41
Regis,

Seria legal quando so tinham 3 duplas na Modificados, se o Dennis e Renato fizessem o upgrade todos fariam compulsoriamente.

Abraços,


Tu é perverso heim Sandro.... isso tudo é pra ti querer ver uma tripa maior embaixo do teu nome?

Ceis querem me sacanear né !!! :evil: Tuuudo bem, depois não vem com mimimimimimi que perderam pra um CJ com 31" e um Vitara com 30"...
me deixa quieto na Modificados... ano que vem a gente volta a conversar.

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 09:46
Ceis querem me sacanear né !!! :evil: Tuuudo bem, depois não vem com mimimimimimi que perderam pra um CJ com 31" e um Vitara com 30"...



É por isso que to migrando pra SUPER, disparidade de nível dos jipes da minha equipe e outros da MODIFICADOS ta meio grande. Pelos menos agora se eu perder tenho desculpa :lol:

Sandro Tannuri
01/12/2004, 11:45
Regis,

Seria legal quando so tinham 3 duplas na Modificados, se o Dennis e Renato fizessem o upgrade todos fariam compulsoriamente.

Abraços,


Tu é perverso heim Sandro.... isso tudo é pra ti querer ver uma tripa maior embaixo do teu nome?

Não foi essa minha intenção ate porque não sera facil ganhar e qualquer um pode ficar em primeiro.

Abraços,

proença
01/12/2004, 12:33
tem estacionamento? qto?
Proença,

As informações que eu tenho é que o estacionamento do "Shopis" é R$3,00 comes e bebes pelo que o Regis disse vai ter alguma coisa no próprio local do evento. Você só vem pro sábado ?

[]

vou só no sábado
outra pergunta (essa é mais idiota)
sem problemas de levar cerveja?
pessoal daki é meio 4.1 com carburador desregulado :D e fica mai$ fác$l levar a danada previamente gelada
geralmente a gente leva até a nossa churrasqueira 4x4 e monta acampamento

[ ]´s

Polvora
01/12/2004, 13:14
sem problemas de levar cerveja?
pessoal daki é meio 4.1 com carburador desregulado e fica mai$ fác$l levar a danada previamente gelada
geralmente a gente leva até a nossa churrasqueira 4x4 e monta acampamento


Nada disso Proença, bem lembrado, será que poderiamos agilizar um churras ???


REGIS ???

equipeminas4x4
01/12/2004, 13:19
Desde que o CHURRAS, seja compartilhado com os competidores, não vejo problema e apóio totalmente a iniciativa.

[]´s... levando a vasilha da marmita pra filar a bóia.

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 13:35
Desde que o CHURRAS, seja compartilhado com os competidores, não vejo problema e apóio totalmente a iniciativa.

[]´s... levando a vasilha da marmita pra filar a bóia.


Não rolou uma história aí que tua ia pagar as cervejas pros competidores?

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 13:55
Outra coisa.... e a condução pra sábado de noite????
Conhaque com coca?????

[]´s prerando o fíagado :wink:

ramiro_eli
01/12/2004, 14:44
Outra coisa.... e a condução pra sábado de noite????
Conhaque com coca?????

[]´s prerando o fíagado :wink:


Put@ Merd@ Dennis....
Teu fígado já deve estar petrificado!!!
Bebe metanol de uma vez...

Pode deixar que eu levo a bebida p/ galera...hehehe 8)

[ ]´s indo comprar alcool no posto.

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 14:47
Bebe metanol de uma vez...



O problema é que quem bebe metanol começa a peidjá fogo. :lol:

ramiro_eli
01/12/2004, 14:49
Hahaha!!!

E não enxerga a chama...

regis
01/12/2004, 15:21
No que depender da organização pode levar cerva e churrasco....


Vamos indicar um lugar para que vcs possam montar a churrasqueira que não afete o público do evento.... infelizmente esse lugar não terá visão privilegiada da pista...

Mas se quiser fazer pode fazer sem problemas

Abraços

Régis
PS. - O pessoal da Jipenet está organizando um churras lá também

equipeminas4x4
01/12/2004, 16:13
Desde que o CHURRAS, seja compartilhado com os competidores, não vejo problema e apóio totalmente a iniciativa.

[]´s... levando a vasilha da marmita pra filar a bóia.


Não rolou uma história aí que tua ia pagar as cervejas pros competidores?

Pequeno Zé Guela,

Já que vc estará correndo na mesma categoria que eu, toda cerveja que vc conseguir beber durante o evento de Sábado, eu pago.

PS.: Suquinho de boiola não está incluso na oferta.

[]´s

equipeminas4x4
01/12/2004, 16:17
No que depender da organização pode levar cerva e churrasco....


Vamos indicar um lugar para que vcs possam montar a churrasqueira que não afete o público do evento.... infelizmente esse lugar não terá visão privilegiada da pista...

Mas se quiser fazer pode fazer sem problemas

Abraços

Régis
PS. - O pessoal da Jipenet está organizando um churras lá também


Depois fala que a farofada tá indo de BH, fala sério.

[]´s... pensando em filar a coxa do frango com farofa.

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 16:20
[]´s... pensando em filar a coxa do frango com farofa.


Com essa barriga aí vai é roubar o frango inteiro o sem vergonha.......

leovalle
01/12/2004, 16:24
Com essa barriga aí vai é roubar o frango inteiro o sem vergonha.......

Com o negócio da barriga fica difícil não concordar. Agora só lembro que ese da barriga é paulista foragido pras bandas de Minas.

[]'s