Vizualizar Versão Completa : Revista virtual QUAD BRASIL!!!
quadbrasil
22/09/08, 21:42
E ai galera que curte quad, tudo beleza? Visando a falta de informação de muitos sobre o que acontece fora e até mesmo dentro do pais no mundo dos quadriciclos, resolvi fazer algo para esse público em especial. Cansei de ter que me contentar com migalhas escritas por uma ou outra revista de Motocross de circulação nacional, então depois de pensar o que deveria ser feito, resolvi criar uma "revista virtual". Isso mesmo, um molde que lembre uma revista, Capa, Editorial, etc, etc... Muitos vão olhar e vão perguntar: porque não fazer um site normal? Eu não entendo praticamente nada de html, muito menos do que pode ser usado em conjunto php, mysql e outros... Então ela é simples mesmo, uma imagem com possibilidade de links em alguns casos. Para visualizar é simples entra na página www.quadbrasil.com e para passar as páginas clique na suas laterais como se fosse foliar uma revista, tanto para ir para a próxima página como para retornar. Inicialmente alguns vão perceber que essa primeira edição fala unicamente de quadriciclos esportivos, o que não é exclusividade da revista, mas como essa primeira edição visa mais pesquisar o público e aceitação para ver se continuo dando um pouco do meu tempo para informar os outros, me apeguei a poucas matérias e resumi tudo a uma página só... Mas futuramente se o negocio engrenar vou dar maior atenção as matérias trazendo a maior quantidade de detalhes possíveis. Agradeço ao Munir que colaborou na primeira entrevista, ao Zé da quadrijet que aposta na nossa iniciativa e anunciou na revista. Ao Maurinho que vai entrar escrevendo matérias e sendo nosso piloto de testes. E espero que apreciem o trabalho.
www.quadbrasil.com
Aluisio Amilcar
ArthurPaladini
22/09/08, 22:03
E vi teu tópico na comunidade do orkut também e ia te sugerir passar aqui! Embora não tenhamos muitos companheiros que usam quad esportivos, qualquer tentativa de levar a bandeira do ATV pelo Brasil e pelo mundo é muito válida!
Se eu posso te dar uma sugestão, faça algumas matérias sobre os quadris 4x4 também! E eu acho que serial algo interessante a cotação dos quadris!
Abraço e parabéns pela iniciativa!
Poxa que legaL
com o tempo vejam se conseguem transformar essa revista virtual
em revista no papel ;D,
abraços...
OBS:Arthur na revista moto verde de setembro
tem um teste com o novo fourtrax, grizzly 350, garini gr500 e brp 400 max
E ai galera que curte quad, tudo beleza? Visando a falta de informação de muitos sobre o que acontece fora e até mesmo dentro do pais no mundo dos quadriciclos, resolvi fazer algo para esse público em especial. Cansei de ter que me contentar com migalhas escritas por uma ou outra revista de Motocross de circulação nacional, então depois de pensar o que deveria ser feito, resolvi criar uma "revista virtual". Isso mesmo, um molde que lembre uma revista, Capa, Editorial, etc, etc... Muitos vão olhar e vão perguntar: porque não fazer um site normal? Eu não entendo praticamente nada de html, muito menos do que pode ser usado em conjunto php, mysql e outros... Então ela é simples mesmo, uma imagem com possibilidade de links em alguns casos. Para visualizar é simples entra na página www.quadbrasil.com e para passar as páginas clique na suas laterais como se fosse foliar uma revista, tanto para ir para a próxima página como para retornar. Inicialmente alguns vão perceber que essa primeira edição fala unicamente de quadriciclos esportivos, o que não é exclusividade da revista, mas como essa primeira edição visa mais pesquisar o público e aceitação para ver se continuo dando um pouco do meu tempo para informar os outros, me apeguei a poucas matérias e resumi tudo a uma página só... Mas futuramente se o negocio engrenar vou dar maior atenção as matérias trazendo a maior quantidade de detalhes possíveis. Agradeço ao Munir que colaborou na primeira entrevista, ao Zé da quadrijet que aposta na nossa iniciativa e anunciou na revista. Ao Maurinho que vai entrar escrevendo matérias e sendo nosso piloto de testes. E espero que apreciem o trabalho.
www.quadbrasil.com
Aluisio Amilcar
nos eua tem uma revista que tbem sferece a assinatura virtual....é a dirt wheels....ai vai o link:
www.dirtwheelsmag.com
abs e parabens pela iniciativa
quadbrasil
23/09/08, 13:24
Não só a dirt wheels, a quad magazine também pode ser assinada e lida pela internet...
Nosso trabalho é gratuito. A www.quadbrasil.com tem acesso liberado para você ler quantas vezes quiser, da forma que quiser... E futuramente já estamos vendo a possibilidade de disponibiliza-la em pdf para que o usuário possa fazer o download de suas edições preferidas ou até mesmo de todas. Para a próxima edição que sai dia 1º de outubro, vamos trazer matéria sobre quads utilitários. Um abraço a todos e continuem lendo. REVISTA QUAD BRASIL!!!
www.quadbrasil.com
Meus Parabens pela iniciativa!
Muita boa a revista. Edição, texto, fotos....tudo com muita qualidade!
Estávamos precisando de uma dessa no Brasil. Quem sabe agora as lojas, sites, revendedoras, organizadores, etc se tocam que este esporte está crescendo e merecendo atenção.
Concordo com o que foi dito acima. Deveria virar revista impressa.
quadbrasil
25/09/08, 13:29
Obrigado a todos nós da revista QUAD BRASIL agradecemos...
Bem, a 2º edição sai agora dia 1º de outubro, e apresenta matérias como.
Teste com o KTM 525xc
Guia de preços dos quads utilitários. (Sugestão do Arthur)
Entrevista com a Mariana Veiga (piloto de quadcross)
E + algumas coisas...
Essa é a ultima edção quinzenal, depois a próxima só novembro para ter mais tempo de trazer mais matérias e informações para nosso modesto público... Um abraço.
www.quadbrasil.com + de 1500 acessos em 1 semana de funcionamento, isso nos orgulha.
quadbrasil
29/09/08, 18:53
Aê galera!!!
Já tá no AR a 2ª edição da revista virtual QUAD BRASIL!!!
Um abraço!!!
quadbrasil
29/09/08, 18:54
Aê galera!!! :dance:
http://www.quadbrasil.com/images/capa1.jpg
www.quadbrasil.com
Um abraço!!!
Aê galera!!!
Um abraço!!!
Na edição passada vi um cartaz da etapa de Cross Country que foi realizada em Guapimirim-RJ.
No site da FEMERJ vi a 5ª etapa sendo anunciada para Teresópolis em 12/10/2008 e agora foi alterada para 26/10/2008 em Quatis-RJ. Vocês saberiam me confirmar alguma coisa? Já enviei quatro e-mails para a Femerj mas até agora ninguém me deu um retorno.
E parabéns pela revista.
quadbrasil
02/10/08, 12:22
Aê Thiago,
Seguinte, o evento foi adiado porque dia 11 e 12 vai rolar a 4ª Etapa do Arena Supercross em São Gonçalo, que também vai receber quadriciclos caso se inscrevam no mínimo "6" para a formação do gate. O mesmo acontece com o Cross Country que foi adiado para o dia 24 e 25 em Teresópolis, no mínimo 6 quads para cada categoria. Espero ter ajudado, um abraço.
www.quadbrasil.com
Aê Thiago,
Seguinte, o evento foi adiado porque dia 11 e 12 vai rolar a 4ª Etapa do Arena Supercross em São Gonçalo, que também vai receber quadriciclos caso se inscrevam no mínimo "6" para a formação do gate. O mesmo acontece com o Cross Country que foi adiado para o dia 24 e 25 em Teresópolis, no mínimo 6 quads para cada categoria. Espero ter ajudado, um abraço.
www.quadbrasil.com (http://www.quadbrasil.com)
Ok. Mas vai ser em Teresópolis ou Quatis? E vai ser dia 25 e 26 (sábado e domingo) ou 24 e 25 (sexta e sábado??).
Parabéns pela iniciativa. :palmas: :palmas:
Agora, o que está me deixando muito curioso é onde mais você está divulgando a revista? :pensativo: Pergunto isto pois até o momento deste post, aproximadamente 210 pessoas haviam acessado este tópico aqui no fórum. E no site da revista já haviam quase 5000 mil visitas. Ou seja, uma divulgação extraordinária pelo tempo que a revista está no ar. Isto indica que logo logo, patrocinadores irão surgir!!!
quadbrasil
03/10/08, 13:28
Respondendo a respeito da data do evento no Rio. Eu sou uma anta e digitei errado... Realmente é dia 25 sábado e 26 domingo. E conforme o Felipe da FEMERJ é em Teresópolis.
A respeito do sucesso do site, a divulgação acontece em todas as comunidades relacionadas a quadriciclos do orkut, nesse forum da 4x4brasil e no boca a boca de quem anda e curte o negócio. O contador não mente mas ele é burro!!! Como expliquei eu estou longe de dominar a linguagem html e suas variantes e add´ons. O contador é um serviço tercerizado de outra página. E sempre que é acessada a página "index.html" ele conta como 1 acesso. Então eu acredito que tenhamos na realidade no máximo 2/3 desse montante anunciado. Já que muita gente me escreveu porque não sabia como manusear a revista, logo é uma pessoa com 100% de chances de ter acessado mais de 1 vez, sempre que alguem chega na ultima página da revista e a passa o navegador chama outra vez a "index.html" o que gera mais um acesso. Então digamos que temos só a metade do anunciado ali seriam no mínimo 2500 vistas. Que para 1 mês de funcionamento e um metodo tão simplório de divulgação seria assim mesmo um sucesso!!! Mas eu prometo para vocês que assim, que tivermos mais anunciantes e assim mais recursos será possivel tercerizar a apresentação da revista!!!
Agradeço novamente a quem foi ler a revista e ao nosso unico anunciante até agora, o Zé da QUADRIJET!!!
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
quadbrasil
10/10/08, 17:41
Recebi hoje pela manhã, o que vai contra a informção inicial recebida por mim e passada para vocês, que o evento seria em Teresópolis.
"Cross Coutry no RJ vai ser dia 25 e 26 em Quatis, agora plenamente confirmado."
Prezados Amigos
Só por curiosidade, vejam as distâncias de Quatis / RJ, local do CROSS COUNTRY dia 25 de outubro.
Rio de Janeiro - 140 kms
São Paulo - 230 kms
Belo Horizonte - 310 kms
Juiz de Fora - 182 kms
Cabo Frio - 300 kms
Achei perto dessa vez.
Vai ser no próprio hotel.
5ª Etapa do Carioca de Cross Country
Data: 25 de Outubro
Local: Quatis - Sábado
Treinos e corrida no Sábado.
A corrida será no Hotel Fazenda Lagos do Vale. Reserve já seu chalé no Hotel pelo 24-33281638 http://www.lagosdovale.com.br/ . O pacote pensão completa é bem barato e a comida e o local é incrível, vale e muito ficar hospedado no hotel.
Atenciosamente
Marcus Ramalho
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
Exelente iniciativa!
Erros são comuns, ainda mais quando esta no começo.
Voces podiam por meio que um ''calendario''
de eventos que irao acontecer, nao apenas sobre os quad cross,
mais tambem trilhas, passeios, eventos.
Estou gostando das entrevistas, e ao contrario de revistas impressas, programas e jornais em que todos pegam o texto que a montadora fornece, e nao importa qual jornal, revista ou programa, voce vai estar lendo e vendo sempre a mesma coisa...
parabens a toda a equipe
abraços
quadbrasil
13/10/08, 22:15
Aê Victor, bem a idéia é cobrir tudo, mas não nego que priorizo o quadcross... Na verdade o que falta na nossa equipe é alguem que se dedique aos utilitarios, o que ja serve de aviso se alguem tiver interesse.
Cobrir Lançamentos, Passeios, Trilhas, competições de categoria Extreme.
Vai ser muito bem vindo a equipe...
Um abraço.
E a nova apresentação da revista vai chegar bombando no dia 1º de Novembro, aguardem...
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
quadbrasil
30/10/08, 13:51
Já está no ar a Revista QUad Brasil de Novembro!!! :palmas:
Trazendo uma nova apresentação, aonde a definição "REVISTA VIRTUAL" é realmente verdadeira...
Você tem a opçã de fazer download da revista em formato pdf
Ir direto a matéria que te interessa com o menu indice
Imprimir suas páginas favoritas
Ampliar para uma melhor leitura
http://www.quadbrasil.com/pages/page-001.jpeg
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
www.quadbrasil.com
ArthurPaladini
30/10/08, 14:35
Show de bola! Parabéns mais uma vez! E pelo jeito, agora com patrocínios a coisa vai longe! Acho importante esse apoio das revendas, pois é através da divulgação que o ATV vai ganhando mais adeptos.
Mas só pra palpitar, eu acho que deveria ter mais coisa sobre os quad utilitários.
Eu acredito que tu e os teus colegas da revista curtam mais os esportivos, e por isso não ter tanta coisa a respeito dos utilitários.
Tava até pensando agora, talvez nós do fórum pudessemos colaborar e fazer algumas matérias a respeito disso. É uma idéia que eu lanço aos colegas aqui do fórum. E pudéssemos também divulgar o fórum através disso, sei lá.
O que os amigos acham?
Abraços!
quadbrasil
30/10/08, 14:44
Bem a uns 3 posts acima, eu coloquei que precisamos realmente de algume na equipe que se dedique exclusivamente a categoria utilitarios. A idéia da revista é cobrir o cenário mundial sobre quadriciclos e utvs. Mas quando não existe tamanho interesse na área fica dificil conduzir isso. Para a Edição de dezembro devemos trazer algo sobre o Grizzly 550.
Mas enfim é isso que precisamos alguem que de dedique a escrever sobre os utilitarios.
Competições
Lançamentos.
Modificações.
O que vier será bem vindo a equipe... Um abraço...
ArthurPaladini
30/10/08, 14:57
Bom, aqui no Brasil em termos de competições não temos muita coisa, eu pelo menos não sei de nada praticamente e os colegas acredito que seja mais ou menos assim.
Mas eu acho que poderíamos fazer algumas matérias com dicas sobre as trilhas, manutenção, modificações. Isso a gente aqui poderia fazer eu acho, mas seria importante a contribuição dos colegas. Por exemplo, assuntos bem debatidos no fórum e que muita gente não sabe, a questão das rodas traseiras do Fourtrax, manutenções básicas, guinchos, snorkels.
Mas cara, não pensa que é reclamação, é só uma sugestão minha, porque a revista tá show!!!!
Abraços!!!
Abraços!
quadbrasil
30/10/08, 15:21
Nada, muito pelo contrário... Isso já foi levantado não só aqui, mas em comunidades do orkut e em alguns e-mails que recebemos... Mas se vocês ou alguem em especial se propor a escrever, como dito, será bem vindo ao grupo Quad Brasil... Já aviso, enviem fotos de seus quads nas trilhas que publicamos. Na proxima edição devemos abriri um classificados também, para quem quer comprar e vender na area.
Nós queremos consolidar a revista entre todos os grupos nos quads!!!
Um abraço, qualquer coisa meu msn é preds19@hotmail.com tô quase sempre on.
quadbrasil
04/12/08, 05:20
Edição de Dezembro!!!
http://www.quadbrasil.com/pages/page-001.jpeg
Um abraço!!!
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.