PDA

Ver Versão Completa : Compra De Peças Em Sites Do Exterior



André Reis
01/08/2008, 13:01
Saudações a todos!

Lendo alguns tópicos, vi que vários amigos indicam a compra de peças para quadriciclo em sites do exterior.
Nesta semana, seguindo o conselho dos amigos, tentei fazer uma compra de um "Utility Box Rear " , ou seja, um baú para quadrciciclo que é afixado sobre o bagageiro.
O preço do produto até que é bom... cerca de $ 185,00. Mas quando mandei calcular as despesas adicionais (frete, etc...) quase morri do coração o valor de $185,00 foi pra quase $ 1.000,00.:discordo:
Gostaria de saber se existem outras formas de envio que não seja por navio? Ou se existem empresas que cobrem mais barato pelos serviços de transporte?
Bem, agradeço a quem puder me ajudar a esclarecer este questionamento.:putz:
Forte abraço a todos!!!!:concordo:

raphaelmacae
01/08/2008, 16:28
realmente produtos grandes saem beemmm mais caro, se por navio custou isso creio que por outros meios custara muito mais...

Voce pode rever com o fornecedor se ele pode abaixar o valor da nota fiscal, voce podera cotar em outras transportadoras acho q aquela DHL traz produtos de fora, entao veja com eles tambem...produtos muito grandes nao compensam trazer, se for possivel tente fazer o bau aqui pois creio que nao sera dificil.

espero ter ajudado, abraço.

AKPG
01/08/2008, 19:59
Raphael,
É praticamente impossível você conseguir que um americano diminua o valor da fatura referente ao produto que você está comprando. Eles não fazem isto por princípio.

André,
Eu nunca trouxe coisas grandes como uma caixa destas. Isto fica muito caro pois eles mandam via UPS ou FedEx e, quanto mais volumoso, pior é.

Sugiro pedir para eles cotarem o envio via "parcel post" que é o correio normal deles. É beeeem demorado mas é muuuuito mais em conta. Não custa tentar. E não se esqueça que ao chegar aqui, você vai pagar 60% de II e mais 18% de ICMS sobre o valor total da mercdoria + frete. Ou seja, vai ficar caro.

Abraços e boa sorte.

André Reis
02/08/2008, 16:05
Queria agradecer aos amigos pelas sugestões! Foram de grande utilidade pra mim.
Viva Lulaaaaa!!!! Peças que nos EUA custam cerca de US$ 50,00 aqui custam R$ 550,00. Isto é um absurdo!
Récordes e récordes de arrecadações tributárias e nossos filhos tem que estudar em escolas particulares, temos que ter planos de saúde, segurança particular, alarmes, cercas-elétricas....enfim:
Cumprimos com nossos deveres, mas não temos direito à naaadaaaa!!!!:parede:
Mas tudo bem! Foi só um desabafo! O assunto aqui é outro.
Vou tentar com a própria Suzuki aqui do Brasil, pra ver se eles trouxeram algum tipo de acessório para o Kingquad. Caso contrário vou tentar por "PARCEL POST".
Forte abraço a todos!!:palmas:

CorujinhaRJ
29/08/2008, 20:59
Quais os sites das lojas do exterior?

wdoc
29/08/2008, 21:50
pecas em geral
www.rockauto.com

pecas p/ CJ e jeeps
www.quadratec.com

CorujinhaRJ
30/08/2008, 10:31
A rockauto eu já conhecia e já fiz compras lá. Alguém conhece algum site de peças na europa que venda peças de carros de passeio?