PDA

Ver Versão Completa : Customizações "Made in Brazil" nos ATVs



ArthurPaladini
25/06/2008, 18:36
Pessoal, como nosso mercado de ATVs não é forte que nem dos americanos ou canadenses e até mesmo europeus, muitas coisas a gente tem que fazer por conta própria.

Então criei esse tópico pra gente trocar idéias de projetos feito por nós mesmos pra modificar nossos ATVs.

Começo com parachoques feitos lá na firma do pai.

Fotos 1 e 2: parachoque do Suzuki KingQuad 750cc.
Fotos 3 e 4: parachoque do Bombardier Can-Am Outlander 400cc.

As fotos não tão com uma qualidade 100% mas acho que já dá pra terem uma boa idéia.

Abraço.

raphaelmacae
09/07/2008, 10:14
rapaz eu dei uma melhoradinha no desempenho do meu quad, tirei a tampa do filtro de ar e no lugar coloquei uma meia calça bem fininha, assim é dificil que entre algo e a passagem de ar é bem maior.

ArthurPaladini
09/07/2008, 12:47
Mas que cor é a meia calça?! heheh

Abraço!

raphaelmacae
09/07/2008, 18:12
hahaha pretinha pra combinar com as rodinhas!
hahaha

Virmond
03/08/2008, 20:17
Me interesso nesse para-choque do KingQuad 750.
Por favor entre em contato.
virmond@msn.com

ArthurPaladini
04/08/2008, 12:21
Virmond, que bom que tu achou legal o parachoque, mas a gente fez na firma do pai, sem molde nem nada.

Leva as fotos pra alguém que mexa faça esse tipo de serviço aí na sua região e peça pra eles montarem um também!

Abraços.

Flávio Cadore
04/08/2008, 23:44
Raphael, cuidado com esta meia porque o lugar dela é numa mulher e não como elemento filtrante...pensa comigo, entra mais ar, mais água, mais pó, mais barro, mais "gravetos"...agora tente imaginar o preço para retificar o motor do seu quad...

raphaelmacae
05/08/2008, 21:00
a meia calça esta junto com uma espuma tipo de filtro, só aumentei a capacidade de entrada de ar...nao coloquei simplismente so a meia calça, nao sou doido...

Flávio Cadore
05/08/2008, 23:03
Raphael, me desculpe por ter interpretado mal a sua mensagem...hehehheee...é que me veio à cabeça uma moto que eu vi, o cara tirou o filtro de ar, colocou uma meia e foi fazer trilha...parece título de filme. O cara fez "meia" trilha.
Além do mais o seu quad não precisa de mais potência né...
Um abraço.

raphaelmacae
06/08/2008, 15:55
de final realmente não precisa, mas depois que fiz isto o desempenho em arrancada ficou muito melhor, estou satisfeito por esta usando as meias da vovó! hehehehe

victor massinha
07/08/2008, 17:01
sempre achei quad um sonho acho uma maquina super bacana superando ate algumas motos, em minha opiniao, entro no site do killer atv e fica babando na costumizaçoes dos caras, tem peças melhores ate que o meu jeep!:shock::mrgreen:
abraço a todos
segue em anexo um dos quad do site que eu achei mais bonito

Kinzinho
08/08/2008, 21:10
Pessoal, é o Edu filho do Kim só mudei de login!

Sobre esses quadris o que ta aqui em casa, o meu pai colocou: farol, buzina e filtro de gasolia.

Ficou bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs.

Kinzinho.

Opis: A buzina não faz o som ainda!

ArthurPaladini
08/08/2008, 21:58
Que buzina é essa que não faz barulho? Pede pro teu pai bota uma marítima logo! Ou então aquelas que tem botãozinho e quando aperta fala: "Fiu fiu, oi gatinha!" pra quando tu ver as menina!

Abraços Edu!

renzo
09/08/2008, 08:02
sempre achei quad um sonho acho uma maquina super bacana superando ate algumas motos, em minha opiniao, entro no site do killer atv e fica babando na costumizaçoes dos caras, tem peças melhores ate que o meu jeep!:shock::mrgreen:
abraço a todos
segue em anexo um dos quad do site que eu achei mais bonito

esse tipo de quad ,nao devia nem chamar de quad.....geralmente os americanos tiram a suspensao original e colocam de suzuki samurai e com pneus ate 35 pol.
sao quads transformados especificamente para "mud bogs"que sao buracos cheios de agua e lama.....sao circuitos fabricados.
esse tipo de quad em uma trilha de erosao e inclinacao lateral nao tem chance.....sem contar o esforco que deve ser manobrar um bicho desses



abs

AKPG
09/08/2008, 11:07
esse tipo de quad ,nao devia nem chamar de quad.....geralmente os americanos tiram a suspensao original e colocam de suzuki samurai e com pneus ate 35 pol.
sao quads transformados especificamente para "mud bogs"que sao buracos cheios de agua e lama.....sao circuitos fabricados.
esse tipo de quad em uma trilha de erosao e inclinacao lateral nao tem chance.....sem contar o esforco que deve ser manobrar um bicho desses



abs
x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RONY FLORIPA
14/08/2008, 18:48
Mas Que Os Caras São Criativos, Podem Cre
E Os Valores Que Se Compram Esses Brinquedos Por La, é Sacanagem, E A Gente Pagando 3 Veze O Preço , Isso Sim é Triste, Dai O Negócio é Só Acelerar Pra Nem Pensar Muito Nisso!!!!