PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro e estribo sportage



ralvesdosreis
28/05/2008, 23:49
Tenho uma sportage 97/98 e estou querendo colocar bagageiro e estribos laterais, alguem poderia me dizer se existe adaptação ou qual seria o melhor.

mbm4x4
29/05/2008, 11:39
E ai Roberto, firmeza?
Coloquei na minha Sportage o bagageiro da marca "KEKO". O modelo que ficou melhor foi o da Meriva. Cód. do fabricante: k019c2
O bagageiro é igual aos que vem nas nissan x-terra . Tem que furar o teto para sua colocação, porém toda a instalação é feita por fora do carro, isto é, não precisa retirar o forro do teto e mexer em nada dentro da viatura.
O bagagerio aguenta até 35 kg segundo o fabricante. Paguei 380 latinhas em 05/2007 já instalado.
Grande abraço
Mateus

ralvesdosreis
30/05/2008, 00:07
E ai Roberto, firmeza?
Coloquei na minha Sportage o bagageiro da marca "KEKO". O modelo que ficou melhor foi o da Meriva. Cód. do fabricante: k019c2
O bagageiro é igual aos que vem nas nissan x-terra . Tem que furar o teto para sua colocação, porém toda a instalação é feita por fora do carro, isto é, não precisa retirar o forro do teto e mexer em nada dentro da viatura.
O bagagerio aguenta até 35 kg segundo o fabricante. Paguei 380 latinhas em 05/2007 já instalado.
Grande abraço
Mateus


Valeu amigão....

Tatu Pneus Off-Road
30/05/2008, 19:37
Estribos é mais em conta fazer. Basta comprar tubo, dobrar em U e fixar direto no chassi. Simples, forte e barato. Um tubo de 6m faz os dois lados.

mbm4x4
31/05/2008, 21:51
E ai Roberto. Blz?

Segue foto do bagageiro na Sportage.
Abs
Mateus

ralvesdosreis
01/06/2008, 00:42
E ai Roberto. Blz?

Segue foto do bagageiro na Sportage.
Abs

Mateus



Ficou show, valeu brigadão pela foto, se precisar de algo.....

Irgledson
15/11/2010, 17:13
Você tem fotos desse bagageiro em tubos? e modelo de como fazer?

ALEXANDRE MIETTI
15/11/2010, 20:31
Você tem fotos desse bagageiro em tubos? e modelo de como fazer?

Fala com o Eduarte, aqui do fórum.
No perfil dele tem umas fotos.

mbm4x4
16/11/2010, 16:14
Não consegui anexar imagens em mensagem privada então decidi postar as fotos aqui neste tópico.:parede:
A pedido do lulute, seguem as fotos do bagageiro da keko na sportage.:concordo:
[]s
mateus

lulute
17/11/2010, 11:04
Falou meu amigo, as fotos mostram nítidamente como ficou a instalação. Eu estava pretendo colocar o bagageiro e achei que ele fica muito afastado da lateral do teto. O bagageiro que eu ia instalar era o da marca Keko para o Honda Fit, ele fica muito bem em cima do veículo e com uma distancia das laterais ideal, porém a furaçao do teto ia atingir um reforço que o mesmo tem embaixo o que necessitaria de arrebites especiais (maiores), com o não consegui estes arrebites, optei por adaptar um Rack que é utilizado no Fox, fixando-o nas laterais dos vãos das portas. Eu deixei o carro para adaptar uma turbina numa oficina especializada, assim que o serviço ficar pronto eu postarei umas fotos.
Um abraço e obrigado.

FLORIPA_SPTG_01
27/01/2011, 17:29
Este tubo para usar no estribo têm um nome específico no mercado para que eu possa procurar. Do tipo cano de aço / alumínio de x polegadas ? E qual seria o valor aproximado de uma barra de 6 m ?

Abraço.

Costa Junior
27/01/2011, 21:03
Não consegui anexar imagens em mensagem privada então decidi postar as fotos aqui neste tópico.:parede:
A pedido do lulute, seguem as fotos do bagageiro da keko na sportage.:concordo:
[]s
mateus
Oi, Mateus.
vc colocou calços na suspensção? de quanto? Tá muito bonita.
abraços
costa junior

mbm4x4
27/01/2011, 22:35
Obrigado pelo elogio.:concordo:
de uma lida aqui que ta respondido na mensagem #380
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51989&page=38
[]s
mateus

Oi, Mateus.
vc colocou calços na suspensção? de quanto? Tá muito bonita.
abraços
costa junior

leandro lima
12/07/2011, 16:35
E ai, tudo certo?
gostei da ideia, tem alguma foto de algo feito assim?
Abraço

xwavejr
18/06/2015, 18:06
Ola pessoal,

Alguém adaptou estribos em suas Sportages, estou querendo colocar um na minha.

Obrigado

dremerios
13/06/2017, 17:40
estou interessado nos ESTRIBOS também, estou procurando aqueles de CHAPA!

mfdomingues
14/06/2017, 13:33
estou interessado nos ESTRIBOS também, estou procurando aqueles de CHAPA!

Estes estribos de chapa podem ser até ter um apelo estético (eu particularmente não gosto) mas não são nem um poco funcionais, eles restringem o vão livre, acumulam sujeita muito facilmente nos cantos, dificultam o acesso a longarina quanto a posicionar um macaco e principalmente são muito frágeis, até mesmo no uso normal tendem a entortar e devem ser fixados por pessoas que entendem do assunto.

Os tubulares da keiko são igualmente frágeis, a vantagem é a estética e o acumulo de sujeita.

O bom mesmo é é comprar um tubular e com barras, ter vários pontos de fixação etc.

548876548877548878