PDA

Ver Versão Completa : freio a disco



caipirinha
22/07/2004, 11:16
Comprei uma band 85 aco curta e ando assustada con os freios....
sera q disco melhora??? :oops:
caipirinha a caloura :D

Chacal do Pantanal
22/07/2004, 11:50
Olá Caipirinha,

Bem vinda ao 4x4 Brasil, também sou novo de Toyota e ainda estou aprendendo os segredos da viatura, mas tentando ajudá-la transcrevo abaixo comentários do colega Fábio Rivetti sobre freios para toyota.


"A melhor combinação de freio que existe para Bandeirante é o freio original a disco na dianteira, com o hidrovacuo original, e o Super Brake Disk na traseira com valvula limitadora da Saveiro para evitar travamento e "cavalos de pau" indesejaveis.

Abraço
Fabio Rivetti"

LucasPW
27/07/2004, 17:51
"A melhor combinação de freio que existe para Bandeirante é o freio original a disco na dianteira, com o hidrovacuo original, e o Super Brake Disk na traseira com valvula limitadora da Saveiro para evitar travamento e "cavalos de pau" indesejaveis.

Olá Chacal,
Por acaso você já orçou o super brake disk com a valvula limitadora da saveiro?

abraço!!

Chacal do Pantanal
28/07/2004, 09:05
Essa é a configuração que indicaram como ideal, porém no meu caso específico colocarei inicialmente os dianteiros, os traseiros serão numa etapa posterior portanto ainda não os cotei, a informação ainda a a confirmar é que os dianteiros ficariam em torno de R$ 850,00 originais.

[]´s

caipirinha
28/07/2004, 12:54
Quando adquiri a Beduína (Band/85) cotei o preço em SP e saía em torno de R$ 1.500,00 (colocados) só os dianteiros.

Em conversa informal aqui no Rio, estao falando em torno de R$ 1.000 / 1.200,00.

Estou fazendo uma revisao nas lonas da minha ... nao sei como se portara. :?:

Chacal do Pantanal
28/07/2004, 14:15
Esse preço é sem instalação!!

[]´s

Nando
30/07/2004, 18:35
Como fica o freio de mão no caso citado pelo Rivetti?

( )s

LucasPW
31/07/2004, 17:45