PDA

Ver Versão Completa : Quem tem medo de uma Sportage com 170mil km?



Audi80
19/05/2008, 18:22
Amigos,

Estou para comprar uma Sportage MRDI com 170mil km, o que voces acham? Vale a pena com um bom preço? O motor dela nunca foi aberto, sera que terei manutenção seria em breve? Aguardo opinioes!

Abs,
Fabio

VOVÔ DO TROLLER
19/05/2008, 18:37
Amigos,

Estou para comprar uma Sportage MRDI com 170mil km, o que voces acham? Vale a pena com um bom preço? O motor dela nunca foi aberto, sera que terei manutenção seria em breve? Aguardo opinioes!

Abs,
Fabio
Boa tarde Fábio. Entre no tópico sobre os KIA SPORTAGE, que lá é mais fácil o pessoal te dar informações. Abçs e boa sorte

ralvesdosreis
19/05/2008, 22:00
Amigos,

Estou para comprar uma Sportage MRDI com 170mil km, o que voces acham? Vale a pena com um bom preço? O motor dela nunca foi aberto, sera que terei manutenção seria em breve? Aguardo opinioes!

Abs,
Fabio


Amigão, não sei te dizer precisamente, mas comprei a minha faz uns 5 meses e ela estava com 115.000 KM rodados e não ive nenhum problema com ela, foi de um unico dono e ele manteve todas as manutenções em dia, só trocquei óleo e filtros, o resto estava tudo em dia, um amigo falou que um motor deste bem cuidado vai tranquilo até os 300.000 KM, não sei se ele tem razão só sei dizer que cada dia que se passa eu me surpreendo mais e mais com a minha sportage que não troco por nenhum outro SUV, posso te dizer que sou um feliz proprietário sportage.

Nava
19/05/2008, 22:56
To curtindo muito a minha, apesar da revenda ter refeito todo o motor a uma semana...to odiando o consumo dela, espero que seja até amaciar o motor...4km/l

EDuarte
20/05/2008, 11:00
... um amigo falou que um motor deste bem cuidado vai tranquilo até os 300.000 KM, não sei se ele tem razão só sei dizer que cada dia que se passa eu me surpreendo mais e mais com a minha sportage que não troco por nenhum outro SUV, posso te dizer que sou um feliz proprietário sportage.

Eu assino embaixo, como qualquer carro, bem cuidado dura muuuuuito:concordo:. Da minha pelomenos não tenho nenhuma reclamação.
Meu pai comprou uma 96/96, não me lembro a kilometragem, esta inteirassa, porem o motor bate até certificado, roda pra cima e pra baixo inclusive viagens e trilhas sem nenhum problema.
A Sportage é realmente um carro surpriendente.:palmas:
[]s
(DU)

Nava
21/05/2008, 01:26
Vi umas fotos de um cara no orkut que foi visitar o Dubai, é aquele pais lá do Oriente...meu, lá só tem Sportage...e das nossas ainda!

Chacal
23/05/2008, 10:24
Meu amigo,
tenho uma sport com 170mil km, resido em Goiânia e todo fim de ano vou pra Bahia, faço um off road na peninsula de Maraú, isso dá uns 5 mil km ida e volta, no meio do ano rodo mais uns 3mil km, vou pescar no estado do Tocantins no rio do Côco, e a sport não baixa óleo, e não me deixa na mão, e estes passeio faço com minha família.
um grande abraço

Lauriston Azevedo
11/07/2008, 06:02
fabio;
comprei uma sport a uns tres meses, 99, gasolina, MRDI, linda, carro de asfalto, suspensão intacta, o preço foi muito bom tambem, o meca falou que elas são otimas se bem cuidadas é claro, a minha estava tão rodada que os caras baixaram a quilometragem uma barbaridade, tive o maior preju com o motor, quando fiz aquela geralzona quando se compra um carro, ela começou a queimar oleo tanto que quando ligava na garagem "detetizava" todo o quarteirão, alguns amigos até brincavam comigo perguntando quando iriamos viajar na viatura que iria sair bem em conta no diesel, ela enganava muitos. mandei para o meca que fez o motor de cabo-a-rabo no capricho e na calma, ficou uma maravilha, gosto muito do carro apesar de ter tido o maior desgosto no inicio, verifique bem o estado do motor, vazamentos, e não se engane com motor que não "bate", o bloco da sport é muito robusto e dificulta muito escutar bater, verifique o óleo, tem aditivos que aumentam a temperatura para que o óleo não queime e faça fumaça, caí nessa. verifique tração, elas dão trabalho as vezes. o carro te dara tanta alegria que vale a pena, isso se voce gosta de um Suv, boa sorte amigo, vai dar tudo certo e o carro sera ótimo.