PDA

Ver Versão Completa : PX Cobra modelo 19 ULTRA III - Preço de Banana!



Buttman
07/05/2008, 15:40
amacentos e Lamacentas,

Radinhos PX Cobra modelo 19 ULTRA III Novos a preço de banana!

Informações sobre produto:

Rádio PX (Faixa Cidadão/11mts)
Modelo: Cobra 19DX-IV (atualmente Top de Linha da Cobra em rádios de 40 canais)
Tipo: Móvel
-40 CANAIS (FREQUENCIA: 26,965 a 27,405)
-4 WATTS DE POTÊNCIA
-CANAL DE EMERGÊNCIA 9.
-MOSTRADOR DE SINAL.
-DISPLAY DE LCD,
-AJUSTE DO VOLUME
-CHAVE CB/PA
-AJUSTE DE RF
-SAIDA P/ ALTO-FALANTE EXTERNO
-CONTROLE DE SQUELCH
-INSTALAÇÃO SIMPLES EM CARROS.
-ACOMPANHA SUPORTE, PARAFUSOS, RABICHO COM PORTA FUSÍVEL (FUSÍVEL INCLUSO), MANUAL, PTT. COMPLETO
-TODOS ACESSÓRIOS ORIGINAIS
-COR ÚNICA: PRETO

Moradores do RJ Capital podem retirar em Laranjeiras.

Outros estados envio via Sedex ou PAC.

Interessados enviem mensagem em PVT para buttman4x4@gmail.com ou liguem para 21-8746-0780.

Buttman
07/05/2008, 15:44
Só esqueci de dizer que o valor é de R$150,00 cada!!!

Nivaléria
07/05/2008, 22:33
você tem a antena também??? ou sabe aonde eu consigo?

Buttman
07/05/2008, 22:43
Flávio,

Visite o site da Antenas Aquario... http://www.aquario.com.br/

Eles tem uma loja virtual pelo próprio site.

Se desejar também orçar comigo basta dizer qual o modelo da antena que deseja, ok?

Abraços,

Buttman

Nivaléria
07/05/2008, 23:15
Eu vi as da aquario. Sou leigo no assunto, não sei bem qual escolher. Você consegue orçar alguma pra mim com cabo e suporte. É pra colocar no meu Niva. Não precisa ser algo muito potente, mas também nenhum telefone sem fio (um meio termo).
grato

Buttman
08/05/2008, 04:03
Sendo assim, eu aconselho a antena B2050 com o suporte magnético M700K.

Vantagens:
"Plug and Play"
"Acabou a trilha é só tirar tudo e guardar"
"Nada fica fixo no carro evitando risco de roubo ou de vandalos"
"A base magnética já vem com 4mts de cabo e isso economizará já que vc não terá que comprar o suporte + o cabo + a antena"
"não há necessidade de se cortar cabos e ou antena para obter melhores resultados"
"Preço"

O que poderia ser considerado desvantagens:
"Perto de uma antena maior a 2050 tem menor alcance, mas para o que usamos é mais que suficiente"
"A base magnética pode ser um desprender em trilhas muito fechadas onde exista muita mata. Como isso quase não ocorre, se ocorrer, também é muito fácil tirá-la para passar determinado trecho e depois recolocar"

Enfim, a base magnética + antena B2050 sairá em torno de R$130 + frete.

Só para se ter noção, o suporte + cabo de 5,5mt + antena B2070 ou 2080 ficaria em torno de R$ 210,00. Só a antena 2080 custa R$100.

Qualquer coisa é só gritar!

Sds!

Nivaléria
08/05/2008, 07:55
Beleza, mas mais uma dúvida. E aquelas antenas que ficam fixa na tampa do porta malas, muito usadas em taxi? Que modelo é aquela e qual a base de preço?
Agora, você vende rádio ou é o produtor de filmes de sacagem? Se for que vaga pra ator rsrssrsrsrs

Buttman
08/05/2008, 13:31
Olá Flávio,

Taxi geralmente não usa PX, usa rádios VHF em frequência fechada. A antena, portanto, é diferente, mas, se for parecido com as usadas pelos taxistas aqui do RJ, em tamanho a que mais se aproxima é justamente a 2050. A diferença é que eles usam suporte de porta malas fixo + cabo. Ou seja, você terá de comprar o suporte + cabo + antena.

Suporte = 50,00
Cabo de 5,5mt já com cachimbo e rabicho = 47,00
Antena = 61,00

Abraços,

Buttman

P.S.: Sou fã desde pequenininho... O apelido vem de uma sacanagem que fiz uma vez... longa história!!!... ahahahah

guilhermeabreu
23/05/2008, 11:40
BUTTMAN

Qdo vc cita no anúncio MODELO : PX COBRA 19 ULTRA III = R$150,00 , e na expecificação vc cita MODELO : PX COBRA 19DX-IV .

PERGUNTO : Este preço é do 19 ULTRA III ou do 19 DX-IV ?

Buttman
25/05/2008, 03:57
Olá Guilherme,

Realmente foi um erro meu. O anúncio se refere ao 19 Ultra III que possuo para pronta entrega e é este que esta sendo vendido pelo valor de R$150,00.

O erro foi porque os 30 primeiros rádios que recebi eram o 19 DX-IV e aí eu acbei copiando e colando as especificações já que na verdade ambos são idênticos quanto a isso. A diferença existente no DX-IV trata-se de uma "perfumaria" e se resume ao botão de ajuste de ganho: no Ultra III vc apenas gira o botão e no DX-IV você precisa apertar o botão para depois girá-lo. No restante os dois rádios possuem as mesmas funções, caracteristicas, etc.

Enfim, se desejar eu posso conseguir o DX-IV por R$160,00, só que ele chegará fora da embalagem (caixa) uma vez que esta ocupa espaço demais e eu peço para quem me envia que descarte a embalagem para conseguir baixar o custo de frete.

Abraços,

Buttman

leomichetti
02/06/2008, 10:00
Amigão...

Gostaria de saber o orçamento do pacotão com vc...quero o valor do px instalado no meu NIVA já, ou seja, preciso do rádio, da antena (preferência a mais barata, pois só vou usar em passeios mesmo) e o valor da instalação. Você pode me ajudar ?


Abraços,

Léo.

Buttman
03/06/2008, 17:22
Leo,

Me mande um e-mail para que eu dê uma olhada no seu carro, veja onde vc pretende colocar o rádio, etc. Assim poderei saber ao certo o que lhe indicar e quanto sairá a brincadeira incluindo a instalação, ok?

Abraços,

Buttman
buttman4x4@gmail.com

Vilquer
04/07/2008, 10:44
Buttman,
qual a dimensão de um rádio PX? meu lanterneiro tá criando um console pra que eu compre contigo um desses, quais as medidas que eu passo pra ele?
Vc poderia me dizer?
Abs

Buttman
07/07/2008, 13:53
Fala Rapaz!

Já nos falamos ao telefone, mas já que alguém pode ter a mesma dúvida, lá vai...

Frente: 12x4,5cm.
Profundidade (o que vai ficar para dentro do console, painel) = 17cm.

Sugiro que considere mais 1,5cm de profundidade pois na parte traseira do rádio será ligado o conector da antena e, se for o caso, os plugs para a ligação do P.A. e do Alto Falante Externo.

QQ dúvida a disposição!!!

Abçs tracionados!

hrodrigues
08/07/2008, 18:11
Olá Buttman

Essas medidas tambem são as do 19 DX-IV ?

Abs

Helio

Buttman
08/07/2008, 21:49
Olá!!!

Sim, são as mesmas... As carcaças dos Cobras de 40 canais não mudam desde o modelo 19DX-II, ou seja, o 19 Ultra III e o DX-VI tem as mesmas medidas.

EXCRUSIVE, no seu carro eu não sei porque não sei se o painel mudou, o pessoal de Vitaras, Samurais e Toyotas aproveitam o local do cinzeiro para colocar o rádinho.

Abraços,

Butt

hrodrigues
08/07/2008, 22:15
Buttman

Tem o 19 DX-IV para pronta entrega?

Hélio

Daniel Engelbrecht
29/11/2008, 12:44
Buttman

Ainda está comercializando rádios?

BADIA
05/01/2009, 22:18
Buttman, gostei do produto e da tua aula, dai vou aproveitar, seguinte:
estou preparando meu Trolha para a Transamazonica agora em fevereiro e por aqui usamos o VHF, porém o pessoal do AM e de Recife fala muito no PX.
revirando minhas coisas encontrei meu velho PX GE que funcionava com uma antena com base magnetica direta na lata do Engesão.
Lendo tua mensagem vejo que este modelo que anuncias é o top, é isso?
Perguntas:
-Qual a configuração completa para a instalação no meu Trolha e ter um exelente alcance??
Preço e frete para POA 90570-140?
Se preferires responde direto no badia@yuccamotos.com.br.
Grato
Badia


Sendo assim, eu aconselho a antena B2050 com o suporte magnético M700K.

Vantagens:
"Plug and Play"
"Acabou a trilha é só tirar tudo e guardar"
"Nada fica fixo no carro evitando risco de roubo ou de vandalos"
"A base magnética já vem com 4mts de cabo e isso economizará já que vc não terá que comprar o suporte + o cabo + a antena"
"não há necessidade de se cortar cabos e ou antena para obter melhores resultados"
"Preço"

O que poderia ser considerado desvantagens:
"Perto de uma antena maior a 2050 tem menor alcance, mas para o que usamos é mais que suficiente"
"A base magnética pode ser um desprender em trilhas muito fechadas onde exista muita mata. Como isso quase não ocorre, se ocorrer, também é muito fácil tirá-la para passar determinado trecho e depois recolocar"

Enfim, a base magnética + antena B2050 sairá em torno de R$130 + frete.

Só para se ter noção, o suporte + cabo de 5,5mt + antena B2070 ou 2080 ficaria em torno de R$ 210,00. Só a antena 2080 custa R$100.

Qualquer coisa é só gritar!

Sds!

kabahall29
08/01/2009, 13:08
Butt, você vende esta antena magnética? Seria para uso com um PX cobra DX III em uma Pajero. Esta antena é indicada? Ouvi dizer que ela tem uma recepção pior devido a não possuir aterramento, é verdade? Quanto sai para retirar com você aí em Laranjeiras? Abraços,