PDA

Ver Versão Completa : Cabo de Embreagem - Samurai



Samurai_MOA
12/07/2004, 13:52
Ae Pessoal

To com problemas no cabo de embreagem do meu Samuca, a autorizada de Fortaleza não tem a peça (soh para encomenda), alguém sabe de um outro que possa adaptar pra eu não ter q ficar mais tempo sem meu jipe... :roll:

Valew!

Samurai_MOA
14/07/2004, 12:54
Ae pessoal, soh pra manter informado! Achei o cabo na suzucar, eles querem mais de R$ 200,00! Meu mecanico fez uma adaptação aproveitando as estremidades do cabo original (antigo) e o corpo do cabo do freio de mão da Blazer, notei a embreagem mais pesada, mas jah to usando a 2 dias e até agora não deu problema (gastei R$ 20,00 :wink: )!
Se o negócio continuar dando certo volto a informar!

Valew

Dalger
25/07/2004, 21:44
Retire o cabo e leve em alguma loja que restaura embreagem. Se eles não trabalharem com a confecção do cabo, iram indicar alguma. Eu refiz o cabo do meu e pagei 80 latinhas. Ficou perfeito.

Samurai_MOA
26/07/2004, 11:03
Eh uma pena...
Fiquei com receio do cabo danificar meu kit de embreagem, pois começou a prender de vez em quando, então resolvi procurar mais pelo novo, paguei R$ 120,00!
Mas valew pela dica!

ojaneri
28/07/2004, 19:19
Eh uma pena...
Fiquei com receio do cabo danificar meu kit de embreagem, pois começou a prender de vez em quando, então resolvi procurar mais pelo novo, paguei R$ 120,00!
Mas valew pela dica!

Ae!

Onde voce achou esse cabo novo?

To com problemas no cabo também...

[]s

Samurai_MOA
29/07/2004, 08:39
Blz osvaldo!

Vamo marcar uma trilha pro fds ou jah tah pintando o Samuca?

Eh o seguinte, o cabo original na autorizada custa R$ 240,00, mas o desconto pra revenda eh de R$ 120,00, como na minha família o q não falta eh vendedor de peça pra carro, foi fácil conseguir!
Se quiser depois posso providenciar um pra vc, soh tem q saber q no fim das contas ele sai um pouco acima dos 120 pq tem q recolher ICMS e tributo federal... impostos são um lixo :evil: !

Falow!

lg_gustavo
04/10/2004, 11:37
Galera,

O cabo da embreagem da minha viatura quebrou e acabei adaptando o cabo de fusca. Ficou 10.

Para adptar cortei o cabo no comprimento certo (cortei na extremidade do lado do pedal da embreagem) e fiz a cabeça nova com solda metal, utilizando também a cabeça do cabo velho. Como a rosca da embreagem do fusca é um pouco maior, troquei também a borboleta (usei a do próprio fusca). Custo da brincadeira: R$ 8,50 o cabo, R$ 2,00 a borboleta, R$ 0,00 a solda (um funileiro fez de graça...).

[]s adaptados