PDA

Ver Versão Completa : Maquina do vidro



ricardolm
06/07/2004, 16:59
Olá a todos!

Alguem sabe qual é maquina do vidro usada no JPX (no meu caso, ano 95) :?: :?:

Notei que as fechaduras são da Fiat (Uno) :!: :!: , a maquina tb seria do uno? :roll:

[]s

gvogetta
07/07/2004, 20:41
Caro Ricardo,

As maçanetas são mesmo da linha Fiat (Fiorino/Uno e etc...). A máquina do vidro era modelo próprio, fabricada sob encomenda da JPX e não existe mais, salvo alguém ainda tenha alguma escondida em estoque, o que acho muitíssimo difícil. Ao que consta dá para usar a da Kombi e a dos caminhões pequenos da Volkswagen, com algumas adaptações. Em uma boa casa de autovidros eles poderão te indicar a melhor opção. Eu particularmente nunca tive problemas com isso, portanto talvez não seja o mais indicado para falar do assunto. Recomendo entretanto, verificar as canaletas dos vidros, que sofrem desgaste, dando a impressão muitas vezes que a máquina é que está com problemas. Recomendo postar mensagem na lista Clube do JPX, no Yahoo, a respeito desse item. Com certeza alguém por lá já deve ter tido esse problema...

O endereço é: http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojpx/

Saudações,

ricardolm
08/07/2004, 09:05
Olá Getulio, tudo joia?

Entao, eu perguntei porque eu mandei colocar travas e vidro eletrico na viatura (ficou show!! :D ) , coloquei o vidro eletrico da Defender (one touch para os dois vidros com descompressor (abre o vidro um pouco quando a porta é aberta, para facilitar o fechamento da mesma :wink: )

Recomendo o investimento :!: :!:

[]s

gvogetta
11/07/2004, 10:05
Caro Ricardo,

Muito interessante! Deve ter ficado muito bom mesmo.

Se puder e quiser (obviamente) me envia mais informações a respeito, documentando a instalação que depois eu publico no site Mundo JPX, citando os créditos das informações, claro... Isso pode ser útil para outros joteiros que pretendam fazer algo parecido.

Eu particularmente já pensei em vidro elétrico mas por enquanto não me animei ainda com a empreitada. Qual foi o inve$timento?

Saudações,

ricardolm
12/07/2004, 09:27
Olá Getulio!

O mais caro foram os vidros eletricos, que ficaram (ja com os modulos) R$500,00, as travas foram R$200,00 e eu tb coloquei 2 alarmes um de presenca e outro por controle remoto que trava e fecha os vidros (fora a trava carneiro :shock: , afinal moro em SP :cry: ) gastei no total R$1.200,00.

ps.: Vou tirar umas fotos e te envio (para onde quer que eu envie? coloco nas fotos neste site?)

[]s

gnecchi
12/07/2004, 11:03
Olá Ricardo,

Vc poderia indicar onde realizou este serviço ??


[]'s

ricardolm
12/07/2004, 11:53
Olá Marcos,

Claro, eu fiz o servico na Limpsom da Av. Santo Amaro, 5420, tel (11) 5183-4510, fala com o Eduardo. :D

[]s

gnecchi
12/07/2004, 12:17
Valews Ricardo,

Ainda não estou à caça de um JPX, mas este investimento com certeza eu também farei, pois como vc mesmo mencionou... em SP não alguns recursos são necessários !!!

Irei comparar o preço com a loja onde levo a minha Pick-up.. ANDALUZ na Rua Iraí - Moema... o Fernando de lá também trabalha direitinho e é especializado em acessórios para Off.


[]'s

ricardolm
12/07/2004, 14:56
Olá Marcos,

Se vc puder coloca o telefone da Andaluz, ja que vc os indica :wink: assim podemos comparar!!

[]s

gnecchi
12/07/2004, 15:12
Ricardo,

Abaixo o contato do Fernando... aliás ele tb participa do fórum com o login de "mottanivasp":

Fernando Motta
011 9257-6342

Andaluz Acessórios
Av Irai 217 Moema
011 5096-7735 / 5096-7736
www.andaluzacessorios.com.br



[]'s

gvogetta
13/07/2004, 22:55
CAro Ricardo,


Olá Getulio!

O mais caro foram os vidros eletricos, que ficaram (ja com os modulos) R$500,00, as travas foram R$200,00 e eu tb coloquei 2 alarmes um de presenca e outro por controle remoto que trava e fecha os vidros (fora a trava carneiro :shock: , afinal moro em SP :cry: ) gastei no total R$1.200,00.

ps.: Vou tirar umas fotos e te envio (para onde quer que eu envie? coloco nas fotos neste site?)

[]s

Isso! Posta aqui no fórum, assim os eventuais interessados poderão ter acesso ao material. Se estiver com problemas, pode me mandar por e-mail e depois posto também no Mundo JPX. Meu e-mail: mundojpx@yahoo.com.br

Saudações,

ricardolm
18/07/2004, 11:17
Hi Virtual friends! :wink:

Seguem abaixo as fotos do vidro eletrico no JPX.

[]s

gvogetta
18/07/2004, 19:09
Caro Ricardo,


Ficou show de bola...

Eu ainda vou ficar algum tempo com os vidros manuais pois acho mais confiáveis. Tive vários carros com vidros elétricos e quase todos me deram algum problema$...

Saudações,

LUIZ CLAUDIO SANTANNA
28/11/2004, 21:20
ESTOU COM PROBLEMAS NA MINHA MAQUINA DE VIDRO, PROBLEMA NOS DOIS LADOS. JA FUI EM DUAS LOJAS AQUI NO ABC, NA MURARI E EM DUAS LOJAS NA DUQUE DE CAXIAS NO CENTRO DE SAO PAULO. NA MURARI ME FALARAM QUE ESTA MAQUINA(MANUAL), E DA KOMBI CLIPPER, MAS COM UMA PEQUENA ADAPTAÇAO, FEITA COM UM REBITE "TAL", SEGUNDO O PESSOAL DA AUTOMIX (ANTIGA MURARI, EX AUTORIZADA DA JPX). E POSSIVEL CONSEGUIR O MESMO MODELO ORIGINAL DO JPX, MAS NO MINIMO TERIA QUE SER FEITO UM PEDIDO DE 200 MAQUINAS, E FROIDI , NE ???
vamos lembrar que< o vidro manual < ele e apenas um motorzinho que substitui a engrenagem> e a engrenagem ??? TA AI O "X"DA QUESTAO.
SE POSSIVEL, GOSTARIA QUE VCS ME MANDASSEM UMAS FOTOS DA PARTE INTERNA DA PORTA.
CASO ALGUEM TENHA DUAS MAQUINAS MANUAIS DO JOTA , POR FAVOR , "- ME AJUDEM " !!!! OU TEREI QUE COLOCAR UM RAMISTER OU UM RATINHO BRANCO NUMA ESTEIRA ATRAS DE UM QUEIJO DENTRO DA PORTA, QUANDO EU QUISER ABRIR E FECHAR O VIDRO.

ABRAÇOS ...

LUIZ.

Othon Alvares
21/12/2004, 15:34
Alo gente!

Semana passada tive que comprar algumas coisinhas na "autorizada" de Petropolis (via Sedex) e precisava da maquina do lado esquerdo. :wink:

Pois é; lá eles tem sòmente a do lado direito.
Pra quem precisar fica a informacao.

Saudacoes

Marcelo R. A. da Cunha
23/12/2004, 14:21
Ja troquei as minhas por as da Kombi a unica coisa que vc tem que aproveitar e a estrutura da maquina do JPX, fica 10 e nao vai te dar dor de cabeca, e so levar em alguma loja especializada.

um abraco

Marcelo

eduvieira
06/06/2007, 10:21
Ricardo,

Não consegui visualizar as fotos que colocou do vidro eletrico do seu Jota no Forum 4x4. Vc poderia me enviá-las por e-mail? eduvieira2005@yahoo.com.br
Estou querendo colocar vidro eletrico no meu Jota e não sei qual colocar. Vc colocou o conjunto maquina de vidro + motor da Defender? Ficou bom, não da defeito? Onde comprou, em desmanche ou loja de acessorios? Vc teve de recortar o forro de porta para caber o motor ou coube numa boa, sem furações? Me falaram que o do Gol GIII serve, vc ouviu falar? E qual trava eletrica e modelo de alarme usou?
Aguardo seu retorno, obrigado.

Eduardo Vieira - BH/MG
31-97379579

joão k. chikui
22/06/2007, 23:26
Edu
Vou tentar adaptar no Jota da minha esposa vidro eletrico e trava do Gol GIII, e tentar disfarçar com fibra o ressalto do motor. Acho melhor que esconder o motor e limitar o abaixamento do vidro.
Se der certo , posto aqui as fotos.

Barão Vermelho
24/12/2007, 13:44
Ola fui instalar um alarme, e travasa paras as portas mas nenhuma trava coube se ficar pegando no vidro, alguem sabe qual e a trva indicada. para por o vidro eletrico tem que mexer na estrutura da porta.

Polito
02/01/2008, 18:56
Senhores,

Quem estiver no RJ procurar al "All Tec", a loja es especializada em vidro travas alarmes e som. O mesmos instalam e se nao existir o kit original para instalação eles mandam o elevador manual para um fornecedor que faz a adaptação da maquina para eletrica. O resto eh por conta deles acredito que fica bem mais barato que essa quantia. Deve ficar quase a metade.

Abraços,
Ricardo Polito.


Olá Getulio!

O mais caro foram os vidros eletricos, que ficaram (ja com os modulos) R$500,00, as travas foram R$200,00 e eu tb coloquei 2 alarmes um de presenca e outro por controle remoto que trava e fecha os vidros (fora a trava carneiro :shock: , afinal moro em SP :cry: ) gastei no total R$1.200,00.

ps.: Vou tirar umas fotos e te envio (para onde quer que eu envie? coloco nas fotos neste site?)

[]s

Barão Vermelho
02/01/2008, 21:50
Fala ai polito, qual e o endereço ou tel desta loja valeu

Polito
03/01/2008, 17:12
Camarada,

Fale com Jorge, a loja fica na Tijuca no Rio de Janeiro na Rua Barão de Mesquita proximo a rua uruguai, O telefone do Jorge eh 78930691. Diga que eu indiquei no forum. Ele me conhece como Ricardo, sobrinho dele.
Qualquer coisa me liga que posso tentar ajudar mais. 9303-6221.
Abraços,
Ricardo Polito.


Fala ai polito, qual e o endereço ou tel desta loja valeu

sajo
29/07/2008, 20:55
Alguám sabe onde encontrar a máquina de vidro do lado esquerdo do JPX? A da VW Brasília não serve, pois é completamente diferente da do J.

Sandro - Brasília/DF