PDA

Ver Versão Completa : Sportage 4x4



Sandronei
12/03/2008, 11:51
Gostaria de Saber mais informaçoes sobre esta camioneta , estou interessado em adquirir uma Sportage ano 2001/2001 diesel , gostaria de saber se da muita manutençao , se as peças sao caras , seguro , imposto enfim nao conheço nada sobre ela e antes de adquirir gostaria de saber mais , se e uma otima compra ou estarei fazendo um mau negocio. Fico no aguardo de informaçoes

EGil
12/03/2008, 12:14
Gostaria de Saber mais informaçoes sobre esta camioneta , estou interessado em adquirir uma Sportage ano 2001/2001 diesel , gostaria de saber se da muita manutençao , se as peças sao caras , seguro , imposto enfim nao conheço nada sobre ela e antes de adquirir gostaria de saber mais , se e uma otima compra ou estarei fazendo um mau negocio. Fico no aguardo de informaçoes

Olá Sandro, já tive uma 2000, que é a mesma camionete, um item critico que você deve observar nas Sportages é o sistema de arrefecimento, olha se nao possui indicios de ja ter superaquecido, como marca de agua com ferrugem proximo do reservatorio, pois a minha depois que superaqueceu nunca mais foi a mesma, ai a manutençao se torna bastante cara, pois o cabeçote delas nao aceita retifica, embora alguns mecanicos tentem nao conheço nenhum que tenha ficado bom, e um novo é bem carinho...
No resto é um bom carro, na minha opniao para andar é um dos mais confortaveis.