PDA

Ver Versão Completa : Trilha da Xiboca 27/07 - Relatos -



danielgab
30/06/2004, 09:49
Vou dar uma de entrão, mas quem sabe ajude:

Após baixarem os arquivos, experimentem (magavilha!) renomeá-los da seguinte forma:
vai e volta[1].zip.z01 :arrow: vai e volta.z01
vai e volta[1].zip.z02 :arrow: vai e volta.z02

Eu estou usando o Winzip 8.1, fiz isso e funcionou...

E aí Porva,
Tinha uma árvore no meio do caminho? :roll: . Alguma avaria no Mammoth?

A Bruna cascando o bico deveria ser trilha sonora de todas as trilhas... Muito comédia... Show de bola...

Daniel
T4d01

Polvora
30/06/2004, 14:42
Rapaziada,

Fizemos no último dia 27/07, a trilha da Xiboca. Apresentaram-se cerca de 15 jipes sendo divididos em dois grupos por um acaso.

Um turma seguiu pelo "buraco do Percy".

Eu e mais 7 jipes seguimos por outra trilha. Que alias muito boa e não tivemos maiores problemas nessa trilha. Diferente dos nossos amigos que encararam o "BP" que suaram muito.

Abri esse tópico para os amigos que na maioria participam do Fórum deixarem a impressão sobre essa trilha.

Parabéns para a galera de Americana EduChaves e Coyotes (http://www.coyotesoffroad.hpg.ig.com.br/index.htm) pela presença que mandou muito bem com aquelas máquinas lindas.

Pessoal gente finíssima um grande abraço a todos e espero ver vocês aqui no fórum.

[]'s
[]

NeRo
30/06/2004, 15:04
PUTZ!

Edu e seus Coyotes? :D
Mammoth versus Árvore? :D

Nunca mais vou ficar doente! Que é pra não perder nada!

[]s

Eduardo Chaves
30/06/2004, 15:21
Pólvora e ALL,

Acho que todos nós estamos de parabéns pelo companheirismo e dedicação...

O pessoal do fórum é tudo gente fina, nos sentimos em casa...

E a trilha foi muito boa, nos divertimos bastante...

Só estou triste pq não vi nenhuma foto do Jericó ainda... :cry:

[]'s pensando numa próxima aventura...

Polvora
30/06/2004, 15:38
Edu,

Daqui a pouco alguém aparece com uma foto do Jericó.

Peço licença ao Marcelo (Cj - Verdão) para publicar uma de suas fotos aqui...

[]

Beto
30/06/2004, 16:13
Fala pessoal....
Porva eu acho que vc. está enganado, nós que fizemos o buraco do percy, não trabalhamos quase nada, passamos o primeiro atoleiro e depois fizemos uma churrascada na cachoeira, com direito a chopp geladinho, por isso que temos poucas fotos.....
Falando em fotos, vcs. receberam as minhas? Alguem sabe comprimir, diminuir, sei lá como chama.....?
Tenho dois arquivos zipados de +/- 5mb, alguem se habilita p/ diminuir o tamanho deles???
Ae galera de americana, pena que não deu pra gente fazer aquela zona, mas na proxima agente faz todos juntos.
Até mais......

Polvora
30/06/2004, 16:31
Fala pessoal....
Porva eu acho que vc. está enganado, nós que fizemos o buraco do percy, não trabalhamos quase nada, passamos o primeiro atoleiro e depois fizemos uma churrascada na cachoeira, com direito a chopp geladinho, por isso que temos poucas fotos.....
Falando em fotos, vcs. receberam as minhas? Alguem sabe comprimir, diminuir, sei lá como chama.....?
Tenho dois arquivos zipados de +/- 5mb, alguem se habilita p/ diminuir o tamanho deles???
Ae galera de americana, pena que não deu pra gente fazer aquela zona, mas na proxima agente faz todos juntos.
Até mais......

Hahahahahaha...

Putz!!! Esqueci desse detalhe... 8) 8) 8)

Mandas as fotos para mim (te mandei um e-mail), que eu dou um jeito.

[]

Polvora
30/06/2004, 17:55
Rapaziada,

Segue um dos trechos mais legais. Um atoleiro interminável. Claro que há outros um pouco piores como o Buraco do Percy onde o Cj VErdão tá mergulhando.

Foto do Álbum do Rafael (nionq) com o super Zuki em ação...

[]

Beto
30/06/2004, 18:53
Ae galera o link das fotos do Rafael
http://www.nionqdesign.hpg.ig.com.br/xiboca/xiboca.htm
Logo mais o Sr. Roxo vai colocar o link dele tb.
falouuuu.....

Marcelo Freitas
30/06/2004, 21:27
8)

Marcelo Freitas
30/06/2004, 21:30
8)

Marcelo Freitas
30/06/2004, 21:46
8) falhou

Marcelo Freitas
30/06/2004, 21:48
8)

Marcelo Freitas
30/06/2004, 21:52
:twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 21:58
:shock:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:02
:oops: :oops:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:05
:shock:

NeRo
30/06/2004, 22:11
EU SÓ PRECISO SABER DE UMA COISA!!!!

Marcelão!

Tú atolou velho? :D

[]s

NeRo
30/06/2004, 22:13
Não precisa dizer mais nada!

Já vi as fotos... atolou... tá feliz agora, mané!? :D

[]s do ZOM

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:14
:twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:16
Na verdade não foi aí que eu atolei...nesta foto eu não conseguia passar pois o diferencial tava pegando no chão e com aqueles pneus...

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:22
:twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:26
:lol:

Polvora
30/06/2004, 22:27
Ô Mané da Cross Lander :shock: :D

Só lembrando, aquele trecho foi 4 X 3 ou seja 4 passaram e 3 não, mas o pneu da galera sem condicões...Animal!!!

Mas no mais acho que pra quem tava com aqueles pneus, nos 3 fizemos muita coisa.

[]

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:29
:twisted:

NeRo
30/06/2004, 22:36
Mas no mais acho que pra quem tava com aqueles pneus, nos 3 fizemos muita coisa.

Pela descrição do Marcelão... Se você derramou ceveja, não é mais meu amigo! :twisted:

[]s

Amanhã irei me inteirar de toda a situação.

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:43
Bom, não tenho mais fotos interessantes. Espero que todos levem as piadas na boa...principalmente o pessoar de Americana que eu ainda não conheço direito...Pessoar! é tudo brincadeira viu?

Abraços

Polvora
30/06/2004, 22:46
Se você derramou ceveja, não é mais meu amigo!

Continuamos amigos!!!

[]

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:57
Tenho mais algumas enviadas pelo Beto...

Marcelo Freitas
30/06/2004, 22:59
:shock:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 23:02
:arrow:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 23:06
:shock:

Beto
30/06/2004, 23:08
Heeheheh.... galera, vcs. divertiram pacas.....
Marcelão vc. atolou pra kct..... era a Bruna que estava dirigindo? hahahahahahhaha.........
Betão tu acabou com o samuquinha da esposa....... vai ter casorio na festa junina depois dessa?
Viu galera, trilhinha leve, num vamu nem usar guincho... heheh.....
É acho que temos que voltar lá, essas fotos não ficaram muito boas........

Marcelo Freitas
30/06/2004, 23:10
:shock:

Marcelo Freitas
30/06/2004, 23:13
A todos que ficam, boa noite!

Abraços,

NeRo
30/06/2004, 23:39
Se você derramou ceveja, não é mais meu amigo!

Continuamos amigos!!!


É isso aí Pórvinha!!!!! :D
Derramar cerveja? Nunca! Não importa a circustância! :D

Falo amigo!
[]s

Eduardo Velo
01/07/2004, 09:21
Salve Galera do Barro , hj tive que encostar a vtr no lava rápido , se não ia ter farta distribuição de terra pela vizinhança ...
Ali , ainda tem um braço da represa Billings pra curtir no verãozão ...
Como de praxe , não esquecer as revisões pós trilha ...
A CL244 , o Mammouth e o Samuca , mesmo com pneus ruins pra trilha encararam a parada , tivemos que ajudar usando patesca pra jogar no trilho , mas deu tudo certo , o F85 foi o único que acabou avariado na caçamba , mas foi pouca coisa ...
O Piupiu fechou curto no cabo do guincho - ou estão subdimensionados ou passando muito próximos de um contato (carroceria ??) ...
A panhard da Envesa era corrosão mas já foi providenciado 1 nova ...
A prox. aventura é o caminho pra Caragua dia 17-07 , vamos deixar as vtrs em ordem pra encarar mais essa ...

[]s...

Bruna
01/07/2004, 09:34
.... era a Bruna que estava dirigindo? hahahahahahhaha.........
........

ai ai ai que maldade!!!!!!!!!!
eu estava tirando foto viu!!!!!

Beto
01/07/2004, 09:37
heheh.... foi o Marcelo mesmo que fez toda aquela lambança?
E vc. estava só tirando fotos? E as suas outra 999 funções? Mas estava dando gargalhadas?? hahahahahahh........impagavel.....hahahhaha....

Bruna
01/07/2004, 09:42
heheh.... foi o Marcelo mesmo que fez toda aquela lambança?
E vc. estava só tirando fotos? E as suas outra 999 funções? Mas estava dando gargalhadas?? hahahahahahh........impagavel.....hahahhaha....

estava dando gargalhadas...tomando cerveja...filmando.....e curtindo pacas!!!!!!!!!! :lol: 8)

desiree
01/07/2004, 09:46
Heeheheh.... galera, vcs. divertiram pacas.....
Marcelão vc. atolou pra kct..... era a Bruna que estava dirigindo? hahahahahahhaha.........
Betão tu acabou com o samuquinha da esposa....... vai ter casorio na festa junina depois dessa?
Viu galera, trilhinha leve, num vamu nem usar guincho... heheh.....
É acho que temos que voltar lá, essas fotos não ficaram muito boas........
O Betão , ajudou bastante, mais quem atacou de Samuca foi eu mesma....... :wink:

desiree
01/07/2004, 09:48
:twisted: :twisted:

Pô Busancão!!!! Penelope não , né!!!!!!! :twisted: :wink:
[]'s

Bruna
01/07/2004, 09:48
A Bruna cascando o bico deveria ser trilha sonora de todas as trilhas... Muito comédia... Show de bola...

Daniel
T4d01
não se preocupe que pelo menos as trilhas em que eu estiver filmando a trilha sonora será de muuuuuuuuuita gargalhada!!!!!!!!
beijocas :wink:

Bruna
01/07/2004, 09:49
:twisted: :twisted:

Pô Busancão!!!! Penelope não , né!!!!!!! :twisted: :wink:
[]'s

PÔ Dê!!!!
É BUZUNGÃO!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
beijocas

desiree
01/07/2004, 09:54
:twisted: :twisted:

Pô Busancão!!!! Penelope não , né!!!!!!! :twisted: :wink:
[]'s

PÔ Dê!!!!
É BUZUNGÃO!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
beijocas

Foi mal Bru!!!!
Mais Penolope!?!?!?!
Carrinho de pipoca até concordo, alis podia ser o nome dele.......
:wink: :wink:
[]'s

w.cj5
01/07/2004, 10:09
Carrinho de pipoca até concordo, alis podia ser o nome dele.......

ae num fui na trilha... to me intrometendo msm... e outra coisa... concordo com o nome... afinal... a motorista eh mto PIPOQUEIRA!!!! :twisted: :twisted:
hahahahahahahahahahahahahaha

desiree... amigos ainda??
:oops: :oops:

desiree
01/07/2004, 10:12
Carrinho de pipoca até concordo, alis podia ser o nome dele.......

ae num fui na trilha... to me intrometendo msm... e outra coisa... concordo com o nome... afinal... a motorista eh mto PIPOQUEIRA!!!! :twisted: :twisted:
hahahahahahahahahahahahahaha

desiree... amigos ainda??
:oops: :oops:

te encontro no MODERADOS!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Só uma coisinha, pq pipoqueira?????
Não sou eu que furo os programas.........

[]'s me aguarde.......vai ter troca(mais ainda amigos!!!)

Beto
01/07/2004, 10:17
hehehe.... Sr. Roxo, parece que a penelope esta colocando vc. contra a parede, acho que p/ se livrar dessa só colocando aquele link com as fotos......
Desirre, foi vc. quem passou tudo por ali? O Betão ficou te dando conselhos? Pode fazer tudo o contrario que ele falar que vai dar certo........
Sr. roxo Agiliza o site..... please.....

w.cj5
01/07/2004, 10:17
Só uma coisinha, pq pipoqueira?????
Não sou eu que furo os programas.........

pow de... manja o eskema de PERCO O AMIGO MAIS NAUM PERCO A PIADA!!!! :twisted: :twisted:

putz... nem fala de furar... meu to puto jah de não ter ido... pior q a prova foi rapida pra caramba... um domingão de sol perdido!!! :cry:

w.cj5
01/07/2004, 10:22
hehehe.... Sr. Roxo, parece que a penelope esta colocando vc. contra a parede, acho que p/ se livrar dessa só colocando aquele link com as fotos......
Desirre, foi vc. quem passou tudo por ali? O Betão ficou te dando conselhos? Pode fazer tudo o contrario que ele falar que vai dar certo........
Sr. roxo Agiliza o site..... please.....

coloco sim cara...
o FODA eh q aqui no trampo eu so consigo fazer UPLOADS menores que 1 mb... ai ta meio complicado... mas to com todas as fotos, já com tamanho reduzido...

c sobrar um tempo vou tentar fazer daqui msm... c num rolar... soh em casa msm!!!
[]'s

Beto
01/07/2004, 10:25
Bele meu camarada, assim que conseguir coloca o link pra galera..... ah... pelo menos já virou bicho? Ou só perdeu tempo??

w.cj5
01/07/2004, 10:28
Bele meu camarada, assim que conseguir coloca o link pra galera..... ah... pelo menos já virou bicho? Ou só perdeu tempo??

hahahah virei sim... vo faze a matricula ou hj ou amanha...
Mta grana cara.... desse jeito num tem como fazer trilha!!! :)

desiree
01/07/2004, 10:38
hehehe.... Sr. Roxo, parece que a penelope esta colocando vc. contra a parede, acho que p/ se livrar dessa só colocando aquele link com as fotos......
Desirre, foi vc. quem passou tudo por ali? O Betão ficou te dando conselhos? Pode fazer tudo o contrario que ele falar que vai dar certo........
Sr. roxo Agiliza o site..... please.....

Penelope NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!1 :evil: :evil: :evil:
Fui eu sim , claro que com um otimo professor do lado........ :oops:
que link de que fotos?!?!?!?!?!!? :shock:

[]'s...

Beto
01/07/2004, 10:46
Sr. Roxo parabens, só falta o churras por sua conta, se quiser fazer em monga é só combinar, até comando a churrasqueira pra vc.
Desirre o link é um site do Fernando com fotos das trilhas e logo mais ele vai colocar a xiboca, lá tem tb. fotos das outras trilhas, acho que logo mais ele coloca o link, mas se vc. pedir pra ele, acho que ele coloca agora.
Sr. Roxo, só uma pressão pra vc. parar de jogar PS2 e montar o link.... hahaha.....

Bruna
01/07/2004, 10:49
Desirre, foi vc. quem passou tudo por ali? O Betão ficou te dando conselhos? Pode fazer tudo o contrario que ele falar que vai dar certo........
Sr. roxo Agiliza o site..... please.....

foi a Dê que passou tudinho e sozinha viu,eu tenho tudo documentado!!!!!!!
valeu Dê!!!! top 3

beijocas

desiree
01/07/2004, 10:50
Roxo deixa seus coleguinhas do Tele Tubis e coloca loga esse link!!!!!!!!!
:P :P :roll:

Parabens pelo vestibular!!!!!! Temos que comemorar esse acontecimento........
Então coloca logo o link.......... :D

[]'s pipoca

desiree
01/07/2004, 10:51
Valeu , Bru!!!!!!
Você é mesmo o maximo!!!!! :oops: :oops: :oops:

w.cj5
01/07/2004, 11:43
Sr. Roxo, só uma pressão pra vc. parar de jogar PS2 e montar o link.... hahaha.....


Roxo deixa seus coleguinhas do Tele Tubis e coloca loga esse link!!!!!!!!!
Nada de PS2 ... e principalmente... nada de TELE TUBIES.... oq eu posso fazer, alguem tem que trabalha nessa vida!!! hahahahahahaha

po pessoal... olha o endereço do site aqui na minha assinatura!!!
mas msm assim

http://200.204.150.175/trilha (hoje eu lembrei de ligar o comp em casa!! rs...)

...... _
......|.|
......|.|
......|.|
....\...../
......\./

Delfim
01/07/2004, 14:12
.... era a Bruna que estava dirigindo? hahahahahahhaha.........
........

ai ai ai que maldade!!!!!!!!!!
eu estava tirando foto viu!!!!!

Que foto ? Não vi nenhuma foto do Taz :cry:

Eduardo Chaves
01/07/2004, 14:17
Bruna,

Foi gravado o Jericó em vídeo ??? Ou viu alguma foto dele por aí ???

Marcelo,

Num tô intendendu o pq do "Pessoar..." hehehe...

[]'s...

Delfim
01/07/2004, 14:21
Desirre, foi vc. quem passou tudo por ali? O Betão ficou te dando conselhos? Pode fazer tudo o contrario que ele falar que vai dar certo........
Sr. roxo Agiliza o site..... please.....

foi a Dê que passou tudinho e sozinha viu,eu tenho tudo documentado!!!!!!!
valeu Dê!!!! top 3

beijocas

Verdade verdadeira.
Tinha um trecho que ela não conseguia passar, foi só se livrar do "lastro" que o samuca levantou vôo e passou com estilo.

A Desiree tem pé pesado, véio... :lol:

Marcelo Freitas
01/07/2004, 14:38
Edu e Delfim,

Pra ser sincero, ainda não ví o vídeo todo. Deve ter o Jericó sim mas não tenho certeza. Delfim, seu carro não foi fotografado por mim pois tirei pouquíssimas fotos e eu era o último da fila. Vc estava bem longe de mim. Qdo vc me salvou naquele atoleiro eu estava dirigindo, logo, não podia tirar fotos. Qdo entregamos a máquina pro Porva, ele subiu em uma árvore e tirou várias fotos que ninguém entende :lol:

Abraços,

Beto Lacerda
01/07/2004, 14:43
. Qdo entregamos a máquina pro Porva, ele subiu em uma árvore e tirou várias fotos que ninguém entende :lol:

lembra qdo. ele desceu falando , "maluco tierei umas fotos mto. legais da megajabiraca" , devem ter ficado otimas :twisted:
[]'s

Beto
01/07/2004, 14:46
Como ele subiu na arvore? Tenho certeza que tinha uma lata em uma das mãos, e na outra provavelmente a maquina :?: :?: :?:
O cara deve ser um artista mesmo..... :D :D
Porva, cade vc. meu filho......

Marcelo Freitas
01/07/2004, 14:59
hehehe...uma das fotos que ele tirou, não importa de que lado vc veja, está de cabeça para baixo...incrível....depois eu coloco aqui...

Delfim
01/07/2004, 15:30
hehehe...uma das fotos que ele tirou, não importa de que lado vc veja, está de cabeça para baixo...incrível....depois eu coloco aqui...

Pensando melhor, ainda bem que não tiraram fotos do Taz :D

Tô rachando o bico só de pensar na qualidade do "fotógrafo" :lol:

NeRo
02/07/2004, 01:10
Dê!

Eu gostei de Pipoca, se todos e você principalmente concordarem fica...

PIPOCA!

Beijos

desiree
02/07/2004, 09:57
Dê!

Eu gostei de Pipoca, se todos e você principalmente concordarem fica...

PIPOCA!

Beijos

FECHOU!!!!!!!!


[]'S

:lol:

Eduardo Velo
02/07/2004, 10:40
Acabei de tirar as campanas pra limpeza e o bicho tava bem feio . Quem ainda não limpou , é bom perder um tempinho esse fds ...
Na 4x4&Cia saiu uma matéria interessante sobre rolamentos , tipos de desgastes por impurezas , montagem errada , etc...
Consegui ver o video com a dica do Daniel , valeu , pra quem tinha perguntado se a Engesa passou , tive que usar o guincho por 2 x . As conexões do motor de arranque ficaram com tanto barro que fechou curto na hr de lavar e por sorte tava desengatado ...

Engesão aguardando a prox. --> Caragua via Sale e est. BR

[]s e até 5º no Ibira ...

Polvora
02/07/2004, 17:36
...tive que usar o guincho por 2 x...

Vc usou duas vezes ???

Eu só lembro de uma vez que aquela vala cheia de tocos :shock: que alias um absurdo os cara não passam e ficam enchendo o lugar de tranqueira :evil: . Teve uma hora que vc estava dando ré e um deles atravessou o Engesa imagina esse trem pegando atravessado em baixo do carro :shock: pode detonar um caixa de cambio...


[]

Eduardo Velo
02/07/2004, 18:27
Vc usou duas vezes ???
Eu só lembro de uma vez que aquela vala cheia de tocos :shock: que alias um absurdo os cara não passam e ficam enchendo o lugar de tranqueira :evil: . Teve uma hora que vc estava dando ré e um deles atravessou o Engesa imagina esse trem pegando atravessado em baixo do carro :shock: pode detonar um caixa de cambio...
[]

Pois é Porva , da outra vez fazendo ao contrario parecia um lenhador , arrastei um bocado de tora até parar ...
Usei 2 x o guincho , saindo do 1º enrosco , meu guri andou menos de 10 m e encalhou na saída , por falta de aderência , os pneus eram uma bola de barro , mas saiu bem facil no guincho ...

[]s...

w.cj5
02/07/2004, 20:57
aeeeeeeeeeeee pessoal!!!

demoro mais saiu...
as fotos q me foram enviadas jah estão nakele magnifico site!!! :D

http://200.204.150.175/trilha

c alguma foto naum estiver lá, ou naum estiver abrindo no tamanho real, por favor me avisem!

[]'s esperando o ibira na kinta e caragua no dia 17

w.cj5
02/07/2004, 20:59
Dê!

Eu gostei de Pipoca, se todos e você principalmente concordarem fica...

PIPOCA!

Beijos

ae... tbm concordo De!!!

NeRo
02/07/2004, 21:38
FECHOU!!!!!!!!

Magavilha! :D

Eu só não prometo um logotipo pro Pipoca logo porquê na fila estão o logo do Boi, e mais uns símbolos para ele, como neste sábado vou passar o dia em casa e a cabecinha já tá funcionando verei se consigo adiantar as coisas.

Bj.

Marcelo Freitas
02/07/2004, 22:02
É só pegar 8)

http://abreasasas4amigos.no.sapo.pt/pipoca.gif

http://www.dribiscuit.com.br/imagens/pipoca.jpg

NeRo
02/07/2004, 23:09
Pinga aí Marcelão! :D

É bem por aí mesmo! Os dois são legais, o primeiro seria o que eu estava pensando em trabalhar.

[]s já pensando no da Megajabiraca tb.

Polvora
02/07/2004, 23:42
Rapaziada,

Vocês sabem que eu sou F-75 Mammoth e não abro.

Agora eta carango chapado esse Suzuki :shock: . Bicho esse carro com pneu e um bom braço destroi, não tem pra ninguém !!!

Acho uma puta sacanagem a suzuki ter saido do país. Mas o Brasileiro não é muito de reclamar mesmo né... Se fosse em outro lugar esses b$$$$$$$$tas não teriam deixado muita gente na mão...

É imprecionante :shock:

[]

Thiago Rodeghel
03/07/2004, 01:03
Rapaziada,

Vocês sabem que eu sou F-75 Mammoth e não abro.

:shock:

[]

Ae Polvora :D

Q aconteceu com vc :roll: !!! Aquela voz q ouvi no vídeo era sua mesmo :shock: ... Naum acredito nisso :shock: :P :lol: :lol:

Pensei q era de uma das minas q foram, mas...

[s]sem saber o q o Polvora faz d noite :P (brincadeira!!!)

Eduardo Chaves
03/07/2004, 14:47
... Bicho esse carro com pneu e um bom braço destroi, não tem pra ninguém !!!

Porva,

Qto ao pneu beleza, mas qto ao braço, vc quis dizer que a Desiree não tocou bem ???

Na minha opinião faltou apenas pneu e claro, uma aliviada no peso... hehehe...

[]'s arrumando confusão... hehehe... :twisted:

Eduardo Chaves
03/07/2004, 17:39
PessoALL,

Acabei de receber as foto tiradas pela Van... esposa do Gato Careca... da F-85 daqui de Americana...

Estas são um preview, o restante se encontra em downloads...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4340&start=15

[]'s...

Eduardo Chaves
03/07/2004, 17:42
Mais algumas...

Eduardo Chaves
03/07/2004, 17:45
:shock: :shock: :shock:

OOOOps....

Não era para postar esta última...

Agora já foi... Não sei como remover... hehehe...

[]'s descontraídos...

Polvora
04/07/2004, 19:59
... Bicho esse carro com pneu e um bom braço destroi, não tem pra ninguém !!!
Qto ao pneu beleza, mas qto ao braço, vc quis dizer que a Desiree não tocou bem ???


Edu,

Disse que o Suzuki é um puta carro :shock:

Qto a Desirée ela mandou muito bem, melhor do que qualquer marmanjoque diz ter carro de "trilha".

As fotos ficaram show !!! A gente tá esperando vcs no tópico festa julina ok :wink:

[]

desiree
05/07/2004, 09:02
... Bicho esse carro com pneu e um bom braço destroi, não tem pra ninguém !!!

Porva,

Qto ao pneu beleza, mas qto ao braço, vc quis dizer que a Desiree não tocou bem ???

Na minha opinião faltou apenas pneu e claro, uma aliviada no peso... hehehe...

[]'s arrumando confusão... hehehe... :twisted:

Muito obrigada
Edu vc é um amor......

Quanto a vc Porva :twisted: :twisted:

bjs

desiree
05/07/2004, 09:07
... Bicho esse carro com pneu e um bom braço destroi, não tem pra ninguém !!!
Qto ao pneu beleza, mas qto ao braço, vc quis dizer que a Desiree não tocou bem ???


Edu,

Disse que o Suzuki é um puta carro :shock:

Qto a Desirée ela mandou muito bem, melhor do que qualquer marmanjoque diz ter carro de "trilha".

As fotos ficaram show !!! A gente tá esperando vcs no tópico festa julina ok :wink:

[]

Desculpa, ainda bem que vc arrumou!!!!!!!!
Poxa só fiz 2 trilhas to me esforçando, né.........

[]'s pipocados

LEANDRO CAV
27/07/2004, 09:52
Galera, fomos dia 25/07 para a Xiboca, tava o bicho, deu para brincar pra caramba, e depois fomos conhecer o Morro da Macumba que é espetacular, e para completar tivemos que usar até fio como correia de um cj, em breve enviarei as fotos.

[]'s

Leandro.

Beto
27/07/2004, 10:20
Umas fotinhos da brincadeira.......

Eduardo Velo
27/07/2004, 10:55
Essa rampa que o Samuca ta decolando , parece ser o by-pass da ponte de concreto , tive que subir no guincho a última vez que fui pra essas bandas ...

As fotos ficaram show , caramba , vcs não dão folga um fds ...

[]s ...

Beto
27/07/2004, 12:37
heheh.... é Edu a culpa é sua, vc. e o Carlão que levou agente pra lama.... agora aguenta.... rsrsrsr.....
Edu essa rampa é antes, é no morro da macumba em uma daquelas subidas, tipo só pra bincar. Essa rampa que vc. falou, que é logo depois do riacho, conseguimos subir sem guincho, foi o rosca, o samuca do betinho e a engesa do Reinaldo..... é o bicho subir ali........
Vamos marcar pra fazer um churras lá?????

NeRo
27/07/2004, 13:56
Ei! :D

Eu conheço esse bando de caipiras! :twisted:
Tô aguardando mais fotos...

[]s

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:20
Fotos!!!!!!!!

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:21
:shock:

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:21
:shock:

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:23
:shock:

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:24
:shock:

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:24
:shock:

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:25
:shock:

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:26
:shock:

Marcelo Freitas
27/07/2004, 21:26
:shock:

ronairy
28/07/2004, 13:12
QUÁ QUÁ QUÁ :lol:
QUÁ QUÁ QUÁ :lol:

Quem explica isso ?!?!?

HA HA HA HA :D

Funcionou ??????

:lol: :lol:








:shock:

Polvora
28/07/2004, 13:23
QUÁ QUÁ QUÁ :lol:
QUÁ QUÁ QUÁ :lol:

Quem explica isso ?!?!?

HA HA HA HA :D

Funcionou ??????

:lol: :lol:








:shock:

Ronairy,

Pois é . Fizemos essa "amarração" num Willys que quebrou a correia do Alternador. Não segurou por muito tempo, mas foi o suficiente pra sair do enrrosco que tava sem comprometer o motor.

Beto
28/07/2004, 13:54
Entre outras tentativas, do tipo cadarço, fios, borracha, etc.... E chegou até o posto e já colocou outra correa e saiu andando, pronto pra outra...... sem dó e mandou muito bem.....
Falando nisso Sr. Porva, a galera é 10 e prestativa, vamos junta-los a turminha do mau..... :twisted: :twisted: onde vc. é o chefe.......

Polvora
28/07/2004, 17:09
Entre outras tentativas, do tipo cadarço, fios, borracha, etc.... E chegou até o posto e já colocou outra correa e saiu andando, pronto pra outra...... sem dó e mandou muito bem.....
Falando nisso Sr. Porva, a galera é 10 e prestativa, vamos junta-los a turminha do mau..... :twisted: :twisted: onde vc. é o chefe.......

É isso ai Betão.

Com a gente ou tá todo mundo numa boa ou tá todo mundo ferrado, pq a gente não deixa ningúém na mão :D :D :D

Fala pro Mad se cadastrar no fórum'ele é muito gente fina.

[]