PDA

Ver Versão Completa : Sportage - Vale a pena ?



personalrafa
26/12/2007, 13:48
Caros colegas, sou de Goiânia e sou novo por aqui. Estou precisando de ajuda. Estou querendo comprar uma Sportage a Diesel. Não tenho um modelo especifico deste carro mas pensei em procurar um entre os anos de 97 a 01. Pensei em investir 30,000 mas podendo aumentar um pouco. Parece que na categoria 4x4 é mais barato. Ouvi falar coisas boas mas me falam que o motor dá muito problema. O meu objetivo é usa-la na cidade e estrada de terra. Nada muito pesado.
A minha duvida é :Quais os principais pontos que devo olhar nela na hora de comprar ? Vale a pena ter uma ? Qual o melhor modelo entre as diesel?
Obrigado pela atenção.E, aguardo resposta. Quem tem uma será que poderia me ajudar?

personalrafa
26/12/2007, 13:56
Caros colegas, sou de Goiânia e sou novo por aqui. Estou precisando de ajuda. Estou querendo comprar uma Sportage a Diesel. Não tenho um modelo especifico deste carro mas pensei em procurar um entre os anos de 97 a 01. Pensei em investir 30,000 mas podendo aumentar um pouco. Parece que na categoria 4x4 é mais barato. Ouvi falar coisas boas mas me falam que o motor dá muito problema. O meu objetivo é usa-la na cidade e estrada de terra. Nada muito pesado.
A minha duvida é :Quais os principais pontos que devo olhar nela na hora de comprar ? Vale a pena ter uma ? Qual o melhor modelo entre as diesel?
Obrigado pela atenção.E, aguardo resposta. Quem tem uma será que poderia me ajudar?
Se alguem souber de uma em bom estado de uso eu me mande um email que me interesso!!

edumont
27/12/2007, 20:14
Caro Rafa, lhe mandei um MP.

Abs.:

Chacal
24/01/2008, 16:03
Rafa,
tambem sou de Goiânia, tenho uma Gran Sport gasolina, ñ optei por uma a diesel porque uso pouco o carro e são umas 15mil latinhas a mais, é um carro com manutenção bem em conta e um preço bom para um 4x4, as raras vezes que levei a um mecânico, ñ foi na revenda da marca, e sim no Manoel ele só trabalha com veículos da marca Kia, e tem o conhecimento de várias peças de outros automoveis que são as mesmas da sport.
um grande abraço.