PDA

Ver Versão Completa : Feixe de Molas ou Helicoidal



luiseduardo
31/05/2004, 20:41
O Samurai tem alguma versão ou ano de fabricação que vem com molas helicoidais ? E o Vitara ? :?: :?: :?:

OBS: Se alguem souber de um Samuca no jeito e que o proprietário aceite meu Jeep Willys ou um Mitsubishi Galant ES 95/95 Automático e Completo no negócio, favor me avisar :D .



Abraço a todos

[/b]

Alexandre X
31/05/2004, 21:34
O Samurai tem alguma versão ou ano de fabricação que vem com molas helicoidais ? E o Vitara ? :?: :?: :?:

OBS: Se alguem souber de um Samuca no jeito e que o proprietário aceite meu Jeep Willys ou um Mitsubishi Galant ES 95/95 Automático e Completo no negócio, favor me avisar :D .



Abraço a todos

[/b]
Samurai feixe de mola 198x-1995
Samurai helicoidal - 1996-1998
Vitara sempre foi helicoidal

luiseduardo
31/05/2004, 22:54
Valeu :!: :!: :!:

Mais uma dúvida agora:

Qual a melhor opção para um uso misto de cidade e trilhas leves. Digo isto sem pensar em grandes mudanças.
Molas helicoidais ou feixe :?: :?: :?: Levando-se em conta o custo benefício da diferenca de preço das versões dos Samurais.

Abraço

Alexandre X
31/05/2004, 23:30
Simples:

Quer conforto? Samurai Helicoidal
Quer + conforto e espaço? Vai de Vitara
Quer um jipe de verdade (com todas suas virtudes e defeitos)? Vai de Samurai Feixe

Samurai_MOA
01/06/2004, 08:11
Se vc tiver familia ou planeja fazer trilhas com mais de 2 pessoas a bordo, vai de Vitara, pq aquele "banquinho" traseiro do Samuca eh um transtorno, caso contrario, faça a opção pelo Samurai, sem duvida a relação custo/beneficio eh bem melhor! :wink: