PDA

Ver Versão Completa : CADÊ AS NOVIDADES DA TROLLER?



Klendatu
28/05/2004, 15:39
:? Em meados do ano passado a troller anunciou que lancaria no inicio do ano um SUV e pickups cabine simples e dupla, todos baseados no jipe e 2.8 4x4, ja estamos na metade de 2004 e nada, alguém tem alguma informação a respeio? :(

guilhermekrug
31/05/2004, 18:11
Na realidade a Troller informou que pretendia lançar após junho a Pick-up e o cinco portas. Não existe projeto de SUV.

O projeto depende da abertura do capital, ou seja, da venda de ações e isto ainda não ocorreu, o que indica que deve atrasar o lançamento...

Klendatu
01/06/2004, 18:56
Será que a Troller não cansa de plagiar a Jeep? Ja não basta ter feito o t4 com o desing fortemente "baseado" no Wrangler agora vão lançar um jeep 4 portas, so que a Jeep ja teve idéia quando apresentou o dakar em 97.
Mas tudo, bem pelomenos assim nos temos acesso facilmente ($$$) a carros assim. Quem sabe a picape tenha personalidade própia.

Marcio
02/06/2004, 16:42
Klendatu,

até onde eu sei, a picape Pantanal da Troller não tem nada a ver com o jipe T4 (um esboço do desenho já saiu em algumas revistas do ramo). É um projeto inteiramente novo, com suspensão independente na frente como as demais picapes do mercado (parece que o motor continua o mesmo MWM). Terá opção de 4x2 e 4x4. E o jipe 4 portas não será baseado no Troller T4, e sim na Picape. É esperar pra ver o que vai sair...

A[]'s
Márcio

Luiz Claudio
02/06/2004, 17:00
Esse é o esboço da picape da Troller...

[]'s...

Klendatu
02/06/2004, 18:14
Eu ja tinha visto o esboço, na ocasião até que gostei do desenho, ma ja li rescentemente que esse não será o desenho definitivo, será mais parecido como jipe, e que o 4 portas será baseado no atual desenho do T4.


Mas tudo bem, nesse tipo de carro oo desenho é o que menos importa, e no caso do troller com seu exelente desempenho, importa menos ainda(mas não deixa de ser plagio)

Nem o nome da picape é original, "Pantanal" ja foi usado para batizar um outro 4x4, uma versão do Niva, em meados da década de 90

Everton Júnior
03/06/2004, 17:48
Eu ja vi um prototipo da picape. Se parece com a L200. Agora a Troller vai copiar os carros da Mitsubishi.

MJuliani
07/06/2004, 22:01
Olha só, essa conversa de plágio e etc ... é uma grande besteira. Quando um carro se torna uma lenda, um clássico como o Wyllis/Jeep, é normal que sirva de base para outros veículos. Vamos parar com esta conversa mole. O Troller tem identidade própria e é uma identidade forte. Foi baseado no Wrangler 1995, foi e daí. Isto não é plágio (caso necessário vá até o Aurélio e veja a definição de plágio). Além do mais, a lateral é bem diferente, os para-lamas são diferentes, o capô é completamente diferente.

Klendatu
14/06/2004, 01:42
tudo bem, pode não ser plágio..................... Mas que a galera da troller não é muito criativa..........
Mas como eu disse nesse tipo de carro o que importa é o desempenho.

Marcio
14/06/2004, 10:10
Mas, as vezes, o caminho é esse mesmo... quando um projeto dá certo, muita gente se inspira nele para fazer o seu. Quando a troller nasceu, talvez o criador dele (que era um fabricante de bugges) queria era uma cópia do Wrangler mesmo, sem um dia imaginar que a marca iria crescer tanto (dentro do seu nicho, é claro). De lá pra cá, a mecânica mudou muito (ao meu ver, para melhor)... mas tb acho que já está na hora de uma reestilização mais radical na aparência exterior... Mas tudo ao seu tempo (e dinheiro) e cada um é cada um.... acho que as preocupações deles agora estão voltadas para outros projetos...

Por falar em novidade, vi que a página da Troller mudou. Já era tempo... aquela homepage antiga estava muito defasada...

A[]s,
Márcio

xande4wd
14/06/2004, 11:06
teremos trolha picape e suv..... ki chic ham.......?!?!?!?!?!?!? :D

monge
21/06/2004, 12:42
Fala Gente.... :D :D :D

Acho uma boa a iniciativa (se pode se chamar de iniciativa) da Troller em abrir o leque de opções dos carros dela. :D

Embora os preços exorbitantes, é uma fábrica nacional. :D

Que ela basei nos outros carros... tudo bem.... é vontade de ser como eles...

um dia chega lá...

[]'s

Eugênio

Beto Lacerda
21/06/2004, 14:28
feia pra kct essa pick up hein ?? o troller 4p ia ser uma boa , apesar de ja existir o Wrangler unlimited , ainda acho legal a ideia como carro de cidade
[]'s

Klendatu
22/06/2004, 14:31
Certeza, muito feia, mas ja vi por ai que não vai ser esse desenho, vai ter um desenho menos bandeirante, vai ser mais pra Mazda/L-200.