PDA

Ver Versão Completa : Distribuidor para o "Cara-de-Cavalo"



Epiro
06/05/2003, 02:30
Aproveitando que o Giovani esta logado agora, vou perguntar onde encontro o maldito distribuidor para o CJ3B, eis que já revirei tudo que é ferro velho de Porto Alegre e não consegui encontrar ele (nas lojas especializadas em Jipes nem pensar, ninguém tem) ? Pergunto por que estou terminando a restauração dele, e estou justamente na parte elétrica, que está emperrando nisto. :!:

walter.andreis
06/05/2003, 02:36
Epiro,
Vou responder esta soh pra roubar a cena do Giovani, okz? 8) 8) 8)
Procura nesta loja, que provavelmente eles devem ter:
Jipepar
Fone: (41) 256-4181
(41) 256-3561
Fica em Curitiba/PR
Quando eu procurava peças originais para o meu CJ3A, eles me ajudaram muito...
Se por acaso não encontrar lá, é soh comprar uma revista 4x4&Cia e dar uma ligada pras lojas que aparecem no final da revista, ok!?

[]´s

Giovani
06/05/2003, 02:36
Aproveitando que o Giovani esta logado agora, vou perguntar onde encontro o maldito distribuidor para o CJ3B, eis que já revirei tudo que é ferro velho de Porto Alegre e não consegui encontrar ele (nas lojas especializadas em Jipes nem pensar, ninguém tem) ? Pergunto por que estou terminando a restauração dele, e estou justamente na parte elétrica, que está emperrando nisto. :!:

:D Grande Everton!

:D É o que costumo chamar de mosca branca, de olho azul e sapatinho de cristal... Seu motor deve ser o Kaiser 4 cilindros, é isso? Vc não tem nada do distribuidor? Posso dar revirada por aqui amanhã e ver o que encontro. :wink:

Epiro
06/05/2003, 02:38
Valeu a dica.

Abraços.

Epiro (Everton).

Epiro
06/05/2003, 02:41
Na verdade Giovani, só não tenho a tampa do distribuidor, eis que outras partes foram trocadas recentemente, como o Platinado, por exemplo.

Giovani
06/05/2003, 02:46
Na verdade Giovani, só não tenho a tampa do distribuidor, eis que outras partes foram trocadas recentemente, como o Platinado, por exemplo.

:D Só a tampa? Vejo amanhã e te falo! :wink:

Epiro
06/05/2003, 09:30
Esqueci de responder para o Giovani que o meu motor não é o Kaiser, mas sim o Hurricane de 4 cilindros.

Abraços a todos.

Valeu. :D

walter.andreis
06/05/2003, 11:27
Epiro,
Se for a mesma tampa do motor Go-Devil L-Head 4cil. eu acho q posso te ajudar... :D

[]´s

Epiro
06/05/2003, 16:48
Walter, não sei se é a mesma tampa, mas a indagação fica para os craques deste fórum.

Valeu.

Everton. :)

Giovani
06/05/2003, 18:29
:D Olá Everton!

:D A informação que recebi é que o Potuguês tem essa tampa. Por aqui todos que tem esse motor já colocaram a distribuição do Corcel, eletrônica... :wink:
:arrow: O Português: www.portugues4x4.com.br , Tel. (11) 6461-3636.

Epiro
06/05/2003, 19:44
Muitíssimo obrigado a todos os que responderam a este tópico.

É incrível a solidariedade dos jipeiros.

Pena que não ingressei neste universo 4X4 antes, eis que só estou há apenas um ano.

Um forte abraço a todos.

Obs: Giovani, já mandei um e-mail para a Português 4X4, perguntando sobre o distribuidor. Vamos ver a resposta. Também vou ligar para a Jipepar, que o Walter recomendou.

Giovani
06/05/2003, 23:33
Muitíssimo obrigado a todos os que responderam a este tópico.
É incrível a solidariedade dos jipeiros.
Pena que não ingressei neste universo 4X4 antes, eis que só estou há apenas um ano.
Um forte abraço a todos.


:D Grande Everton!

:D Estamos aqui pra isso... para ajudar e ser ajudados... :wink:
:D Devemos agradecer também a iniciativa do nosso companheiro Gustavo, em criar esse belo e funcional Fórum... :D

Epiro
07/05/2003, 16:32
Certamente que devemos agradecer ao Gustavo, Giovani, certamente !!!

Abraços.

Everton. :D

NMiller
13/08/2014, 22:29
Epiro,
Se for a mesma tampa do motor Go-Devil L-Head 4cil. eu acho q posso te ajudar... :D

[]´s

Boa noite Srs.
estou desenterrando o tópico, pois fiquei com esta dúvida após pesquisar muito na internet.
Na reforma do meu Jeep que está com motor continental, retiraram a tampa do distribuidor... Bom, fui colocar no lugar e vi que não há aquele carvão...
Acredito que será necessário repor o carvão ou comprar uma tampa nova.
Vocês sabem informar se a tampa do distribuidor Hurricane é a mesma do Go devil (continental) ? Ou se funciona?
se alguém tiver a foto, melhor ainda!
Vi algumas na internet, mas fiquei com dúvidas.
Obrigado.

eder martins
14/08/2014, 15:46
Boa noite Srs.
estou desenterrando o tópico, pois fiquei com esta dúvida após pesquisar muito na internet.
Na reforma do meu Jeep que está com motor continental, retiraram a tampa do distribuidor... Bom, fui colocar no lugar e vi que não há aquele carvão...
Acredito que será necessário repor o carvão ou comprar uma tampa nova.
Vocês sabem informar se a tampa do distribuidor Hurricane é a mesma do Go devil (continental) ? Ou se funciona?
se alguém tiver a foto, melhor ainda!
Vi algumas na internet, mas fiquei com dúvidas.
Obrigado.
pode por qualquer carvao de qualquer carro se nao tiver pode pegar uma molinha desmontar uma pilha e usa aquele miolo que funciona perfeitamente dizem que na hora do aperto ate borrao de cigarro funciona