PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Samurai - Lista de Peças



Eduardo Souza
05/05/2003, 02:17
Samuqueiros, animem-se! :D

Estou postando em formato Adobe PDF a lista de todas as peças do Suzuki Samurai que adquiri no e-bay. Pra não deixa-la muito pesada (depois de scaneada, estava com mais de 5.5 Mb), resolvi passa-la pelo OCR e trabalhei nela no Word até ficar com um tamanho bem legal.
A lista está em inglês - mas como tem uma gravura de cada seção "explodida" da viatura - dá pra saber bastante bem o que é cada uma das peças. Ao lado do nome destas consta o número (part number) das mesmas, o que facilita em muito a compra aqui ou no exterior.
Continuo trabalhando em outras publicações, que irei postando assim que forem scaneadas e estiverem prontas.

Grande abraço a todos,

Eduardo

16/10/2003, 21:20
Eduardo,

Voce tem mais alguma publicação do Samurai? O Manual de Serviço, etc? Tem uma penca de gente interessada, e se voce tivesse e pudesse me enviar (ou uma xerox) eu escanearia e passaria pra moçada!

[]s!

PEIXOTO
02/07/2006, 17:48
WWW.SUZUKIINFO.COM tem tudo e de gratis!

Joao Baeta
02/07/2006, 22:16
WWW.SUZUKIINFO.COM tem tudo e de gratis!
:arrow:Peixoto!
Show esse site, hein?:mrgreen:

Abssssssssssssssssssssssssss

touche padeiro
01/02/2009, 19:38
Samuqueiros, animem-se! :D

Estou postando em formato Adobe PDF a lista de todas as peças do Suzuki Samurai que adquiri no e-bay. Pra não deixa-la muito pesada (depois de scaneada, estava com mais de 5.5 Mb), resolvi passa-la pelo OCR e trabalhei nela no Word até ficar com um tamanho bem legal.
A lista está em inglês - mas como tem uma gravura de cada seção "explodida" da viatura - dá pra saber bastante bem o que é cada uma das peças. Ao lado do nome destas consta o número (part number) das mesmas, o que facilita em muito a compra aqui ou no exterior.
Continuo trabalhando em outras publicações, que irei postando assim que forem scaneadas e estiverem prontas.

Grande abraço a todos,

Eduardo



ola eduardo escuta preciso do quadro do para brisa o para brisa vc tem como arrumar???? qual o preço do suzuki samurai