PDA

Ver Versão Completa : Vendo Garmin 60C Map c/ acessórios e mapas - Curitiba



Grassmann
03/10/2007, 10:48
GPS GARMIN MODELO GPSMAP 60C


O aparelho sempre foi usado dentro do veículo então, apesar de ser um modelo robusto, nunca pegou poeira, chuva, trepidação ou qualquer outra condição severa. Não há arranhões na tela.
Junto com o GPS enviarei manual, cabo USB, clip para usá-lo no cinto, alça para prendê-lo no pulso, CD de instalação (Mapsource), CD com mapas do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia e Paraguai, folhetos que vieram com o aparelho, suporte veicular com 2 bases (para uso em 2 veículos diferentes) e carregador 12V.

Principais características, retiradas do site do fabricante:
- display de 256 cores
- 56MB de memória para mapas
- processador rápido
- com roteamento (desde que usado com mapas adequados)
- sinais de áudio indicando o caminho (desde que usado com mapas adequados)
- ótima recepção dos sinais de satélite
- entrada para antena externa
- conexão USB ou conexão serial (cabo serial opcional)
- usa 2 baterias AA que dão 30 horas de autonomia
- segue o padrão IPX7 (pode ficar 1m abaixo d'água por 30 minutos)
- serve como computador de bordo pois tem hodômetro, médias horárias (incluindo tempo parado, só se movendo ou geral), tempo total, velocidade máxima e outros dados.

Mapas fornecidos (instalados no aparelho e CD):
- Brasil (rodoviário roteável, Curitiba e Foz do Iguaçu roteável, demais cidades mapa de arruamento);
- Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia (rodoviário e principais cidades).
Mapa do Brasil desenvolvido pelo projeto Tracksource
Demais mapas desenvolvidos pelo projeto ConeSur


Só tenho interesse na venda. Não quero produtos em troca.

Esta é a única unidade à venda. O motivo da venda é a aquisição de um GPS mais adequado ao uso que tenho dado ao equipamento. O aparelho em questão (60C) funciona normalmente, e não apresenta nenhuma característica que o desabone.

Fotos do anúncio:
1) Aparelho e acessórios incluídos na oferta
2) Teclado do aparelho (repare que as teclas estão perfeitas)
3) Telas do GPS:
- Menu
- Mapa de Curitiba
- Setup do equipamento (qtde de horas de uso - 519h, versão de software, ...)

Preço: R$750,00

watacabe
04/10/2007, 00:12
Opa, vi seu anuncio lá pelo TC, e mesmo sabendo que perguntar as vezes ofende (rsrsrs), faço uma proposta de R$500,00 e pago mais o sedex para SP.

Grassmann
04/10/2007, 07:33
Fernando,

R$500 não dá...
Só os suportes e carregador valem uns R$150.

[]´s

bacana00
06/10/2007, 20:40
Caro amigo,

Ele dá rotear como esses mapas que estão nele? Principalmente os do Tracksource? Me passa as informações de contato para conversarmos para o email bacana00@terra.com.br por favor.

Obrigado,

Bacana

André-4WD
07/10/2007, 17:40
Grassman..
Fiquei apaixonado pelo GPS, mas nao faz isso comigo não...
logo agora que to investindo pesado na viatura vc me aparece com o MAP60C para vender...:cry::cry::cry::cry:
abraços
andre

Grassmann
07/10/2007, 17:48
Ué...
Compra parcelado, no ML.
Dá pra fazer em 12x$72,49 no cartão de crédito. Não fica bom pra vc?
Aproveita, que esta condição só vale até dia 12/10. Depois, no máximo em 6x$144,99

Taí o link pra comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63326123-gps60cmap-garmin-color-mapas-roteaveis-curitiba-_JM

Se vc comprar e pagar na segunda-feira, acho que o ML me autoriza a enviar logo, e ainda na semana que vem vc tá com ele em mãos, com software e mapas atualizados. (No seu caso, que mora em Porto Alegre, vai te ajudar porque vai com mapas detalhados da Argentina e Uruguai...)

Pre te ajudar com a compra, se comprar pelo ML, parcelado, mando com Sedex por minha conta.

[]´s

Grassmann
07/10/2007, 18:16
Caro amigo,

Ele dá rotear como esses mapas que estão nele? Principalmente os do Tracksource? Me passa as informações de contato para conversarmos para o email bacana00@terra.com.br por favor.

Obrigado,

Bacana

Respondido por e-mail, na data de 06/10:


Bacana,

O GPS roteia os mapas do projeto Tracksource normalmente.
Hoje, só existem mapas roteáveis para rodovias, e uma versão beta de roteamento para Curitiba e Foz.
Em breve, as maiores cidades do país estarão sendo contempladas com roteamento.

Que mais gostaria de saber a respeito do GPS?

Leandro.
41-8432-0732
[]´s

bacana00
09/10/2007, 15:31
Leandro,

Como é a recepção deste aparelho? Ele é um pouco inferior ao CS? Pega bem os satelites em lugares mais fechados?

Qual o mínimo que dá pra fazer a vista?

Bacana

Grassmann
09/10/2007, 16:11
Em relação ao CS não muda nada na recepção. A antena e chipset são os mesmos.
Em relação ao Cx ou CSx muda um pouco. Mas eu nunca tive problemas de recepção com o meu. Os únicos lugares onde ele perdeu o sinal foram em locais fechados (garagens, estacionamentos cobertos com telhado, postos de gasolina, mata extremamente densa). Mas isso com uma antena externa se resolve fácil, fácil.
No dia-a-dia, nem se percebe a diferença de um pra outro. Uso em trilhas sem mata fechada e cidade, agem quase de maneira igual.
Pra vc ter uma idéia, na cidade consigo precisão de 5~7m, em campo (estradas) chega a 4~7m e em trilhas varia de 5~17m. Pro meu caso, excelente. Não preciso mais do que isso.

André-4WD
10/10/2007, 22:30
Ué...
Compra parcelado, no ML.
Dá pra fazer em 12x$72,49 no cartão de crédito. Não fica bom pra vc?

Taí o link pra comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63326123-gps60cmap-garmin-color-mapas-roteaveis-curitiba-_JM

Pre te ajudar com a compra, se comprar pelo ML, parcelado, mando com Sedex por minha conta.

[]´s

Grassman:
Muito interessante mesmo..ainda mais vc pagando o frete.
Na verdade, o valor final é o mesmo em 12X ou 6X...
Eu tenho cadastro no ML mas nao sei como funciona esse esquema do parcelado, eh pelo mercado pago, certo? Eles te reembolsam o valor total agora qdo eu receber o aparelho? é isso?
abraços
andre

Grassmann
11/10/2007, 10:39
André,

Com o Mercado Pago funciona assim:
- Você dá o lance;
- Paga ao Mercado Livre;
- Quando o Mercado Livre recebe o dinheiro, me avisa para que eu despache o produto;
- Quando vc recebe o produto, você libera o pagamento no ML;
- O ML deposita na minha conta o valor integral, à vista (com um desconto de R$3,00 referente a despesas bancárias)

Em suma, se vc comprar parcelado, eles me pagam os R$750 à vista. E quem fica com o risco de inadimplência é a administradora do cartão.

De qualquer forma, acabei de entregar o aparelho. Vendi ele ontem à noite e entreguei hoje.

Valeu!

Grassmann
11/10/2007, 10:39
Aparelho vendido!
Tópico trancado!