PDA

Ver Versão Completa : GPSMAP60C como fazer upload de mapas



JairoM
01/09/2007, 12:32
Tenho usado meu GPSMAP60C ao longo de 3 anos sem nenhum problema.

Hoje apareceu uma novidade e nao consigo usá-la.

É o seguinte: Acessei um site argentino e baixei o projeto deles de mapas para gps garmin. É igualzinho o nosso, só que não está tão completo....

A dificuldade é: Como fazer o upload para o 60C, se ele apaga o que tem na memoria. Melhor dizendo... eu marco os mapas brasileiros que quero, e faço o upload via USB.....

O problema é que não consigo abrir no Mapsource ao mesmo tempo o mapa brasileiro e o argentino.... como marcar tudo ao mesmo tempo e passar pro 60C, ja que ele apaga o que estiver na memoria dele quando a gente manda um mapa novo ?????

Estou querendo fazer uma expedição Rio de Janeiro - Bariloche... ai precisarei de todos os mapas ao mesmo tempo.

Obrigado

Newton Guerra
04/09/2007, 20:50
Jairo, é muito fácil.
Quando você abre o Mapsource, selecione o mapa que você quiser, o do Brasil primeiro, por exemplo. Depois, naquela janela de mapas, em cima à esquerda, mude para os mapas da Argentina. Selecione o que você quiser de lá. Pronto, todos estão selecionados. Pode voltar para os do Brasil, selecionar mais alguns, e assim por diante. Depois, é só mandar pro GPS!

Você baixou os mapas do Proyecto Mapear, né? São excelentes. Usei em janeiro agora, fui pra Ushuaia.

Abraços e boa viagem!

JairoM
05/09/2007, 18:08
Newton

Obrigado pela aula.... funcionou mesmo.

Baixei os mapas do www.proyectomapear.com.ar são bons mesmo. Tão bons quanto os nossos, e se complementam.

Baixei tambem o mapa http://mapas.geored.com/ mas achei estes muito fraquinhos.....