PDA

Ver Versão Completa : Nokia N95 com GPS integrado



Dfpf
24/07/2007, 14:32
A nokia lançou um novo celular com camêra de 5mega pixels e com GPS integrado. Ele possui 160mb de memória interna e aceita cartão de 1 giga. Alguém conhece? Esse gps integrado presta? Pelo que vi seu preço é abaixo dos R$ 2000,00....

Alexandre Zocrato
24/07/2007, 15:28
Eu tenho um. O maior problema é que se você usá-lo a bateria vai pro saco.
Ele é mais lento que os GPS normais, consome muita bateria e a função GPS está mais para esses GPS de trânsito. No off road eu aconselho um garmin, preferencialmente um 276 para deixar na viatura.

wagnerf
24/07/2007, 15:49
Dalton para o off-road melhor um garmin, mesmo eu uso o 60csx, que tem como vantagem o melhor sinal ( toda serie X da garmin )
Zocrato, vc esta gostando do N95, estou pensando em pegar um.

Dfpf
24/07/2007, 16:34
Zocrato

Pelo que entendi é preciso ativar a função GPS para que ele entre em operação e essa função, quando ativada, consome bateria em excesso....seria isso? Eu até já tinha ouvido falar que a bateria dele é ruim, mas é tanto assim?? Ele não aguenta um dia de trilha ligado não?

Wagner estou querendo comprar um igual ao seu. Estou só esperando um amigo definir sua viagem para os USA para ver o que resolvo. Enquanto isso fico atento às novidades para ver se não aparece algo melhor e mais barato.

Abs

Alexandre Zocrato
24/07/2007, 19:28
Zocrato

Pelo que entendi é preciso ativar a função GPS para que ele entre em operação e essa função, quando ativada, consome bateria em excesso....seria isso? Eu até já tinha ouvido falar que a bateria dele é ruim, mas é tanto assim?? Ele não aguenta um dia de trilha ligado não?

Wagner estou querendo comprar um igual ao seu. Estou só esperando um amigo definir sua viagem para os USA para ver o que resolvo. Enquanto isso fico atento às novidades para ver se não aparece algo melhor e mais barato.

Abs

Para falar a verdade, ele não aguenta nem uma hora ligado na função GPS, quanto mais um dia de trilha. A opção seria ligá-lo no carregador veicular.
Eu não o acho adequado para trilhas. Para isso, qualquer Garmin faz o serviço melhor.
A idéia do 276 é o tamanho da tela. Mais adequada. Os da série x são excelentes em recepção, mas o 276 dá conta da maioria das situações de uso com a vantagem de ter uma tela beeem maior. Para quem tem de estar concentrado na direção, isso é decisivo na hora de comprar.

Alexandre Zocrato
24/07/2007, 19:32
Dalton para o off-road melhor um garmin, mesmo eu uso o 60csx, que tem como vantagem o melhor sinal ( toda serie X da garmin )
Zocrato, vc esta gostando do N95, estou pensando em pegar um.

Como celular é ótimo. A câmera espetacular. Conexão com internet excelente. Até o GPS é legal, mas, basicamente para calcular rotas dentro da cidade, indicando as ruas certas. Fora da cidade, use o Garmin.