PDA

Ver Versão Completa : s10 furiosa 2.8tdi....deixando apenas rastro onde passa....



esteticar
09/07/2007, 14:04
ai moçada estou muito feliz com o rendimento da s10 no barro, sempre estava na duvida será que vai aguentar o tranco, já se passou mais de 10 trilhas de barros pesados muita agua e até agora nada de manutenção somente revisão, limpeza das pontas de eixo verificação de oléos e mais nada.....recomendo para os adeptos de off road que ficam assim como eu com medo de meter esses carros mais modernos no barro.....mas a minha ficou mito boa,,,,,,,,,,,

Vinícius-RS
10/07/2007, 19:36
essa é das grande! hehehheheheh... muito bem preparada, tem o necessário, nada de frescuras!!
como tá cara? o que achou da trilha?
abraçao

esteticar
12/07/2007, 21:06
essa é das grande! hehehheheheh... muito bem preparada, tem o necessário, nada de frescuras!!
como tá cara? o que achou da trilha?
abraçao

ai vinivios tudo ok, pena q um amigo enterrou o jeep até o tet dentro daquele acude da parte da tarde, e ai tive que puxar ele até o centro em candelária ai a parte da tarde não aprveitei muito,,,,,,,como sempre a s10 puxando todo mundo''''''''''''''',,,,,,,'''''''''''''
mas n mais tudo ok.......
abração

Vinícius-RS
14/07/2007, 21:29
Esses parcero sao foda... Um dos nossos, q tava com uma bandeirante com carroceria de madeira bateu num toco na parte da manha ainda, e correu o eixo traseiro nas molas. Ficamos até as 16h arrumando ela e quando saimos do almoço as 17h ja estava escurecendo. Só parte da tarde só fiz a ultima lavoura, aquela que tinha o chopp ali... Mas fazer o que né, parceros sao pra isso... heheheheheh
abraçao

esteticar
16/07/2007, 17:21
Esses parcero sao foda... Um dos nossos, q tava com uma bandeirante com carroceria de madeira bateu num toco na parte da manha ainda, e correu o eixo traseiro nas molas. Ficamos até as 16h arrumando ela e quando saimos do almoço as 17h ja estava escurecendo. Só parte da tarde só fiz a ultima lavoura, aquela que tinha o chopp ali... Mas fazer o que né, parceros sao pra isso... heheheheheh
abraçao

parece nós la em cachoeira arrumando o tanque do vitara 3horas de atrazos mas aind a tempo de curtir o barro........
proxima em Santa Crus né
abração