PDA

Ver Versão Completa : Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco



Polvora
28/04/2004, 14:10
Rapaziada,

Eu e o Beto (rocsta) estamos agilizando uma trilha para o Barro Branco em Paranapiacaba. Estivemos lá no dia 21/04 e o bicho tá um tesão.

Quem topa ???

Ah, dessa vez eu vou de zeca.

A trilha não é indicada para viaturas sem pneus (meu caso :cry: ) e se possível ter guincho.

A trilha será dia 02/05 se deus quiser estará chovendo :twisted:

Renato Oliver
28/04/2004, 14:45
Ai Porva :lol: :lol:
Eu o Pézão e provavelmente meu tio Nilson com seu CJ estamos confirmados, e desta vez sem furo :roll: :roll:
Será a estreia do Niva do Pézão no barro, vamos ver o 1/2 Jeep dele como se comporta :twisted: :twisted:

O meu está esperando só a hora certa :wink: :wink:

Nando
28/04/2004, 18:20
Se rolar eu TD!!!

( )s

Beto
28/04/2004, 18:43
Então pode se preparar que a galera está prontinha pra ir.........

Polvora
28/04/2004, 19:01
Se rolar eu TD!!!
Nando,
Então vc tá contabilizado ok :wink:

Rapaziada,

Confirmando dia 02/05 ponto de encontro o mesmo no posto em Ribei'rão da Serra segue o mapa do Eduvelo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3123

Já temos confirmados:

Beto - SuperRocsta - :lol: :lol: :lol: :lol:
Betinho - Engesa - :lol: :lol: :lol: :lol:
Oliver - Nivorso - 8)
Nilson - CJ (sem nome ainda) - :lol: :lol: :lol:
Pezão - Nivurks (não decorei ainda) - :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Fabio - Escória (estreando cardã e roda livre novos) - :lol:
Nando - Hilux SR5

Estes são os carros até agora e os respectivos zecas.

O que levar:

:arrow: Cerveja
:arrow: Água
:arrow: Lanches, bolachas e/ou barras de cereais (acho mais indicado)

Até mais

Nionq
28/04/2004, 21:29
Se o nosso samuca estiver pronto estamos dentro...
8)

Beto
28/04/2004, 21:45
Um toque do Edu que conhece a trilha, LAVAR O JEEP O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, É UM BARRO ARENOSO E ENTRA EM TUDO QUE É CANTO, ALTERNADOR, MOTOR DE ARRANQUE, EMBREAGEM, ETC.... ENTÃO BATER UMA AGUA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E LAVAGEM GERAL EM SEGUIDA, SENÃO ESTRAGA ROLAMENTOS, ETC.....
Nionq, moro perto de vc., podemos combinar de ir junto. Vc. conhece lá? Seu samuca tem guincho, pneu? Falam que a coisa lá é feia..... Até mais....

bunny
28/04/2004, 22:10
então.. por enqto, estou dentro... chego em santos no sábado de manhã, e domingo, BUMPA, LAMA =)

claro, isso se alguém quiser me levar de zeca =P

bunny, o órfão de jipe ataca novamente...

quem quer me pegar no jabaquara???

[]s

Nionq
28/04/2004, 22:33
Um toque do Edu que conhece a trilha, LAVAR O JEEP O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, É UM BARRO ARENOSO E ENTRA EM TUDO QUE É CANTO, ALTERNADOR, MOTOR DE ARRANQUE, EMBREAGEM, ETC.... ENTÃO BATER UMA AGUA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E LAVAGEM GERAL EM SEGUIDA, SENÃO ESTRAGA ROLAMENTOS, ETC.....
Nionq, moro perto de vc., podemos combinar de ir junto. Vc. conhece lá? Seu samuca tem guincho, pneu? Falam que a coisa lá é feia..... Até mais....


Blz, Beto.


Quem mora ai perto é o Angelo dono do Jeep, mas esotu sempre ai nos

finais de semana, naõ conhecemos lá....

Com certeza poderemos ir juntos, os penus vou colocar

sábado se o samuca sair do mecânica.

Abraço..

Rafael (nionq)

Nando
29/04/2004, 00:55
Que horas la no posto? Outra coisa, esse posto não fica em Rio Grande da Serra? Ou é ribeirão mesmo?

( )s

Beto
29/04/2004, 08:35
Que horas la no posto? Outra coisa, esse posto não fica em Rio Grande da Serra? Ou é ribeirão mesmo?

( )s
Esse posto fica em uma saídinha a direita antes da passarela, antes da lombada.... não tem erro, entrou em Ribeirão, passa embaixo do viaduto e segue direto, vai ter um postinho a direta, passa direto, logo em seguida depois da curva vc. vai ver a passarela e uma saida p/ direita, é lá. Vamos só ver o horario. Ok. Até mais.....

Beto
29/04/2004, 09:26
Cade vocês??????? Vamos confirmar quem vai galera, já temos alguns confirmados, mas faltam muita gente confirmar.
Cade?
- Luiz Claudio - Barão Vermelho;
- Delfim - CJ;
- Marcelo Curi - CJ;
- Carlinhos - CJ;
- Fernando - Cj Roxo;
- Marcio - Kichute;
- Paulão - Piu-piu ( Falei c/ ele ontem, falta confirmar )
- Fernando - Cj militar ( junto com piu-piu);
- Edu - vai tentar trocar o dia de trampo;
- Carlão - Falta combinar com ele.

Vamos lá galera, vamos aparecer........
Aguardo retorno de todos.
E não quero ver ninguem furar.........
Até lá.........

bunny
29/04/2004, 14:15
Cade vocês??????? Vamos confirmar quem vai galera, já temos alguns confirmados, mas faltam muita gente confirmar.
Cade?
- Luiz Claudio - Barão Vermelho;
- Delfim - CJ;
- Marcelo Curi - CJ;
- Carlinhos - CJ;
- Fernando - Cj Roxo;
- Marcio - Kichute;
- Paulão - Piu-piu ( Falei c/ ele ontem, falta confirmar )
- Fernando - Cj militar ( junto com piu-piu);
- Edu - vai tentar trocar o dia de trampo;
- Carlão - Falta combinar com ele.


- bunny de zeca, se alguém me der carona...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz Claudio
29/04/2004, 14:41
Grande ALL,

Infelizmente não estarei por aqui nesse fds do feriado. Estou indo viajar sexta a tarde e só retorno a Sampa na segunda pela manhã.

Valeu pelo convite e UMA ÓTIMA TRILHA PRA VOCÊS!!!

PS.: Hoje estarei no Ibira para o respectivo brinde com chá de hortelã...

[]'s SKOLados...
:D :D :D

w.cj5
29/04/2004, 14:50
AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE depois de tanto esperarem... minha mensagem esta aqui!!!!!!

Sabe como é né pessoal... final de mes... carro no mecânico... foi assim um baque na minha conta bancaria!!!

Mas... eh fd... não dá pra resistir a tentação, arranjei mais uns amigos pra racharem o gas comigo... entao...

EU VOU NA TRILHA...

Fernando - cj AAAZZZUUULLLL confirmado!!!
:D :D :D :D :D

o msm horário correto??

Beto
29/04/2004, 14:59
Grande ALL,

Infelizmente não estarei por aqui nesse fds do feriado. Estou indo viajar sexta a tarde e só retorno a Sampa na segunda pela manhã.

Valeu pelo convite e UMA ÓTIMA TRILHA PRA VOCÊS!!!

PS.: Hoje estarei no Ibira para o respectivo brinde com chá de hortelã...

[]'s SKOLados...
:D :D :D
Que pena, queria conhecer o Barão Vermelho, pó Luiz dá uma enrolada na viagem e vamos p/ o barro.......

Beto
29/04/2004, 15:03
AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE depois de tanto esperarem... minha mensagem esta aqui!!!!!!

Sabe como é né pessoal... final de mes... carro no mecânico... foi assim um baque na minha conta bancaria!!!

Mas... eh fd... não dá pra resistir a tentação, arranjei mais uns amigos pra racharem o gas comigo... entao...

EU VOU NA TRILHA...

Fernando - cj AAAZZZUUULLLL confirmado!!!
:D :D :D :D :D

o msm horário correto??
heheeheheheh....é isso ae..... mandou bem fernando, arrepiou o Roxo. Pode ter certeza que vai valer a pena, o negocio tá bom de mais......
Qto. ao horario vou ver com o Polvora, mas acho que será +/- 7:30 no posto, p/ pegar a trilha as 8:00.
Vamos se falando.....

Polvora
29/04/2004, 15:10
Qto. ao horario vou ver com o Polvora, mas acho que será +/- 7:30 no posto, p/ pegar a trilha as 8:00.
Betão, isso ai esse horário é o ideal.

Então galera às 7:30' no posto em Ribeirão da Serra ok.

quem tiver celular por favor passe-me por mp para alguma eventualidade ok :wink:

Até mais

Luiz Claudio
29/04/2004, 15:14
Que pena, queria conhecer o Barão Vermelho, pó Luiz dá uma enrolada na viagem e vamos p/ o barro.......

Beto,

Estou indo pra praia porque vai ter um churras de aniversário de um grande amigo...Não posso faltar.

Fazer o BB esse fds seria de qualquer jeito muito difícil pra mim, pois se eu não fosse pra praia já tinha me comprometido (e pago) a fazer um passeio com a turma "Tração e Ação" em Atibaia.

O pior é que mesmo tendo 2 trilhas pra ir com o Engesão eu vou acabar viajando é de 4x2 mesmo...

[]'s desejando uma ótima trilha aos amigos...
:D :D :D

Beto
29/04/2004, 15:18
Valeu Luiz, vamos ver se não vai furar na proxima heinnnn..... Depois eu mando as fotos.
Bom churras pra vc.

Luiz Claudio
29/04/2004, 15:20
Então galera às 7:30' no posto em Ribeirão da Serra ok.

Pólvora,

Não querendo ser intrometido, mas não seria em RIO GRANDE DA SERRA???

[]'s...
:D :D :D

Polvora
29/04/2004, 16:26
Não querendo ser intrometido, mas não seria em RIO GRANDE DA SERRA???

Luis, isso mesmo tô mor viagem :lol: :lol: :lol:

Vc tá devendo hein, fica para a próxima ok :wink:

Nando
29/04/2004, 16:47
Tava achando estranho tb!

Anyway, ai vai meu cel, nos vemos por la!

( )s no 96185118

Eduardo Velo
29/04/2004, 17:42
Então galera às 7:30' no posto em Ribeirão da Serra ok.
Até mais

Acho que o Polvora quer fundar uma nova city , e ser o prefeito .
Votem em Polvora para prefeito de Ribeirão da Serra , um camarada que nunca esquenta a cabeça (até agora) ...

[]s torcendo pro Polvora continuar de cabeça fria senão ...

Beto
29/04/2004, 18:05
EU VOTO NELE......

Polvora
29/04/2004, 19:08
Acho que o Polvora quer fundar uma nova city , e ser o prefeito

Puts!!! :shock:

Eu tô viajando :shock:

Qto a ser prefeito gostei da idéia, mas seria Imperador :twisted: :twisted: :twisted: combina mais com o meu sobrenome.
:x

Rapaziada,

Quem tiver PX liguem no canal 22 a hora para estar no posto é as 07:30´ quem quise passar o celular mande mp para mim ok :wink:

Beto
29/04/2004, 22:23
Beleza galera, temos mudança de plano para domingo NÃO VAMOS MAIS FAZER O BARRO BRANCO, VAMOS FAZER O RONCON.
Fui no ibira p/ falar com o Carlão ( conhece tudo por ali ), e ele explicou tudo sobre o barro branco e tudo oq. iria acontecer durante e depois da trilha $$$$, então ele sugeriu a Roncon que é boa tb. e dá p/ todo mundo fazer. Então por inumeros motivos o melhor é realmente mudar, mas a diversão continua, mesmo ponto de encontro e mesmo horário.
Ah, o Fabio escória tb. estava lá e concordou, espero que a brincadeira continue de pé.
Até mais.....

Nando
29/04/2004, 23:16
Oi Beto,

Não sei se vc ja conhece o Roncom, mas deixe eu fazer umas considerações:

Fizemos ela no começo do ano em umas 9 viaturas, um CJ, dois samucas, incluindo o Spider do Bill, um Troller a minha Hilux e o resto era Vitara. É uma trilha bem curta, algo como 2 kms. Tem quatro pontos críticos: um buraco de mais ou menos 90 cms metro de profundidade, um megadegrau, e mais dois atoleiros.

La fomos nós, Bill primeiro, passou o buraco no guincho, foi o CJ, tb no guincho mas teve que ser puxado p o guincho estolou, ai começou a quebradeira, TODOS Vitaras que se enfiaram nesse buraco sairam com a correia do alternador arrebentada. Até a Cabra se deu mal e eu fiquei sem a correia da direção hidraulica e sem um alargador de paralama. E isso foi só no primeiro buraco, tinhamos a sorte de estar com o Daniel, mecanico especializado em Suzuki que montou uma oficina la mesmo, o que possibilitou a volta dos Vitaras a trilha (todos tinha correias extras). Nesse ponto, dois vitara acabaram desistindo. Chega no degrau e mais uma baixa, um Vitara com pneus 33 ficou com o carter de oleo de transmissão furado e teve de ser rebocado o resto do caminho. Só para conseguir passar todo mundo até o ultimo atoleiro deve ter demorado umas 5 ou 6 horas. Era só fila, entra sai no guincho, entra sai no guincho. Só no ultimo atoleiro que deu pra alguns, eu o Bill e o Trolha, passar sem guincho, o resto tb ficando. na volta soube tb do outro Samuca que tb arriou

Resumindo, uma trilha bem curta que leva o dia inteiro para fazer dependendo da quantidade de carros, não da para andar quase nada sem parar e usar o guincho, e ainda causa uma quebradeira danada.

Ja fiz ela uma vez e só faria novamente se estivesse com muuuuuuita vontade de encarar uma lama e se estivesse com no maximo mais 3 viaturas, e muito bem equipadas.

Sugestão: CL?????

( )s

Beto
29/04/2004, 23:27
Estava falando com o Carlão, que conhece tudo lá e ele disse que tem duas partes, ele falou p/ agente fazer a primeira, não sei se a parte que vc. fez já não é a segunda. Mas beleza, chegando no posto no domingo agente ve p/ onde vai, daí vc. vai conhecer o cara, e pode se dizer que esse é o cara, daí ele pode dar todas as dicas p/ nós. Exemplo, em um domingo a +/- 1 mes fizemos um passeio e fomos até a boca do Barro Branco, vc. não via nada, só um espelho d´agua, ele sabia até onde tinha buraco e valetas, pode ficar tranquilo que o cara é fera, ele faz trilha ali desde os 18 anos, de cj, envesa, moto, etc....

Eduardo Velo
30/04/2004, 00:33
Nando , a idéia é descer a primeira parte , saindo de perto da ponte , não vão pegar o tanque , só vão descer e depóis subir o que seria o segundo trecho da que vcs fizeram , ou seja , fazer o roncon ao contrário ...

[]s...

Polvora
30/04/2004, 08:40
Rapaziada,

Só por curiosidade, não seria uma trilha muito rápida de se fazer ???

[]

Beto
30/04/2004, 09:13
Porvão, pode ficar tranquilo o /carlão vai com agente e se ficar rápido agente vai em mais lugares, no final podemos levar o pessoal do niva p/ conhecer o começo do BB. Ah. qdo. o D.pedro ficar pronto agente faz o BB.
Beleza, alguem vai passar por Maua / Sto. Andre p/ ir p/ o posto?
Até mais......

w.cj5
30/04/2004, 10:18
Então pessoal... o carlao eh o cara que manja... e manja mto... putzz.. e ele ainda vai com agente... entao robada tenho certeza q não vai ser... e vamos ser francos... todo mundo ta indo pra "c ferrar" um pouquinho!!! hehehehehe .
brincadeiras a parte...
entao ... concordo ai com a mudança e com o horário :evil: , mto cedo, mas beleza...
to lah no horario combinado ... na maior disposição e no maior pique!!!

[]'s anciosos por trilha...

Nando
30/04/2004, 10:19
Coisa feia...... meto o pau depois tiro da reta......

Sorry amigos, vou ter de ficar de fora domingão, apareceu uma reunião a tardinha e fico com medo de alguma coisa atrasar a trilha e eu não conseguir chegar em tempo.

De qualquer maneira acho que vai ser até bom pra Cabra, Segunda ela vai pro estaleiro para fazer uns reparos na suspensão, mas no outro finds se rolar algo TD.... tava até pensando em dar um pulo em Campos do Jordão.... Trilha do Cipó, Baden Banden, Fondue... Alguém se habilita?

( )s de boa sorte aos que caminharem para o piscinão.....

Beto
30/04/2004, 10:42
HEHEHEHE..... Beleza Fernando roxo, vamuuuu embora.... agente se encontra no posto.
Fernando Hilux é uma pena que vc. não vá, será que não dá p/ fazer a trilha e depois a reunião? Faz só a primeira parte e depois volta, assim vai dar p/ encher o carro de barro....
Até mais.....

Nando
30/04/2004, 10:59
poxa, se desse.... a reunião é as 16 horas, horario ingrato, nem antes nem depois da pra sujar a viatura com calma.... se pa amanhã eu dou uns rolés pra ficar bonito. heheheh

( )s

Marcelo Freitas
30/04/2004, 14:18
Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Estou muuuuuuuito longe de SP e lendo isso me dah vontade de perguntar...mas que M&r)@ eu estou fazendo aqui???

Abracos e boa trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Polvora
30/04/2004, 15:02
eu estou fazendo aqui ???

Trabalhando...

Fica para a próxima. Vamos marcar logo logo...

Até mais

ah, e bom trabalho.

Pagani
30/04/2004, 16:55
AE !!

Tem lugar pra mais um ai ?? Sou novatao , mas a viatura está pronta pra brincadeira ...

Vou sair de Sao Bernardo ... nao conheco o caminho alguem vai sair desta região ?


T+


Pagani
ainda limpo

Beto
30/04/2004, 17:09
Fala Pagani, qual a sua viatura? Como ela esta de pneus? Tem guincho, radio, etc...? Vc. já viu o mapa p/ chegar lá? Pega a Anchieta até o riacho, passa por debaixo dela e segue reto sentido o estancia, chegando no estancia entra a esquerda na indio tibiriça, segue até a segunda entrada de ribeirão pires ( no mapa tem o km, acho que é no km 40 não tenho certeza, ve no mapa) cuidado atravessa a pista e entra a direita, passa por debaixo do viaduto e segue direto, passa um posto e depois da curva vai ver lombada e passarela, um pouco antes entra a direita e sobe no posto, não tem erro. Até mais....

Pagani
30/04/2004, 17:22
AE !!

Tenho um Cj5 74 6cc original, os pneus estâo blz, tenho radio o guincho fico devendo :(.



Vamos nos encontrar lá !!!



PAgani
agora tranquilo pq ja tem trilha ...

Beto
30/04/2004, 18:07
Beleza colar lá, entendeu como chegar lá? O pessoal é 10 vc. vai gostar. Até lá.....

Cotrim
30/04/2004, 21:49
Pessoal,

Como o Beto disse, EU TÔ DENTRO :!:

Embora tenha testado a tração do Escória num terreno aqui perto de casa, tenho que fazer o Test Drive oficial.

[]'s a todos e esperando

Beto
30/04/2004, 21:54
Fala galera o Paulào Piu-piu me ligou e deu 99% de certeza que vai, talvez irá mais um ou dois jeep com ele. Até lá..............

w.cj5
01/05/2004, 18:08
É pessoal... ta chegando a hora heim...
então acabei agora de aprontar a minha viatura... equipamentos basicos de sobrevivencia... (ferramentas, cintas, parafusos, etc... ) :) :)
Até os lanchinhos de trilha já estão feitos (tamanha anciedade :) )
e é isso... se tiver alguem da Zona Norte que estiver indo pra lá e quiser me encontrar pra irmos juntos.. soh mandar uma MP... por volta das 22h eu vou voltar ao site!

Pow escoria... eu estava esperando estar na estreia do bruto... mas ... po... vc jah fez um graca com ele!!!

[]'s

Beto
02/05/2004, 00:32
hahhahah..a. Fernando, tudo pronto.... hj. tb. apertei e coloquei uns parafusos que estava faltando. Preparei as ferramentas, cinta, pá enxada, tudo certinho. E por onde vc. vai? Se passar por Sto. andre, poderia buscar o Carlão, ainda não falei com ele, acabei de chegar. vou te passar uma mp com o tel. dele.
Ah.... temos umas baixas.... o piu piu e o fernando do cj militar não vão. Ocorreu alguns problemas pessoais, mas paciencia, vai ter que babar nas fotos. Valeu....
E o resto da galera? toda confirmada?
Polvora cade vc.?????? sumiuuuuuuu

Luiz Claudio
02/05/2004, 21:00
E aí galera da lama,

Como foi a trilha desse fds???

Estou chegando agora de viagem e bastante curioso para ver as fotos...

[]'s...
:D :D :D

Beto
02/05/2004, 21:09
Fala Luiz, como foi o churras? A trilha foi animal, niva quase pegando fogo, cintas e cabos quebrando, guincho direto e o Carlão dando um baile de experiencia, vou passar as fotos p/ o Fernando colocar no site.
Perderam foi 10, fizemos ela inteira.

Cotrim
02/05/2004, 21:16
E aí galera da lama,

Como foi a trilha desse fds???

Estou chegando agora de viagem e bastante curioso para ver as fotos...

Fala Mauricinho de Maresias

A trilha foi show, ou está sendo, pois devido a deficiências técnicas (minha falta de pneus) e natalidade (a mulher do Oliver esta grávida), eu e o Oliver desistimos da segunda fase da trilha e abortamos.

Não sei se já sairam de lá. Amanhã, assim que chegar na empresa, eu posto as fotos.

[]'s com lama até no cérebro

Luiz Claudio
02/05/2004, 21:19
Vocês fizeram o Barro Branco ou foi outra trilha???

[]'s...
:D :D :D

Beto
02/05/2004, 21:27
Fizemos o Roncon. E não fala pra ninguem ams o escoria amarelou...rsrsrsr.... até uma brasilia chegou la....... fui... estou morto.... escoria já chegamos......

Cotrim
02/05/2004, 21:47
Fizemos o Roncon. E não fala pra ninguem ams o escoria amarelou...rsrsrsr.... até uma brasilia chegou la....... fui... estou morto.... escoria já chegamos......
Betão,

E aí, como foi o final? Eu amarelei porque sei quanto custa manter essa brincadeira, e o meu mar não tá pra peixe.

Pense bem, se o seu guincho queimasse antes de sair de lá, ficava todo mundo preso.

Quanto à Brasília, ela era "tunnada" e não vale.

Como disse, a "A diferença entre os Gênios e os Loucos é que os Gênios conhecem seus limites."

Alé do mais, o Escória não tava passando nem em desnível de acostamento asfaltado, grudava o diferencial.

[]'s bem amarelos

Luiz Claudio
02/05/2004, 21:58
Fábio,

Como foi o test drive oficial da tração do Escória???

Ficou legal???

[]'s...
:D :D :D

Eduardo Velo
02/05/2004, 22:28
Po , os caras não tão fraco não , incluir o Roncom na Capivara não é pra qqer um , parabéns pra quem foi , foi só o guincho de baixa ou mais alguma coisa ??
Fizemos aquela trilha , eu de Engesa e o Carlão (Envesa) , só usamos guincho na poça no final da descida , mesmo assim entrou agua pela tampa traseira dos 2 , tava chovendo pra caramba , foi descendo a primeira parte que desisti dos alargadores de fibra , quebrou quase todos , coloquei de borracha , tbm quebrou as 2 lanternas laterais ...

[]s aguardando mais novidades ...

Beto Lacerda
02/05/2004, 22:30
antes que alguem poste aquela foto ridicula , eu fui de zeca e zeca tem que ajudar , e ajudando o Beto a enrolar o cabo do guincho escorreguei e cai de bunda na lama :oops: :lol: pronto contei antes ... mas a culpa foi do guincho que soltou o cabo :lol: :lol:
por falar em guincho santo Warn 8000 , mordi minha lingua , sempre falei mal dos guinchos eletricos e esse apavorou , sem ele ainda estariamos lá , comendo churrasco em cima do niva do pézão, nem preciso dizer qual era o carvão ...
pessoal que foi valew mesmo , tava mto. legal
agora queria saber pq o nived mergulhou no barro , tratamento pra pele ??

Beto Lacerda
02/05/2004, 22:38
baixas da trilha (geral , contando todos os carros):
um farol de milha
cabeamento de um guincho ( o guincho estolou , acho que não queimou)
um extintor
3 cabos de aço
2 cintas de nylon
uma anilha ( sumiu ninguem sabe onde foi parar )
mas nenhum carro saiu danificado , todos quase em determinadas situações , um quase incendio , um quase tombamento né Fernando (achou que ia esquecer), umas raspadas basicas, etc. mas todos voltaram rodando e sem maiores problemas

Nando
03/05/2004, 00:15
E ai, se enfiaram no piscinão quebra correira no final? ou começo? (dependendo do caminho)

( )s

bunny
03/05/2004, 02:51
bom galera, to aproveitando q a patroa foi durmir, e vou escrever um pouco...

bom saber q a trilha foi boa, menos pro pézao hehehe

é isso aí galera... to gostando muito de ver e de vez em quando participar.

como já havia postado aqui, estou em são josé do rio preto, já vai pra terceira semana. houve um falecimento na família da dignissima, e a coisa tá meio difícil por aqui.... e aquilo... genro serve exatamente pra ir ficando e ajudando... além de zeca aqui, virei zeca na família hehehe

achava q estaria em santos esse final de semana, mas pelo visto, só volto pra casa depois do dia das mães.

uma pena =(

pessoal, continuem com esse espírito q vcs tem... é maravilhoso ver como as coisas estão funcionando por aí...

depois eu quero ver as fotos heim =)))

[[s pra todo mundo, uma boa semana a todos.

Beto
03/05/2004, 08:33
Po , os caras não tão fraco não , incluir o Roncom na Capivara não é pra qqer um , parabéns pra quem foi , foi só o guincho de baixa ou mais alguma coisa ??
Fizemos aquela trilha , eu de Engesa e o Carlão (Envesa) , só usamos guincho na poça no final da descida , mesmo assim entrou agua pela tampa traseira dos 2 , tava chovendo pra caramba , foi descendo a primeira parte que desisti dos alargadores de fibra , quebrou quase todos , coloquei de borracha , tbm quebrou as 2 lanternas laterais ...

[]s aguardando mais novidades ...
Beleza Edu, hj. já estou zerado, nada como dormir bem cansado. Tivemos que usar mais vezes o guincho, tb. os carros não estavam tão preparados, mas beleza, todos ajudaram, trabalhamos bem com o Carlão indicando, foi moleza....srsrsrs.... fizemos até um socorro no BB. Agora Du com chuva sem chance a bagaça ali deve ficar animal. Detalhe p/ a engenharia na piscina, retiraram quase toda a agua.
Detalhe p/ o zeca que chegou no meio da trilha, um maluco que morava lá, o cara era ninja, quase que puxou os jeeps nas costas, trabalhou pacas.......

Beto
03/05/2004, 08:43
antes que alguem poste aquela foto ridicula , eu fui de zeca e zeca tem que ajudar , e ajudando o Beto a enrolar o cabo do guincho escorreguei e cai de bunda na lama :oops: :lol: pronto contei antes ... mas a culpa foi do guincho que soltou o cabo :lol: :lol:
por falar em guincho santo Warn 8000 , mordi minha lingua , sempre falei mal dos guinchos eletricos e esse apavorou , sem ele ainda estariamos lá , comendo churrasco em cima do niva do pézão, nem preciso dizer qual era o carvão ...
pessoal que foi valew mesmo , tava mto. legal
agora queria saber pq o nived mergulhou no barro , tratamento pra pele ??
heheheh .... chara.... tenho essa fotinho..... mas valeu.... mas continuo achando que vc. precisa ir em um medico ver isso, pra deve ser LABIRINTITE..... rsrsrsrs.... betão valeu mesmo, na proxima não precisa ir de zeca, pode ir de animador p/ trilhas, quem quiser pode contratar é risada do começo ao fim...... Foi hilariante o seu primeiro deslize no guincho...... tentei colocar a foto mas está muito grande e não sei comprimir, vou enviar ~p/ alguem que saiba p/ colocar aqui no forum p/ divulgar seu show.....

Delfim
03/05/2004, 08:43
Galera, foi show de bola. Eu ainda tive a satisfação de ter o mestre Carlão como navegador :D sabe tudo...
Só uma passagem que fui dar ouvidos a esse tal de Pórva (passa pela direita que tá melhor :x ) e lá foi meu CJ pro brejo.
E o Carlão falou: eu te avisei que pela esquerda você passava direto, não avisei ?

Aí Eduvelo, acho que nós fizemos no sentido contrário, porque depois do piscinão veio uma subida braba cheia de degraus ( e aí Pagani, subimos na raça hein ?)

Ah sim, alguém fotografou o socorro do Engesa no Barro Branco ?
Meu CJ "puxando" DOIS Engesas ? rsssss...

Polvora
03/05/2004, 08:48
Rapaziada,

Foi punk o negócio!!! Tô trocando o titulo do tópico para :

Roncon com Resgate no Barro Branco

Algumas considerações,

Apesar do sufoco foi muito louca a trilha, mas pneus e guinchos são primordiais nessa trilha. O Rosquinha (rocsta) é doideira, já provou (pelo menos para mim) que o carrinho é show, apesar do motor ser um pouquinho fraco ele vai muito bem na trilha.

Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem.

E o resgate da Engesa no Barro Branco, foi "moleza" com o Carlão (nosso guia mor) comandando a galera.

Obrigado a todos pela carona (andei nuns três carros) :D :D :D

[]s

Beto
03/05/2004, 08:49
Galera, foi show de bola. Eu ainda tive a satisfação de ter o mestre Carlão como navegador :D sabe tudo...
Só uma passagem que fui dar ouvidos a esse tal de Pórva (passa pela direita que tá melhor :x ) e lá foi meu CJ pro brejo.
E o Carlão falou: eu te avisei que pela esquerda você passava direto, não avisei ?

Aí Eduvelo, acho que nós fizemos no sentido contrário, porque depois do piscinão veio uma subida braba cheia de degraus ( e aí Pagani, subimos na raça hein ?)

Ah sim, alguém fotografou o socorro do Engesa no Barro Branco ?
Meu CJ "puxando" DOIS Engesas ? rsssss...
Realmente o Carlão é fera. Estou mando 03 fotos por e-mail p/ vc. do BB, só que só tem a engesa tombada, não tem nenhuma puxando, pessoal já estava morto, nem fotos conseguiram tirar.....

Beto
03/05/2004, 08:52
Rapaziada,

Foi punk o negócio!!! Tô trocando o titulo do tópico para :

Roncon com Resgate no Barro Branco

Algumas considerações,

Apesar do sufoco foi muito louca a trilha, mas pneus e guinchos são primordiais nessa trilha. O Rosquinha (rocsta) é doideira, já provou (pelo menos para mim) que o carrinho é show, apesar do motor ser um pouquinho fraco ele vai muito bem na trilha.

Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem.

E o resgate da Engesa no Barro Branco, foi "moleza" com o Carlão (nosso guia mor) comandando a galera.

Obrigado a todos pela carona (andei nuns três carros) :D :D :D

[]s
Bele amigonnn..... foi louca mesmo..... e como está a esposa do cara do niva? Tudo bem? Depois eu deposito o valor da propaganda.... rsrsrsr.....

w.cj5
03/05/2004, 09:48
... um quase tombamento né Fernando (achou que ia esquecer)...
hahahahah olha isso ... o cara tem medo de inclinação!!!! kd o espirito de adrenalina!!! :D :D :D

beto ... digamos que voce "fez" a trilha!!! nossa... mto bom... resgato o meu Cj, onde nem trenzinho com 3 carro tirou...

Nived ... seu mergulho na lama foi demais... da proxima vez vou levar uma muda de roupa soh pra podermos pularmos juntos!!! :D :D

Delfim... naum estou com as fotos ainda... mas na filme creio q apareça... pq o resgate ta filmado... Estou orgulhoso com os nossos Cjs... vc puxando 2 engesas... eu praticamente servindo de guincho hahaha soh rebocou os carros!!

:( :( Minha cinta estoro....(foi o engesa!!!) e minha anilia?? alguem sabe dela?? será q ta lah ainda?? quem volta comigo lah pra confirma??? :D

Também vou fazer propaganda do nosso guia extremamente fodão!! Carlão... c da show msm... conhece a região... conhece de jeep... conhece de guincho... praticamente nosso guru!!! :)

Bom... em relação as fotos! ... quem quiser passar pra mim... fernandoesposito@terra.com.br manda ai... o e-mail suporta até 7mb... c for maior que isso ... me mandem uma MP ... que agente da um outro jeito!

hehehehe chega de escreve neh...
[]'s extremamente satisfeitos... e totalmente doloridos!!! hahahaha

Nionq
03/05/2004, 10:07
Parabéns pela bravuuuuuuura de todos, e que sempre sejam assim

trabalhando em equipe uns ajudando os outros...

Cadê as fotos???Póstem as fotos!!!!!!

Que pena que não podemos ir, mas fica para próxima...

[]´s

Rafael

CRW
03/05/2004, 10:13
E ai Galera.

Valeu muito o Domingão que passamos. Tô doidinho pra ver as fotos da brincadeira.

Vocês podem acrescentar essa trilha no cartel da turma e olha que, mesmo no sentido que fizemos (mais fácil), não é coisa pra principiante PARABÉNS A TODOS. Ainda mais, considerando que tinhamos apenas um guincho pra sustentar 8 viaturas. É, não é pra qualquer um mesmo.

Nota 10 pra turma toda que tem um espirito de companheirismo fantástico, muito difícil de se ver. Falo por todos, sem exceção. E o mais importante, o pessoal planeja, analisa e na situação difícil, mantém a calma e não detona a viatura, por isso todos sairam inteiros.

Parabéns mais uma vez e quero ver as fotos.

Carlão

Beto
03/05/2004, 10:13
É Fernando o Sr. Roxo mandou bem, eta bichinho valente...... tenho 22mb p/ mandar, como vc. quer fazer? 4 de 5? 3x7? Qdo. esvaziar sua caixa me manda um e-mail que eu passo p/ vc. Bele.

Galera quem tiver fotos manda p/ mim por e-mail scopecontab@uol.com.br

QUEM LOCALIZAR UMA ANILIA AVISA O FERNANDO

Fernando e qdo. vai sair essa fita de video? Ah. vc. precisa jogar os seus zequinhas na lama como jogaram o nived, po os caras sairam limpinhos...... manda eles fazerem um curso com o nived, o orelha e o maluco que chegou lá depois..... eles vão ficar feras......

Ed
03/05/2004, 10:23
Galera, o trilhinha encardida sô!!!
mas tudo foi resolvido quando o abominável zeca das neves surgiu do meio do mato e ajudou todo mundo!!

o Rocsta, ou rockstar, ou rosquinha ou sei lá como escreve, é muito bom mesmo!!! fiquei de boca aberta com a valentia dele!!!

o Beto Lacerda ficou com medo da galera querer jogá-lo na lama e resolveu cair em todos os atoleiros!!!

ah! Será que alguém achou a minha tatuagem, perdi ela na hora que mergulhei na lama!!!

W.CJ5 toda trilha leve outra muda de roupas, vc nunca sabe o que pode acontecer!!!

Beto
03/05/2004, 10:24
E ai Galera.

Valeu muito o Domingão que passamos. Tô doidinho pra ver as fotos da brincadeira.

Vocês podem acrescentar essa trilha no cartel da turma e olha que, mesmo no sentido que fizemos (mais fácil), não é coisa pra principiante PARABÉNS A TODOS. Ainda mais, considerando que tinhamos apenas um guincho pra sustentar 8 viaturas. É, não é pra qualquer um mesmo.

Nota 10 pra turma toda que tem um espirito de companheirismo fantástico, muito difícil de se ver. Falo por todos, sem exceção. E o mais importante, o pessoal planeja, analisa e na situação difícil, mantém a calma e não detona a viatura, por isso todos sairam inteiros.

Parabéns mais uma vez e quero ver as fotos.

Carlão
Fala Carlão, quem merece os parabens é vc. Sabe tudo de trilha e mais um pouco....... Vamos continuar com esse pessoal, vc. comandando e agente executando, vai ser um time de peso..... vou passar as fotos p/ o fernando comprimir e colocar no site, logo mais ele coloca as fotos. Um abração e valeu mesmo.
Ai galera que vai p/ SBC amanhã?

Pagani
03/05/2004, 10:29
AE !!!

Ainda estou adrenado !!!

Esta trilha foi uma das melhores que já participei (so fiz 4) :)
O espirio de companheirismos( o guincho tb ajudou), foi fundamental para chegarmos ao fim da trilha ...

Parabéns a todos e vamos pra próxima !!!


Pagani
ainda adrenado

Polvora
03/05/2004, 10:34
Só por curiosidade, não seria uma trilha muito rápida de se fazer ???

Quem foi o mané que escreveu isto ???

Beto
03/05/2004, 10:46
Só por curiosidade, não seria uma trilha muito rápida de se fazer ???

Quem foi o mané que escreveu isto ???
hehehehe... quem será né cabeça????? Polvora e como está a esposa do cara do niva? Tudo certinho?

Polvora
03/05/2004, 10:55
Eu liguei ontem quando cheguei da trilha e ela já está beleza.

Agora o Pezão deve estar do mesmo jeito do Pagani a adrenalina tá a mil :twisted: :twisted: :twisted: é galera esse negócio vicia mesmo...

Cotrim
03/05/2004, 11:01
Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem

Porvinha,

Aproveitando a minha total falta de grana e a idéia sua e do Sr Roxo, vamos fazer uma campanha "Ajude o Fabião a colocar pneusão no seu Jeepão"

Aceito doações, esmolas, moedinhas ou qualquer outra forma de grana.

A propósito, a que horas vocês sairam de lá? Se eu tivesse continuado, você não acha que a estrada teria ficado mais plana, pois com o meu diferencial-arado, teríamos que meter a enchada em todas as erosões. Com quem ficou minha anilha? Espero que tenha sido ela a desaparecida.

Na quinta, a gente se encontra no Ibira, para tomar um pouco de chá. Nived, busque as meninas. Beto Lacerda, não esqueça da bandeira. Esta semana não vou com o Escória, pois não quero sujar minha roupa.

Luiz Cláudio, a tração do Escória ficou show, agora só faltam pneus de perfil alto.

Mais um super parabéns para o Carlão. Ele conhece off-road.

Minhas fotos ficaram umas b05t@s só consegui salvar 6, pois a máquina deu pau.

[]'s já desatolados e perdendo um pouco a cor amarela

Beto
03/05/2004, 11:29
Fala Fabio, qual a sensação de ver o cabo de aço passando por cima da sua cabeça e pegando nas arvores? A minha que estava com o fernando foi de ficar com o sjdhfjsd na mão. Acho que dava p/ vc. continuar, até o niva foi na boa, o pessoal da engenharia trabalharam bem na estrada. Mas beleza, na proxima agente te amarra......

Renato Oliver
03/05/2004, 12:30
Fala ai pessoal beleza????
Desculpem o abandono da prova!!! Porque realmente foi uma prova :P
Atrilha estava nota 10, o pessoal todo nota 1000!!!!
Valeuzasso ao Betos, Escória, Carlão, Delfim, Fernando e todo mundo mais, precisamos combinar um churrasco para reunir essa galera e dar muitas risadas :lol: :lol:
A patroa está beleza, tomou alguns medicamentos e está melhor, acontece que ela tem que ficar de repouso absoluto mas é meio teimosa, por ela teria ido na trilha ontem conosco :evil: :evil: Mas tudo resolvido, chego lá dou uns gritos e ela obedeçe :roll: :roll:
Hoje é dia de contabilizar os prejuizos, podem incluir naquela lista uma barra estabilizadora da torção do diferencial traseiro minha que virou uma piramide :oops: :oops: O resto só vou ver hoje a noite quando pegar o carro lavado no posto!!!!
Valeuzasso a todos!!!!

Polvora
03/05/2004, 12:43
A patroa está beleza, tomou alguns medicamentos e está melhorQue bom!!!

Meu chapinha vc perdeu o Pezão acelerando no BB faltou vc lá...

Agora,

chego lá dou uns gritos e ela obedeçe não é bem assim, eu tô ligado quem manda é ela... :twisted:

Cotrim
03/05/2004, 12:48
Fala Fabio, qual a sensação de ver o cabo de aço passando por cima da sua cabeça e pegando nas arvores? A minha que estava com o fernando foi de ficar com o sjdhfjsd na mão. Acho que dava p/ vc. continuar, até o niva foi na boa, o pessoal da engenharia trabalharam bem na estrada. Mas beleza, na proxima agente te amarra......

Betão,

Arrastar um Niva é uma coisa, um CJ é outra bem mais pesada. Tudo bem estou providenciando a poupança para comprar pneus 235x85x16 que possuem 805.9mm de diâmetro, o que resultaria em 5 cm a mais de altura livre do solo. Vi na Geninho Pneus o modelo 1001, parecido com BF, por 316 em 3x. Preciso juntar 1300 para trocar os pneus do Escória.

Alguém quer fazer propaganda na lata do menino?

O que me dizem da campanha de doação? Podemos fazer um esquema de levar turistas para se sujar na trilha. Outra idéia é cobrar uma taxa das pessoas menos experientes, como fazem o "Vamos pra trilha", o JCB e outros jipe-clubes.

[]'s esmolando para não atolar mais

Beto
03/05/2004, 13:03
Fala ai pessoal beleza????
Desculpem o abandono da prova!!! Porque realmente foi uma prova :P
Atrilha estava nota 10, o pessoal todo nota 1000!!!!
Valeuzasso ao Betos, Escória, Carlão, Delfim, Fernando e todo mundo mais, precisamos combinar um churrasco para reunir essa galera e dar muitas risadas :lol: :lol:
A patroa está beleza, tomou alguns medicamentos e está melhor, acontece que ela tem que ficar de repouso absoluto mas é meio teimosa, por ela teria ido na trilha ontem conosco :evil: :evil: Mas tudo resolvido, chego lá dou uns gritos e ela obedeçe :roll: :roll:
Hoje é dia de contabilizar os prejuizos, podem incluir naquela lista uma barra estabilizadora da torção do diferencial traseiro minha que virou uma piramide :oops: :oops: O resto só vou ver hoje a noite quando pegar o carro lavado no posto!!!!
Valeuzasso a todos!!!!
Beleza, legal que deu tudo certo, mas pelo oq. o pessoal falou é realmente vc. que dá os berros, do tipo " Amorzinho já cheguei", " Já está pronto o almoço" " já lavei a louça" e por ai vai..... mas é isso ae, que ver logo vc. a esposa e o pimpolho cheio de barro, e pode falar p/ o nived e o orelha ensiar o moleque ou a princesa cair no barro.... Falou.... boa sorte e muita saude p/ a familia.

Polvora
03/05/2004, 13:09
Rapaziada,

O cinegrafista estava no Roxo né ???

A gente poderia marcar um churras para ver essa fita. O que vcs acham ??? Eu posso ver com a patroa se daria para ser em casa, ai todos deveriam ir com as respectivas viaturas...

Pagani
03/05/2004, 13:16
ae !!

Manda as fotos pro album de fotos ou pro meu email !!!

arpagani@uol.com.br


VLW

Beto
03/05/2004, 13:20
ae !!

Manda as fotos pro album de fotos ou pro meu email !!!

arpagani@uol.com.br


VLW
Tenho um arquivo zipado das fotos da minha maq., só que deu 21mg, passei p/ o fernando e ele vai por no site, não quer esperar um pouco ou quer que eu envie esse arquivo? Acho que vai ser dificil receber, mas vou ver as mais animais e as que tem seu jeep dai eu mando p/ vc. Falou......

Eduardo Velo
03/05/2004, 13:25
Fala Fabio , qdo começou esse "vamos pra trilha " , marcaram a mesma trilha que tinha feito com a galera da alternativa pra Cunha , só que cobrando , achei ruim , mas pra quem não tem saída ...
Somos em muitos camaradas , não precisamos disso , é só enfiar as viaturas no barro e depois caçar um lugar pra descansar ...
Vamos bolar outro jeito de vc colocar pisante na viatura , já tentou chorar as pitangas pro Geninho ??? que tal se candidatar deputado pelo PJB partido dos jipeiros brasileiros ... O Porva já vai ser Prefeito de Ribeirão da Serra pelo mesmo partido ...

[]s...

Renato Oliver
03/05/2004, 14:01
Ai pessoal como esta idéia do churrasco foi minha, desculpa em Porva, disponibilizo a esse pessoal nota mil a minha churrasqueira lá de casa, para a confraternização, pode ser no sábado 8 de maio ou no outro fds!!!
Quanto a asssitirmos a fita é só alguem me ajudar a carregar a televisão e o video para o quintal e tenho certeza que será só risada e alegria!!!!
Peço a todos que tiverem já as fotos em arquivo que me enviem por favor, meu e´mail é ilimitado.
oliver@pactum.com.br
Vamos combinar hein!!!!

Cotrim
03/05/2004, 14:13
Fala Fabio , qdo começou esse "vamos pra trilha " , marcaram a mesma trilha que tinha feito com a galera da alternativa pra Cunha , só que cobrando , achei ruim , mas pra quem não tem saída ...
Somos em muitos camaradas , não precisamos disso , é só enfiar as viaturas no barro e depois caçar um lugar pra descansar ...
Vamos bolar outro jeito de vc colocar pisante na viatura , já tentou chorar as pitangas pro Geninho ??? que tal se candidatar deputado pelo PJB partido dos jipeiros brasileiros ... O Porva já vai ser Prefeito de Ribeirão da Serra pelo mesmo partido ...

[]s...

Edu,

O lance de cobrar é só sacanagem, foi uma crítica a esses caras que sacaneiam os crédulos. Se pintar alguém querendo me patrocinar, tudo bem, caso contrário, trabalho, poupo e compro.

[]'s ainda rindo da idéia

Ed
03/05/2004, 14:26
Ei escória, eu pago se vc colocar um adesivo no escória com o seguinte dizer:

Resgatado pelo Niva do Nived!!!

Cotrim
03/05/2004, 14:31
Ei escória, eu pago se vc colocar um adesivo no escória com o seguinte dizer:

Resgatado pelo Niva do Nived!!!

Nived,

Negócio fechado. Para esta frase, por um mês, cobro a bagatela de R$ 100.

[]'s desencalhados pelo Niva do Pezão

Beto Lacerda
03/05/2004, 14:36
chego lá dou uns gritos e ela obedeçe não é bem assim, eu tô ligado quem manda é ela... :twisted:
Blz. agora conta pra nois quem tem alvará para ir ao ibira somente UMA vez por mes , salvo mudanças de humor da patroa que podem resultar em nenhuma ,e mesmo assim tem que voltar antes das 23:00 Hs se não apanha ???
e ainda poe a culpa na facu :twisted: :twisted:
[]'s

Polvora
03/05/2004, 14:53
Blz. agora conta pra nois quem tem alvará para ir ao ibira somente UMA vez por mes , salvo mudanças de humor da patroa que podem resultar em nenhuma ,e mesmo assim tem que voltar antes das 23:00 Hs se não apanha ???
e ainda poe a culpa na facu

hehehehehe!!! Comeu palhacitos ou dormiu com o bozo ???

(brincadeira)

[] controlados pela patroa...

Beto
03/05/2004, 15:00
Ai pessoal como esta idéia do churrasco foi minha, desculpa em Porva, disponibilizo a esse pessoal nota mil a minha churrasqueira lá de casa, para a confraternização, pode ser no sábado 8 de maio ou no outro fds!!!
Quanto a asssitirmos a fita é só alguem me ajudar a carregar a televisão e o video para o quintal e tenho certeza que será só risada e alegria!!!!
Peço a todos que tiverem já as fotos em arquivo que me enviem por favor, meu e´mail é ilimitado.
oliver@pactum.com.br
Vamos combinar hein!!!!
Beleza Oliver, se consegui uma vaquinha podemos fazer na baixada, em mongagua. A casa, churrasqueira e tv está garantido, só precisa levar um video e o churras. Oq. vc. acha?

Renato Oliver
03/05/2004, 15:06
Por mim beleza, é só dizer quando, vaomos combinar, cada um leva a cerva que lhe cabe beber, mas o refri das dignissimas e combinamos quanto de carne cada um leva, oupodemos até fazer um recolhe geral e comprarmos!!!
O povo decide minha casa no morro da Zona Norte, casa do Porva na baixada da Zona Sul ou a Casa do Bétão com sol e agua fresca em Mongaguá!!!
Vamos agitar, ou melhor agilizar!!!

Eduardo Pézão
03/05/2004, 15:08
Ei escória, eu pago se vc colocar um adesivo no escória com o seguinte dizer:

Resgatado pelo Niva do Nived!!!

Nived,

Negócio fechado. Para esta frase, por um mês, cobro a bagatela de R$ 100.

[]'s desencalhados pelo Niva do Pezão


E AÍ GALERA !!!!!

REALMENTE A TRILHA FOI DEMAIS !!! :shock: :shock: FOI DE ARREPIAR OS CABELOS, SÓ NÃO FOI PIOR PORQUE CONTÁVAMOS COM A EXPERIÊNCIA DO NOSSO AMIGO CARLÃO. :D :D

COM O DEVIDO RESPEITO A TURMA FOI EXCELENTE COMO O CARLÃO FALOU, MUITA COOPERAÇÃO, CAMARADAGEM E AMIZADE, MAS SE NÃO FOSSE O BETO DO 'ROCSTA' NÓS ESTARÍAMOS ATÉ HOJE LÁ TENTANDO TIRAR OS CARROS DO PRIMEIRO BURACO. VALEU BETÃO.

PARA AQUELES QUE NÃO CONFIAM MUITO EM NIVA, DEVO DIZER COMO EX-PROPRIETÁRIO DE CJ, QUE O RUSSINHO NÃO DEIXOU NADA A DESEJAR. FALA AI PORVA, ATÉ NO COMEÇO DO BARRO BRANCO CONSEGUI CHEGAR E SEM PROBLEMA.

ONTEM FOI A MINHA PRIMEIRA TRILHA COM O 'NIVURSKI' E ASSIM NÃO SABIA QUAL SERIA O DESEMPENHO DA CARANGA.(ALIÁS, VALEU PORVA PELA NOVA DENOMINAÇÃO DA VIATURA - ESCOLHI ESTE NICK EM SUA HOMENAGEM)

OLHEM SÓ QUE CURTIÇÃO, A PARTIR DE AGORA VOU PODER TIRAR UM SARRO DO ESCÓRIA E DOS OUTROS CJS PELO RESTO DA VIDA. DEPOIS DAQUELE RESGATE, NEM O ESCÓRIA ACREDITOU. É ESCÓRIA O PRIMEIRO RESGATE DE NIVA A GENTE NUNCA ESQUECE.

SÓ NÃO ENTENDI UMA COISA. QUANDO O ESCÓRIA ATOLOU EU ESTAVA A SUA FRENTE E O BETO(ROCKSTA) ME PERGUNTOU, TEM CERTEZA QUE QUER TENTAR ??? POIS É, ACHO QUE ESTES CARAS NÃO ACREDITAM MUITO NO NIVA MESMO.

BETO LACERDA, QUANTO AO CHURRASCO QUE VOCÊ SE REFERIU, PREFIRO DIZER QUE AQUELES EFEITOS ESPECIAIS JÁ ESTAVAM PREVIAMENTE PROGRAMADOS. ESPERO SOMENTE NÃO CONTAR COM ELES NOVAMENTE !!

GALERA SÓ PRA ENCERRAR, EM PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, O CARLÃO REALMENTE É O NOSSO 'GURU', MAS O PORVA TÁ INDO BEM COMO 'GAFANHOTO', NOSSO FUTURO GURU.

ABRAÇO A TODOS

PÉZÃO
NIVURSKI

Beto Lacerda
03/05/2004, 15:20
Polvora, vc ja esperava que eu postasse essa msg qdo. levantou a bola de marido dominado fala a verdade :twisted: .
Fabio sua anilha ta comigo , quinta te devolvo no ibira
Pessoal que tem cinta da uma conferida se a anilha do Roxo não ficou por engano na sua cinta
posso dar palpite sobre o churras ?? não no Fds do dia das mães , fora que ja ta ai , vamos fazer no outro não tem compromissos familiares ,da mais tempo pra organizar legal . fora que ja vou poder beber se for no outro :twisted: :twisted:
[]'s

Beto
03/05/2004, 15:25
Conta p/ deposito pelas guinchadas C/C hjsdbjfdb Ag. 83nbd8. Se não for feito o deposito em 03 dias uteis, não teremos piedade e seremos obrigados a processa-los.
rsrsrsrrsrs..... Fala Pezão, beleza, qdo. que eu falei que vc. iria tentar? Acho que vc. se enganou. Fui eu quem deu a ideia de vc. voltar de ré e continuar com agente. Depois do churras, pena que faltou a picanha.
O nivinha foi bem pacas, deu as suas atoladas, enrroscadas, etc.... como todo mundo deu, normal.... qto. a isso não esquenta não, com o rosquinha foi a mesma coisa, na outra vez fui com uns pneus de asfalto e todo mundo não botou fé e o bichinho foi que foi. Dá uma olhada no outro tópico o pessoal falando do rosca. rsrsrsrs... é vivendo e aprendendo.
Até mais...

Marcelo Freitas
03/05/2004, 15:44
Galera,

Fico feliz que tenha sido uma aventura e com uma P$^@ inveja de não ter ido junto. Quero ver as fotos!!!

Abraços e na próxima, já sabem...tô dentro.

Beto
03/05/2004, 15:51
Fala Marcelão, já voltou? Acho que o Fernando vai colocar as fotos hj. no site, depois ele vai postar o link.
Consegui ver se recebeu todas as fotos da outra? Não esquece do meu CD.
Até mais.

Marcelo Freitas
03/05/2004, 17:19
Beto e Porva,

Já voltei sim. Se vcs quiserem posso entregar os cds pra vcs na quinta no ibira.

Abraços,

w.cj5
03/05/2004, 17:24
finalmente consegui conexao denovo!!! desculpem a demora eh q esse virus Sassem ta mto fd!!!!

mas finalmente aqui está... esse beto lacerda viu... não consegue nem bebe um copinho de coca cola q jah fica travadao!!! ...

meritos do beto (rocsta) por enviar-me essa foto!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Beto
03/05/2004, 17:26
vc. recebeu os 03 e-mail com fotos? São 54 fotos. Vc. não quer gravar as fotos do roncon tb.? please..... são mais 60 fotos. Daí vc. pode ficar com agua na boca srrsrsrsr....

Cotrim
03/05/2004, 17:26
OLHEM SÓ QUE CURTIÇÃO, A PARTIR DE AGORA VOU PODER TIRAR UM SARRO DO ESCÓRIA E DOS OUTROS CJS PELO RESTO DA VIDA. DEPOIS DAQUELE RESGATE, NEM O ESCÓRIA ACREDITOU. É ESCÓRIA O PRIMEIRO RESGATE DE NIVA A GENTE NUNCA ESQUECE
Pezão,

Não botei fé mesmo, achei que ia ganhar um engate de Niva no meu para-brisa, igual o cabo de aço voador. Acho que a diferença entre os dois é peso e força, mas com jeito tudo funciona.

Abaixo tá a prova

[]'s

w.cj5
03/05/2004, 17:26
bom ... com relação as fotos do beto... jah recebi todas... soh q preciso estar em casa para poder colocar no site... soh que vou chegar por volta das 11:30 em casa... ou seja lah pra meia noite... meia noite e meia creio que esteja tudo certo!

fala marcelaooooo ... entao ... tbm vo kerer um cd... soh que não tenho certeza c vou no ibira na quinta... entao o meu eu pego um outro dia blz!!!

Ed
03/05/2004, 17:27
W.cj5, manda logo essas fotos!!!!


ah! e valeu pela carona!!!
Vc viu a cara que o bate-pedra fez quando eu cheguei de willys?? :shock:

w.cj5
03/05/2004, 17:30
ah ...
e oq eu vi ai eh um churrasco??? será q eh isso msm??? pq c for mesmo... me passa o endereço, q eu não perco mais de forma alguma!!!
:D :D

Beto
03/05/2004, 17:30
rsrsrsrsrs .... ficou 10 Fernando......

Betão foi mal, mas tinha que colocar essa foto te zoando.... essa não dava p/ perder........
Galera vamos fazer uma vaquinha p/ pagar o tratamento de labirintite do Beto Lacerda, ou comprar um capacete...... rssssssss......

Galera, quem vai na feirinha de São Bernardo amanhã? Podemos marcar lá. P/ quem não conhece é uma boa conhecer, bem tranquilo e pessoal gente fina. Pode chegar tarde que dá p/ parar na boa. Até mais......

Cotrim
03/05/2004, 17:33
Pessoal,

Estou montando um pequeno álbum comentado dessa trilha. Alguém poderia descrevê-la. Quanto mais relatos melhor.

[]'s literários

w.cj5
03/05/2004, 17:33
W.cj5, manda logo essas fotos!!!!


ah! e valeu pela carona!!!
Vc viu a cara que o bate-pedra fez quando eu cheguei de willys?? :shock:

calma ai Sr. Nived.... jah chega atravessando assim??? até parece um certo amigo seu!!! hahahahahha
vo coloca sim cara...

e quanto ao bate pedra... ele fico com ciumes... de vc estar em outro carro... mas tbm fico com inveja de ver vc e o cj todo sujo e ele jah guardadinho na garagem... limpinho... e po... mancada faze isso com ele!!! :D :D

[]'s

Ed
03/05/2004, 17:38
Pessoal,

Estou montando um pequeno álbum comentado dessa trilha. Alguém poderia descrevê-la. Quanto mais relatos melhor.

[]'s literários

não esqueça de relatar que o Oliver entortou a barra passando numa lombada, já no asfalto!

e tbm que o escória móvel refugou!!!

Cotrim
03/05/2004, 18:19
Pessoal,

Coloquei as fotos que consegui salvar no meu site (http://4x4.escoria.com.br)


Nived

O Escória não apenas fugiu, como voltou com o diferencial pesando umas 2 toneladas, devido ao terreno que ele arou.

Quanto a você, tá falando o que? O Escória percorreu uma trilha e meia. Onde tava o BatePedra?

Você e o Beto Lacerda não são Ave-Maria, mas manobram no Habib's.

[]'s com o Jeep Sujo

Eduardo Pézão
03/05/2004, 18:28
Ei Nived, você está apavorando muito aí, hein !! :evil:

Tá botando uma baita banca, mas todos devem saber que como meu Zequinha você deixou a desejar :D :D :D :D :D . Ficou com medo de pisar no barro, de amarrar os carros, de pegar no cabo de aço, e no final só deu um mergulhinho no barro pra apavorar.

Minha sorte é que meu outro zeca era o Beto Lacerda. Mas em compensação o cara correu tanto que ficou tontinho, tontinho :D :D :D Não podia ver uma laminha, que ia logo caindo. Aí Beto a foto ficou show, merece um poster.

Ei Escória, estou com você !! Se sentiu que não deveria ir em frente tomou a atitude certa !! Agora não reclame porque vai dar o que falar pra esta galera por um bom tempo. Valeu pela foto, vou guardar de recordação.

Abraço

Pézão

Beto
03/05/2004, 19:11
E como foi os sorteios dos brindes? Fui embora antes sou o maior pé frio.
Quem ganhou os BF 33?
E os mudizilla 35?
O prefeito de " Ribeirão Grande" , como diz o Polvora, mandou bem nos brindes........

Beto Lacerda
03/05/2004, 19:37
Mudzilla saiu pro Zeca aki ... hehehe possso ter caido mas tenho sapatos novos :twisted: :twisted:

Cotrim
03/05/2004, 20:19
Ei Escória, estou com você !! Se sentiu que não deveria ir em frente tomou a atitude certa !! Agora não reclame porque vai dar o que falar pra esta galera por um bom tempo. Valeu pela foto, vou guardar de recordação.

Pézão,

Eu não esquento. Mas assim que estiver com os sapatinhos novos, os "B" vão ver. Aliás, Zequinha fresco vai mudar de nome....

Beto Lacerda, lembre-se que dar pulinhos na lama é perigoso.

[]'s

Beto Lacerda
03/05/2004, 20:25
Fabio eu ia te fazer um precinho bem camarada nos bf 33" ja que ganhei os mudzilla 37 e não 35 como o Beto Rockstar :lol: citou , mas ja que vc ta todo FUNNY , desisti :twisted:

Beto
03/05/2004, 20:25
Mudzilla saiu pro Zeca aki ... hehehe possso ter caido mas tenho sapatos novos :twisted: :twisted:
Betão quer vender pro seu chara? Preciso p/ colocar na Jacamovel Jenoveva ( engesa) e os pneus dela eu passo p/ o rosquinha. Se parcelar eu fico com eles. Eu juro que não mostro pra ninguem a sua foto. :twisted:

Beto Lacerda
03/05/2004, 20:30
Beto , demorou , se quiser possso parcelar em 4x , pois a grana vou usar pra comprar um upgradezinho pro brucutu e vou pagar em 4x tb :wink:

Beto
03/05/2004, 20:36
É aro 16? Se for vai dar certinho na engesa. Mas qto. vc. quer? Pode ser em cheque ou só cartão? Ah. a primeira pode ser p/ dia 10?

Beto Lacerda
03/05/2004, 20:44
Beto , são 33"x12,5"x15" , mas tenho um jogo de roda mangels daytona 15"x10" com furação de engesa que vieram nos pneus qdo comprei (comprei com 1000km de um amigo que colocou 35" com liga leve , tava barato , nunca consegui vender as rodas , nem tenetei tb), tão meio baleadas pq ficaram 3 anos jogadas , mas nada que uma pintura não de jeito , o que vc acha de me pagar o que paguei , 4x de R$300,00 , tudo bem que comprei a 3 anos mas o Brucutu ta parado a quase 2 , ta o preço das rodas novas que tal ??

Beto Lacerda
03/05/2004, 20:50
ah esqueci os bf 33" do sortei saiu pro nived , mas acho que ele vai tentar colocar no bate pedra , tb o oliver ta comprando o carro do cara em prestações, ja foi a cx. francesa , agora vão os 700x16 , e ae nived vai por os 33" no niva mesmo ??
parece que foi a trilha dos zecas , os dois brindes sairam para zecas
mais uma vez obrigado pelos brindes

Beto
03/05/2004, 20:52
É as rodas e os pneus? Estão novos mesmo? Se estiver tudo certinho eu pago 3x r$300,00 e a primeira p/ o dia 10.

Beto Lacerda
03/05/2004, 21:02
Po Beto o preço ta legal , 5 Bf 33" com 5 rodas mangels meia vida , mas nada que uma pinturinha não resolva , os pneus tem 1000km na mão do antigo dono e 600 na minha , tão parados a 2 anos , a primeira pode ser pro dia 15 se quiser pois só preciso da grana dia 17 dois dias pra compensação e blz. os pneus nem ia vender mas como ganhei os mudzila e vc resgatou a galera a trilha toda , merecia ter ganhado , sto. Warn 8000 do Rockstar , por isso te faço um preço camarada , 4x de 280,00
ja ta mais barato que só as rodas em qqer loja
pensa assim , eu ganhei os mudzila 37 e te dou os bf 33 que eu tinha , vc só precisa comprar minhas rodas de engesa por 4x de 280,00 , é negocião diz ae

danielboy
03/05/2004, 21:36
iai galera aqui é um dos zequinha do pezão,iai tudo beleza..
tem como alguem me manda as fotos?
Meu mail é:
dbgapski@terra.com.br
Falow galera

Cotrim
03/05/2004, 21:44
Fabio eu ia te fazer um precinho bem camarada nos bf 33" ja que ganhei os mudzilla 37 e não 35 como o Beto Rockstar citou , mas ja que vc ta todo FUNNY , desisti

Pô Betão, acho que nesse negócio de esticar o cabo do Beto pintou um clima...

HE HE HE

Obrigado por ter pensado em mim, mas para colocar os BF 33 eu ia ter que fazer SPOA, e ia ficar mais caro que os 235x85x16. Então não ia poder ficar com eles não.

Pessoal, eu tenho um jogo de 7.00x16 será que melhora alguma coisa? Fiz as contas e aumenta 1cm do solo. Será que vale?

Alguém tem um jogo de rodas em bom estado? Pode ser o original.

[]'s engraçadinhos

Beto Lacerda
03/05/2004, 21:59
Fabio eu ia te fazer um precinho bem camarada nos bf 33" ja que ganhei os mudzilla 37 e não 35 como o Beto Rockstar citou , mas ja que vc ta todo FUNNY , desisti

Pô Betão, acho que nesse negócio de esticar o cabo do Beto pintou um clima...

HE HE HE

Obrigado por ter pensado em mim, mas para colocar os BF 33 eu ia ter que fazer SPOA, e ia ficar mais caro que os 235x85x16. Então não ia poder ficar com eles não.

Pessoal, eu tenho um jogo de 7.00x16 será que melhora alguma coisa? Fiz as contas e aumenta 1cm do solo. Será que vale?

Alguém tem um jogo de rodas em bom estado? Pode ser o original.

[]'s engraçadinhos
Ae fabiao , qdo o cabo do Rockstar tava atraz do escoria tudo bem né ?? :lol: :twisted:
agora brincadeiras a parte se os 700x16 que vc tem tiverem um desenho pouca coisa mais off-road que os atuais ja vai ajudar bem , o vão livre não foi seu maior inimigo (os nivas eram tão baixo qto.) , os pneus slick que atrapalharam , e qdo. o pessoal fala que vc amarelou , desencana que é sacanagem ,todos sabem que qdo. bate aquele mal pressentimento é melhor desencanar, ninguem quer quebrar o carro diz ae :wink:
(se bem que eu quebrei algumas vezes :twisted: )
[]'s sem entender o pq de B 2 (Tá melhor agora magrelo chato ??? editado por forças maiores :twisted:

Cotrim
03/05/2004, 22:33
Betão,

O desenho é aquele "militar". Quanto o vão livre, também era problema pois, mesmo com o pneu all terrain, o Escória não estava dançando muito, mas em todos os lugares eu arava a terra.

Quanto a amarelar, não tem problema pois:

Mais vale um covarde vivo que um herói com o Jeep Quebrado.


[]'s sem prejuízos

w.cj5
04/05/2004, 01:35
fala pessoal
depois de uma demorazinha... a parcial de foto já esta no site...

http://200.204.150.175/trilha

e isso ai... agora vo durmi q eu naum aguento de sono aki....
[]'s

Beto
04/05/2004, 08:17
Fala Fabião, pode ficar tranquilo que ninguem vai te encher mais o saco até o proximo amarelar, vc. sabe é a bola da vez até outro amarelar ou fazer uma cagada, etc..... ou aguarda mais uns 3 meses que o pessoal esquece........ rsrsrsrs.....
Mas agora é serio, meu rosquinha no primeiro passeio que nós fizemos estava com 235/75, em bom estado com desenho de asfalto, acho que 50/50, daí meu pai compru um vitara batido p/ fazer e estava com esses BF 31 meio careca, ele aumentou um pouco a altura tipo uns 2 ou 3 dedos e já melhorou p/kct, parou um pouco de bater embaixo, qto. aos desenho não sei se melhorou muito p/ estão lisos, mas se recapar pelo menos 2, vai ficar o bicho. Acho que vale a pena, pelo menos vc. pode esticar um pouco mais o seu problema. Pelo menos é assim que estou fazendo, ou vou arrumar um jogo 33 p/ o rosquinha ou um jogo de roda 16 p/ ele e pego os pneus da engesa p/ ele, vamos ver.......
Acho que vou fechar com o Beto Lacerda um jogo p/ a engesa.......

Beto
04/05/2004, 08:23
fala pessoal
depois de uma demorazinha... a parcial de foto já esta no site...

http://200.204.150.175/trilha

e isso ai... agora vo durmi q eu naum aguento de sono aki....
[]'s
Beleza Fernando, valeu o sacrificio......
Já estão todas lá, mandou bem, desconto R$ 100,00 do seu boleto, beleza?
E o resto das fotos nada? Ninguem mais mandou......

AEA GALERA DAS FOTOS, O FERNANDO ESTÁ SE MATANDO P/ COLOCAR.
ALGUEM PODE DAR UMA MÃO P/ ELE?
E QUEM TEM MAIS FOTOS, MARCA COM ELE P/ COLOCAR NO SITE.

Beto
04/05/2004, 08:29
Po Beto o preço ta legal , 5 Bf 33" com 5 rodas mangels meia vida , mas nada que uma pinturinha não resolva , os pneus tem 1000km na mão do antigo dono e 600 na minha , tão parados a 2 anos , a primeira pode ser pro dia 15 se quiser pois só preciso da grana dia 17 dois dias pra compensação e blz. os pneus nem ia vender mas como ganhei os mudzila e vc resgatou a galera a trilha toda , merecia ter ganhado , sto. Warn 8000 do Rockstar , por isso te faço um preço camarada , 4x de 280,00
ja ta mais barato que só as rodas em qqer loja
pensa assim , eu ganhei os mudzila 37 e te dou os bf 33 que eu tinha , vc só precisa comprar minhas rodas de engesa por 4x de 280,00 , é negocião diz ae
Betão 4 x 250 e não se fala mais nisso, leva no Ibira p/ dar uma olhada. Agente se encontra onde o Edu parou o engesa na ultima vez. Beleza.

Polvora
04/05/2004, 08:55
AEA GALERA DAS FOTOS, O FERNANDO ESTÁ SE MATANDO P/ COLOCAR.
ALGUEM PODE DAR UMA MÃO P/ ELE?
E QUEM TEM MAIS FOTOS, MARCA COM ELE P/ COLOCAR NO SITE.

Eu posso, mas só final de semana. Ah, tem que enviar as fotos em vários e-mails. Ou o Fernando (roxo) pode deixar os arquivos zipados no site que eu faço download.

[]

w.cj5
04/05/2004, 09:22
Eu posso, mas só final de semana. Ah, tem que enviar as fotos em vários e-mails. Ou o Fernando (roxo) pode deixar os arquivos zipados no site que eu faço download.


então polvora... não tinha pensado nisso ... mas eh uma boa ideia...
bom to aqui no trampo ... tentando acessa o site ... pow... ta meio pesado ... 69 fotos em uma página soh ta meio foda... então vo arruma isso ... vo dividir ao meio ... ou algo assim....

ah pessoal... tem algum problema c eu diminuir ainda mais a resolução das fotos ??? (pra conhecimento 640 x 480 ... média de 80/90 Kb cada foto!!)

e quanto a varios emails pra passar as fotos... quem quiser colocar no site ... pode me mandar uma MP que eu tenho um eskema de disco virtual...

[]'s

Ed
04/05/2004, 09:59
ah esqueci os bf 33" do sortei saiu pro nived , mas acho que ele vai tentar colocar no bate pedra , tb o oliver ta comprando o carro do cara em prestações, ja foi a cx. francesa , agora vão os 700x16 , e ae nived vai por os 33" no niva mesmo ??
parece que foi a trilha dos zecas , os dois brindes sairam para zecas
mais uma vez obrigado pelos brindes


ei Pórva, será que no fim de semana vc pode fazer um frete pra eu trazer os pneus pra casa???(é que eles não cabem no niva)

E Sr Escória, não me venha com chorumelas dizendo que foi culpa dos pneus, do vão livre, das rodas livres novas que ainda não estavam amaciadas, oque faltou mesmo foi uma capota fechada, pois eu percebi que a vossa senhoria estava com medo de sujar a sua camiseta do fórum!!!

Renato Oliver
04/05/2004, 10:05
Ai pessoal beleza???
Já que o espirito de troca-troca baixou aqui no fórum, queria saber se alguem não queria trocar comigo o Work 12000 que ganhei por um Warm 9.5ti, prefiro o menor senão o Niva não guenta!!!
Quanto ao meu Niva te entortado a barra estabilizadora traseira no asfalto, só queria dizer a todos aqui que não é o meu Niva que não sai da toca, se continuar do jeito que está daqui uns dias vai sobrar só o fossil :twisted: :twisted:
O cara não consegue nem dar uma voltinha com o Shaska e fica aqui tirando sarro do Nirvoso, se liga Nived :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aceito contra propostas da troca dos guinchos 8)
E o churras, sai o não :?: :?:


{´} sabado agora de Lift!!!!!

Renato Oliver
04/05/2004, 10:15
Ah esqueci :roll: :roll:
Se vocês quiserem podemos acender também a churrasqueira no carro do Pézão :twisted: :twisted: rsrsrsrsrsrs
Frita tudo rapidinho, é igual Maste Cooking :wink: :wink:


Essa agora foi no figado, ai Pézão fica bravo não que eu ajudo a dar um jeito na fritadeira :twisted: :twisted: :twisted:

Beto
04/05/2004, 10:17
Bele Oliver, se quiser podemos fazer um rolo no meu, acho que o pessoal já viu ele funcionando....
Qto. ao churras, a proposta de monga continua de pé. É só me avisar que passo um mapa p/ vcs.
Quer ir em SBC hj.? Tem um pessoal de niva nota 10 lá. Acho que são do niva clube do abc, pessoal 10, não vai se arrepender.
Se não conhecer, podemos marcar em casa e saimos daqui. Até mais........

Renato Oliver
04/05/2004, 10:27
Beleza Bétão rolo feito o seu guincho provou que é valente mesmo!!!
Acho que beleza hoje em SBC, tenho uma reunião as 17:00, vou ver que hora acaba e nos falamos, você mora onde??

Ed
04/05/2004, 11:44
Vai Oliver não fica agitando não, que quanto o Shaska sair do estaleiro vou passar por cima dessa sua bichera aí!!!(com a direção dura igual porca enferrujada) :shock:

ah, só mais uma citação.
vejam o abominável Zequinha da neves dando instruções para o Betão tirar o Rocsta do buraco!

Beto
04/05/2004, 12:02
O maluco realmente caiu de para-quedas, mas trabalhou pacas, dei uns 4 cigarrinhos p/ ele......
E esse niva saí ou não saí?

Beto Lacerda
04/05/2004, 12:07
o nived o bate-pedra chama shaska ?? enfia um va la no meio que fica um nome mais da hora , principalmente que ele é vermelhinho :twisted:

Polvora
04/05/2004, 13:30
Rapaziada,

Olha como estava a engesa no Barro Branco.

Beto
04/05/2004, 15:28
Fala Escoria, antes de vcs. ficarem nessa frescura, me responde uma duvida:
Quem no começo passou direto? Esqueceu de cruzar a pista?
Foi vc. ou o Fernando Roxo?
Fabio passa as suas fotos p/ o Fernando roxo p/ ele colocar no site, e manda p/ mim por e-mail: scopecontab@uol.com.br
Estou aguardando.
Valeu.....

w.cj5
04/05/2004, 15:49
Fala Escoria, antes de vcs. ficarem nessa frescura, me responde uma duvida:
Quem no começo passou direto? Esqueceu de cruzar a pista?
Foi vc. ou o Fernando Roxo? ...
Valeu.....

opa ... essa eu respondo...
o escoria quis fugir ... ai eu vi o ocorrido e num ato de bravura e coragem fui busca-lo na estrada escura e fria!!! :) :) :)
(nossa q coisa gay... hahahaha)
pow.. o cara pego a entrada errada ai eu fui atras e falei pra voltar...

Beto
04/05/2004, 15:59
Fala Fernando, beleza? As fotos ficaram 10. No site do escoria tem umas fotos, pedi p/ ele mandar p/ gente, mas espero que ele não fique bravo com essa.........
:lol:Quer dizer que ele já estava fugindo antes de começar..... :lol: srrsrsrsrs....
ai galera do niva, acho que essa vcs. perderam.....
Agora acho que o Beto Lacerda pode ficar despreocupado por causa do seu pequeno problema de tontura ou melhor o cara é um desastre, pq. quem vai ser mais um pouco sacaniado acho que é o Fabião.
Po Fabião, oq. está ocorrendo com o escoria, precisa fazer alguma coisa com ele, fugir antes de começar? Depois, até concordo.......

Cotrim
04/05/2004, 16:17
Fala Escoria, antes de vcs. ficarem nessa frescura, me responde uma duvida:
Quem no começo passou direto? Esqueceu de cruzar a pista?
Foi vc. ou o Fernando Roxo?
Fabio passa as suas fotos p/ o Fernando roxo p/ ele colocar no site, e manda p/ mim por e-mail: scopecontab@uol.com.br
Estou aguardando.
Valeu.....
Fui eu. Não sabia onde era a entrada e fui pro mesmo caminho da outra vez.

[]'s

Beto
04/05/2004, 16:29
Vamos envenenar a gasolina do escoria p/ ele tomar um encorajador e subir até em coqueiro..... daí ninguem mais vai poder te sacaniar.....
Valeu pelas fotos.
Já viu as outras no site?

Marcelo Freitas
05/05/2004, 08:14
By the way, galera...vai rolar algo no fds?

Abraços,

http://200.204.150.175/trilha/paranapiacaba/58.jpg

Eduardo Velo
05/05/2004, 09:01
By the way, galera...vai rolar algo no fds?
Abraços,


Fala Marcelo , to achando difícil , domingo é dia das mães e a maioria não vai querer fazer trilha ...

Esse pessoal via descer a Estrada da Petrobras dia 15 , é uma galera muita legal , do Picapes GM , o Alexandre que organiza os passeios está sempre no Ibira e conhece uma parte da galera nossa ...

http://picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=361

[]s...

Beto
05/05/2004, 13:29
Galera nesse link tem mais fotos do roncon, essas são do Thiago, o cara que estava de zeca na engesa.

http://br.f1.pg.photos.yahoo.com/ph/thiagobocchi/my_photos

Até mais.......

Delfim
06/05/2004, 09:06
Bem legais as fotos, pena que não tem nenhuma do meu CJ .
Ah, já sei, é que eu quase não atolava, né ? hehehe...

E parabéns ao Thiago que "drenou" o piscinão.

Valeu galera.

Beto
06/05/2004, 09:13
Bem legais as fotos, pena que não tem nenhuma do meu CJ .
Ah, já sei, é que eu quase não atolava, né ? hehehe...

E parabéns ao Thiago que "drenou" o piscinão.

Valeu galera.
Fala Delfim, tudo certinho?
Vc. viu no outro link, o do Fernando, lá tem umas fotos do seu e uma das melhores foi logo entrando no 2 estagio, com lama p/ todo lado.
Um abraço.

Delfim
06/05/2004, 09:19
Fala Delfim, tudo certinho?
Vc. viu no outro link, o do Fernando, lá tem umas fotos do seu e uma das melhores foi logo entrando no 2 estagio, com lama p/ todo lado.
Um abraço.

Vi sim Beto, inclusive esta foto que você citou já está como pano de fundo do meu computador. Ficou belê.

e tem aquela em que eu fui pro brejo ao seguir o conselho do Pórva... :D

Beto
06/05/2004, 09:44
Cuidado p/ não sujar o teclado, aquele splash mandou lama p/ tudo que é lado.
hehehe..... seguiu o conselho do Porva..... ele te sacaniou então....
Mas daqui umas 20 trilhas com o Carlão ele fica craque.....

Polvora
06/05/2004, 11:50
e tem aquela em que eu fui pro brejo ao seguir o conselho do Pórva... :D

Mor mancada hein, mas eu te falei vai pelo outro lado, o lado que o Carlão falou, vc teimoso quiz ser diferente, eu avisei que tinha um degrau e vc iria ficar no charco...

rsrsrsrs

CRW
06/05/2004, 13:07
e tem aquela em que eu fui pro brejo ao seguir o conselho do Pórva... :D

Mor mancada hein, mas eu te falei vai pelo outro lado, o lado que o Carlão falou, vc teimoso quiz ser diferente, eu avisei que tinha um degrau e vc iria ficar no charco...

rsrsrsrs

É pólvora eu to de prova que você também falou pra ele ir pela esquerda, mas o Delfim quis ir pra lá de teimoso. Ele pensou que o Jeep dele não parava em lugar nenhum. Alguém me disse que ele comentou: (Pô se os caras tão passando naquele buraco que tem muito mais lama, então eu passo nesse que é muito mais pequinininho). Ai a coisa pegou.

Me disseram que o Pagani também instigou ele a ir por ali. Será? :?:

rs rs rs

Carlão

Delfim
06/05/2004, 13:26
Olha o Pórva e o Carlão botando pilha... :lol:

Nos outros atoleiros, segui os conselhos do mestre Carlão e passei direto.
tirando os dois piscinões, é claro.

Eu também ouvi um comentário durante a trilha que a drenagem do 2º piscinão foi "OBRA DE MALUF" :D

CRW
06/05/2004, 13:40
Olha o Pórva e o Carlão botando pilha... :lol:

Nos outros atoleiros, segui os conselhos do mestre Carlão e passei direto.
tirando os dois piscinões, é claro.

Eu também ouvi um comentário durante a trilha que a drenagem do 2º piscinão foi "OBRA DE MALUF" :D

Também ouvi. E mais, a obra ainda não acabou, parece que o Pólvora foi contratado pra levar brita com o Mamuth... Umas 30 viagens + ou - rs rs rs.

Carlão

Beto Lacerda
06/05/2004, 13:44
De onde vc`s achavam que veio o $$ dos pneus sorteados ?? obras de Porva Maluf :lol:

CRW
06/05/2004, 14:06
De onde vc`s achavam que veio o $$ dos pneus sorteados ?? obras de Porva Maluf :lol:

Ae Betão, agora ta explicado. E ainda tem a candidatura pra Ribeirão da Serra.

Carlão

Eduardo Velo
06/05/2004, 14:10
Agora ficou bom , Porva Maluf prefeito pelo PJB (part. Jipeiro bras.) da recem criada Ribeirão da Serra (por ele mesmo) envolvido em mutretagem na drenagem do Roncom . Noticia de 1º pag. hehehe ...

[]s ...

marco cruz
06/05/2004, 17:04
Estou vendo pela janela uma chuvinha caindo e pensei: será que esses caras vão querer voltar lá nesse sábado (dia 8 ) :?:
Estou com uma vontade de usar o Work 12000...
Alguém se habilita? Ainda que seja em outra trilha?

Ed
06/05/2004, 17:16
Minhas fotos ficaram prontas!!!! :lol:
e o melhor levo hoje pra quem quiser ver no ibira!!!! :lol:

só que chego lá pelas 10!!! :shock:

Beto
06/05/2004, 17:37
Minhas fotos ficaram prontas!!!! :lol:
e o melhor levo hoje pra quem quiser ver no ibira!!!! :lol:

só que chego lá pelas 10!!! :shock:

Beleza criatura das lamas......
Vc. consegue me passar as fotos por e-mail?
Qtas.são?

Ed
06/05/2004, 17:38
quando o filho da P#@$!%¨& do cara que mexe nessa P&*%$ de Escaner resolver trabalhar, sim!

Beto
06/05/2004, 17:41
quando o filho da P#@$!%¨& do cara que mexe nessa P&*%$ de Escaner resolver trabalhar, sim!
Bele... manda esse powjkwlefks trampar logo......
Se precisar eu passo no scanner, é só combinar.....

Ed
06/05/2004, 17:43
fique a vontade!!!

Pagani
09/05/2004, 12:19
/quote



Me disseram que o Pagani também instigou ele a ir por ali. Será? :?:

rs rs rs

/quote

O pior que falei mesmo ...

Se ele não estivesse a minha frente quem atolaria sería eu ... hehehe

Foi mals :twisted:

CRW
09/05/2004, 16:33
/quote



Me disseram que o Pagani também instigou ele a ir por ali. Será? :?:

rs rs rs

/quote

O pior que falei mesmo ...

Se ele não estivesse a minha frente quem atolaria sería eu ... hehehe

Foi mals :twisted:

É Pagani, a Cobaia te livrou de um atoleiro né?

Mas descobrimos porque você não atolou muito, é que seu Jeep estava sem freios e você só tinha opção do acelerador. O bicho ficou com vontade própria.

Carlão

Beto
10/05/2004, 09:35
Beleza galera, que dizer que o pagani jogou o delfim p/ testar o terreno???? hehehhe.......
O rosquinha já está pelado, tirei todos aqueles plasticos, agora só falta umas rodas 5 furos 16'' p/ colocar os pneus da engesa lá. Alguem tem um jogo dessas rodas aposentadas?
E qdo. e onde será a proxima brincadeira?
Abraço a todos.......

Pagani
10/05/2004, 12:28
Opa !!

Outra Brincadeira!!!!
Estou dentro ...



Pagani
agora limpo e sem barro

Beto
10/05/2004, 13:05
É só arrumar um jogo de roda 16 com 5 furos que estou dentro.
Ah.... ve se não vai sacaniar o Delfim denovo heinnn......
E ae Carlão oq. vc. indica p/ gente?
Ah.... vc. já tem seu lugar garantido em qualquer viatura.

w.cj5
10/05/2004, 13:18
Fala pessoal...

:( pow pode anotar ai na parte de baixas, as minhas lonas de freio... tipo desapareceram de rodar cheio de lama por dentro...
:(

entao ai vo manda ele faze o freio denovo... e tcchhhaaauu pro $$ desse mes....

mas eh isso ae...
Pagani... seu problema naum foi o mesmo naum??

CRW
10/05/2004, 13:27
É só arrumar um jogo de roda 16 com 5 furos que estou dentro.
Ah.... ve se não vai sacaniar o Delfim denovo heinnn......
E ae Carlão oq. vc. indica p/ gente?
Ah.... vc. já tem seu lugar garantido em qualquer viatura.

Tem vários lugares:
Morro da Macumba
Xiboca
Porteira Preta (Epa essa não) :evil:
Estradinhas de Lenheiros (várias)
Trilhas em Salesópolis, com direito a retorno pela mata até Paranapiacaba (mais longe e Ligh)
Piscinão (epa essa também não) :evil:
Sertãozinho (Também não eh eh eh) :evil:
etc,etc....

Tem outras mais longe, que são passeios muito interessantes, como:
Cunha e a rota das cachoeiras,
São Francisco Xavier
joanópolis,
Natividade, Redenção, Lagoinha e
Itajuba até Campos pela fazenda do onça.

So tenho problema de tempo e disponibilidade nos finais de semana, mas vamos devagar o Edu precisa estar nessas também.

Não fiquem com água na boca :wink:

Carlão

Pagani
10/05/2004, 14:02
AE !!!

Macumba e Xiboca são boas pedidas ...


Pagani
Com o tanque cheio

Beto
10/05/2004, 14:19
Fala pessoal...

:( pow pode anotar ai na parte de baixas, as minhas lonas de freio... tipo desapareceram de rodar cheio de lama por dentro...
:(

entao ai vo manda ele faze o freio denovo... e tcchhhaaauu pro $$ desse mes....

mas eh isso ae...
Pagani... seu problema naum foi o mesmo naum??
Fala meu amigo Sr. Roxo. O rosquinha tinha trocado as lonas a 1 mes e já estão na metade. O negocio é andar o minimo possivel depois da trilha e abrir as panelas e lavalas.
Bem como eu seu se marcar uma trilha vc. vai dar um jeito e vai ir, não vou colocar vc. em baixa nenhuma..... certo.......
E quero ver aquela fita, como que agente pode fazer?
Quer que eu mando o boy buscar e depois ele leva devolta?
E compra logo as pastilhas de kombi e coloca no Sr. Roxo.

Marcelo Freitas
10/05/2004, 14:23
TÔ DENTRO DE QQ UMA...se os experts acharem que a Megajabiraca pode ir, claro :lol:

Beto
10/05/2004, 14:28
É só arrumar um jogo de roda 16 com 5 furos que estou dentro.
Ah.... ve se não vai sacaniar o Delfim denovo heinnn......
E ae Carlão oq. vc. indica p/ gente?
Ah.... vc. já tem seu lugar garantido em qualquer viatura.

Tem vários lugares:
Morro da Macumba
Xiboca
Porteira Preta (Epa essa não) :evil:
Estradinhas de Lenheiros (várias)
Trilhas em Salesópolis, com direito a retorno pela mata até Paranapiacaba (mais longe e Ligh)
Piscinão (epa essa também não) :evil:
Sertãozinho (Também não eh eh eh) :evil:
etc,etc....

Tem outras mais longe, que são passeios muito interessantes, como:
Cunha e a rota das cachoeiras,
São Francisco Xavier
joanópolis,
Natividade, Redenção, Lagoinha e
Itajuba até Campos pela fazenda do onça.

So tenho problema de tempo e disponibilidade nos finais de semana, mas vamos devagar o Edu precisa estar nessas também.

Não fiquem com água na boca :wink:

Carlão
Como vai amado mestre?
Oq. vc. acha no final do mes fazer a de Salesopolis e ir p/ ilha bella na cachoeira do gato. Dormir em uma pousada ( +/- 60,00 o casal).
Acho que é uma boa pedida p/ tirar as patroas que não gostão de barro de casa.
Ah.... com direito a passar no PORVA em Caragua......
Eae Porva tem churras pra galera? Geladeira lotada de breja???? :D :D
Oq. vcs.acham galera? Já fiz esse passeio p/ ilha bella e foi 10. Quem estiver interessado me avisa que passo um e-mail da cachoeira...... é animal..... é realmente um passeio, não tem nada a haver com a trilha que fizemos..... é leve p/ levissimo. Só não sei a de Salesopolis como é?
Se for rolar eu vou abrir outro topico.

Polvora
10/05/2004, 14:36
.... com direito a passar no PORVA em Caragua......

Firmeza!!! Se for para caraguá vamos fazer um churras só de peixe...

:arrow: Sabe aqueles amigos que tem pousada na frente de casa ??? Então falei da possibilidade de irmos (a galera toda) para lá e ela disse que faria um desconto. O que a rapaziada acha ??? Para mim tá beleza qq coisa o importante é fazer trilha...

Marcelo Freitas
10/05/2004, 14:42
Pô, se me derrubar na Ilha, é Penalti. É só falar qdo...

Beto
10/05/2004, 14:51
Beleza, vamos firmar essa ideia então. E deixamos p/ junho uma coisa mais pesada, oq. vc. acham?
Estava pensando no ultimo final de semana de maio 29/05.
Sair no sabado bem cedo, descer pela petrobras,
Dai precisa ver se dorme em caragua ou em ilha bella.
Domingo cedo ir p/ castelhanos, cachoeira do gato, e na volta nas outras praias da ilha, cachoeiras, sei lá...... se tiver pique ainda.
sugestões?????????????

Marcelo Freitas
10/05/2004, 14:55
Porva e Beto,

Pq vcs não abrem um novo tópico?

Abraços,

Beto
10/05/2004, 15:19
Fala Marcelão, vamos ver se vai rolar mesmo, se rolar agente abre outro, vamos ver oq. a galera acha.

Eduardo Velo
10/05/2004, 16:08
... Estava pensando no ultimo final de semana de maio 29/05.
Sair no sabado bem cedo, descer pela petrobras,
Dai precisa ver se dorme em caragua ou em ilha bella.
Domingo cedo ir p/ castelhanos, cachoeira do gato, e na volta nas outras praias da ilha, cachoeiras, sei lá...... se tiver pique ainda.
sugestões?????????????

Poxa vo ta trampando , mas se fosse não iria pra Ilha dos borrachudos não , na cah. dos gatos e na trilha que sai de Castelhanos pro Sul (a pé) ficamos disfigurados de tanta picada ...
Em Caragua tem o morro de S. Antonio que o pessoal pula de Delta , o visu lá é 10 fica no final da rua do Forum , a descida da Petrobras , pra ficar boa , tem que ser pela Enseada de S. Sebastião .

[]s e boa trilha pra vcs ...

Polvora
10/05/2004, 16:27
Poxa vo ta trampando , mas se fosse não iria pra Ilha dos borrachudos não , na cah. dos gatos e na trilha que sai de Castelhanos pro Sul (a pé) ficamos disfigurados de tanta picada ...
Em Caragua tem o morro de S. Antonio que o pessoal pula de Delta , o visu lá é 10 fica no final da rua do Forum , a descida da Petrobras , pra ficar boa , tem que ser pela Enseada de S. Sebastião .


Beleza!!! Qdo vc vai estar liberado ??? Ai a gente marca a trilha nessa data :D

Eu acho perfeito esse esquema que vc falou só falta vc confirmar a data que vc poderia estar indo...

[]

Beto
10/05/2004, 17:34
Fala Edu, estou com o prefeito Porva, ve qdo. vc. pode ir p/ agente marcar a trilha.
Edu pq. vc. está com bronca de ilha bella? qdo. eu fui a +/- 2 meses, me passei repelente e normal, não tive essa problemas com os borrachudos......
Vc. conhece a cach.do gato?

Eduardo Velo
10/05/2004, 18:15
Fala Edu, estou com o prefeito Porva, ve qdo. vc. pode ir p/ agente marcar a trilha.
Edu pq. vc. está com bronca de ilha bella? qdo. eu fui a +/- 2 meses, me passei repelente e normal, não tive essa problemas com os borrachudos......
Vc. conhece a cach.do gato?

Conheço a cach. e a praia dos gatos , além de borrachudo acho que tudo lá é muito explorado , não vejo nada da tão atrativo assim em Ilha Bela que justifique o alto custo , tem praia como qqer faixa de litoral e muiiiiiiiito borrachudo , to fora ...

Acho Caragua mais atrativo que Ilha Bela por vários motivos , entre eles a liberdade de escolher uma praia pouco frequentada , o morro de S. Ant. e a praia Brava ...

Depois que aconteceu de uma pancada de jipeiros que frequentam a Ilha ficarem atolados pq os "Jipeiros" da Ilha ficam piorando a trilha pra cobrar pelo resgate , acho que a gente deveria boicotar Ilha Bela por um tempo , essa é minha opinião ...

[]s aos verdadeiros jipeiros do site

Beto
10/05/2004, 18:34
Beleza Edu, oq. eu achei caro na ilha foi a balsa, o rango e as brejas. As pousadas é o mesmo preço dos outros. E oq. eu achei muito louco, paradisiaco foi a cachoeira, realmente é show de bola. Mas beleza oq. vcs. decidirem estou dentro. Mas que a cachoeira é animal ela é....
Ah. em questão da estrada p/ chegar em castelhanos está normal, qdo. eu fui tinha até um honda fit antes do riacho que vai dar na praia, p/ vc. ver como estava, estrada de chão.
E qdo. vc. vai estar liberado?

Eduardo Velo
10/05/2004, 18:55
Pois é Beto , que graça tem ir a Castelhanos com estrada boa ???
Gosto de estrada ruim como qqer outro por aqui , mas o que os jipeiros de lá fizeram foi deixar totalmente intransitável , estouraram um bocado de guincho e viaturas sem necessidade .
As cachoeiras da beira da estrada da Petrobras tbm são nota 10 .

Mandei MP pro Polvora , só vou poder ir com vcs no sab. do feriadão dia 12 de junho ae acho que ta muito longe e fica ruim pq o feriado é na quinta né !!

Mas pra aproveitar tem que sair daqui bem cedo , tipo 07:00h pra chegar em Sale ás 09:30 e entrar na trilha ás 10:00h , assim dá pra ir no morro do Guaecá antes de descer pra S. Sebastião e dar umas paradas nas cachoeiras ...

[]s ...

Beto
10/05/2004, 19:15
É Edu realmente a estrada não tem graça, mas é oq. eu disse fiquei apaixonado pela cachoeira, é linda coisa de cinema, mas na boa vamos ver essas outras.
Em questão do dia é só combinar com a galera.
Até mais....

Cotrim
10/05/2004, 20:14
Pessoal,

Ir para o Litoral de Escória seria super legal. Vou ver se a dona patroa topa, pq levaríamos as crianças.

No feriado de 12/06 fica ruim prá mim, pois vou ao Rio ver a minha sobrinha que vai nascer até o final desse mês.

Mas tudo bem, se não der, fica prá outra.

A propósito, estudei a troca dos pneus do Escória por uns 700x16, mas ia gastar R$200 para isso (câmaras e serviço) então, por enquanto, vou ficando com os pneus GambiTyres atuais até poder comprar uns novos.

[]'s sem pneus

Marcelo Freitas
11/05/2004, 13:45
Porva, Beto e Escória,

E aí? vai rolar a trilha pro litoral :?: :?: :?: :?:

Abraços,

Beto
11/05/2004, 15:22
Marcelão, provavelmente será dia 29/05, só falta falar com o Edu, assim que estiver tudo certinho, agente vai postar um topico, pode ficar tranquilo sua presença é garantida......

Cotrim
12/05/2004, 12:56
Já estou quase convencendo a Dona Mulher!!!

Tô quase dentro :D :lol: :D

[]'s sem pneu

Beto
12/05/2004, 13:08
Pessoal vamos dar certeza quem vai, p/ falar com a Dona da pousada e organizar um churras no Polvora, arrecadar a vaquinha do churras, etc....

Cotrim
12/05/2004, 14:02
Eu possuo um AP no centro de São Sebastião. Além de mim, dá para ficarem mais dois casais, sem conforto, mas de grátis.

Quem se habilitar, por favor, me avise.

[]'s

Marcelo Freitas
12/05/2004, 14:27
Eu tb tenho onde ficar (pena que não posso oferecer pra ninguém pois não é minha casa). Pra vaquinha, tô dentro.

Abraços,

NeRo
12/05/2004, 22:28
Pessoar!

O Pólvora me deu a dica desse passeio (29/05, ou outra data) e tou muito afim de ir... mas terei que ir de Zeca pois o Boi ainda está quebrado...

Tem a Érica (namorada) tb, mas provavelmente de mala só vá eu pois ela está com muito trabalho.

Quem tá a fim de levar porcaria no carro? :D

[]s

Pinhal
13/05/2004, 17:15
Desculpa me entrometer :oops: :oops: :oops:,
mas se não for atrapalhar eu gostaria de ir com o meu Samuca nessa trilha!!!! É que eu tô fazendo SPOA no bixinho e acho que até lá ele já tá pronto...... Queria testar a viatura.
Mas se a turma já estiver completa e não der pra eu ir, não tem problema...... Fica pra próxima!!!!!!

[]'s entrometidos

Polvora
13/05/2004, 17:40
Desculpa me entrometer :oops: :oops: :oops:,
mas se não for atrapalhar eu gostaria de ir com o meu Samuca nessa trilha!!!! É que eu tô fazendo SPOA no bixinho e acho que até lá ele já tá pronto...... Queria testar a viatura.
Mas se a turma já estiver completa e não der pra eu ir, não tem problema...... Fica pra próxima!!!!!!

[]'s entrometidos

Fala Pinhal e Nero,

Claro que vcs podem ir !!! Serão bem vindos.

Nero eu não tenho lugar, mas posso ver com alguém.

Pinhal essa trilha vai ser um aquecimento para a do dia 12/07, essa sim a vai testar a sua suspensão.

O Beto (rosquina) vai abrir um tópico esse FDS desse "passeio/trilha" e a gente vai acertando por la.

O Beto Lacerda, nosso animador de trilhas ainda não se apresentou.

[]

Renato Oliver
14/05/2004, 14:35
Opa e ai pessoal belzinha :?: :?: :?:
Só uma sugestão se levarem o Beto Lacerda e o Nived juntos para o passeio o circo estará montado, com direito a palhaços e porquinhos e outros mais :twisted: :twisted: :twisted:
Ai sem ofenças em Beto e Nived é só brincadeirinha :wink:
Vou ver se não perco esse passeio de jeito nenhum :!:
Valeu :P

NeRo
14/05/2004, 20:08
Nero eu não tenho lugar, mas posso ver com alguém.

Legal Porvinha... vamos ver se aparece uma alma caridosa pra levar Eu e a Érica... vida de Zeca não é fácil :D

[]s

Cotrim
14/05/2004, 23:39
Nero eu não tenho lugar, mas posso ver com alguém.

Legal Porvinha... vamos ver se aparece uma alma caridosa pra levar Eu e a Érica... vida de Zeca não é fácil :D

[]s

Eis que surgem B4 e B5 :D :D :D

thiagoloco
16/05/2004, 15:14
ainda tem lugar pra mais um???

[]'s com vontade di i pra trilha

Beto
16/05/2004, 16:43
Galera logo mais vou abrir o outro topico....
Fala Piu-piu...... vou arrastar vc. junto heinnn.... ve não vai correr dessa vez........

Marcelo Freitas
16/05/2004, 21:12
Fala Nero,

se vc quiser vir comigo e com a Bruna, tem espaço.

Abraço,

thiagoloco
17/05/2004, 16:25
Fala Beto,
dessa vez pode dexa qui eu nao corro.
Com qual pneu que vc tah???

[]'s

Beto
17/05/2004, 16:42
Quero só ver heinnn..... abri o outro topico referente ao passeio, dá uma conferida lá, tem o site da pousada, planilha tudo bonitinho.....
Estou com uns fate 7.50x16 na engesa que vou passar p/ o rosquinha, mas preciso furar as rodas. E no rosquinha estou com uns bf31 meio liso que estava em um vitarinha so meu pai, mas p/ fazer a trilha vou colocar os 235/75-15, é chão batido e asfalto, acho que vai ser a melhor opção.
Ah. quem for ficar na pousada dá passa uma mp p/ mim ou p/ o porva, tem condições especial.
Até mais.....

w.cj5
17/05/2004, 22:05
ae pessoal ainda a respeito desta trilha aqui que fizemos ...
coloquei as fotos q foram tiradas pelos meus colegas no site...
(é eu sei q demoro :? :? ) mas to meio sem tempo :oops: ... entao vai devagar... mas vai!!! ehheehheheeh

e eh isso... :P


:arrow: http://200.204.150.175/trilha

[]'s

Eduardo Velo
18/05/2004, 16:55
Ah. quem for ficar na pousada dá passa uma mp p/ mim ou p/ o porva, tem condições especial.
Até mais.....

Isso ta ficando oragnizado demais , tem até pousada com churras na parada , ae ... já to até vendo :

- Venha para o Mundo Off-Road , Beto & Porva a dupla que te leva para o mau caminho ...

ou

- Beto & Porva - Emotions Off-Road Tabajara

Calminha ae camaradas é bricadeirinha , mas que ta bem organizado tá , a ultima vez que descemos ( o Piu Piu junto) ficamos na casa do Du , com água adaptada pra tomar banho a luz de vela pq não tinha energia , ficar numa pousada vai ser um luxo , fala ae ...
Fora as pousadas de 4 rodas que a gente encara várias vezes com direito a acordar no meio do barro e achar que ta sonhando , hehehe ...

[]s e boa trilha ...

Beto
18/05/2004, 17:07
Beleza Edu, pode ficar tranquilo, agente é da pazzzzz :twisted: :twisted:
hehehe..... se viu, com um pouquinho de força de cada um, acho que vai ser da hora, faz uma força pra ir junto, sei lá fica com dor de dente ou mata algum parente, dá um gancho no trampo.... rsrsrs....
Troquei um e-mail com o Marcelo Curi e ele disse p/ sair no ponto 12???
O e-mail dele:
"Ë muito legal mesmo ! Eu já fiz várias vezes , mas é que acaba durando o dia todo, tenho que consultar as "bases"
Veja também a possibildade de subir até um pico que ve o mar e Ilhabela , quando está descendo entra no ponto 12 e depois no ponto 8 .
Abç
Marcelo"
Nosso guru Edu, será que é a saida do viaduto? É a vista da enseada de S.Seb.??? Dá uma luz pra gente Duuuuu....... Valeu, até mais........

Eduardo Velo
18/05/2004, 18:08
Beleza Edu, pode ficar tranquilo, agente é da pazzzzz :twisted: :twisted:
Nosso guru Edu, será que é a saida do viaduto? É a vista da enseada de S.Seb.??? Dá uma luz pra gente Duuuuu....... Valeu, até mais........

Poxa , ainda bem , ufa :lol: ..

Não é nem um nem outro , são saídas pra exrcitar máquinas e pilotos :twisted: , perde tempo lógico , mas dependendo da hr é legal fazer , sempre com muito cuidado pra não danificar a máq. e muito menos o piloto :shock: . O Marcelo Curi é experiente , se ele for vai ser legal ...

[]s...

Beto
18/05/2004, 18:20
Beleza Edu, pode ficar tranquilo, agente é da pazzzzz :twisted: :twisted:
Nosso guru Edu, será que é a saida do viaduto? É a vista da enseada de S.Seb.??? Dá uma luz pra gente Duuuuu....... Valeu, até mais........

Poxa , ainda bem , ufa :lol: ..

Não é nem um nem outro , são saídas pra exrcitar máquinas e pilotos :twisted: , perde tempo lógico , mas dependendo da hr é legal fazer , sempre com muito cuidado pra não danificar a máq. e muito menos o piloto :shock: . O Marcelo Curi é experiente , se ele for vai ser legal ...

[]s...
Fala Edu, será que é p/ sair no Km 12? Direita, esquerda? Cade vc. Marcelo????? Dá uma luz p/ gente :idea: :idea: :idea:
Edu parece que o Marcelo não vai poder ir, mas ele iria ver....

Ed
27/05/2004, 15:57
Demoro, mas ainda não foi desta vez!!!!
somente algumas fotos do Roncom!!

Ed
27/05/2004, 17:46
mais uma!!!! :lol:

Ed
28/05/2004, 17:45
mais algumas fotos no meu álbum!!!
[/url]

Eduardo Velo
10/03/2005, 08:06
Tomando a liberdade de colocar umas fotos por aqui -

Esse fds que passou teve um peq. resgate no B. Branco , novamente .
O Carlão foi lá com o Super Envesa salvar o pessoal .

Essas são algumas fotos que recebi ...

Para a galera que foi - esse barro é fo.. vira uma arei fina e penetra em tudo , tem que bater muita água ...

[]s...

Polvora
10/03/2005, 08:52
Eduardo Velo,

heheheheh é isso ai mestre, você me avisou por MP dai eu liguei pro Leandro e fiquei sabendo do enrrosco que eles se meteram pra terem uma idéia eram 21:34h e eles estavam com um Zuki com motor AP fundido e um Cj que parece ter tido problema na ponta de eixo só que dentro de um bosteiro. Fiquei em "stand by" caso precisassem de alguma coisa e quando foi 01:00 +/- a Ludimila ligou avisando que estava tudo bem e que eles já haviam saido da encrenca com a ajuda do mestre Carlão.

Sábado o Leandro vai colocar mais fotos aqui.

O Barro Branco pode mesmo "Fu....." a vistura se não der um trato depois, mas que é uma trilha das melhores isso é, e eu nem fui até o final dela :? .

[]

Beto
10/03/2005, 09:04
Edu, liberdade total, já estava pensando em colocar umas fotos aqui, mas tá foda, to sem tempo pra nada, mas valeu, pode postar as fotos a vontade. Vc. deve ter ficado loquinho pra ir lá com o Carlão, mas na proxima agente liga pro trampo e fala que tá com dor de dente, estava o bicho.
Depois eu faço um relato da trilha e vou ver se coloco um video do med com as perninhas pra cima... ahhah... quase vira.
O Carláo buscou agente na saida já, pra tirar o ultimo do buraco precisava voltar e depois trazer ele que tinha apagado e nào pegava mais, dai precisava de um jeep em terra firme pra me ancorar, dai tivemos que tirar o tio Carlão da sala de cueca, pra vir dá uma mào, chegou com o trator lá e um monte de mantimentos e sorriso de ponta a ponta na orelha, tava loquinho pra ir pra lá, já disse que na procima chamo ele mais cedo.

CRW
10/03/2005, 14:10
, dai tivemos que tirar o tio Carlão da sala de cueca, pra vir dá uma mào, chegou com o trator lá e um monte de mantimentos e sorriso de ponta a ponta na orelha, tava loquinho pra ir pra lá, já disse que na procima chamo ele mais cedo.

Tá certo que fui me vestindo pelo caminho, mas cheguei lá devidamente trajado.

Da próxima vou me atirar no barro e sair abraçando todo mundo.

Cheguei em casa quase 3 da matina, demorei paca pra durmir, mas levantei 7hs parecendo ter dormido 24horas sem parar. VALEU.

CRW
10/03/2005, 14:21
dai tivemos que tirar o tio Carlão da sala de cueca, pra vir dá uma mào, chegou com o trator lá e um monte de mantimentos e sorriso de ponta a ponta na orelha, tava loquinho pra ir pra lá, já disse que na procima chamo ele mais cedo.


Mais uma coisa, pra me chamar de Tio, vão ter de pedir a Benção e a Benção que eu exijo não é mole não. :twisted:

Beto
10/03/2005, 14:48
Benção tio Carlão, da proxima vez te chamo mais cedo pra vc. brincar um pouco mais.....
Valeu, abração.

Delfim
10/03/2005, 14:54
O MESTRE Carlão chegou chegando :D
De longe dava pra ouvir o ronco da EnVesa. Valeu Mestre ...

Só sei que foi uma das melhores trilhas que já fiz, realmente o BB é Soda !!!

E antes que alguém pergunte: meu moleque adorou, não fala em outra coisa. Duro foi fazer ele levantar pra ir pra escola :lol:

Beto
10/03/2005, 15:07
Imagino ele contando da trilha pra molecada na escola..... e falando que teve um tio FDP que deixou ele cair no barro. :oops:
Manda um abraço pra ele.

CRW
10/03/2005, 15:57
Só sei que foi uma das melhores trilhas que já fiz, realmente o BB é Soda !!!

:lol:

Delfim, o BB foi uma das minhas primeiras trilhas que fiz de moto e também como Jipeiro e é uma das minhas preferidas. Hoje para faze-la mais tranquilamente é indispensável uma boa ancora de solo. Ai não tem aperto e não se força a viatura.

Vale dizer que o traçado que eu fazia originalmente, não era o que costumamos fazer atualmente. Aquele sim era bom.

Pra ter uma idéia você cruza por dois rios um pequeno mas pra sair dele é preciso subir um barranco com ajuda de guincho e o outro rio um pouco mais largo e tranquilo, que pra chegar nele você desce uma erosão com inclinação lateral. Dali pra frente, é muita erosão e subidas, finalizando com uma subida animal de um morro onde se encontra a última Torre da Eletropaulo e com uma vista de invejar qualquer um.

Quem sabe um dia podemos nos encorajar e REDESCOBRIR literalmente esse traçado. Quem se atreve????

Carlão
Cutucando

Beto
10/03/2005, 16:06
Tio Carlão se eu for um sobrinho bacana vc. deixa eu ir junto?? É bom pegar um feriado pra fazer esse outro trajeto, pq. senão vai ter até bombeiro procurando agente......
Ainda não faço ideia desse outro caminho, vc. sai no cotovelo?

CRW
10/03/2005, 16:51
Tio Carlão se eu for um sobrinho bacana vc. deixa eu ir junto?? É bom pegar um feriado pra fazer esse outro trajeto, pq. senão vai ter até bombeiro procurando agente......
Ainda não faço ideia desse outro caminho, vc. sai no cotovelo?


Beto, no sentido que eu entrei, vai até o primeiro cotovelo. Agora tá fechado pela mata mas eu tenho certeza que me lembro. Ali a coisa pega, precisa ir com poucos Jeeps e todos com guincho.

Um colega tentou fazer a uns 6 anos atrás em três Jeeps preparados e chegaram a cruzar os dois rios e avançaram mais uns 300 metros, mas ainda tinha muita pauleira pela frente. Chegaram a filmar e eu tenho cópia dessa trilha. A mata já tava fechando naquela época, imagina agora.

Beto
10/03/2005, 17:09
Vamos marcar de assistir, tb. tenho uns dvd das trilhas, faz tempo que agente não faz uma seção lama.
Podemos combinar de fazer, mas vamos se preparar, legal e pegar uma epoca bem seca pra não perder tempo até o cotovelo.

LEANDRO CAV
10/03/2005, 17:13
Quem sabe um dia podemos nos encorajar e REDESCOBRIR literalmente esse traçado. Quem se atreve????

Carlão
Cutucando[/quote]

sera que da para ir neste fds. RSRS

ABRAÇOS

CRW
10/03/2005, 17:18
Quem sabe um dia podemos nos encorajar e REDESCOBRIR literalmente esse traçado. Quem se atreve????

Carlão
Cutucando

sera que da para ir neste fds. RSRS

ABRAÇOS[/quote]

Blz Leandro vou buscar um TIRFOR de um amigo e vamos só com a Cinderela. Como a mata tá fechada e a Cinderela é mais estreita, vamos numa boa. Quantos cabe na Cinderela?

Ah, eu topo sair na sexta a noite e levo o Holofote.

LEANDRO CAV
10/03/2005, 17:25
BLZ, entao só que meu pai vai pilotando a cindi, pq se riscar foi ele mesmo que deu a braçada hahahah

Beto
10/03/2005, 17:26
eu levo o facão, mas se for só com a cindi. ( será que algum C O X I N H A vai amarelar). :D

LEANDRO CAV
10/03/2005, 17:28
eu so vou se o meu pai for, a mas eu vou do lado de fora da cindi só para nao escutar meu velho reclamando.

se o rosquinha for ja vou providenciando uma cinta para guinchar ele blz

CRW
10/03/2005, 17:30
BLZ, entao só que meu pai vai pilotando a cindi, pq se riscar foi ele mesmo que deu a braçada hahahah

Ha ha ha ha ha ha ha ha

Se falar com seu Pai, ele leva a espingarda e pôe todo mundo pra correr

Beto
10/03/2005, 17:30
Dai vc. vai ficar na sua casa..... não vai fazer nenhuma falta.... ahhahah

LEANDRO CAV
10/03/2005, 17:33
Dai vc. vai ficar na sua casa..... não vai fazer nenhuma falta.... ahhahah

falta, logico que vou, e quem vai ficar palpitando, vai ali, vem cá, vai lá, se nao o rosquinha nao passa rsrsrs

Beto
10/03/2005, 17:36
vcs. tem que agradecer ao deus da rosca..... se ele estivesse naqueles dias de dar trabalho, agente estava mais fudido ainda......
Mas pra falar a verdade hj. já estou novinho, pronto pra outra.......

LEANDRO CAV
10/03/2005, 17:39
sera, bom ai vai as perguntas?

Já arrumou o guincho?
já trocou o motor, pq este ai so dá trabalho (rsrsrs)
já comprou os frontieira (rsrs)

Obs: para colocar frontieira tem que ter um motor mais forte, caso contrario o rosca nao anda. rsrs

LEANDRO CAV
10/03/2005, 17:41
Bom vamos falar de coisas melhores, já que estamos os 3 fazendo p... nenhuma estao convidados a dar uma passada na oficina para lixar algumas peças do D. Pedro

Beto
10/03/2005, 18:12
ahahah.... fechado...... fechado pra balanço de 2007 p/ ver oq. vamos fazer com o D.Pedro, se vai virar Patrimonio historico ou Carrinho de shop.
ahahahah......

Beto
11/03/2005, 00:16
Trampei até tarde e depois fiquei brigando com os filminhos, a qualidade ficou baixa, depois vou fazer umas aulas com o Marcelão pra ve se consigo melhorar alguma coisa.

Beto
11/03/2005, 00:28
Mais um.... essa parte pegamos caminho errado.

Beto
11/03/2005, 00:48
Rosquinha.
Fiz os filmes bem curtinho pra não ficar pesado.

Beto
11/03/2005, 00:53
Agora foi onde começou a ficar ruim as coisas, reparem que foi onde o motor do Med começou a bater. Detalhe, era o outro guincho da trilha, dai o rosquinha começa a trabalhar, graças a deus ele não deu pau, sobreviveu o fim da trilha e estava em um bom dia.

Beto
11/03/2005, 01:10
Relato da trilha:
Entramos na trilha dentro do horario previsto 10:00 do domingo.
Logo no começo pegamos uma bifurcação errada e saimos em uma torre de alta tensão, tinha um barrinho legal e acabei caindo em um buraco e fiquei, já pensei, xiii.... hj. é dia, vou dar trabalho, mas normal, fomos até o final e voltamos pro caminho certo.
Logo no começo o Med pegou um buraco de lama, ficou e o motor começou a bater, dai o rosquinha começou a trabalhar.
Depois algumas erosões, atoleiros, etc.... normal.
Chegamos no buraco da bomba, cruzamos 3 jeep, passamos no guincho e trenzinho, normal, até ai tudo certo. Só o traça perdeu a tração traseira, já depois do buraco, puxando o Delfim.
Depois o cotovelo o med quase vira, mas tudo controlado.
Dai em uma parte besta, sem força nada o motor do med apaga, tinha travado, dai eu passei e levei ele até o final da trilha e o Delfim puxando o traça onde não passava com tração dianteira.
Nessa pegamos umas 2 encrencas boas e dale guincho, detalhe ele soltou diversas vezes no começo do carretel, hora escapava o cabo, hora saia com o parafuso e tudo, acho que era pq. o cabo era novo e não tinha acertado direito no carretel. Dai forçava e soltava.
Dai já no final levei o Med até a parte firme, depois o Delfim.
Dai começou, o jeep do traça apagou dentro do buraco e não pegava mais, dai precisava voltar pra tirar ele, mas depois não tinha mais ancoragem pra voltar com os dois, pois o cabo velho estourou duas vezes, dai ficou curto.
Dai liguei pro tio Carlão e ele foi lá dar uma mão com o Tratorzinho.......
Dai voltei, tirei o traça, alinhei os dois no atoleiro e fui até onde deu, quase nada... já estava feia a coisa, dai o Carlão puxou os 2 e arrastou o med até a oficina.
Detalhe, atolamos até na saida do BB, onde agente sempre ia e voltava Acho que por causa de estar rebocando, mas mesmo assim está bem pior.
Resumindo, saimos de lá por volta da 12:00 e cheguei em casa 2:30.
Todos mortos, segunda feira acho que todo muito trabalhou em marcha lenta, mas valeu a pena, toda a galera nota 10 e todos ajudaram e se divertiram e se ferraram muuuuiiiitttttooooo...... mas prevaleceu a amizade, companherismo, etc.....
Mais uma vez, VALEU CARLÃO..... opa Tio Carlão.... rsrsrsrs.....

Delfim
11/03/2005, 09:10
Beto, os filmes ficaram muito legais.
A cara de felicidade do meu moleque já diz tudo :D
O pior momento foi quando a gente estava tentando puxar o Traça do buraco, meu jeep servindo de ponto de ancoragem pra patesca e na hora que você acionou o guincho, o rosquinha simplesmente "apagou geral".
Aí eu pensei "vamos dormir por aqui..."
Ainda bem que era só o terra da bateria, ufa.

Beto
11/03/2005, 09:30
hahaha.... pode crer, foi silencio absoluto, ninguem queria dar palpite ou dizer algo, acho que todo mundo travou que não passava nem agulha. Tinha até esquecido desse detalhe.

CRW
15/03/2005, 11:48
Beto, os filmes ficaram muito legais.
A cara de felicidade do meu moleque já diz tudo :D
O pior momento foi quando a gente estava tentando puxar o Traça do buraco, meu jeep servindo de ponto de ancoragem pra patesca e na hora que você acionou o guincho, o rosquinha simplesmente "apagou geral".
Aí eu pensei "vamos dormir por aqui..."
Ainda bem que era só o terra da bateria, ufa.

Delfim, depois dessa chuva de hoje a noite, fico imaginando como seria estar lá no Barro Branco agora.

Ai sim é o bicho.

Delfim
16/03/2005, 13:20
Carlão, a solução é marcar num sábado :D
Pode ter certeza que tenho vontade de voltar lá.
Mandei lavar o jipe logo no dia seguinte, mas mesmo assim, tem alguns pontos do chassis que passando a mão, percebe-se uma areia fina...

Beto, e aí, não tem mais fotos não ?

Beto
16/03/2005, 14:25
o pior é que tem poucas fotos e pouco filme, temos que voltar lá p/ tirar mais fotos.
Bem provavel que vou voltar mas com brinquedo diferente........
Vc. conseguiu puxar as fotos pelo disco virtual?

CRW
16/03/2005, 14:29
Carlão, a solução é marcar num sábado :D
Pode ter certeza que tenho vontade de voltar lá.
Mandei lavar o jipe logo no dia seguinte, mas mesmo assim, tem alguns pontos do chassis que passando a mão, percebe-se uma areia fina...

Beto, e aí, não tem mais fotos não ?

Delfim, lavei a Envesa no Sábado (o dia todo) dentro e fora, tirei a capota e lavei na mão. Joguei muita água com a VAP e mesmo assim, ontem a noite, com o chuvão que caiu, sai pra procurar enchente e passei com vontade e, sabe que mesmo assim, saiu um pouquinho só de areia. rs rs rs.

Agora, a Envesa tá pendurada no varal pra secar.

Beto
16/03/2005, 14:43
caraca imagine o tamanho do pregador :?: :?: