PDA

Ver Versão Completa : Tamanho da pagina



Sergio Rocha
23/04/2004, 19:57
Antes de tudo PARABENS pelo excelente trabalho.

A minha dúvida é qto ao tamanho da pagina.Uso res 800x600 e não consigo visualizar a pagina inteira, fica faltando nas laterais.To fazendo algo errado ?

Beto Lacerda
23/04/2004, 20:41
da uma lida nesse topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2616&highlight=
ja passei por esse problema :wink:
[]'s

Sergio Rocha
24/04/2004, 13:53
Valeu Beto :lol:

Flavio Miranda
25/05/2004, 18:32
Cabra Beto,

Bão o trabalho do 6s... :D :!: :!: :wink:

Mas uma sugestão : a maioria dos monitores estão ajustados para 800x600.... E aqueles com 1024 não perderiam nada...

Mudando para o Forum, pode não ficar bom para os demais aplicativos....

Seria possível cada um escolher a configuração conforme o monitor ?!

[]s

Beto Lacerda
26/05/2004, 01:45
cara uso meu cpu basicamente para ver e-mail e acessar o forum , não manjo nada de informatica , não tenho a menor ideia se é possivel fazer tal alteração , e o bom trabalho não é meu , só só mais um usuario , o bom trabalho é do criador e adiministrador do site :wink:
[]'s

andretomasi
26/05/2004, 03:11
Fala Flávio,

Bom, como mexo bastante com computadores, principalmente com desenhos, vou dar meu palpite: Geralmente só se usa resoluções mais baixas (800x600 , 640x480 , 320x200 :shock: ) quando a cpu por algum motivo (placa de vídeo ruim, processador lento, pouca RAM) não aguenta usar resoluções altas.. porque com resoluções maiores só se tem vantagens, mais qualidade e definição nas imagens..



Mudando para o Forum, pode não ficar bom para os demais aplicativos....


Isso que eu disse inclui todos os aplicativos, nenhum vai ser prejudicado... aquela reclamação das letras e ícones pequenos é fácil de resolver.. além do que você ganha mais espaço (área de trabalho) pra utilizar seus aplicativos.. e normalmente, computadores atuais já vem com placas de vídeo capazes de trabalhar com no mínimo 1024x768.. :wink:

[ ]´s

Polvora
26/05/2004, 08:35
Rapaziada,

Resolução 1024X768, só fica bom para monitores de 17' ou 21' (polegadas). Mesmo placas de vídeo chamadas - onboard - que utilizam a memória compartilhada da CPU conseguem essa resolução, mas se o monitor for de 15' não adianta muito pois as letras ficarão pequenas demais. É claro que tem muita gente que não reclama, acha legal, mas pode prejudicar a sua visão :shock:

Para monstrar o fórum sem a barra de rolagem no rodapé o ideal é ter monitor de 17' ou mais.

[]

Martin Melcop
26/05/2004, 10:02
eu uso duas situações, aki no trabalho 15'' com 1024 em casa 17'' com 1280..... :)

Luis Assis
26/05/2004, 12:28
Infelizmente, o fórum foi mesmo desenvolvido, não por mim, mas pela equipe que o escreveu, para ser visto em resoluções de 1024x768, devido ao grande volume de informação que possui numa mesma página... Todas as suas paginas e as aplicações anexas ( plug-ins ), como album, shop etc, são feitos para um layout no minimo deste tamanho...
Acredito que um monitor de 15" e uma placa de video de 4 Mb é mais do que suficiente para usar essa resolução... Aquelas pessoas que tiverem problemas com as fontes, que ficam muito pequenas em 1024x768, podem opcionalmente usarem formato de fontes médios ou grandes, melhorando assim sua visualisação....
bem é isso...
[]'s
Gustavo

andretomasi
26/05/2004, 13:00
Rapaziada,

Resolução 1024X768, só fica bom para monitores de 17' ou 21' (polegadas). Mesmo placas de vídeo chamadas - onboard - que utilizam a memória compartilhada da CPU conseguem essa resolução, mas se o monitor for de 15' não adianta muito pois as letras ficarão pequenas demais. É claro que tem muita gente que não reclama, acha legal, mas pode prejudicar a sua visão :shock:

Para monstrar o fórum sem a barra de rolagem no rodapé o ideal é ter monitor de 17' ou mais.

[]

Aqui em casa meu pc tem monitor de 15", uso sem problemas..
IMHO, como já disse, as letras é facinho aumentar.. ícones também.

[ ]´s