PDA

Ver Versão Completa : compro peito de aço pra samuca



righi
23/04/2004, 17:45
usado ou se souberem onde vnede barato, o do rodrigo portugal tá caro, queri amandar fazer num serralheiro, se alguém já fez...ha, e snorkel também, abraços..

LuizCabral
23/04/2004, 21:05
usado ou se souberem onde vnede barato, o do rodrigo portugal tá caro, queri amandar fazer num serralheiro, se alguém já fez...ha, e snorkel também, abraços..

Cara, mas o dele já tem as fixações prontas, ele trabalha só com isso... Será que vale a pena mesmo enconomizar 20 reais e pegar uma peça porcaria?

Pense bem, as da rc4x4 são plug and play.

Rafael_Reis
25/04/2004, 23:37
Caro?

Calcula o preço das peças q ele ta protegendo...
Calcula o preço do material, da mão de obra,
do conhecimento de fazer direito...

Agora, tu pode fazer um de qualquer metal vagabundo, dobrado de qualquer jeito, sem referencia, detonando o material q ja nao prestava antes da dobra. E olha, mesmo fazendo essa merda acho q vai sair mais caro q o do Rodrigo.

Aprenda uma coisa, certas "economias" são burras e so acabam te dando despeza no futuro.

Ta cara nada!!! Tu é q ta pao duro mesmo!!!

Abração

Eduardo Teixeira
26/04/2004, 08:52
Rafael ,

Pega leve, o Righi só não tem ideia do custo e da importancia que tem a proteção para nossos carros, e não conhece a tradição das peças RC4x4. Onde depois de instaladas vc nunca mais lembra delas, mentira lembra sim quando vc encosta ou bate em alguma coisa, escuta o barulho e SABE que no maximo que aconteceu foi um arranhão e mais nada.

Righi, essa economia pode te dar muita dor de cabeça, a não ser que vc pegue uma e copie exatamente igual com um material de ótima qualidade, mesmo assim acho que vc não consegue proteger o fundo de seu carro pelo preço que o Rodrigo (RC4x4) está oferecendo.

MAS TENTAR, NÃO CUSTA NADA.

OBS - Cuidado com o muito barato, material bom não custa pouco !!!
Pode procurar tb em outros lugares de venda de proteção de carro, como a alternativa4x4, Keko ou Donatti, acho que eles tb vendem.

Depois diz para gente o que vc optou fazer !!!

[]'s protegidos

Marco Costa
26/04/2004, 09:36
Bom dia...

Eu tb estou procurando ...qual o preço e onde consigo comprar...


Valeu

Marco Costa

Eduardo Teixeira
26/04/2004, 10:42
Marco,

Não lembro agora os preços, mas tenta as paginas...

www.rc4x4.com.br
www.alternativa4x4.com.br
www.donatti.com.br
www.keko.com.br

e procura os preços ou liga para os que não tiverem.

Eu sempre procuro comprar as coisas com o Rodrigo, devido a qualidade, as explicações e dúvidas, que tiro pessoalmente com ele por telefone.

[]'s sem honorarios

Rafael_Reis
26/04/2004, 12:42
T pegando leve com o Righi, so to dando a real pra ele!!!
No comeco eu pensava como ele, q poderia fazer algumas gambiarras, economizar uns 10 pilas... Mesmo com alguns amigos me dando a real logo de cara.

Da para fazer direito de saida, ou gastar bastante aprendendo a fazer certo... a escolhe é dele.

Quanto a tua lista de "fornecedores":
-Tira a keko dai! Tamos falando de acessorios de verdade, nao de enfeite para pickup.
-O donatti so revende! Se facilitar tu compra produtos da RC la pagando mais caro q comprar direto do Rodrigo.

Tambem ouvi falar bem das protecoes da www.todoterreno.com.br

Boa sorte.

Eduardo Teixeira
26/04/2004, 13:27
Rafael,

Eu sei que a Keko é uma M*@$%, só serve de enfeite, mas foi o que veio na cabeça..... isso mesmo TODO TERRENO, queria lembrar essa, mas pode ficar tranquilo que eu só compro mesmo com o Rodrigo então..... mas o que vale agora é ele pensar e decidir.

Voce já falou tudo.

[]'s

Pinhal
11/06/2004, 15:37
Righi,
Eu comprei o meu protetor de tanque com o Rodrigo, e o calço de carroceria tb. As peças dele são de excelente qualidade.
Cotei tb com a Todo Terreno, a qualidade deles tb é muito boa segundo me informaram, mas além dos produtos serem mais caros, eles estão em BH-MG e seria necessário pagar o frete!!!!!
Pra vc fazer um gastará quase a mesma coisa e terá o maior trabalho, pense nisso :wink: :wink: :wink:
Quando meu spoa ficar pronto eu aviso

[]'s anciosos