PDA

Ver Versão Completa : Carcaça de Mickey Tompson Baja Claw 35 x 13.6 x 16 Diagonal



Melecao
06/04/2004, 20:25
Vendo 4 carcaças de baja claw todas otimas sem furos nem remendos
R$ 480 cada

Nando
08/04/2004, 00:38
Oi Melecão

Acho 480 muito caro por carcaças, o que vale um um Mickey Thompson é o seu desenho, não a carcaça, mesmo nessas medidas. Se for recapear elas vai sair por um preço bem parecido com um jogo de MTRs ou Mudzilas novos, sendo que a única vantagem é ter uma largura de 13.5, no caso do MTR, e aro 16 no do mudzila, que tem a mesma largura.
Acho que podemos começar a conversar a partir de 200, talvez até um leilãozinho.

( )s "qualquer semelhança com mensagens anteriores......"

Melecao
08/04/2004, 01:08
200 vc compra pneu argentino meia vida parceiro!!!!
por 250 eu vendi 10 carcaças de 33 cada!!!e outra coisa carcaça é pra quem quer algo especifico e nao para quem quer pneu mixto 50%-50%
do tipo mud mtr e etc!!outro detalhe nenhuma destas outras citadas
e diagonal e anda co 2 libras !!!!!!pro isso o preço e o preço!!!!
ah eu vendo MTR a 690 a vista 35 12.5 15 tenho em estoque pra quem quiser!!!

Nando
08/04/2004, 18:23
200 vc compra pneu argentino meia vida parceiro!!!!
por 250 eu vendi 10 carcaças de 33 cada!!!e outra coisa carcaça é pra quem quer algo especifico e nao para quem quer pneu mixto 50%-50%
do tipo mud mtr e etc!!outro detalhe nenhuma destas outras citadas
e diagonal e anda co 2 libras !!!!!!pro isso o preço e o preço!!!!
ah eu vendo MTR a 690 a vista 35 12.5 15 tenho em estoque pra quem quiser!!!


Num intendi nada... tanto o MTR quanto (principalmente) os Mudzilas são 100% off, os 50-50 são os AT, ou All Terrain, tipo os que uso na minha Hilux hoje, e o Mudzila é Diagonal sim, inclusive uma copia do seu Baja Claw, e ainda acho bem dificil que qq pneu ande com 2 lb sem beadlocks sem destalonar ou rasgar na primeira curva... Mas, se estão pagando bom procê!

Wallace
08/04/2004, 21:15
Oi Fernando,

Deve andar sim com 2 libras.
Já vi um teste do MT/R que é radial e rodou numa boa nas pedras com 7 libras.
Um Baja Claw ou Super Swamper são feitos para isso.
Acho que o Bill usava 3 libras nos Super Swamper 32... está certo que uma vez ou outra saia da roda...;-) mas normalmente ficavam no lugar.
Isso tudo em rodas normais.

Nando
09/04/2004, 22:23
Acho que o Bill usava 3 libras nos Super Swamper 32... está certo que uma vez ou outra saia da roda...;-) mas normalmente ficavam no lugar.
Isso tudo em rodas normais.

Fala Wallace,

OK, mas se isso acontecer e não tiver step na hora, como seria o caso da maioria, eu inclusive, com certeza ficaria com uns 800 paus a menos na Cc, talvez até mais dependendo da distancia.... A não ser que tiver On Board Air, Hi-lift e uma boa manha com pneus....

( )s muuuuito reciosos

Eduardo Chaves
10/04/2004, 13:21
Nando,

Aí tb não tem jeito, sem estepe arruma para sua cabeça e para a cabeça dos amigos que estão juntos...

[]'s com estepe, macaco, chave de roda, triângulo,...

Wallace
10/04/2004, 13:30
Quem disse que o Bill tem estepe!
Basta colocar o pneu novamente no aro.
Só falta dizer que vocês não sabem fazer isso...;-)

PS. eu tenho estepe com pneu idêntico.

Nando
10/04/2004, 19:13
Edu,

Sempre carrego o step original do carro debaixo da caçamba, aquele magrelinho aro 16.
No meu jogo de 33 eu tenho step sim, do mesmo tamanho, o que quis dizer é que não pretendo comprar 5 pneus MT 35, especialmente pq não vão ser meus pneus do dia a dia nem para viagens. Se a trilha for mais punk, ou a viagem for longa, levo o step 33 preso com straps, se não fica em casa mesmo, ja que não tem como prender o bicho de forma segura contra roubos na caçamba. Mas ainda assim, sei que andar com um step 2'' menor da uma bela cansada nos eixos, barras e suspensão.

( )s

Ricardo Cubas
11/04/2004, 14:44
Melecao,

recebeu minha MP com a proposta pelas carcaças ??

leovalle
17/04/2004, 01:32
Oi Fernando,

Deve andar sim com 2 libras.
Já vi um teste do MT/R que é radial e rodou numa boa nas pedras com 7 libras.
Um Baja Claw ou Super Swamper são feitos para isso.
Acho que o Bill usava 3 libras nos Super Swamper 32... está certo que uma vez ou outra saia da roda...;-) mas normalmente ficavam no lugar.
Isso tudo em rodas normais.

Wallace,

Sabado passado, no inicio da galopeira noturna, na subida que tem foto dos carros tombados no site do Radical, na primeira tentativa de subir com 8 libras, meus SS rodaram no aro e fiquei na mão. Realmente os beadlocks fizeram falta. Falar nisso é o Bill que tem aquele projeto do bad?

Sds.
Leonardo Araujo
leovalle4x4
Ford Willys 71 - Amarelão - Hoje Fumacetor, futuro Velociraptor
Pneus SSK 32"