PDA

Ver Versão Completa : Recadastro



Chacal do Pantanal
05/04/2004, 12:10
Caros

Parabéns ao Luiz Gustavo pelo espaço proporcionado à comunidade e aos companheiros pelo brilhante trabalho desenvolvido diariamente neste fórum. Cadastrei-mem a cerca de um ano, mas somente agora estou podendo dedicar-me a acompanhar o fórum com mais afinco e até com coragem para postar algumas mensagens. Gostaria de saber se é possivel transferir as mensagens de meu cadastro anterior (Valdez Steinle de Carvalho) para o atual, pois adotei meu nick name como login e também adotar o e-mail do log name anterior?

Muita lama e um abraço a todos. :D :D

Luis Assis
05/04/2004, 16:40
Caros

Parabéns ao Luiz Gustavo pelo espaço proporcionado à comunidade e aos companheiros pelo brilhante trabalho desenvolvido diariamente neste fórum. Cadastrei-mem a cerca de um ano, mas somente agora estou podendo dedicar-me a acompanhar o fórum com mais afinco e até com coragem para postar algumas mensagens. Gostaria de saber se é possivel transferir as mensagens de meu cadastro anterior (Valdez Steinle de Carvalho) para o atual, pois adotei meu nick name como login e também adotar o e-mail do log name anterior?

Muita lama e um abraço a todos. :D :D

Infelismente não... O que voce pode fazer é voltar a usar o seu cadastro antigo...
[]'s
Gustavo

Pinhal
04/05/2004, 12:17
Olá Gustavo,
Eu me cadastrei no ano passado, mas não pude usar o Fórum e acabei esquecendo o meu login, bem como a minha senha, então resolvi fazer um novo cadastro.
Queria saber se é possível eu apagar o meu cadastro antigo (usuário: marcelopinhal)? Se não der, não tem problema, eu fico usando apenas o cadastro novo mesmo!!!!

[]'s