PDA

Ver Versão Completa : Segunda Etapa em Ribeirão Pires, SP 05 de Maio de 2007



billj
20/03/2007, 21:41
Pessoal,

Estou abrindo este tópico para falar dos preparativos para a segunda etapa do Campeonato UNRoC 2007 de Rock Crawling, a ser realizada em Ribeirão Pires, SP no dia 05 de maio de 2007.

O local do evento é o mesmo do ano passado, o Complexo Cultural Ayrton Senna no centro da cidade. Mas diferente do ano passado, a prova será realizada em um só dia e será NOTURNA. O evento começará ao meio-dia do sábado, com a largada promocional, com música ao vivo. Os carros entrarão na pista as 16:00 e a ação só pára ao meia-noite.

Haverá local para jipe clubes montaram suas barracas e fazerem churrasquinhos, mas para tal, precisará se cadastrar antecipadamente.

Estamos negociando pacotes promociaonais de estadia para sábado e domingo com o Hotel Pilar, um lugar muito legal para passar o final de semana. Alias, vocês jipeiros podem trazer suas famílias, pois neste hotel tem atividades que não acabam mais!! Aguardem novidades!!


Abraços,

Bill

edvaldo
20/03/2007, 22:22
Bil, parabens pelo trabalho, dê um abraço a todos da organização e estamos anciosos pela prova. Qualquer coisa que estiver precisando me ligue, estou a disposição no que puder, e conte tb com a suzucar nessa prova.

abs

Stephan
21/03/2007, 10:28
Opa Jipenet-OFF presente também....
Ainda mais que se a maldição de quem organiza prova sifu na mesma continuar... tô no pódium... :mrgreen:

j.sebastian
21/03/2007, 10:35
Opa Jipenet-OFF presente também....
Ainda mais que se a maldição de quem organiza prova sifu na mesma continuar... tô no pódium... :mrgreen:

Vamos tentar quebrar... o tabú! ;)

Seba

Beto Lacerda
21/03/2007, 22:22
prova noturna !! show de bola :dance:
[]'s

Marcos Ojeda
09/04/2007, 23:26
Opa Jipenet-OFF presente também....
Ainda mais que se a maldição de quem organiza prova sifu na mesma continuar... tô no pódium... :mrgreen:

Falo faloi falo, e num vai estar ná......agora faz o Caco ir pelo menos.

rodrigocbt
22/04/2007, 22:37
Novidades para a prova de Ribeirão?? Estamos ansiosos pra ver como será a noite... com certeza não teremos saudades do sol escaudante de Pinda...

Enquanto dia 05/05 não chega, aproveitem e dêem uma olhada em nossa cobertura da 1ª prova, acessando durante essa semana a RxR (www.rxr.com.br). Lá está um aperitivo.. no DVD, tem TUDO! E em Ribeirão Pires tbm estaremos lá filmando cada movimento!!


Abraços

Rodrigo Cbt

Marcelo
29/04/2007, 12:20
Pessoal,

Sei que cheguei um pouco atrasado, mas gostaria de deixar MHO sobre a prova norturna.

O evento começa ao meio-dia + largada promocional + prova acabando lá pra meia-noite (o que acredito que vai muito além disso). Quem tem pique pra tudo isso? Acredito que grande maioria do público não. Fora que estamos num local afastado de São Paulo, onde para voltar para a capital tem que sair do centro de RP e pegar duas estradas. Se a prova fosse em Sampa, seria mais viável, mas ainda acredito que uma prova diurna atraria muito mais público.

Tem ainda a questão da visibilidade dos espectadores, tanto para a prova quanto para o patrocínio. Lembrando que não estamos num estádio de futebol onde a iluminação é excelente. Até as filmagens/fotos ficam prejudicadas com a falta de luz natural.

[s] opinados,

Alexandre Souto
29/04/2007, 21:54
Ola pessoal, passando pra deixar MHO sobre a prova.

Acho ki o horario ajuda muito aos espectadores, competidores e organizacao.

Os motores ficam muito quentes, carro quase parado, esquenta muuiito, ainda mais no sol....

Para nós que trabalhamos na prova, vai ser a minha 4 prova, ti falo que eh muito cansativo ficar no sol de 8 hrs as 18 e isso acaba com a energia de qquer um, acho que nao sou o unico a ter esta preferencia.

Vai ser uma grande prova!!!

[]'s e ate lá pessoal!!!!

billj
30/04/2007, 12:51
Acredito que grande maioria do público não. Fora que estamos num local afastado de São Paulo, onde para voltar para a capital tem que sair do centro de RP e pegar duas estradas. Se a prova fosse em Sampa, seria mais viável, mas ainda acredito que uma prova diurna atraria muito mais público.




Marcelo,

Afastado?? Uns 35 km da Sé é afastado??

Caso não sabe, existe vida fora da cidade de São Paulo. Mas fique frio que é só mais um dos milhões com a "aflição do paulistano", achando que o mundo gira em volta de sua cidade.



:mrgreen:


Abraços,

Bill

Alexandre Souto
30/04/2007, 13:11
Tem uma cidade ki chama Belo Horizonte e que é tb a alguns milhoes de anos luz da sua cidade.


...:mrgreen::mrgreen:...

[]'s :parede:

j.sebastian
30/04/2007, 13:12
Pessoal,

Sei que cheguei um pouco atrasado, mas gostaria de deixar MHO sobre a prova norturna.

O evento começa ao meio-dia + largada promocional + prova acabando lá pra meia-noite (o que acredito que vai muito além disso). Quem tem pique pra tudo isso? Acredito que grande maioria do público não. Fora que estamos num local afastado de São Paulo, onde para voltar para a capital tem que sair do centro de RP e pegar duas estradas. Se a prova fosse em Sampa, seria mais viável, mas ainda acredito que uma prova diurna atraria muito mais público.

Tem ainda a questão da visibilidade dos espectadores, tanto para a prova quanto para o patrocínio. Lembrando que não estamos num estádio de futebol onde a iluminação é excelente. Até as filmagens/fotos ficam prejudicadas com a falta de luz natural.

[s] opinados,

Fala, Marcelo!

Vai ser um sábado, à noite! O pessoal não volta cedo para casa, não! :concordo:

A iluminação está sendo providenciada para funcionar estilo jogo de futebol, sim! (não sei se de Maracanã, hehehe) 8)

Para voltar para São Paulo, vc não precisa pegar estrada... pode ir pela av. dos Estados (Mauá, Sto Andre, SP), e dependendo de onde vc vai, se economizam 15km (claro q tem farois...). É o caminho q eu faço até Santana (48km no total). Tem track no site da Unroc...

Seba
nos vemos lá sábado!

Marcelo
30/04/2007, 13:42
Senhores,

Acho que algumas pessoas não tem muito discernimento para enteder um texto. :parede:
Em algum momento eu falei em nome da minha pessoa? :roll:

Quando deixei minha opinião não falei exclusivamente por mim, mas tentei olhar por um prisma diferente, do público e do patrocínio. Pois se alguns não sabem eu costumo acompanhar o RC; já fui pra Serra Negra, Pinda, RB (inclusive fazendo as fotos pro 4x4Brasil) e, caso alguns outros não saibam, ficam muito além dos 35Km entre Pinda e Sé.

Seba, agradeço as dicas, fico contente em saber que a iluminação providenciada dará conta do recado e espero que a prova ocorra como o esperado. :concordo: :concordo:

[s]

rodrigocbt
01/05/2007, 19:15
Tá chegando a hora da prova!! To ansioso pela novidade de ser noturna!! Com certeza não vou sair queimado como em Pinda.. só disso já é um alívio...

Mas assim como alguns amigos, me preocupei a princípio com a iluminação.. porém, pelo que estou sabendo, ficará ainda melhor do que de dia!

Abraços na expectativa


Rodrigo Cbt

jon
02/05/2007, 14:25
como q faz? tem q comprar ingresso ou é livre a entrada?
rola ir c/ a viatura?

...vai ter algum espaço pra galera do forum???

billj
02/05/2007, 21:55
como q faz? tem q comprar ingresso ou é livre a entrada?
rola ir c/ a viatura?

...vai ter algum espaço pra galera do forum???


Entrada franca. Pode ir com o jipe sim, mas não terá estacionamento especial.

Até que sei, o pessoal do fórum está montando esquema sim.

Abraços,

Bill

billj
06/05/2007, 01:39
Super

1) Sampa4x4 (Marquinhos / Zé Laerte)
2) Spider4x4 / Suzucar (Bill / Seba)
3) Cobra (Marques / Edgard)
4) Brazook (Edvaldo / Rodrigo)
5) SLU Palitex (Palito / Trapa)
6) Ensimec (Marcel / Leo)


Desafio

1) Garra (Rodrigo / ??)
2) Storm (Fernando / Renato)



Abraços,

Bil

regis
06/05/2007, 10:45
Show de bola!

Parabéns Muro e Zé pela vitória!

Parabéns a todos pela realização de mais um evento de sucesso!!!!

Abraços

jon
06/05/2007, 13:34
nunca tinha ido, mas depois de ontem certeza voltarei nas proximas (claro q se nao for longe) mas parabéns a todos q organizaram e q competiram!!! :palmas:

Marcos Ojeda
06/05/2007, 14:04
O Zé Laerte Mandou muuuuto bem, eu só tenho que agradecer a ele a ao ADI por ter PERDIDO DE VEZ SEU SPOTTER huhuhuauahua, Sem brincadeira, o Zé foi fundamental para a vitoria, ele ajudou a passar pelos obstaculos com muita técnica, O CARA MANJA MUITO, o Jeep se comportou muito bem, terminei a prova e ele ainda está inteiro, não tem nada quebrado, a ultima manutenção deu resultado, na prova quando eu forcei ale aquentou. Faltou o Guincho, pois eu tava com um emprestado, que está com defeito infelizmente, mas para próxima etapa da FENAJEEP EM BRUSQUE, espero estar com o guincho definitivo.

Marcos Ojeda
06/05/2007, 14:28
Agradecer as empresas e pessoas que acreditam no esporte e investem na Unroc e nas equipes.

WINCHTECH
SUZUCAR
ENSIMEC
PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES

MACROTORQUE
WVR ROLAMENTOS


AO MEU AMIGO ADI.

GRANDE ABRAÇO TODOS e obrigado.

fernandão
06/05/2007, 15:08
Marcos Parabens !!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s

Pagani
06/05/2007, 15:15
AE !!!

PARABENS Marcos !!!
Mandou SUPER BEM !!!!


[]'s entusiasmados

Beto Lacerda
06/05/2007, 15:18
Parabéns Marquinhos e Zé !!!
ganharam uma prova disputada até a ultima seção :palmas:
[]'s

Marcos Ojeda
06/05/2007, 17:58
Fernandão, parabens a vcs que fizeram um puta esforço para vir brincar com a gente. Espero vc em outras provas valeu

Alexandre Souto
06/05/2007, 18:58
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Gostei muito de ter participado mais uma vez e pretendo estar presente em varios outros eventos da UNROC!!!!:dance:

Parabens a todos os competidores, principalemnte aos ganhadores da SUPER e DESAFIO!!!!


Muro, vc provou a vc mesmo que desistir nao eh a soluçao...

Fernandao e Rodrigo da DESAFIO, vc's mostraram ter garra e coragem....

ESTAO TODOS DE PARABENS GRANDE ABRAÇO
E TD DE BOM!!!!


[ ]'s

fernandão
06/05/2007, 19:37
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Gostei muito de ter participado mais uma vez e pretendo estar presente em varios outros eventos da UNROC!!!!:dance:

Parabens a todos os competidores, principalemnte aos ganhadores da SUPER e DESAFIO!!!!


Muro, vc provou a vc mesmo que desistir nao eh a soluçao...

Fernandao e Rodrigo da DESAFIO, vc's mostraram ter garra e coragem....

ESTAO TODOS DE PARABENS GRANDE ABRAÇO
E TD DE BOM!!!!


[ ]'s

x2
cara foi um prazer te conhecer :palmas: até a proxima
Obrigado
[]´s

fernandão
06/05/2007, 19:39
Fernandão, parabens a vcs que fizeram um puta esforço para vir brincar com a gente. Espero vc em outras provas valeu
Vamos tentar ir para a proxima :dance: :dance: :dance:

[]´s cansado pra kralho :mrgreen:

Ronaldo B.
06/05/2007, 20:08
Marquinhos e Zé Laerte parabéns pela vitória, a dupla tá bem afinada, mandaram muito bem.

Bill e Seba parabéns pelo vice, bateram na trave de novo.

Marques e o Edgar parabéns pelo terceiro lugar.

Parabéns também ao Rodrigo e Spotter (que prá variar esqueci o nome ), Fernandão e Michel pela participação na Desafio.

[]´s

billj
06/05/2007, 20:26
Bill e Seba parabéns pelo vice, bateram na trave de novo.




Campeonato 2006

Pinda - 1o lugar
RP - DNF - sei lá qual posição
BH - 2o lugar
Serra Negra - 2o lugar
Joinville - 3o lugar
Jaguariuna - 2o lugar
Campeonato - 2o lugar

Campeonato 2007
Pinda - 2o lugar
RP - 2o lugar

Puta trave dos inferno......
:parede: :parede:


Mas nois é consistente pelo menos........:mrgreen:


Abraços,

Bill

Polvora
06/05/2007, 20:53
Paranbéns Marquinhos e toda galera que competiu e a galera que organizou o evento :palmas:

Algumas fotos amanhã posto mais.

alexandre roveri
06/05/2007, 21:08
Parabens a todos e especial a esse povo de Butucatu , que foi longe pra caramba pra se divertir um pouco !:palmas: :palmas:
:concordo: Fernandão e o Renato, deu (sentido figurato tá) trabalho como spoter :?: :twisted:

Alexandre X
06/05/2007, 23:14
Campeonato 2006

Pinda - 1o lugar
RP - DNF - sei lá qual posição
BH - 2o lugar
Serra Negra - 2o lugar
Joinville - 3o lugar
Jaguariuna - 2o lugar
Campeonato - 2o lugar

Campeonato 2007
Pinda - 2o lugar
RP - 2o lugar

Puta trave dos inferno......
:parede: :parede:


Mas nois é consistente pelo menos........:mrgreen:


Abraços,

Bill
Bill pelo menos com essa consistencia toda o vice-campeonato esta garantido!!!!

Parabens! :mrgreen:

Pagani
06/05/2007, 23:52
Fora que no item Galera !!!

O Seba levanta a galera na proxima tem q ter o vot da arquibancada !!!


[]'s Parabens pelo SHOW

Alexandre Souto
07/05/2007, 01:06
Fora que no item Galera !!!

O Seba levanta a galera na proxima tem q ter o vot da arquibancada !!!


[]'s Parabens pelo SHOW



Concordo com vc Pagani, o Seba realmente da um show de Spoteagem :shock::shock::mrgreen:, como varios outros otimos spoters que temos!!!!!

Mas que arquibancada???? Na prova de Pinda tinha arquibancada e mesmo com o sol forte e mormaço que queimava, que eu me lembre o publico ficou...

Na MHO, só acho que faltou a arquibancada para o publico acompanhar mais de perto.

ISSO AJUDA MUITO COMO O "4X4 AJUDA MUITO"(frase do ADI!!!!(não eh MAK???) hehehehee...


Fernandão,
prazer foi meu veio, quero ti ver em outra ocasiao dentro do seu JEEP encima do obstaculo!!!

E poe CX automatica na JACA e faz um regime no PÉ!!!:mrgreen::mrgreen: (OUTRA HUMILDE OPNIAO):mrgreen:



Acompanhando o campeonato vejo que tudo esta evoluindo, obstáculos, os carros, a organização, os :mrgreen:voluntários:mrgreen: e tb o publico, a UNROC está de parabens!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:



[]'s GALERA!!!!

j.sebastian
07/05/2007, 08:02
http://www.youtube.com/watch?v=3s23j0cojCc

"Avant Premier" do dvd de RP! :)

Seba

j.sebastian
07/05/2007, 08:23
Fora que no item Galera !!!

O Seba levanta a galera na proxima tem q ter o vot da arquibancada !!!


[]'s Parabens pelo SHOW

Valeu, Pagani! :oops:

A adrenalina e a emoção nas sessões são impressionantes, e acho que todos vibramos juntos quando conseguimos passar um obstáculo! :palmas:

Não são muitos q sabem, mas logo no primeiro obstáculo, ao acionar o ARB dianteiro, percebemos um vazamento que não deixava ele travar!! Assim fizemos a prova toda com muitas vezes apenas as rodas traseiras empurrando, o q nos obrigou a usar o guincho mais q o desejado... Por isso cada superação tinha um gosto de sucesso maior ainda, mesmo tendo chegado em segundo, apenas 10 pontos atrás dos merecidos campeões Marquinhos e Zé Laerte!

Enfim, a prova foi um sucesso e agradeço ao público, aos voluntários, aos patrocinadores, à Unroc, a minha mãe... :lol:

... e parabenizar o Bill pela coragem de estar no jipe naquela altura!:concordo:
Confesso que quando estávamos fazendo o obstáculo "Suzucar descendo", e tivemos que parar por alguns segundos para que outro competidor liberasse a pista para a gente descer, minhas pernas deram uma tremida la em cima!! Hahaha!!

Seba

Marisco Off Road
07/05/2007, 09:28
Seba,

Muito bom o clipe heim, obstáculos cada vez melhores, sinal que estamos no rumo certo.
Parabéns aos campeões Marquinho e Zé Laerte!
Espero a confirmação da prova em Ctba.

Abraço a todos,

REnato Martins
07/05/2007, 09:39
Parabens a todos e especial a esse povo de Butucatu , que foi longe pra caramba pra se divertir um pouco !:palmas: :palmas:
:concordo: Fernandão e o Renato, deu (sentido figurato tá) trabalho como spoter :?: :twisted:

hahahahha eu to levando os creditos.......hahahahhahah

na verdade eu não tenho peso para ser spoter infelizmente, mais fiquei do lado torcendo e sendo spoter com os olhos pois nao poderia abrir minha boca, somente filma:| regra da prova.

GALERA valeu a todos

Muito obrigado a todos pela ajudo sobre como usar os equipamento durante a prova o q pode e nao pode.

deixa eu contar uma coisa para vcs

nois chegamos era 6h40 dai eu falei para o fernadão vai na pista e olha tudo para vc tirar proveito e ganhar do rodrigo.

ele viro para mim na boa, normal e falo meu jipe nao sobe na caçamba, as caçambas é da super.

BOM O PRIMEIRO OBSTACULO dele foi as caçambas.......hahahhahaha precisa ver a cara dele dentro do jipe esperando autoriza a entra na pista, parecia CRIANÇA com bixiga nova..........foi muito loco.

FERNANDÃO valeu camaradão, obrigado por tudo!!!!!!!!!!!

Ate a proxima.

billj
07/05/2007, 09:51
hahahahha eu to levando os creditos.......hahahahhahah

na verdade eu não tenho peso para ser spoter infelizmente, mais fiquei do lado torcendo e sendo spoter com os olhos pois nao poderia abrir minha boca, somente filma:| regra da prova.

GALERA valeu a todos

Muito obrigado a todos pela ajudo sobre como usar os equipamento durante a prova o q pode e nao pode.

deixa eu contar uma coisa para vcs

nois chegamos era 6h40 dai eu falei para o fernadão vai na pista e olha tudo para vc tirar proveito e ganhar do rodrigo.

ele viro para mim na boa, normal e falo meu jipe nao sobe na caçamba, as caçambas é da super.

BOM O PRIMEIRO OBSTACULO dele foi as caçambas.......hahahhahaha precisa ver a cara dele dentro do jipe esperando autoriza a entra na pista, parecia CRIANÇA com bixiga nova..........foi muito loco.

FERNANDÃO valeu camaradão, obrigado por tudo!!!!!!!!!!!

Ate a proxima.


Fernando e Renato,

Esperao que apesar do tempo muito curto de pista que você tiverem, que vocês pegaram o gosto deste esporte e assim vão continuar. Sei muitíssimo bem a frustração de viajar longe para andar quase nada, fomos para Macaé uma vez e quebramos 03 semi-eixos e um ARB nos primeiros 02 metros do primeiro obstáculo.......:parede: :parede:

Continuem animados e pensando nes melhorias no jipe e na estratégia que vai bater em Rodrigo. Ele e bração, já assisti monte de cagada dele..........:mrgreen:


Abraços,

Bill

billj
07/05/2007, 10:02
... e parabenizar o Bill pela coragem de estar no jipe naquela altura!:concordo:
Confesso que quando estávamos fazendo o obstáculo "Suzucar descendo", e tivemos que parar por alguns segundos para que outro competidor liberasse a pista para a gente descer, minhas pernas deram uma tremida la em cima!! Hahaha!!

Seba


Coragem o caraio, me caguei de medo..........:p :shock: :mrgreen:


Na realidade, estava tranquilo até que o jipe fez "high-center" em cima da caçamba, a bunda do jipe indo para a esquerda. Aí pensei, fudeu de verdade, vou descer daqui só rolando agora...........:parede:

Mas com o Seba puxando forte na corda, o jipe começou a oscilar de volta para ficar 90 graus com a descida. Percebendo isso, eu esperei ficar reto e acelerei de vez para descer. O jipe foi numa boa, os TSL/SX pelo jeito são melhores que os Iroks em grudar em aço, pois desci sem escorregar e sem a ajuda do Seba, pois ele já tinha capotado para trás.........:putz: Quem mandou ele ser burro, roçando a corda nas manilhas até estourar??.........:mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Bill

billj
07/05/2007, 10:08
Espero a confirmação da prova em Ctba.




De Curitiba ainda não se sabe, mas cá entre nois:


A terceira etapa do Campeonato UNRoC 2007 está confirmada para FenaJeep!!!

:palmas: :dance:


Abraços,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
07/05/2007, 10:30
Como expectador assíduo do RC quero parabenizar a todos da UNRoC por mais essa etapa, organização, direção, voluntários, patrocinadores, prefeitura de RP e principalmente aos competidores da "Super" e da "Desafio"!!!
A gente sente a grande força de vontade de todos de fazer o RC brasileiro acontecer cada vez melhor!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns:palmas: ao Marquinhos e ao Zé Laerte pela vitória, e pensar que o Marquinhos, um pouco antes do início das provas disse pra mim: "...eu só vim pra brincar um pouco..." imagina se ele leva a coisa à sério???:shock: :lol:

Parabéns:palmas: também ao Bill e ao Seba pelo 2º lugar (acertem o pé e parem de chutar na trave!:lol: :lol: :lol: )

[]'s já aguardando a próxima!!!:concordo:

Marisco Off Road
07/05/2007, 10:32
Bill,

Grande notícia heim!!!
Espero ver todos por lá!
Vamos agitar esta etapa daqui, o pessoal da força livre já visitou alguma prova? taí uma oportunidade! Apesar que o negócio deles é arrancada!!!!

Abraço,

billj
07/05/2007, 10:41
Acredito que a prova de FenaJeep vai gerar mais interesse em fechar alguma coisa para o evento em Curitiba, mas vamu vê.........



Abraços,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
07/05/2007, 10:45
http://www.youtube.com/watch?v=3s23j0cojCc

"Avant Premier" do dvd de RP! :)

Seba

Seba,

Show de bola o filme!!:palmas:
Pena que a câmera não "pegou" seu rebolado à lá Gretchen em cima do obstáculo Suzucar depois que a corda partiu!!!:mrgreen: :twisted:

[]'s:mrgreen:

billj
07/05/2007, 10:57
A saber............

Fui lá no local da prova ontem e medi com uma certa precisão o ângulo da caçambona. Está (estava) em 52 graus.............

De cima parecia bem mais..........



Abraços,

Bill

j.sebastian
07/05/2007, 11:34
... O jipe foi numa boa, os TSL/SX pelo jeito são melhores que os Iroks em grudar em aço, pois desci sem escorregar e sem a ajuda do Seba, pois ele já tinha capotado para trás.........:putz: Quem mandou ele ser burro, roçando a corda nas manilhas até estourar??.........:mrgreen: :mrgreen:


Na próxima vai rolar de frente! :evil:

Assiste o video e repara q a corda só estoura depois q vc apóia o pneu dianteiro lá embaixo, seguro! :concordo:

Ainda bem que não marcaram o uso de ferramentas... alicate que vc usou para tirar tua cueca vale 10 ptos?? :putz:

HAHAHAHA!!

Seba

REnato Martins
07/05/2007, 13:35
Fernando e Renato,

Esperao que apesar do tempo muito curto de pista que você tiverem, que vocês pegaram o gosto deste esporte e assim vão continuar. Sei muitíssimo bem a frustração de viajar longe para andar quase nada, fomos para Macaé uma vez e quebramos 03 semi-eixos e um ARB nos primeiros 02 metros do primeiro obstáculo.......:parede: :parede:

Continuem animados e pensando nes melhorias no jipe e na estratégia que vai bater em Rodrigo. Ele e bração, já assisti monte de cagada dele..........:mrgreen:


Abraços,

Bill


Valeu Bill, ja estamos pensando em bloqueio diant e jumelo revolver e uma carreta, pois se der zica a gente puxa na boa, so nao entramos na ultima seção pois teriamos q volta puxando 300km o jeep para casa.

Bill estamos quites vc empresto a alavanca para mim o seba soldou a nossa barra de direção, e eu em troca ABRI a sua pickup para vc pega o calibrador de pneu..........hahahahhahaha:mrgreen: :mrgreen:

REnato Martins
Spoter da pickup do bill......:mrgreen: :-D :mrgreen:

REnato Martins
07/05/2007, 13:45
Agradecer as empresas e pessoas que acreditam no esporte e investem na Unroc e nas equipes.

WINCHTECH
SUZUCAR
ENSIMEC
PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES

MACROTORQUE
WVR ROLAMENTOS


AO MEU AMIGO ADI.

GRANDE ABRAÇO TODOS e obrigado.

NÃO ESQUECE DO RENATINHO AQUI, POIS FUI EU Q AJUDEI A VC SANGRAR O SEU FREIO PARA VC GANHA A PROVA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcos Ojeda
07/05/2007, 15:11
Puts como eu pude esquecer, cara obrigadão.

billj
07/05/2007, 16:10
Puts como eu pude esquecer, cara obrigadão.


Sempre assim, o cara sente o gostinho de sucesso e esquece tudo mundo que lhe ajudou chegar lá..........



:mrgreen:



Abraços,

Bill

Polvora
15/01/2008, 20:04
E ai rapaziada,

Alguma novidade no calendário desse ano ???

[]s