PDA

Ver Versão Completa : sportage diesel...



kim2007
14/02/2007, 03:18
acabo de comprar uma sportage diesel 97

e gostaria de mandar fazer uma revisao, tem alguem q regula a bomba ?

vieram pneus scorpion 235/75 15 com mais de meia vida, e gostaria de dar uma levantadinha, mas sem comprometer demais a estabilidade, eh melhor colocar calco na carroceria ? (quem faz o servico e onde tem os calcos?), ou subir na suspensao, com mola e amortecedor ? nao vou fazer trilha, isso seria apenas mais estetico hehehehe, eu gosto de viajar muito e pego muita estrada, tanto de asfalto como terra... mas nao trilha...

um abraco a todos...

Maverickturbo
14/02/2007, 08:39
Kim,

Se for levantar ate umas 2,5 polegadas faz com calços e molas maiores mesmo. O body-lift é mais se vc pretende trocar os pneus por maiores. Em SP eu recomento a jeeptrip que fica na ZL, procura o Atila. www.jeeptrip.com.br , pode falar que o Edu indicou!

MarcSport
14/02/2007, 13:28
Kim.
Também levo meu carro na Jeep Trip, ele está com pneus 235/75 R15 e calços que levantam o carro em 2 polegadas, inclusive ele está em revisão agora, se vc passar por lá, poderá ver como ficou.

kim2007
24/02/2007, 05:08
bom por hora vou deixar a altura original mesmo...

mas estou com alguns problemas...

a embreagem q parece ser hidraulica esta apresentando problemas, e acho que preciso trocar o pistaozinho... eh muito caro essa peca ?

outra coisa... ouço um ronco q na sei de onde vem, nao eh muito alto... mas o suficiente para me incomodar, parece q vem do diferencial ou carda, troquei todos os oleos, e o ronco continua... e o carro dah umas vibradas qdo se tira o pe do acelerador... qdo estava trocando o oleo, entrei em baixo e senti uma folga boa no diferencial, normal ?

abraco a todos...

kim2007
24/02/2007, 06:39
bom por hora vou deixar a altura original mesmo...

mas estou com alguns problemas...

a embreagem q parece ser hidraulica esta apresentando problemas, e acho que preciso trocar o pistaozinho... eh muito caro essa peca ?

outra coisa... ouço um ronco q na sei de onde vem, nao eh muito alto... mas o suficiente para me incomodar, parece q vem do diferencial ou carda, troquei todos os oleos, e o ronco continua... e o carro dah umas vibradas qdo se tira o pe do acelerador... qdo estava trocando o oleo, entrei em baixo e senti uma folga boa no diferencial, normal ?

abraco a todos...

diferencial nao, carda