PDA

Ver Versão Completa : Parachoque para Sportage



Patterson
01/12/2006, 13:23
Alguém pode me ajudar em um projeto de párachoque de ferro para a Sportage? Tem alguém que vende já pronto? Nosso torneiro fez na maior boa vontade um traseiro e um dianterio, mas que ficaram feios....
Valeu!

Maverickturbo
04/12/2006, 00:33
Um dos poucos parachoques modificados que eu ja foi era o do Claudio acho do RJ. Eu sei que a repecol faz um igual a esse.

Patterson
04/12/2006, 13:56
Valeu Maverick, vou contactar o Cláudio. Quanto à repecol, tem um site, o www.repecol.com.br, vou dar um toque lá hoje mesmo...

Abraço!

Amostardeiro
04/12/2006, 16:18
Valeu Maverick, vou contactar o Cláudio. Quanto à repecol, tem um site, o www.repecol.com.br, vou dar um toque lá hoje mesmo...

Abraço!

Patteson

O Claudio era o proprietário do grupo Sportage do yahoo, ele deve ter vendido os acessórios da viatura, pois trocou para Land, mas entrando em contato com ele tenho certeza que vais ter boas dicas.

Abraço

Maverickturbo
04/12/2006, 16:28
Parece que ela ainda tinha as peças da sportage dele, hoje ja não sei se ele conseguiu vender ou não. Eu ate pensei em comprar, mas acho que o frete desse parachoque do Rio ate SP ia me matar.

Patterson
05/12/2006, 11:32
Agradecendo muito mesmo as respostas, entrei em contato com o Cláudio, estamos já negociando algumas peças. Ele ainda tem algumas peças legais da Sportage.

valeu pessoal!