PDA

Ver Versão Completa : Wrangler



Mendonça
07/03/2004, 11:54
Tenho um wrangler com caixa e redução quebrada qual seria asolução?

Sandro Tannuri
07/03/2004, 14:35
Mendonça,

Que ano e seu Wrangler?
De onde voce é?
As duas caixas quebraram ou so a de transferencia?

Eu tenho uma NP231 com SYE que posso te vender. Traduzindo a NP231 e a caixa de transferencia original dos Wranglers ate 2002 e a minha esta com "Slip Yoke Eliminator" o que significa que voce precisaria trocar o cardan traseiro por um com flange ou usar o eixo de saida da sua na minha para desfazer o SYE.
Ela saiu do meu Wrangler 2000 para dar lugar a uma Atlas II 4,3. Esta com 53000 km rodados e sem defeitos.

Abraços,

Wallace
07/03/2004, 14:46
Oi Sandro,

O Slip Yoke Eliminator da sua caixa não serve na minha caixa (NV242)?
Se servir podemos fazer um rolo se for interesante para todos.
Ou se as partes da caixa quebrada dele servirem o tirar o Slip Yoke Eliminator; também tenho intereresse em ficar com o Slip Yoke Eliminator (se servir na minha né)
Sua caixa não é a NV231 como a da Cherokee part time?

Sandro Tannuri
07/03/2004, 17:24
Wallace,

Não posso afirmar mas acho que os eixos de saida são diferentes então não tem como aproveitar meu SYE na 242.

As letras querem dizer New Process(NP) ou New Venture(NV), não sei ao certo quando mas a NV substituiu a NP, mas como a minha é uma NP e a dos TJ 2003 + são NV então se a sua e uma NV talvez elas tenham coexistido por um tempo antes das NV tomarem conta, hoje em dia so a NV equipa os Jeeps porem agora são chamadas New Venture Gear(NVG). A mais desejada é a NVG 2410R que equipa o Wrangler Rubicon com sua reduzida 4:1.

Abraços,

Wallace
07/03/2004, 19:16
Mas eu prefiro e minha que é full time... foi uma dos motivos que comprei a Cherokee e não o Wrangler.

Sandro Tannuri
08/03/2004, 22:25
Mas eu prefiro e minha que é full time... foi uma dos motivos que comprei a Cherokee e não o Wrangler.

Wallace,

Eu tambem prefiro a AW4, isso sem falar do OD.
Se não fossem umas poucas polegadas a mais no comprimento eu ate colocaria uma no Wrangler mesmo tendo o eixo de saida mais fino e com 2 estrias a menos pois acho que isso não a deixa tão mais fraca.

Abraços,