PDA

Ver Versão Completa : Peças para Sportage - Onde encontrar em SP?



chris_scub
27/09/2006, 08:56
Pessoal, como adiquiri minha sportage ha uma semana, então gostaria de saber com os mais experientes onde posso encontrar peças em SP. Se existe alguma auto-peça com preços mais em contas ou somente nas autorizadas KIA?

Abraços a todos,

chris_scub
27/09/2006, 09:29
Vi no forum um fornecedor CF Import.. se tiver mais algum eu agradeço.

Abs novamente!

Maverickturbo
27/09/2006, 13:10
Christian,

Eu conheço essas:
www.castro.com.br
www.powerparts.com.br
Eu vou dar uma procurada no telefone da loja em que eu comprei o cabeçote, que tbm deve ter peças pra sportage.

chris_scub
27/09/2006, 17:16
Legal Edu..

Já agradeço logo de cara pela ajuda!!! Preciso achar uma peça do sistema de ar quente que deu pau...

Valeu pela dica!!!

Abração.

flavio bastos
28/09/2006, 01:08
Pessoal, como adiquiri minha sportage ha uma semana, então gostaria de saber com os mais experientes onde posso encontrar peças em SP. Se existe alguma auto-peça com preços mais em contas ou somente nas autorizadas KIA?

Abraços a todos,

Amigo sou do RJ , mas em SP capital , compro via entrega variglog etc, com a cf import sr. Fernando , sabe tudo e tem tudo para sportages peças originais zero e usadas , o camarada é 10 te dá ótimas dicas inclusive mecânicas e alternativas para problemas , o carro dele é um sportage.
tem preços muito mais baratos do que na kia, pelo que sei é um importador de autopeças que importa para a kia e outras.
Dê uma ligada para ele e troque informações tire dúvidas o camarada é legal e atencioso.
011-35074258 ou 011-96486902

Flavio Miranda
29/09/2006, 01:16
Christian,

É +/- perto de vc...

Atibaia = Point K (atrás so Hospital e e Igreja da cidade)
São os únicos que recomendo.

[ ] s