PDA

Ver Versão Completa : Problema com cobra dx2



Santoro
17/09/2006, 16:47
tenho esse px no meu cj , funcionoumuito bem durante um tempo ,mas de uns 2 meses pra ca ja levei pra arrumar umas 3 vezes . agora ele ta com o seguinte problema , eu falo , mas n escuto ninguem , as vezes escuto , as vezes n escuto , se escuto escuto baixo . pensei q poderia ser o alto falante do radio ..
N ultima trilha q eu estava ele começou funcionando perfeitamente depois ficou com esse problema ai . eu levei o radfio p-ra arrumar nas outras vezes num cara q um conhecido de uma cooperativa de taxi me indicou , o cara manja de radio pra kct ja deu pra ver , mas porra , to ficando puto ja com esse radio , daki a pouco passo por cima dele ... alguem teria alguma sugestao ?

maxfc
17/09/2006, 23:40
Santoro, também tenho um DX2 e funcionava direitinho. Agora ele parece não pegar os sinais direito e só sai som quando o botão SQL está no mínimo. Tô afim de levar a um técnico. Onde fica esse cara que tu levaste o teu??? tem o telefone dele?
abs

Santoro
18/09/2006, 08:58
max anota ae , fica no meier , rua dias da cruz 737 , antonio o nome dele , o telefone 25940777 , ele so atende depois das 3 hrs da tarde . quem sabe n nos esbarramos por la esses dias hehehe

Cavalcante
18/09/2006, 20:30
tenho esse px no meu cj , funcionoumuito bem durante um tempo ,mas de uns 2 meses pra ca ja levei pra arrumar umas 3 vezes . agora ele ta com o seguinte problema , eu falo , mas n escuto ninguem , as vezes escuto , as vezes n escuto , se escuto escuto baixo . pensei q poderia ser o alto falante do radio ..
N ultima trilha q eu estava ele começou funcionando perfeitamente depois ficou com esse problema ai . eu levei o radfio p-ra arrumar nas outras vezes num cara q um conhecido de uma cooperativa de taxi me indicou , o cara manja de radio pra kct ja deu pra ver , mas porra , to ficando puto ja com esse radio , daki a pouco passo por cima dele ... alguem teria alguma sugestao ?

Santoro, seu problema pode estar no mike ou no conector do mike do rádio. Quando o mike está conectado é fechado um contato que faz com que o som "saia". Se o cabo ou o conector estiver ruim, o contato não é fechado, o rádio funciona perfeitamente, só que sem prosa...

Cavalcante
18/09/2006, 20:32
Santoro, também tenho um DX2 e funcionava direitinho. Agora ele parece não pegar os sinais direito e só sai som quando o botão SQL está no mínimo. Tô afim de levar a um técnico. Onde fica esse cara que tu levaste o teu??? tem o telefone dele?
abs

Isso tá com cara de antena e/ou cabo de antena. Verifique o cabo, conector, e meça a estacionária.

maxfc
18/09/2006, 21:49
Isso tá com cara de antena e/ou cabo de antena. Verifique o cabo, conector, e meça a estacionária.


Ops!!! Como posso medir a estacionária????

maxfc
18/09/2006, 21:51
max anota ae , fica no meier , rua dias da cruz 737 , antonio o nome dele , o telefone 25940777 , ele so atende depois das 3 hrs da tarde . quem sabe n nos esbarramos por la esses dias hehehe

Valeu. Vou tentar ir nos proximos dias.

Cavalcante
20/09/2006, 12:09
Ops!!! Como posso medir a estacionária????

Você precisa de um equipamento, chamado medidor de estacionária, ou ROE. Se você vai levar o rádio à assistência, vá com ele instalado no carro e peça pro cara medir pra você. Dois minutos e ele faz isso. Abraços

Santoro
21/09/2006, 10:32
cavalcante , eu medi o roe quando peguei meur adio la antes de dar esse problema , estava perfeito . sempre funcionou bem , deixe meu radio ontem la de novo , max, ele mudou de endereço , mas esta ali perto msm , toque no endereço q te falei q o sr vai te dizer onde eh , eh na 1 rua a esquerda , um ladeirao numero 186