PDA

Ver Versão Completa : EXCLUSÃO



João Ricardo
04/04/2003, 09:21
Bom dia, "amigos" jipeiros !!!!!
Eu estava gostando muito deste forum, mas, sinceramente, estou começando a me sentir excluído. Coloquei algumas questões sôbre a adaptação da direção do VW no CJ, dia 02/04, no título já existente, mas ninguém respondeu. Pensei eu com "meus botões": provavelmente ninguém viu porque o assunto era velho. Resolvi, então, postar a mensagem novamente, no dia 03/04, reabrindo o título DIREÇÃO. Porém, de nada adiantou, pois apesar de terem aberto o item 22 vezes, ninguém respondeu nada. Será que o assunto é muito complicado ou é má vontade mesmo ?????????? :evil:
Desculpe o desabafo e obrigado a todos.
João Ricardo.

du
04/04/2003, 09:42
João,

Seja bem vindo, não se sinta excluído, não é pelo fato do assunto já ter sido discutido que vamos ignorá-lo.

Para verificar as menssagens que já foram postadas falando sobre isto, aperte o botão "Pesquisa" na parte superior, digite a palavra "direção" no campo "Pesquisar por palavras-chave:" e aperte o botão "Pesquisar", tenho certeza que todos tentarão esclarecer suas dúvidas.

Como pode perceber pelo meu Avatar, ainda sou do MSJ (Movimento Sem Jeep), mas pelo que já li, a adaptação é totalmente possível, inclusive é uma das que ficam escondidinha, não fica exposta como a do Maverick, alguns gostam muito, alguns acham que se o uso do Jeep for trilhas pesadas e pneus enormes, não vai ter muita durabilidade.

É possível a do Gol, do Santana, tanto a normal quanto a hidráulica, assim como do Opala, Maverick, F1000 e outras.

Vai lendo as menssagens, que vai encontrar inclusive fotos das adaptações.

Abraços Du.

fpandur
04/04/2003, 20:07
Eu não tenho detalhes sobre a adaptação da caixa VW. Como disse o colega anteriormente, eu sou um dos que consideram essa caixa inadequada p/ o Jeep, principalmente com pneus alterados. Basta ver o porte de um carro VW 4x2 e um Jeep ... :shock: