PDA

Ver Versão Completa : Troca de Engine do 4x4 Brasil



Luis Assis
23/02/2004, 02:21
Senhores(as)

Talvez alguns mais atenciosos tenham percebido que houve algumas mudanças no Fórum!!!
Fiz o UpGrade do Engine dele, passando da versão 2.0.4, para a 2.0.6, que segundo os desenvolvedores, esta mais estavel que a 2.0.4. Pena que o pessoal da phpBB, não tenha feito um metodo prático para atualizar o sistema de maneira simples, essa tarefa me comeu umas 20 horas de trabalho :roll: e teve que ser feito na base da gambiarra!!! Por isso, solicito aos senhores, que a qualquer sinal de falha do sistema, comuniquem diretamente a mim, por MP ou por e-mail mesmo...
Espero que não tenhamos problemas...
[]s
Gustavo

Cotrim
23/02/2004, 22:30
Assim como você, eus estava acordado às 2:40, navegando pelo site vi, em alguns momentos, as alterações acontecerem...

Parabéns pelo trabalho. Como profissional de TI, sei o trampo que dá colocar algo em produção, sem detonar todos os usuários. a sua transição foi tranquila e quase imperceptível.

Só um toque, mude de imagem ramdomica para imagem aleatória, pois muitos não sabem o que significa.

[]' informatizados

Luis Assis
24/02/2004, 19:53
Assim como você, eus estava acordado às 2:40, navegando pelo site vi, em alguns momentos, as alterações acontecerem...

Parabéns pelo trabalho. Como profissional de TI, sei o trampo que dá colocar algo em produção, sem detonar todos os usuários. a sua transição foi tranquila e quase imperceptível.

Só um toque, mude de imagem ramdomica para imagem aleatória, pois muitos não sabem o que significa.

[]' informatizados

É isso ai Fabio, da trabalho mas vale a pena...
Vou alterar o titulo da caixa de fotos sim... Valeu pela dica, ficou meio estranho mesmo...
[]'s
Gustavo

Thiago Rodeghel
25/02/2004, 17:06
Fala aí chefe :D

Por enquanto tá tudo blz :wink:

Está em condições... Mas vou ficar ligado tbm em qualquer coisa :lol:

[s]

gvogetta
26/02/2004, 21:34
Caro Gustavo,


Muito boa a nova interface... Bem estável, pelo menos até aqui. Gostei muito das fotos randomicas...

Show de bola!...

Grande abraço,

cassiolm
27/02/2004, 15:38
--


Esse Forum não para de melhorar!
Parabéns MESMO pelo trabalho!


----