PDA

Ver Versão Completa : Não sei mais o que fazer



dnlqueiroz
30/07/2006, 17:03
Prezados, não sei mais o que fazer, (nem os mecanicos que eu conheço), minha polia do virabrequim deu merda, torceu a borracha anti-vibratoria desconjuntando ela toda, só que não acho uma nova pra colocar no lugar, um amigo que tem um ferro velho arrumou um aidentica a minha em aparente bom estado, o mecanico colocou no lugar e a vibração e oscilação do virabrequim não sumiram, logo peço desesperadamente a ajuda de alguem para arrumar um bom mecanico no rio de janeiro um que saiba o que esta fazendo, me informar aonde posso encontrar essa polia para que eu possa compra uma nova, pois não acho em nenhum lugar, estou a dois meses com o carro parado, gostaria muito da ajuda de vocês,

desde já agradeço a ajuda.

abraços

Sergio Rocha
31/07/2006, 16:21
Prezados, não sei mais o que fazer, (nem os mecanicos que eu conheço), minha polia do virabrequim deu merda, torceu a borracha anti-vibratoria desconjuntando ela toda, só que não acho uma nova pra colocar no lugar, um amigo que tem um ferro velho arrumou um aidentica a minha em aparente bom estado, o mecanico colocou no lugar e a vibração e oscilação do virabrequim não sumiram, logo peço desesperadamente a ajuda de alguem para arrumar um bom mecanico no rio de janeiro um que saiba o que esta fazendo, me informar aonde posso encontrar essa polia para que eu possa compra uma nova, pois não acho em nenhum lugar, estou a dois meses com o carro parado, gostaria muito da ajuda de vocês,

desde já agradeço a ajuda.

abraços

De qual veículo vc está falando ?Marca, modelo, ano etc etc etc ?????

[]'

conder
01/08/2006, 09:25
Prezados, não sei mais o que fazer, (nem os mecanicos que eu conheço), minha polia do virabrequim deu merda, torceu a borracha anti-vibratoria desconjuntando ela toda, só que não acho uma nova pra colocar no lugar, um amigo que tem um ferro velho arrumou um aidentica a minha em aparente bom estado, o mecanico colocou no lugar e a vibração e oscilação do virabrequim não sumiram, logo peço desesperadamente a ajuda de alguem para arrumar um bom mecanico no rio de janeiro um que saiba o que esta fazendo, me informar aonde posso encontrar essa polia para que eu possa compra uma nova, pois não acho em nenhum lugar, estou a dois meses com o carro parado, gostaria muito da ajuda de vocês,

desde já agradeço a ajuda.

abraços

com certeza se cv levar em qualquer torneiro mecanico ele desempena ela, com certeza

dnlqueiroz
04/08/2006, 09:43
De qual veículo vc está falando ?Marca, modelo, ano etc etc etc ?????

[]'


AMIGO TENHO UMA LAREDO ANO 93, MOTOR 4.0L 6 CILINDROS.
OBRIGADO

dnlqueiroz
04/08/2006, 09:44
com certeza se cv levar em qualquer torneiro mecanico ele desempena ela, com certeza


AMIGO, JÁ LEVEI EM MAIS DE 5 TORNEIROS E NENHUM DELES DEU JEITO, VC SABERIA ALGUM QUE PODERIA REALEMTNE RESOLVER ESSE PROBLEMA, LEMBRANDO QUE SOU DO RJ. OBRIGADO

Arbass
05/08/2006, 07:18
Tem uma oficina (Auto Fast tel. 2580-6232) em S. Cristovão que trabalha muito c/ Grand Cherokee. Os caras estão acostumados. Tem sempre pelo menos 3 sendo consertadas todas as vezes q fui lá.

Boa sorte,

dnlqueiroz
13/08/2006, 22:31
Pessoal,

Segue o link com o modelo da peça que estou precisando, já procurei em tudo quanto é canto e não encontrei, se alguem puder me ajudar...

http://www.1aauto.com/1A/HarmonicBalancer/Jeep/GrandCherokee/1AEHB00011/325737

desde logo deixo o meu agradecimento pela ajuda.

abraços.

André 4Runner RJ
14/08/2006, 15:40
Caro amigo,

Na sexta feira estive na BR1000 e pude ver pelo menos duas Cherocas!!!
Dá um pulo lá e compra uma!!!

Abraços,

André

Ricardo Bambhoo
14/08/2006, 15:50
Queiroz,

O Marques aqui do fórum está vendendo peças de XJ. Se o seu motor 4.0 for o mesmo .....
Veja com ele !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19793

[]'s